Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 4
Fui salva da morte ou talvez não.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/4

Quando acordei estava em uma cadeira amarrada e com um pano na boca, Golden Freddy estava virado de costas para mim provavelmente preparando minha morte.

—Ok está na hora,preparada? - ele perguntou andando em minha direção com uma faca.

Não respondi apenas fechei os olhos e começei a rezar...Escuto um barulho de mental caindo no chão quando vejo Foxy tinha pulado em cima de Golden Freddy e Shadow Bonnie estava me soltando.

—Corra e não pense em olhar para trás. - ele falou tirando o pano de minha boca.

Fiz o que ele pediu sai correndo. Cheguei perto da sala das câmeras e vi Ballon Boy e Toy Chica parados na porta.

—Você não vai entrar aqui tão fácil. - ela falou.

T.C pulou em cima de mim fazendo eu cair no chão, ela começou a mim enforca...pouco a pouco ficava sem conseguir respirar tinha a sensação de que aquele era o meu fim, fechei os olhos e aceitei minha morte mas enquanto eu estava de olhos fechados escutava uma voz baixa falando comigo.

—Ei viva, você consegue mata-lá, não desista fácil de sua vida. - a voz falou.

Abri meus olhos e peguei um pedaço de ferro que tinha perto de mim e acertei ela, Ballon Boy veio para cima de mim com uma katana apenas desviei e entrei dentro da sala. Fiquei feliz por esta salva tinha que agradecer ao Foxy e o Shadow Bonnie os meus heróis. Não tinha tempo a perde tinha que dar um jeito de acelerar o tempo...só faltava um minuto para seis horas e só tinha 1% de energia não daria para sobreviver, a energia caio e Golden Freddy apareceu na porta e pulou em cima de mim porém sussurrou

—Você agora virou minha preciosa segurança e também um grande inimigo, por tanto tenho que elimina-lá agora. - ele pegou a faca que tinha e acertou meu estômago, começei a cuspir sangue e perde a visão pouco a pouco a única coisa da qual me recordo é de ver o sorriso assustador que Golden Freddy tinha em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo te ficado curto é que estava com muito sono.