Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 6
Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/6

Meu nome é Superman, o maior herói da minha dimensão que eu considero a original. O resto são cópias da minha dimensão com um presente distópico, pelo menos do meu. O primeiro contato que tive com outra dimensão foi quando Azul Elektro, Ciborgue, Robin e Arqueiro vieram para a minha dimensão por meio do mestre dos espelhos. Achei estranho de primeira e eles me passaram um ar que eram os heróis da dimensão deles, mas isso não significa que eles não serão uma grande ameaça para minha dimensão. Nós a Liga da Justiça entramos nessa guerra entre os Flash's Reversos e a outra Dimensão pois queremos salvar nossa dimensão da destruição e o único meio de fazer isso é destruindo as demais, mesmo que seja preciso matar heróis. 

—Acho que você está em uma grande desvantagem, Eobard Thawne. Diz Azul Elektro

—Não, Elektro... não estamos aqui para ajudar vocês e muito menos para ajudar o Eobard Thawne... estamos aqui para salvar nossa dimensão e quem nos impedir disso será morto. Diz Superman.

—Se você não é nosso aliado, então eu te considero nosso inimigo! Diz Aqualad logo depois atacando Superman, mas Superman pega Aqualad e coloca a mão na barriga dele , furando a mesma.

Todos os heróis da Dimensão de Azul Elektro ficam chocados com a morte de Aqualad, até Aquaman que não tem ligação nenhuma com o Aqualad de outra dimensão fica chocado e prefere não olhar a cena.

—Vocês estão vendo isso? É o que acontecerá com quem nos atrapalhar... Diz Superman.

O exercito de Inércias começa a atacar, eles fazem sua primeira vítima, ele é a Supergirl que derruba vários Inércias mas Zoom aparece por trás dela e quebra o pescoço dela com uma grande facilidade, logo depois vemos a fúria de Superman que parte para o confronto contra os Inércias. Superman derruba vários Inercias e logo depois parte para cima de Rival e o o segura pela sua camisa e logo depois leva ele pro céu e logo depois dá um grande soco nele, Rival cai de mal jeito no chão e morre. Capitão Átomo ataca os Inércias mas surpreendentemente Homem-Borracha ataca ele, Homem-Borracha segura Capitão Átomo, logo depois vem Besouro Azul , Daniel West tenta matar os três mas Capitão Átomo pega Daniel, Besouro e Homem-Borracha e leva pro espaço, ele larga eles lá e logo depois volta. Os três morrem!

Slade Wilson acerta vários inércias e logo depois tenta acertar Eobard Thawne mas Eobard desvia do tiro e logo depois dá um soco em Slade Wilson que cai nocauteado. Zig & Zag atacam Zoom que pega os dois e joga em cima de Lanterna Verde. Lanterna Verde se levanta mas Johnny Quick rouba o seu anel e logo depois começa a correr em volta dele, tirando todo o ar e matando assim o Lanterna Verde... Johnny Quick pega o Anel do Lanterna Verde mas antes mesmo de Usar Mulher Maravilha pega o seu laço e engarguela Johnny Quick mantando o mesmo.

Enquanto isso Wally West e Zoom estão em uma luta imparável enquanto Flash e Raio Negro trocam vários socos. Eobard Thawne se aproveita e faz outra vítima, desta vez é Mutano, ele aplica um mata leão em mutano que não consegue nem se transformar em nenhum animal, logo morrendo. Eobard Thawne pega o laço da Mulher Maravilha e logo depois enguarguela Aquaman, Mulher Maravilha tenta dete-lo mas não consegue, enquanto isso Slade Wilson pega uma arma que aparenta ser super potente e mira em Mulher Maravilha, mas Batman vai para cima do tiro e acaba levando o tiro e aparentemente morrendo. Mulher Maravilha pega Slade Wilson e então dá vários socos e chutes no mesmo e logo depois pisa na sua garganta até ele morrer. Enquanto isso Project #1 aparece atrás dela, Mulher Maravilha pensa que é Batman pela semelhança que o Clone tem com Bruce Wayne

—Bruce, você está vivo? Pergunta Mulher Maravilha logo depois interrompida após Robin Vermelho pegar uma espada e cortar a garganta dela.

