Flash: Dinastia Thawne escrita por Flash Reverso


Capítulo 4
Dimensão Thawne- Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685245/chapter/4

Meu nome é Kyle...

Meu nome é Luke...

Nós somos Zig-Zag, os velocistas da dimensão em que Eobard Thawne destruiu por completo, nós somos dois dos quatro heróis que estão vivos nesta dimensão, o outro é Barry Allen que é torturado diariamente por Eobard Thawne para seu prazer. E o segundo é Fúria, mas ele foi para o deserto pois seus poderes estavam descontroláveis. 

*A Cena vai para a imagem em que Luke e Kyle que estão na Empresa Thawne*

—Estar aqui senhor Thawne sempre foi meu sonho, e hoje eu estou realizando ele, muito obrigado por essa grande oportunidade de estar dentro da sua empresa, senhor. Diz Luke emocionado com a visita as empresas de Eddie Thawne 

—Ok, Ok garoto, agora me dê um momento. Logo falarei a sós com vocês. Diz Eddie Thawne

*Eddie Thawne vai para uma sala*

—Droga, até então tenho que esconder o meu verdadeiro nome para nenhum velocista imbecil voltar no tempo e me matar enquanto eu sou criança. Eddie... Buf, nome ridículo. Mas por enquanto serve, tudo para conquistar esse mundo, tudo para conquistar esse mundo... Preciso recarregar minhas forças.

Thawne entra em uma maquina que solta várias cargas vermelhas e amarelas. No mesmo tempo que Thawne está recarregando suas forças Luke e Kyle entram na sala e se surpreendem, eles tocam em um botão da maquina o que gera uma explosão e recebem uma grande carga de energia, ambos desmaiam imediatamente mas logo percebem uma carga passando pelo seu corpo. Thawne se enfurece e tenta mata-los mas Flash consegue salvar os garotos a tempo.

—Flash... para ser mais íntimo, Barry! Eu estava adiando este confronto mas se você quer que eu domine e escravize essa dimensão mais cedo do que eu pensei, não me importo. Eu quero ver seu sofrimento em todas, todas as dimensões que eu puder... Haha. Diz Thawne

—Eu te conheço? Você é o senhor Thawne, certo? Por que diabos você quer acabar comigo? O que eu te fiz . Pergunta o Flash

—Não culpo você, Barry, culpo o outro você. De qualquer maneira eu odeio todos os Barrys que estiverem por aí. Eu odeio vocês e sempre odiarei e por isso eu faço o que faço. Eu estou destinado a ser o seu reverso até o fim. Estou destinado a ser o oposto de você até que um de nós dois morra e desta vez eu tenho certeza que será você !  Diz Thawne

 -Eddie Thawne, nunca esperaria isso de você mas tenho toda certeza deste mundo que você está ficando louco. Diz Flash

—Não me chame de Eddie! Você saberá o que é ficar louco após ver a destruição de todos, de todo esse mundo. Escravizarei todos, mas para os seus entes eu tenho algo especial. A morte aguarda cada um dele, Barry. Diz Thawne 

Eobard Thawne corre até a casa de Barry Allen e mata o Pai de Barry Allen, Iris West, Wally West! Barry Allen chega logo depois e vê o desastre que Eobard Thawne fez e se revolta tentando dar vários socos nele. Porém Eobard Thawne consegue desviar todos os socos e consegue derrubar Barry Allen que fica com falta de ar e logo depois começa a dar vários socos em Barry até fazer o mesmo desmaiar. Barry já acorda acorrentado em uma sala escura.

Enquanto isso Eobard Thawne faz um anuncio em rede publica

—Eu declaro guerra a todos os heróis desta dimensão, cada um de vocês. Eu matei Barry Allen, eu matei o Flash. Venham até mim, vamos lá... Diz Eobard Thawne.

Superman, Shazam, Aquaman e Lanterna Verde (Hall Jordan) vão até Eobard Thawne o Flash Reverso. Eles chegam até o local que está Eobard e então confrontam o vilão

—Eobard, seu plano não irá funcionar. A Liga da Justiça não irá deixar você escapar impune, nós iremos te deter e honrar Barry Allen. Diz Superman

Após as palavras ditas por Superman vemos a chegada de Rival, Zoom e Johnny Quick. 

*Flashback de Johnny Quick*

Johnny Quick está em uma cadeira bastante triste e então Zolomon Hunter chega. Johnny Quick não conhece Zolomon, que logo diz que pode tirar Johnny Quick desta situação, ele diz que já passou os mesmos aflitos que Johnny e que agora tem a solução e pode ajudar o mesmo.

—Você pode me tirar dessa cadeira de rodas? eu poderei voltar a andar? Eu poderei mesmo Hunter? Pergunta Johnny Quick bastante feliz

—Não apenas andar, você poderá correr como corria, poderá correr ainda mais rápido que o que corria, basta você se aliar a nós... Os Reversos! Diz Zolomon Hunter.

—Reversos? Pergunta Johnny

—Sim, nós somos a reunião dos maiores vilões de todos os flash's de todos as dimensões, iremos acabar com cada Barry Allen, com cada Jay Garrick, com cada Wally West e com cada Bart Allen. Diz Zolomon Hunter.

—Se você me tirar dessa cadeira, você tem minha palavra. Diz Johnny Quick.

Zolomon Hunter dá uma seringa para ele contendo um Soro V-7 que o fará correr como antigamente ou até mesmo melhor, bastando apenas recarregar as energias tomando uma vez na semana.

*A Cena volta para o confronto dos Reversos e a Liga da Justiça desta dimensão*

 Shazam tenta atacar Zoom mas o mesmo dá vários socos em Shazam e logo depois o engarguela e pede para que o mesmo fale a palavra se não irá mata-lo. Shazam resiste mas fala "SHAZAM" e se transforma em sua forma humana facilitando para Zoom que com poucos movimentos mata Billy.

Aquaman tenta atacar Johnny Quick mas Quick começa a correr em volta de Aquaman fazendo o mesmo perder a respiração. Aquaman fica ajoelhado tentando respirar mas não consegue, Johnny Quick cada vez corre mais rápido deixando Aquaman sem escapatória. Aquaman fica totalmente sem ar e morre!

Rival se duplica várias vezes causando ilusões no Lanterna Verde que não consegue distinguir qual é o Rival verdadeiro, e então cria uma mão com seu anel e bate nas ilusões de Rival. Mas o verdadeiro vai por trás do Lanterna Verde e quebra o pescoço do mesmo.

Superman dá vários socos no Flash Reverso (Eobard Thawne) mas o mesmo reverte, Superman então usa a sua visão de Raio X mas mesmo assim não consegue ferir Eobard Thawne e então Thawne toma uma grande distancia e dá um soco em Superman, não fazendo muito dano, logo depois Eobard Thawne começa a correr, Superman corre atrás do mesmo mas não consegue chegar. Eobard Thawne pega uma capsula e logo depois abre, é kriptonita! Então Eobard Thawne coloca no peito de Superman e logo depois dá um mata leão no mesmo até que ele morra.

—Este é o primeiro passo, essa foi a primeira dimensão totalmente dominada, agora o que nos resta é tirar os pequenos heróis e então a dimensão é nossa. Diz Eobard Thawne.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash: Dinastia Thawne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.