Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 89
Quando o Passado interfere no Futuro


Notas iniciais do capítulo

Bem quem está ainda está viva sempre aparece não é?

Eu Sinto Muito o meu desaparecimento, mas com o meu capítulo anterior teve 3 comentários: Poucos mas que fizeram diferença.

Eu me organizei e preparei uma surpresa para vocês ( Além das do capítulo) para as notas finais, e não vale ir até lá só para ler antes do capítulo viu.

Mas vamos a mais um capítulo com vários tiros, emoção e revelação:

Bem a foto abaixo e de uma personagem nova, que já tinha sido mencionada antes mas que nunca apareceu. E tenho certeza que quem ama a Ava e o Liam como casal vão também amar esta personagem.

Vou parar antes que eu acabe falando demais:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/89

 

 

N Ava

—----------------------------------------FLASH BACK ON---------------------------------------------------------------

O Liam pegou a minha mão, me puxou e quando eu estava perto me girou, ficamos a centímetros um do outro e ele fechou a sua mão na minha e começou a me balançar de trás para frente, colocou o braço nas minhas costas, me girou rapidamente e me mergulhou no chão com graça em seguida.

Ele era muito bom, nisso por ter nascido numa família real, já eu não tinha nem ideia do que estava fazendo e apenas sorria quando o Liam me puxou para cima novamente e nos entreolhamos por alguns segundos, antes de ele me girar para frente de novo.

Eu segurava a mão dele esperando o próximo movimento de dança e ele veio. O Liam me puxou para cima dele, e eu fiquei de costas para o peitoral dele e tentava me concentrar na maravilhosa sensação transmitida, mas como o Liam era o Liam, tinha que intensificar as coisas.

Ele colocou as mãos na minha cintura e começou a subir lentamente para os meus braços e foi aí que eu cheguei à conclusão de que Liam e Limites são duas coisas que não se combinam. A mão dele chegou no meu ombro me causando bons arrepios, eu fui virando apenas a cabeça devagar me sentindo nervosa e ansiosa para que ele me beijasse logo.

Quando olhei para os olhos azuis dele, me senti hipnotizada, eu nunca havia percebido o quanto eles são lindos, era ridículo uma Mestre Jedi treinada pela própria deusa do Lado Luminoso ficar presa nesta situação, mas eu não conseguia evitar, me sentia indefesa diante deste olhar.

Nem tinha percebido mas eu me virei e estava completamente em frente do Liam, ele colocou a mão no meu cabelo e empurrou a franja que estava no meu rosto para trás, como se fosse para me torturar, me senti impotente para me mover, impotente para respirar, impotente para piscar ou impedi-lo porque no fundo eu realmente queria aquilo.

Ele correu a mão para cima através do meu cabelo, e foi aproximando o rosto do meu claramente cansado de brincar com a nossa atração física e emocional e ele finalmente me beijou, colando nossos lábios de uma maneira impressionantemente, não ainda não existem palavras para descrever o quão bom foi aquilo.

Liam me fez esquecer que estávamos numa cozinha e que qualquer um poderia entrar a qualquer momento, me fez esquecer tudo. A Necessidade de pensar, ou sequer respirar, era supérfluo e não iria atrapalhar este primeiro beijo que não tinha nada de hesitante e sim de muito apaixonado. Os lábios deles eram quentes e exigiam que eu o correspondesse com a mesma paixão.

Suas mãos foram para a minha cintura e eu não aguentava mais, tinha que me deixar levar nestas sensações novas e maravilhosas independentemente das consequências. Inevitavelmente minhas mãos foram para o pescoço do Liam e eu comecei a aprofundar o beijo com tanta paixão, que até ele se surpreendeu mas não reclamou, muito pelo contrário.

As mãos em minha cintura estavam firmes e infelizmente a necessidade irritante de oxigênio estava voltando.

Mas não eu não queria parar, nem o Liam.

—---------------------------------------------FLASH BACK OFF---------------------------------------------------------

N Ava

Eu me levantei do chão passando os dedos nos meus lábios. Ah como eu sinto saudade daquele tempo em que tudo era mais simples do que agora?

Depois voltei a olhar ao redor. Serio se o Liam consegue bater de frente com a Snoke e vencer, por que eu não consigo também? Claro que o Liam é mil vezes mais inteligente do que eu.

Mas ele acredita em mim e eu preciso me lembrar do que ele me disse: Se tem entrada, tem saída.

