Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 90
Tudo em Familia


Notas iniciais do capítulo

Bem meus queridos leitores.

Dessa vez não demorei porque eu estou me dedicando totalmente a terminar este capítulo tanto que ainda não atualizei nenhuma das minhas outras fanfics.

Então vamos lá.

Vai ser um capítulo emocionante mais focado no Anakin, na Ava e na Lumina mas o final vai ser a Familia do Liam.

Obs: No fim vocês vão achar uma substância chamada Koffein, é um polén de uma planta que te ajuda a manter- se acordado e concentrado: Mais ou menos como a Cafeína da Terra, só que mais forte e mais perigosa pois traz muito prejuízos se usada em excesso.

Inclui isso na história porque ultimamente com as provas eu me viciei em cafeína que me ajudou a estudar. Então resolvi deixar a história mais pessoal.

A Imagem abaixo foi feita por Muá, e

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/90

 

N Ava

Assim que eu e o Anakin nos encontramos com a Lumina pessoalmente. Eu não sabia o que fazer depois do que a Snoke me mostrou.

Ela percebeu os meus ferimentos da tortura leve da Snoke e do Anakin da fuga no cativeiro. E Lumina disse:

—Deixa que eu dou um jeito nisso.

Eu protesto:

—Não você ainda está muito fraca por causa da Noite Donkere. Seus poderes não estão fortes.

Lumina ignorou e disse para mim:

—Você mudou.

Eu digo sem saber o que dizer mais:

—Não, você mudou.

Ela diz:

—Mudei sim, mas sou tecnicamente a mesma.

Mais uma vez me ignorando a Lumina baixou as pontas dos dedos, usando os seus poderes em mim e no Anakin, para nos curarmos. Só que algo deu errado porque ela disse:

—Ops! realmente não estava cem por cento.

Eu pergunto logo suspirando:

—O que você fez?

Ela responde:

—Acho melhor se olharem no espelho.

Anakin e eu fizemos isso e nos surpreendemos ao ver que nós dois estávamos com aparência muito mais muito mesmo mais jovem: De quando tínhamos 19 anos.

Tanto que eu tenho cabelo cacheado dourado e olhos azuis de novo (Eu tinha voltado com olhos castanhos, não sei o porquê). E o Anakin também estava diferente, ele deve ter rejuvenescido uns 50 anos, ele estava com um visual diferente o cabelo curto e ainda tinha uma trança padawan, nem a cicatriz tem ainda.

Depois de um silêncio desconfortável a Lumina pergunta:

—Não vão falar nada

Eu respondo:

—Da aparência de 24 anos para 19 não fez muita diferença.

Depois do Acidente eu pergunto para a Lumina:

—Onde você estava este tempo todo?

Lumina responde:

—È uma longa história. Mas a Snoke te contou tudo mesmo

Eu respondo:

—Sim e eu sinto muito por ter achado que você era a vilã da história. Na verdade eu já te perdoei.

—Ótimo agora só falta o Anakin.

Anakin não disse nada e Lumina perguntou:

—Como se sente, agora que eu te curei e te fiz ter 19 anos de novo?

Ele falou pela primeira vez irritado:

—Olha eu não pedi para você fazer nada.

Lumina diz:

—Anakin seja razoável.

Anakin diz:

—Você me rejuvenesce 48 anos e acha que estamos quites. Já está na hora de um salto no tempo? Dane-se.

Lumina fala apontando para mim>

—Olha Anakin para de ser dramático. Eu fiquei longe da Ava por muito mais tempo, perdi milhões de aniversários. Mas ela está reclamando?

Eu me pronuncio na briga:

—Me deixa fora dessa.

Anakin diz mais irritado:

— Quer saber eu não preciso ficar aguentando isso, como você mesmo disse eu sou a experiência fracassada.

Anakin tentou usar a força para ir embora, só que não conseguiu e a Lumina disse:

—Você não pode usar a Força.

Ele diz com mais raiva ainda:

—Então agora você está me controlando. Não confia em mim?

Lumina tenta:

—È só por precaução...

A Mara e o Luke entraram bem na hora. E onde está a Lucrécia? È ela que é a melhor em causar e separar brigas.

