Eu e você-Interativa escrita por AninhaTheFox, SophiaNeko


Capítulo 2
Meu primeiro dia de trabalho na pizzaria


Notas iniciais do capítulo

Trazendo mais um cap da fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685242/chapter/2

Estava andando pela rua tão distraída que não notei que estava já no local onde eu iria ficar. Era um apartamento bem pequeno só tinha o que eu precisava para viver bem...

Já de manhã sedo eu estava de pé pronta para começar o dia, tinha ido a um supermercado próximo para comprar algo de comer, cheguei lá e vi o namorado da minha ex-irmã com outra menina se beijando e tudo mais aproveitei que estava com o meu celular, tirei uma foto e mandei para ela como pessoa anônima.

—Moça quanto foi? - perguntei esperando que ela falasse quanto era.

—Foi R$ 10,00 moedas. - disse digitando algo no caixa.

Eu paguei e fui comer...estava prestes a ir para meu primeiro dia de trabalho quando vejo a seguinte mensagem "irei mim vingar pelo que você fez" ao certo não consegui entender ou encontrar uma prova de que fosse a pessoa pela qual estou pensando, apenas ignorei e continuei a andar para a pizzaria.

Quando entrei naquele lugar senti calafrios como da última vez que entrei lá, aquele lugar vazio totalmente em silêncio me dava medo.

—Olá moça! - falou uma garota de cabelos loiros.

—Olá. - respondi

—Você deve ser a que cuida das câmeras certo? - indaga a menina olhando para mim com os olhos brilhantes.

—C-certo mais por que? - falei com um pouco de dificuldade.

—Por que estão dizendo que esses animatronics de noite se mexem e matam os que cuidam das câmeras. - ela disse e saio andando.

Sei que isso pode ser apenas imaginação deles mas isso explica um pouco do por que ninguém querer trabalhar aqui como guarda noturno.

—Amanda! Venha aqui vou lhe mostrar como o sistema funciona. - disse o dono do lugar.

Ele me levou para uma sala que tinha um ventilador, uma mesa, um computador, uma máscara e duas portas que levavam a dois corredores. Aquele pequeno lugar...eu não gostava nem um pouco dele, ele me dava mais medo do que a pizzaria toda.

As horas passaram e o quarto onde eu via crianças brincando e se divertindo agora virou um lugar escuro de dar arepios até na espinha, estava tudo indo bem até eu percebe que o Bonnie tinha saído do seu lugar, fiquei para, sem conseguir me mexer a única coisa que tinha vontade de fazer naquele momento era de chorar e ir para os braços de minha mãe. Escuto passos vindo do corredor da minha direita, sinto que alguém está me olhando quando me viro vejo Bonnie parado na porta, ele avança em cima de mim fazendo com que eu ficasse inconsciente por alguns minutos.

Quando acordei estava amarrada em uma das cadeiras da sala principal e via uma raposa em minha frente.

—Ora...que bom que acordou meu mestre já estava ficando cansado de esperar uma vagabunda como você acorda. - depois que ele falou isso entra uma pessoa que usava roupas amarelas.

—Que bom! Dormio bem bela adormecida? -falou o menino chegando cada vez mas perto de mim, conseguia sentir seu alito quente.

—Quem é você? Onde estou? Por que não me matou? - fiz várias perguntas pois não conseguia entender do por que eles não terem me matado ainda.

—Eu sou o Golden Freddy, você está no depósito e eu não te matei por que simplesmente tive dó de você. - ele falou respondendo todas as minhas perguntas, a sala se encontrava em total silêncio ninguém falava ou se movia só dava para ouvir os sons de suas respirações.

—Golden Freddy vamos logo acabar com a vida dessa menina. - falou a Toy Chica dando um abraço no Golden Freddy.

—Calma! -disse ele- Vamos entrar em um acordo eu te solto e não te mato se você viver aqui com nosco. Você aceita?

—E se eu por acaso não quiser aceitar? - perguntei temendo a resposta.

—Aí você morre. -disse ele sussurrando em meu ouvido.

Depois que eu pensei bem sobre o assunto ele veio saber minha resposta.

—Eu...a-aceito sua proposta. - falei.

Ele me soltou e puxou-me para seus braços me dando um belo abraço e logo me jogou no chão, juro que não entendi o que foi aquilo só sei que eu fiquei muito vermelha.

—Ei vamos? - perguntou o Foxy.

Apenas a senti com a cabeça e os segui pensando no que tinha acontecido. Chegando lá vi todos os animatronics que lá havia, o Golden Freddy me puxou para o palco e me apresentou.

—Esta baixinha aqui é a Amanda. - falou ele colocando a mão em minha cabeça.

Houve uma festa lá dentro teve pizza, refrigerantes, salgados e tudo mais.

(aviso: os animatronics vão ser humanos Ok? )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.