A Snoke não é muito inteligente, então onde ela colocaria a saída? Olhei para a parede e tinha um respirador de ar, semi aberto. Não dava para a Snoke ser mais óbvia do que isso?

—------------------------------------ENQUANTO ISSO ------------------------------------------------------------------

N Liam

—Mulher do Casaco Vermelho é você?

—Me desculpa se eu te aborreci mas eu prometo se me deixar sair, eu vou ser uma boa menina, só me dá uma chance e você vai ver.

—POR FAVOR! NÃO ME DEIXE AQUI!

Era uma voz de menina, uma criança de no máximo 8 anos. Ela estava presa dentro de um poço, no mesmo lugar que a gente. Se a Snoke a quer aqui, deve ser importante e eu tenho uma sensação, um pressentimento, tão bom sobre isso.

Eu não tinha feito isso a muito tempo, então ignorando os outros e me concentrando no Lado Luminoso, da Força que eu não uso a muito, muito tempo mesmo.  Fechei os olhos e levantei a minha mão e me concentrei nessa menina que eu sei de alguma forma que é importante para mim.

Quando abri os olhos, ela estava aqui perto de mim e muito assustada: Ela era loira de olhos azuis e uma criança pequena e indefesa. È um sentimento de familiaridade enorme

Eu digo:

—Lucrécia me passa o seu manto por favor.

A Lucrécia estranhou o fato de eu ter pedido por favor mas mesmo assim me entregou e eu a cobri e perguntei mesmo no fundo sabendo:

—Qual é o seu nome, pequena?

Ela responde ainda tremendo:

—Maya...Maya Skywalker.

Eu pergunto ainda sem ter certeza:

—Qual é o nome da sua mãe?

Ela responde:

—A Bruxa do Casaco Vermelho disse que é Eiva.

Eu fiquei sem reação. Maya a minha filha estava agora na minha frente depois da Snoke tê-la sequestrado. Agora aquela vadia básica passou dos limites.

Maya pergunta assustada:

—E quem é você? E esses outros?

Eu digo tentando acalma-la:

—Maya, se acalma, eles não vão te machucar. Eu não vou deixar ninguém te machucar de novo.

Lucrécia interrompe:

—Liam, temos que andar logo.

Maya pergunta inocentemente:

—Você é o Liam? O meu pai?

Eu respondo:

—Sim, pequena eu sou. Agora deixa eu te levar para longe desta bagunça.

Maya diz:

—Eu já tentei fugir, mas tem um escudo defletor que impede qualquer um de sair mesmo sem energia.

Droga, eu não contava com isso. Então pergunto:

—Sabe aonde fica o computador central?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Lucrécia

O Liam tá babando na filha dele, confesso que até senti um pouco de ciúme por causa da Melore mas fazer o que?

Nós chegamos perto da porta que destrava a sala mais importante de todo esse lugar, só faltava o código.

Luke diz:

—Essa é uma das horas que precisamos do R2.

Liam pergunta:

—Quem é R2?

Mara responde:

—È um droid astromec.

Liam diz:

—Sério? Eu com 8 anos já conseguia abrir portas mais difíceis do que essa sem usar a Força.

Eu pergunto:

— E como faz isso gênio?

Liam vai até os painéis e responde:

—Da mesma forma que você tem a República inteira nas mãos. Tecnologia também é uma questão de manipulação e inteligência.

Eu mal pisquei e o Liam já disse:

—Pronto: Anakin fica com a Maya, e o resto vem comigo.

Luke, Mara, Liam e eu entramos na sala e para minha decepção era uma sala branca vazia e. só tinha uma bola de energia branca no meio que me atraía, eu me aproximei para toca-la. E o Liam me alertou:

—Não toca nisso.

Eu ignorei tendo certeza de que não ia me machucar. E assim que eu encostei a cor branca se transformou em roxo e ativou uma luz fazendo o resto da sala se revelar, vários painéis e câmeras, tudo da tecnologia mais avançada que existe atualmente na galáxia.

O Liam se aproximou e disse:

—Você reiniciou o gerador, ele te reconheceu como Darkbloom.

Eu pergunto:

—E Agora?

Ele apontou para um local e disse:

—Aquele é o painel que controla o escudo defletor que nos mantém presos aqui.

Luke diz:

—Então vamos destruí-lo.

Liam diz:

—Não, o que você acha que isso é? A Porcaria que chamavam de Sistema Imperial, tenta atirar ou destruir e isso tudo explode.

Eu pergunto:

—E o que eu faço agora?

Liam responde:

—Tira as suas patinhas daí, que eu tenho um monte de códigos para burlar para só assim conseguir desativar tudo.

