Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 7
Novos animatronics!


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo! Voltei para atormenta vocês (da risada maléfica), bem mais sem demora vamos pro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/7

Pov's de Golden Freddy 

Tinha acabado de acorda, e já tinha uma bela visão de Amanda dormindo do meu lado, seu rosto estava pálido mais dava uma sensação de tranquilidade e isso me agradava muito... Aquela sua inocência que parecia não ter fim, fiquei observando ela por alguns segundos até escutar risos que eram bem familiares.

—Golden! Dormiu bem? - Bonnie perguntou segurando os risos.

—Parem de rir, logo os dois já não dormiram com seus crush! - falei.

—... O que está acontecendo? - uma voz sonolenta fala.

Nos três olhamos para trás e vimos Amanda, ela estava em uma posição muito fofa e nos três acabamos ficando vermelhos feito tomate.

Pov's de Amanda 

Estava vendo os três em minha frente com uma cara de sono, então me levantei e deixei os três lá sozinhos... Quando sai do quarto do Golden vi um caminhão que parecia entregar novos robôs, o senhor Fazbear também estava lá...

—Olá Amanda! Esses são os novos robôs.  - ele disse apontando para cada um.

Logo a noite caio, tive que ficar cuidando de lá. Os novos robôs queria conhece-los... O primeiro que vi era um garoto que tinha na etiqueta o nome "Shadow Player Tauz" (vou abreviar o nome tá legal?)

—Olá! - ele disse, pulei para traz não imaginava que ele iria falar de uma hora para outra.

—Amanda quero que você conheça o S.P.T, o Sunky, o Saito, a Ene, a Angela e o Jack Sandbox. - ela falou apontando para cada um, notei que a Angela me olhava com um olhar meio macabro, aquilo me deixou assustada aí me lembrei que daqui a pouco meus "amigos" iriam começar a me assustar, então todos os novos animatronics me seguiram menos a Angela, ela ficou parada ali sem fazer nada... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me matem, eu só queria falar que não tinha mais idéias do que escrever por esse motivo o bagulho ficou assim, a história agora é interativa, tivemos nossos primeiros personagens mandados por vocês. Tá só foi isso até mais.