Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 3
Tentativa de fuga


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/3

A festa estava boa mas eu não poderia ficar com animatronics que matam pessoas, eu não queria aquilo. Estava andando pela aquele lugar ao ver uma janela perto de um pequeno sofá, me aproximava cada vez mas da janela e aquilo me dava uma sensação de tranquilidade e de que tudo ia ficar bem, enquanto olhava pela aquela pequena abertura quadrada na parede relembrava os momentos que tive com minha família desde do passado até o presente.

—Ei você está bem? - pergunta uma voz meio preocupada.

Quando me viro para saber quem é vejo o Golden Freddy sentado no pequeno sofá vermelho que ali havia

—Não muito. - digo e dou um suspiro.

—Você não que fica aqui? - ele pergunta se aproximando de mim.

—Não quero, sinto que aqui não é o meu lugar. - Falo sentando no sofá.

—Então por que aceitou minha proposta? - perguntou sentando-se perto de mim.

—Por que eu não queria morrer. - falei.

A sala ficou em silêncio por alguns segundos mas o silêncio foi quebrado quando ele me deitou no sofá e ficou em cima de mim.

—Tente fugir mas você não sairá fácil, se você fugir nos não te atrapalharemos mas, se você não fugir você permanece aqui e eu te mato. - ele sussurrou isso em meu ouvido e deu um sorriso de canto.

—O-ok. - aceitei a sua proposta.

Ele aproximava seu rosto do meu vagarosamente ambos ficaramos corados

—Não posso deixar essa humana tirar o meu Golden Freddy. - Toy Chica falou e saio andando.

—Oi gente o que estão fazendo? - Foxy falou, Golden Freddy deu um pulo tão grande para trás que caio no chão.

—N-nada por que faríamos algo? - nos dois falamos na mesma hora.

Toy Chica estava se aproximando com o rebolado chato que ela faz.

—Goldenzinho vamos dançar? - ela perguntou puxando ele pela gravata.

—T-tá. - ele falou um pouco corado, os dois saíram deixando-me sozinha lá.

Não tinha tempo a perde tinha que sair dali o mais rápido possível, montei um plano eu iria pela porta da frente quando todos volta sem a dormi. Fui na sala principal e vi que todos estavam dormindo então aproveitei e caminhei em direção a porta para total liberdade. A sala estava escura e eu sentia calafrios subindo pelas minhas pernas até meu pescoço, meu coração poderia a qualquer momento pular para fora, estava com medo e caminhava vagarosamente em direção a porta. Já eram 5:00 AM e ainda estava presa lá, aquele silêncio me dava muito medo...cheguei perto da porta e quando me preparei para puxa-lá A galinha pulou em cima de mim.

—Bom trabalho Chica. - disse o ele batendo palma.

—Ei saia de cima de mim, você é pesada. - falei empurrando ela de cima de mim.

—Qual foi o acordo Amanda? - ele perguntou sentando no chão.

—Se eu não fugisse você me matava. - falei me levantando.

—Exato, agora venha comigo está na hora de sua morte. - ele diz me puxando pelo braço.

Eu caminhava com ele em direção a uma porta amarela com o nome Golden Freddy em cor preta...Quando entrei naquele lugar vi uma cama amarela, uma TV e um ar condicionado.

—Vocês animatronics são tão chic assim? - perguntei deitando na cama.

—Aqui é o meu camarim, cada animatronic tem o seu. - ele disse deitando na cama do meu lado.

—Como eu vou morrer? - perguntei

—Para que você que saber? - ele respondeu com uma faca na mão.

—A já sei. - disse fechando os olhos.

Ele colocou um pano em minha boca fazendo com que eu ficasse inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3