Eu saí e o Liam tocou na bola de energia roxa que imediatamente se tornou da cor azul escuro e começou a acessar o computador central dizendo:

—Uma boa segurança Snoke, só que não boa o suficiente.

Eu pergunto:

—E como você faz isso?

Liam responde:

—As pessoas não querem códigos bons e sim fáceis de lembrar. Você mesma é um exemplo disso, já perdi a conta de quantas vezes roubei dinheiro de você.

Eu pergunto surpresa mas não irritada:

—Você o quê? Como você sabe o aniversário da Melore?

Ele responde:

—Sou candidato à memória eidética. E em um dois...Pronto escudo desativado.

Eu pergunto:

—E a localização da Ava? Consegue descobrir?

Ele responde:

—Eu já tentei, só que a ligação entre aqui e o lugar onde Ava está não está boa o suficiente.

Luke pergunta:

—E o que poderia fortalecer o suficiente?

Liam responde:

—Se a Snoke fizesse cópia de alguma gravação.

Mara disse:

—Tenho uma ideia.

Eu digo:

—Por que eu tenho a impressão que isso vai sobrar para mim?

Mara responde:

—Porque vai, para vocês dois na verdade.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam

—Isso é esquisito á muito tempo.

—Liam eu não sou idiota. Eu sei que você quer me ver morta á muito tempo, até já tentou me matar uma vez.

—Quer saber? Eu não estou com cabeça para falar disso agora.

—Temos que falar, porque nós dois amamos a Ava e é por isso que estamos aqui.

Eu bufei impaciente e disse a contragosto:

—Estou ouvindo, só temos 3 minutos.

—Quando eu me transformei na Chanceler da República graças a você, a Ava era a única que não me bajulava ou tinha medo de me dizer o quanto eu estava sendo estúpida. Ela foi a minha única amiga de verdade, e é por isso que eu estou tentando me acertar com você para quando sairmos daqui o clima não fique tenso entre mim, você, a Ava e a Maya.

Alguns segundos o barulho acionou indicando que faltava poucos segundos para as câmeras ligarem. Droga

A Lucrécia diz:

—Hora do Show.

Serio eu vou matar o ser humano, que inventou esse plano.

Eu não ia tomar as rédeas da situação, então a Lucrécia se aproximou e me beijou. Eu me afastei de nojo, mas eu tinha visto que a câmera acendeu uma luz vermelha ou seja a Snoke estava fazendo uma cópia para esfregar na cara da Ava, o que nos daria a localização extada de onde a Ava está.

Por mais horroroso, que seja realizar este plano, pelo menos está dando certo porque a Snoke é burra demais para entender de tecnologia.

A Lucrécia também percebe e diz:

—Liam não pare! Estamos fazendo isso pela Ava.

È cada uma, realmente essa é prova de que não há nada que eu não faça pela Ava.

A Lucrécia afastou o meu cabelo e voltou a me beijar e infelizmente eu tive que retribuir. Graças a Força o Anakin me avisou pelo comunicador que tinham conseguido a localização e tudo.

Me afasto e digo irritado com a situação:

—Não espere que eu devolva o seu dinheiro depois disso.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Ava

—È Ava, parece que você divide tudo com a sua melhor amiga.

Depois que eu tentei sem sucesso fugir, Snoke esfregou uma gravação holográfica da Lucrécia e do Liam se beijando na minha cara. Sério mesmo?

Eu não fiquei triste ou chateada porque eu sei que isso não foi real. Porque os dois se odeiam mais do que a Snoke e a Lumina e segundo, eu conheço o Liam e sei o quanto ele é inteligente, está obvio que isso foi um plano

Snoke pergunta:

—Não vai dizer nada?

Eu digo:

—Sobre isso não, mas eu quero saber o que aconteceu com você.

Snoke diz:

—Eu passei milhares de anos presa naquele inferno, sozinha. Você vai precisar mais do que uma voz dura para me fazer falar.

Eu digo:

—Quando eu escapar daqui, talvez eu chame o meu irmão e podemos te pressionar juntos.

Snoke diz debochando:

—Anakin? Ele não tem ferocidade para isso, nenhum Skywalker tem. Ele se entregou ao Lado Sombrio, o que torna você é a Verdadeira Escolhida, mas é prejudicada pelo seu próprio medo.

Eu digo:

—Eu não tenho medo de você.

Snoke diz:

—Não de mim, e sim da verdade que eu sei sobre a sua mãe.

