Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 5
Um novo guarda noturno


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/5

Pov's narrativa 

Bonnie estava caminhando pela pizzaria quando pensou em ir ver se Amanda estava bem, ele andava devagar praticamente como uma tartaruga, ele queria assusta-la mas quando chegou lá e viu a garota morta entrou em pânico, pois ele sempre ficava nas sombras conversando com o Shadow Bonnie e Shadow Freddy ele não achava legal assustar os guardas que cuidavam da pizzaria.

—Socorro! Amanda ta morta. - o menino gritou fazendo com que todos fossem ver o que haveria acontecido.

—Pobre menina, era tão doce e amável. - Marionette falou.

—Mas quem matou ela? - Shadow Freddy perguntou.

Todos começaram a se olhar e olhar para os outros como se o suspeito tivesse no meio deles.

—Fui eu. - fala o dourado indo para perto da menina.

—Mas por que você fez isso Golden Freddy?!?! Você mesmo disse para ninguém mata-la. - Marionette disse, ela estava furiosa não conseguia nem olhar para a cara do dourado.

—Por que? por que eu lhe fiz uma proposta e se ela não consegui-se ela iria morrer. - Golden Freddy fala dando um sorriso de lado- Foi divertido matar ela.

—Eita! É melhor nós irmos, já vai dar 6:00 horas. - Chica fala e sai andando.

Todos saem e retornam ao seus lugares de sempre, o quarto onde a menina se encontra fica em silencio apenas da para escultar uma doce cansão que Marionette parecia cantar para a menina antes de ir.

Pov's de S.Fazbear

Estava entrando na minha querida pizzaria, tudo estava normal devidamente em seu lugar, mas quem queria ver era a doce menina que se ofereceu para trabalhar aqui. Quando cheguei lá fiquei assustado ao vela morta com uma faca de cabo dourado perfurada em seu estômago, não pensei duas vezes e peguei o celular e liguei para a ambulância.

Quando era mais ou menos 8:00 horas um garoto veio ate mim pergunta se ainda tinha como ele trabalhar lá.

—Claro que tem, faz poucas horas que aconteceu uma tragedia com o ultimo guarda. - falei- você começa hoje mesmo as 20:00 PM ate as 6:00 AM.

—Ok! - o garoto falou e saio de lá.

Com poucos minutos um policial entrou em meu estabelecimento e perguntou.

—Ola senhor! Bom dia, queria pergunta se o senhor sabe me dizer o que aconteceu aqui ontem a noite. - ele perguntou com um bloco na mão e um lápis.

—Olha eu não sei, pois a deixei sozinha aqui e não vi nada. - falei

—Ok, muito obrigado senhor Fazbear. - ele disse e saio andando.

Me recordei da menina doce que haveria ficado aqui ontem, queria saber seu estado pois fui a pessoa que socorreu ela. Estava dirigindo ate chegar no hospital, ele era bem lindo, tinha três andares e no meio dele havia o simbolo que representa o hospital, era uma flor branca com o nome ''Hospital flor branca'' estacionei o carro e entrei no hospital, ele era mais belo por dentro do que por fora, via pessoas andando de lá para cá sem para, fui ate moça do balcão que por sinal era linda tinha uma beleza diferente das outras mulheres que via na rua ou em outro lugar.

—O que deseja? - perguntou ela.

—Quero ver a paciente Amanda King. - respondi

—Ela esta em uma cirurgia neste momento mais se quiser aguarda sente-se em uma dessas cadeiras. - ela apontou para um lugar com cadeiras e uma maquina de bebidas.

Eu sentei e esperei...demorou muito tempo para a maravilhosa atendente falar que ela estava bem e poderia receber visitas.

Fui ao quarto onde se encontrava Amada, ela estava dormindo parece que o efeito da anestesia não tinha passado, puxei um banquinho e sentei perto dela.

Na pizzaria...

—Parece que hoje não iremos trabalhar. - disse Bon Bon.

—É verdade, também com este acidente que teria ânimos para abrir uma pizzaria? - disse Marionette se aproximando da menina.

—Que bom! Fica cantando para pirralhos e realmente chato. - Toy Chica falava enquanto serrava suas unhas.

—Ei folgada tire as pernas da mesa, é o lugar onde a gente come. - Foxy dizia enquanto saia do pirata cover.

—Afes, ta legal eu tiro estressadinho. - ela falou.

—Ei como sera que a Amanda ta? - Bonnie pergunta.

—Não sei e nem quero saber, fico e feliz pela aquela vaga***da ter morrido. - T.C fala pintando as unhas.

—Não diga isso Toy Chica. - fala Golden Freddy.

—Como você pede para essa galinha não dizer isso se foi você que matou ela?!?! - Bon Bon fala enquanto abraça Bonnie.

—Posso ter tentado matar ela, mas não quero que ela morra por que senão eu não vou poder brinca mais com ela. - o dourado fala colocando o braço nos ombros de Foxy.

—Sai! Não sou encosto. - ele diz saindo de perto do Golden.

O menino cai no chão e bate a cabeça nos pés de Toy Freddy.

—Ai! - ele diz.

—Eita! Parece que isso virou reunião. - Chica fala com um pedaço de pizza na mão.

—Pizza! - Grita N.Chica,T.Chica e P.Chica pulando em cima da pobre Chica.

—Calma meninas tem para todo mundo. - ela diz tentando fazer com que elas saiam de cima dela.

Todos que estão la começam a rir sem parar.

No Hospital

Amanda tinha acordado de 3:00 horas e o S.Fazbear tinha dormido em um sofá que tinha lá.

—Onde estou? - ela pergunta.

—Você esta no hospital fofa. - a enfermeira responde.

—O que o senhor Fazbear esta fazendo aqui? - ela indaga com uma cara de quem esta um pouco confusa tentando reorganizar as memorias.

—A ele, esta aqui desde oito horas rezando para que você acorde mas ficou tão cansado que acabou dormindo. - a enfermeira diz lhe entregando uma bandeja que tinha pedaços de maça picados.

—Ata. - ela diz enquanto pega um pedaço de maça.

Pov's de ???

Quer dizer que a pobre Amanda morreu, não consegui matar ela mas talvez ela ainda esteja viva se ela estiver tem duas possibilidades:

1° vai me ajudar a vigiar aquela pizzaria misteriosa ou 

2° vai acabar desistindo de trabalhar lá ai terei mais dificuldade de mata-la, pelo que ela fez essa sera minha vingança contra ela. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha ai um cap para vocês lerem, espero que tenham gostado. Quem vocês acham que é o personagem que falou no final? Comentem a resposta, claro se quiser.