Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 6
Meu pior pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Hello!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/6

Pov's de Amanda

Hoje era o dia em que eu seria liberada do hospital...

—Minha netinha que bom que esta bem. - minha avó falou.

—V-vovó? Como me achou? - perguntei surpresa.

—Ora um tal de Fazbear me contou onde você se encontrava. - ela disse.

—M-m-mais pensei que tivesse sido banida da família "King" - falei.

—Não você não foi, eu vim lhe buscar para morar na casa da vovó, sei que não será o luxo que você tinha naquela enorme mansão mas é melhor que nada. - ela disse chamando um empregado para pegar minhas coisas.

Fiquei parada sem conseguir falar nada, olhava para ela fixamente esfregava os olhos e piscava várias vezes para confirmar que não estou sonhando.

Meus avós nunca gostaram do luxo de ter uma mansão, pois quando minha avó era pequena a mansão onde ela morava desmoronou e matou seus pais, só não matou ela por que ela haveria ido a esquina comprar balas...

—Bem, aqui é sua nova casa. - disse meu avô.

A casa por fora era branca com janelas e por dentro ela branco também a cozinha tinha apenas fogão, geladeira, pia e armários, a sala tinha um sofá de quatro acentos e uma TV HD que pega a Internet, mais o que estava doida para ver era meu quarto, quando cheguei lá vi tudo do mesmo jeito que deixei.

—Não deixei ninguém mexer. - uma voz familiar sussurrava em meu ouvido.

Quando olhei para traz vi Arthur pulei em cima dele derrubando ele no chão.

—Arthur! Que saudade. - falei saindo de cima dele.

—Ei! Para comemorar vamos em uma pizzaria que os robôs cantam. - ele disse me sacudindo.

Arthur e eu éramos amigos de infância só que ele viajou para o Japão depois disso nunca mais vi ele.

—Claro! - falei, sabia qual pizzaria ele queria ir mais sei que os animatronics não atacam com muita pessoas.

Ele me levou de carro e sentamos na mesa que era mais para o fundo, uma garçonete veio perguntar o que queríamos.

—Quero um pedaço da pizza de calabresa e uma garrafa de guarana de 1 litro e você Amanda? - ele olhou para mim.

—Quero uma pizza de frango com catupiry. - falei.

A garçonete anotou os pedidos e saio.

Pov's de Toy Chica

Estava espiando pelas cortinas e vi Amanda e um menino em uma das mesas do fundo, fiquei inpresionada de como aquela tábua consegui o um namorado mais primeiro que eu.

—O que espias T.C? - P.Foxy perguntou.

—A tô vendo a Amanda com o namorado dela. - falei, como sei que o P.Foxy e muito fofoqueiro disse para ele pois ele iria espalhar para todos os animatronics assim chegando no meu dourado lindo.

E assim ele fez, não deu 20 minutos e Golden Freddy já estava espiando também.

—Golden o que faremos? - Indagou Puppet.

—Ofereça a eles um lugar que só eles podem ir ou seja no depósito, depois amarrem Amanda na cadeira e me chamem. - ele falou com um pouco de ciúme.

Pov's de Arthur

Nos estávamos comendo normal até chegar um robô que nunca vi e dizer.

—Olá! Parabéns vocês são nosso décimo casal que vem a esta pizzaria, por isso ofereço a vocês uma oferta de uma pequena amostra de lugares que pessoas normais não podem ir. - o robô falou sorrindo.

—Vamos Amanda? - perguntei.

—Não. - ela respondeu.

—Vamos! Vai ser divertido. - disse puxando ela.

—Tenho escolha? - ela pergunta.

—Não. - respondo.

Pov's de Amanda

Não queria ir mais o Arthur parecia tão animado que decidi ir, o Puppet estava nos guiando, nos levou para a cozinha, para os camaris dos robôs e por fim para o deposito.

—Bem aqui e nosso último lugar. - ele falou nos empurrando.

Ele apagou a luz e me puxou senti alguém me amarrando e depois disso ligando a luz.

—Golden prendi eles. - Puppet gritou.

—Amanda! Minha flor se lembra desse lugar? - ele perguntou se aproximando de mim.

—Ei! Deixe ela em paz! - Arthur gritou tentando se soltar.

—Golden! Que surpresa ver a pessoa que tentou me matar. - disse saindo da cadeira. -Como sempre não consegue me amarrar de verdade.

Arthur ficou calado com uma cara de quem está confuso.

—O que está acontecendo aqui? - ele perguntou.

—Arthur eu sou amiga de alguns animatronics que ficam aqui...Este aqui me prendeu na mesma cadeira que estava presa a segundos atrás. - falei.

—Mais a pergunta que não quer se calar é, o que esse menino e teu Amanda? - ele me segurou pelo braço.

—Golden como sempre ciumento com suas coisas certo? Bem ele é meu a... - sou interrompida por Arthur.

—Ela é minha namorada. - ele disse.

Golden me puxou para ele e me abraçou, ele parecia está com raiva.

—Ela não é sua namorada...Ela me pertence! - ele gritou.

—Como ela te pertence? Se ela não é um objeto? - meu amigo disse provocando o dourado.

—Amanda isso é verdade? - ele perguntou, podia sentir seus olhos me seguiremete aguardando por uma resposta, ele estava me abraçando cada vez mais forte eu não conseguia mentir para ele, me sentia uma boneca perto dele não sabia o que responder.

—E-ele não é meu namorado. - falei o abraçando.

—Amanda! Como pode gostar mais de um robô que tentou te matar do que um amigo de infância. - ele disse com uma voz que de mostrava tristeza.

—E-eu sinto muito Arthur. - falei chorando.

—Puppet acabe com ele, esse garoto sabe demais. - Golden Freddy falou segurando minha mão e me levando para fora do deposito.

A medida que se afastava daquele lugar os gritos do Arthur ficavam menores, não conseguia levantar a cabeça e olhar para o menino que estava me levando para seu quarto, não conseguia me perdoar pelo que tinha feito...

—Ei, vai ficar tudo bem ok. - Golden Freddy me sentou na cama e enxugou minhas lágrimas.

Apenas confirmei com a cabeça e o abraçei, ele me deitou em sua cama confortável e me fez dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero ter agradado a todos, até a próxima.