Foco Ava, Foco. Ela está tentando manipular suas emoções. Eu respiro e digo com firmeza:

—Isso não é sobre ela. Minha mãe pode não ser aquela que eu sempre achei que fosse mas eu sei o que você e o Eydan são.

Snoke continua:

—Você tem certeza disso? Eu te matei nestas inúmeras chances? Matei o Anakin? Não, eu poupei vocês dois porque a Força une a todos nós.

Eu digo:

—Essas são palavras vazias vindas e você.

Snoke diz:

—Se fosse assim, você já estaria morta. Mas parece que você já escolheu o seu lado.

A Snoke saiu numa nuvem de fumaça e eu respirei fundo alcançando a Força viva que fortalece a Lumina, a Snoke e o Eydan.

—-----------------------------------AlGUMAS HORASE DEPOIS-------------------------------------------------------

N Ava

Eu acordei da meditação profunda mais calma e sabendo exatamente o jeito para falar com a Snoke.

Eu a chamei usando nosso vinculo feito a milhares de anos atrás quando eu ainda era uma criança.

E Snoke rapidamente apareceu logo perguntando:

—Quer conversar de novo? O que te faz pensar que dessa vez vai ser diferente?

Eu respondo:

—Porque agora eu estou pronta para ouvir o que você tem a dizer? Mais cedo eu estava com medo.

Ela não diz nada e eu continuo:

—Eu sei o que você passou e também culpei a Lumina pelas inúmeras desgraças na minha vida. Mas agora que eu também tive a minha parcela, a Lumina ajudou a ferrar com a minha vida? Sim mas a culpa foi minha.

A Snoke diz:

—Você acredita demais em mim. Está errada como a Lumina estava. Aquela sua tia que você amava, não existe mais.

Eu digo sinceramente:

—Você pode ser esse ser malvado, destruidor e vingativo. Mas ainda existe aquele lado humano que eu conheci quando era criança.

Snoke diz:

—Não mereço a sua fé.

Eu digo sinceramente:

—Todos merecem fé, até mesmo você. Agora me conte o que realmente aconteceu em Allyndea.

N Snoke

—-------------------------------------FLASH BACK ON-----------------------------------------------------------------

—Snoke

Era a Lumina, ela estava de costas para mim, e depois do que eu havia feito não conseguia olhar em seus olhos.

Ela pede:

—Por favor, olhe para mim. Eu Acredito em você.

Eu me virei e Lumina continuou:

—Eu sei que aquela família usa o Lado Sombrio para ferir, e com base no egoísmo próprio e também sei que essa prática irá se espalhar.

Eu pergunto não entendendo:

—Então por que você vai me prender?

Lumina diz:

—Você usou aquela menina para chegar em Liam Darkbloom e tentar mata-lo. Não importa a meta nobre que havia por trás, nada muda esse fato de que se não fosse pelo Eydan você teria conseguido.

Eu não falo e Lumina continua:

—Eu vou lutar pela sua causa, a Ava e a minha próxima criação serão a salvação da Galáxia. Foi por isso que eu incentivei a Ava a criar a Ordem Jedi, para evitar que a Força seja usada como arma por pessoas como Liana Darkbloom.

Ela continua:

—Eu farei o que puder, mas não usando medo e manipulação como você. E sim por compaixão, paz e sabedoria, será a nossa única esperança de salvar o Futuro da Galáxia.

A Lumina usa o seu poder para invocar uma onda gigante que me levaria para a Prisão aonde eu passaria o resto da Eternidade. As Ondas me cercam e Lumina diz antes de abaixar o braço:

—Eu te Amo Snoke.

—--------------------------------------FLASH BACK OFF----------------------------------------------------------------

N Ava

A Snoke me mostrou o que aconteceu através da Força, o que me deixou chocada pois o Liam fazia parte da história da minha família antes mesmo de eu conhece-lo.

Snoke diz:

—Sua mãe nunca deixou de acreditar em mim. Você é extremamente parecida com ela Ava.

Eu tento:

—Ainda não é tarde demais Snoke, por favor me deixe ir.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Snoke

Uma Nave pousou e dela saíram A Lucrécia, o Liam e o Anakin. Ainda bem que o resto de inúteis não vieram:

Eu havia fingido libertar a Ava para depois atacar quando todos os meus inimigos chegassem, assim é a Armadilha Perfeita.

Exceto que o Liam disse:

—Snoke cadê os seus soldados armados? Essa não é uma Armadilha muito bem planejada, mas eu sei que a sua inteligência nunca foi e nunca será generosa.