Superman vê a morte de seus amigos e logo depois tem um grande ataque de fúria partindo pra cima de Cidadão Frio com toda sua fúria e dando um grande soco no mesmo, antes do ultimo suspiro Cidadão Frio dá um tiro aleatório que acerta Flash que fica paralisado logo dando Chance a Raio Negro de mata-lo. Raio Negro faz isso e logo depois pega a mascara do Flash e coloca sobre a mascara negra dele. 

—Esse era seu Flash? Acho que agora só tem um flash em todos os universos e esse Flash sou eu! Diz Raio Negro logo interrompido por um soco de Wally West.

—Você matou o meu tio e agora pagará o preço por.... Wally West é interrompido por Zoom que leva ele para outro lugar

Neste outro lugar

—Wally... Wally...Wally... Você está vendo tudo isso? Seu universo de origem comprou essa guerra por nada, liderado pelo Super-Babaca, então , o verdadeiro responsável pela morte do seu titio, Barry Allen do seu Universo morreu por causa do Superman, e você já sabe o que fazer. Não irei me prolongar, não quero que você vire o vilão desta história, quero apenas que você faça a verdadeira Justiça. Você sabe do que eu estou falando certo? Matar o Superman, nossa guerra não causaria tantos danos se não fosse pela interferencia desse grande idiota com poderes ilimitados mas felizmente a fraqueza dele é uma pedrinha verde. E você agora tem uma bem nas suas mãos, faça um bom proveito

 

Wally West pega a pedra e logo depois corre para o lugar que está acontecendo a guerra.

Enquanto isso Superboy e Capitão Atomo trocam socos. Wally West corre a toda velocidade para partir para atacar Superman que está trocando socos com Raio Negro. Wally West então derruba Superman e logo depois faz o mesmo engolir a pedra verde. Superman diz suas ultimas palavras

—Seu grande idiota traidor, você pagará mil anos por tal.... Superman é interrompido por um ultimo suspiro, Superman é interrompido pela sua morte.

Capitão Átomo enfurecido pega Wally West e começa a voar contra sua vontade e quando chega perto de uma estrela, Capitão Átomo explode se matando e matando Wally West. Todos vêem o que Capitão Átomo fez. 

Os únicos sobreviventes até agora são, Raio Negro, Eobard Thawne e Zoom junto a 5 Inércias. Enquanto do Universo de Azul Elektro temos Azul Elektro, Superboy, Project #1, Tim Drake, Dick Grayson e Zig & Zag. Enquanto do Universo "original" temos apenas Shazam que atualmente está sumido da guerra, aparentemente fugiu ao ver toda a destruição causada.

Zig & Zag junto a Dick Grayson conseguem acabar com os cinco inércias que restam. Zoom então tenta matar Zig mas Zag o impede, logo depois Eobard Thawne fica olhando fixamente para a brecha para o Universo de Azul Elektro.

—Essa é a grande hora pessoal, vamos até o outro Universo! Diz Eobard Thawne

Azul Elektro tenta impedi-lo jogando vários raios mas Raio Negro o detém e logo depois Raio Negro, Eobard Thawne e Zoom vão para o Universo de Azul Elektro. Eobard Thawne então tira a sua mascará, e se mostra para a Televisão, eles chegam em um lugar onde estão gravando a grande brecha que se abriu no meio de Central City. Raio Negro então começa a causar uma onda de destruição matando vários inocentes mas Surpreendentemente ele é parado por Eobard Thawne que enfia a mão em seu peito o matando! Logo depois Eobard Thawne se dirige a Zoom que foge por uma brecha, aparentemente ele fez uma viagem no tempo.

—Eu, Eobard Thawne, tenho a felicidade de falar para vocês que eu matei Raio Negro, toda a destruição desta cidade causada por ele não voltará nunca mais.

Os heróis da dimensão de Azul Elektro voltam para sua dimensão e olham o corpo de Raio Negro agonizando enquanto Eobard Thawne é aplaudido por uma multidão na cidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.