Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 5
Dimensão Thawne- Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/5

A história vai para o momento em que Azul Elektro, Ciborgue, Mutano, Wally West e Canario Negro estão acordando na Dimensão Thawne.

—Essa foi a primeira dimensão 100% dominada, Azul Elektro, e não será a primeira, está vendo esta fenda aberta? é a nossa passagem apenas de ida, após causar o caos em uma dimensão ir causar mais caos ainda em outra. E vocês tem ingresso VIP para ver a desgraça da sua dimensão. Diz Eobard Thawne.

—Thawne eu te admiro mas se eu fosse você eu teria acabado essas duas dimensões em dois dias e não em anos... Diz Raio Negro

—Barry não me provoque, a pressa é inimiga da perfeição. Você sabe muito bem disso, uma coisa liga a outra. O que adianta você fazer o caos sem que veja o sofrimento e o desespero na cara de cada uma dessas pessoas. O que adianta isso sem você saber o que era importante para essa pessoa, você apenas destrói tudo que vê pela frente, eu estudo, destruo, destruo novamente e novamente até esta pessoa desistir de viver. É isso que eu faço, faço a dor voltar e voltar cada dia faço com que a pessoa se sinta mal consigo mesmo, se sinta triste por ter sobrado. Faço as pessoas quererem a morte e eu não dou isso a elas, elas imploram para morrer, algumas se matam, sim isso é uma dor bela, uma dor bonita de se ver do meu ponto de vista. Talvez um dia você aprenda comigo. Diz Eobard Thawne.

 

—Tocante Thawne, mas estamos aqui para deter vocês. Diz Ciborgue

—Ninguém está curioso para saber por que eu estou de pé e junto aos velocistas? talvez seja por que ninguém se importou comigo depois que eu fui para a droga de uma cadeira de rodas! Diz Johnny Quick

*A Cena muda para um flashback de Johnny Quick*

—Estou preso a essa cadeira infeliz, por que? por que dei a vida para salvar a humanidade, para prender o Raio Negro. Eu prefiro a morte do que viver preso a esta cadeira de rodas, e o pior de tudo? Não sou nem 1% agradecido e reconhecido por tudo que fiz, essa vida é uma droga.

Johnny Quick começa a chorar e logo depois cai da cadeira de rodas e fica no chão chorando por um bom tempo.

*A cena volta para Johnny Quick falando*

—Mas quer saber? Eu dei a volta por cima e agora... agora eu posso fazer isso. Fala Johnny Quick com sangue nos olhos

Logo depois Johnny Quick pega Ciborgue e começa a engarguelar, Metano se transforma em um gorila e joga Johnny Quick para longe, mas logo depois Johnny Quick pega Ciborgue e sai correndo. Canario Negro e Mutano lutam contra Rival e Zoom, mas eles levam a melhor, Zoom Engarguela Canario Negro e logo depois a joga no chão, já sem vida alguma. Wally West derruba Zoom e começa a dar vários socos nele. Mas logo é interrompido por Eobard Thawne que joga West para longe

—Vocês acham que são pareos para nós? Por favor né, sejam inteligentes, se não se contentam com Raio Negro, Johnny Quick, Zoom, Rival e eu. Se contente com o restante. Diz Eobard Thawne apontando para atrás dele onde aparece um exercito com cerca de 100 clones do Inercia e Daniel West comandando eles.

Logo depois eles passam por cima de Wally West, Azul Elektro e Mutano. Johnny Quick volta e diz que deu um Jeito em Ciborgue. Todos os velocistas ficam encarando os três heróis até que Bart Allen aparece junto á Superboy (Não aparenta ser Clark Kent mas sim algum neto ou bisneto do mesmo), o Exterminador (Slade Wilson), Tim Drake o Robin Vermelho, Dick Grayson, Cidadão Frio, Projeto #1 (O Clone do Batman), Besouro Azul, Aqualad, Homem-Borracha, Zig & Zag.

*Flashback de Dick Grayson*

É mostrado o momento em que Raio Negro acaba com Dick Grayson com vários socos. Dick fica caido no chão, aparentemente morto porém Jason Todd aparece e o carrega para um tunel de trem abandonado.

—Argh...onde...argh...estou? Pergunta Dick Grayson atordoado

—Relaxe Dick, eu estou aqui como um amigo e não como um vilão. Meu dever é cuidar da minha familia certo? então... considere que este tempo que eu fiquei morto eu irei recompensar cuidando de você nesta sua situação dificil. Diz Jason Todd

—Você...tem...pistas...sobre o Bruce?

—Não, sei o tanto quanto você, Bruce sumiu mesmo e acho que teremos que aceitar e conviver com a falta dele. Sei que ele pretende voltar um dia mas não podemos viver sempre a espera dele, ele quer que nos viremos. Diz Jason Todd

*O Flashback de Dick Grayson acaba*

*Flashback do Projeto #1*

Eu lembro do dia em que Tim Drake atacou o laboratorio... nosso projeto estava no dia 68, o bastante para que eu estivesse pronto para viver. Tim acabou com meu parceiro o Projeto #2, mas não acabou comigo. Os Explosivos pegaram na capsula, fizeram danos minimos e eu sai ileso. Ileso o bastante para começar a viver dali. Os cientistas então me implataram sensos, memorias, conhecimento. E eu estou aqui onde eu estou, estou para substituir o cavaleiro das trevas, estou para ser uma versão melhorada de Bruce Wayne, Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake podem ser contra isso mas eu sou capaz de derrotar todos eles por que... Eu Sou o Batman!

*Acaba o flashback do Projeto #1*

*Flashback do Cidadão Frio*

Um ladrão de bancos está saindo do banco com uma sacola de dinheiro, ele tomba em uma velhinha e ela o agarra, o ladrão desesperadamente dá um tiro que pega na velhinha. Cidadão Frio furiosamente derruba o Ladrão e acaba com ele com vários murros e socos os seus parceiros tentam segura-lo para que ele pare de bater no ladrão mas ele então pega sua arma e congela o ladrão.

Logo depois vamos para outro lugar onde Cidadão Frio está espiando um beco cheio de traficantes, ele friamente entra no beco e congela todos os traficantes dali. Logo depois ele vai para a sala da corporação da justiça, chegando lá Azul Elektro fala que depois do que ele fez ele não poderá mais ficar lá, Cidadão Frio sai furiosamente da Corporação da Justiça.

Vemos Cidadão Frio largar sua arma em um cofre e logo depois viver uma vida normal, ele se casa, e aparentemente tem uma vida feliz em uma fabrica mas logo depois é abordado por Bart Allen que diz que seu universo precisa dele pra ser salvo.

*Acaba o Flashback de Azul Elektro*

—Parece que temos uma reunião dos heróis mais inúteis que poderiam estar. É uma combinação realmente interessante mas... são todos uns estúpidos em pensar que poderão parar o nosso plano. Diz Zoom sem se dar conta que outra fenda foi aberta atrás dele, desta fenda sai Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman , Shazam, Supergirl e Lanterna Verde e Capitão Átomo.

—É aqui a reunião das dimensões? pergunta Superman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.