Às vezes eu desejo ter matado esse menino quando ele era uma criança. Se o Eydan não tivesse me impedido eu não teria esse estraga prazeres inteligente como inimigo.

Eu dou o sinal e os meus vários soldados os cercam e o Liam diz:

—Covarde como sempre não é? Por que não experimenta me atacar.

Eu digo:

—Se você insiste.

Eu ergo a minha mão para levanta-lo no ar e finalmente acabar com esse enorme problema que me apareceu.

Só que bem na hora de eu atingi-lo, o Liam movimentou os braços rapidamente em formato de círculo, fechou as mãos em formato de concha segurando o meu ataque e DROGA, eu pude sentir o meu próprio ataque me derrubar dolorosamente no chão, o que ironicamente foi o oposto do que eu queria.

A Ava diz:

—Isso sim foi uma Virada de Maré Perfeita.

Liam diz:

—Tive uma ótima professora.

Os dois apaixonados esqueceram das presenças dos soldados que apontaram as armas para eles e estavam prestes a atirar.

Quando,

Me veio à cabeça a conversa de alguns minutos atrás que eu tive com a Ava. Droga eu odeio quando me bate tique de bondade repentina.

N Ava

—Parem! Não Avancem!

A Snoke havia ordenado me surpreendendo. Snoke estalou os dedos e todos os soldados desapareceram e depois continuou:

—Não haverá mais batalhas hoje. E Não confundam minha compaixão com fraqueza.

Snoke começou a sumir numa nuvem de fumaça preta dizendo:

—Isso não é uma trégua.

—--------------------------------------2 HORAS DEPOIS_---------------------------------------------------------------

N Liam

Neste exato momento eu estou acordado observando uma das cenas mais lindas da minha vida: A Maya estava dormindo abraçadinha com a Ava. Me aproximei e dei um beijo na testa de cada uma pensando o quanto tenho medo da Snoke destruir isso. Ela gosta de explorar minhas fraquezas e além da Alura só tem a Maya e a Ava. E elas são tudo para mim.

A Lucrécia pareceu do meu lado, tinha me esquecido de mencionar que estamos no enorme apartamento dela e disse:

— Está na hora de ir. A Ava disse que não te quer perto dela ou da Maya e eu já estou arriscando muito deixando você vê-las enquanto estão dormindo.

Isso é verdade a Ava não quis nem saber, disse que pelo menos por enquanto era para ficar longe, até as coisas voltarem ao normal ou pelo menos se acalmarem. E eu precisei da ajuda da Lucrécia para entrar aqui agora.

Eu digo:

—Eu sei, e eu realmente vou. Mas não dá para falar com ela

Lucrécia responde:

—Você magoou a Ava de verdade, não espere que ela te perdoe só porque agora vocês têm uma filha juntos de novo. È muita coisa para assimilar, dê um tempo.

Eu suspirei pesado e em seguida peguei a carta de despedida que eu escrevi para a Ava e entreguei para a Lucrécia:

—Entrega isso para ela.

Lucrécia apenas pegou com uma expressão bem duvidosa.

N Narradora

Assim que o Liam foi embora a Lucrécia abriu a carta e leu um pouco do que estava escrito” “Olha o meu anjo, se ela soubesse o quanto a amo”

 E em seguida rasgou em vários pedaços e o barulho acordou a Ava, que logo pergunto:

—O que ele queria

Ela respondeu:

—Nada de mais, tinha esquecido de me devolver o meu manto que ele pegou para a Maya. Pode voltar a dormir.

Em alguns pedaços no chão dava para juntar e lê:

Por favor me perdoe Ava, eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teremos Prévia hoje ao invés disso teremos minha surpresa mencionada no inicio nas notas inicias

E a supresa é :


O planejamento para encerrar a temporada desta fanfic.

E aqui está todos os próximos capítulos com os nomes:

Capítulo 90- Tudo em Familia.

Capítulo 91- Desenterrando os antigos esconderijos de Alura.

Capítulo 92- Tensão Superficial ou Tensão na Superfície (Eu ainda não me decidi qual fica melhor mas o sentido é o mesmo)

Capítulo 93- Como uma fênix será a renascida a Ordem Jedi.

Capítulo 94- A Misteriosa Mia Kaltiere.

E o Último Capítulo:

Capítulo 95- Por que os sinos tocam?

Será um final de fanfic explosivo( Não literalmente) e estou ansiosa para me dedicar a terminar logo.

Adeus e eu vou tentar não sumir mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.