Luke diz:

—Pai, Ava e Lumina. Vamos ter um pouco de concentração? Sabe destruição da galáxia e uma inimiga em comum.

Anakin se levantou bruscamente e se colocou contra a mãe dizendo:

—A inimiga, da minha inimiga é a minha tia. Time Snoke, vai Snoke!

Lumina diz sem reação:

—Você não quis dizer isso.

Mara diz:

—Chega vocês dois. Não temos tempo para isso.

Eu digo irritada com a situação e sem pensar:

—ANAKIN EU ENTENDO A SUA RAIVA OK MAS PELO AMOR DOS TRÊS DEUSES DA FORÇA PARA DE CHORAMINGAR. VOCÊ SOFREU NA VIDA MAIS DO QUE EU MAS NÃO FOI O ÚNICO PREJUDICADO NESSA HISTÓRIA.

Eu vi que tinha exagerado pela expressão dele, que sem dizer nada saiu do local e a Lumina disse para mim

—Eu sei que o seu irmão dá mais trabalho do que o Liam. Mas seja razoável porque ao contrário de você ele teve uma mãe e sofreu muito quando ela morreu e agora essa situação afeta mais ele do que você.

—-----------------------------------DURANTE A NOITE-----------------------------------------------------------------

N Ava

Anakin de repente apareceu na porta do meu quarto e disse:

—Eu quero falar com você. 

Eu digo arrependida por mais cedo:

— Olha se eu exagerei, sinto Muito mesmo. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa em que a gente está passando agora. 

Anakin diz:

—Eu que peço desculpa. 

Eu pergunto confuso:

—Você 

Anakin responde:

—Eu te traí, quando revelei o seu segredo para o Krachting. Na época eu não tinha ideia de que estava traindo a minha irmã. Pelo jeito nada é fácil nesta história não é 

Nossa eu juro que não me lembrava mais dessa história, tanto coisa aconteceu.

Eu digo:

 -Não pelo menos por enquanto. 

Ele pergunta desconfortável:

 -Sabe por que a gente sempre ficou se evitando. Tipo olhar um na cara do outro. 

Eu digo:

—Porque no fundo sempre soubemos que estávamos ligados um ao outro. 

Anakin diz:

—Pelo menos agora você está a salvo da Snoke. 

Eu disse:

—Ela nem sempre foi assim. 

Ele diz:

—Então o que aconteceu ?

Eu disse:

— Até ontem eu achava que foi porque Snoke era imprevisível e destruidora. Mas agora eu sei que a culpa foi minha. 


Ele pergunta:

—Como?


Eu respondo:

—A Snoke estava mudando a minha cabeça, estava me incentivando a deixar de treinar, ela dizia que Lumina estava me manipulando a fazer o que ela queria e estava me reprimindo. 

Ele pergunta:

 -E era verdade?


Eu disse:

— Eu não sei ao certo. Achava que sabia a história toda mas não sei nem da metade. Mas eu sei que a Lumina descobriu algo mais que a deixou irada e fez prender a Snoke. 

Anakin pergunta:

—O que ela poderia ter feito de tão ruim?

Eu digo:

—Eu não sei, estava bastante ocupada treinando para me tornar a Primeira Jedi. 

Ele diz:

— E eu achava que carregar a responsabilidade de O Escolhido era pressão demais. 

Eu digo:

—E è. Eu sou a Primeira Escolhida e você é o Segundo. Todos esperam que você seja perfeito e esteja sempre pronto para salvar a galáxia.

—-----------------------------------UMA HORA MAIS TARDE-----------------------------------------

N Ava

Eu digo:

—Fala com ele.

A Lumina disse:

—Não vai adiantar.

A Mara que estava ao meu lado pergunta:

—Por que não?

A Lumina responde:

—Porque eu não vou dar ao Anakin o que ele quer.

Mara pergunta:

—E o que é isso?

Lumina responde:

—O que todos querem. Minha irmã, os Jedis, meus três filhos:  Um grande pedido de Desculpas junto com a explicação do que por que eu faço o que eu faço.

Eu digo:

—Então nos dê isso. Nós não estamos te pedindo poder, um cristal que viaja no tempo ou a imortalidade, nós dois só queremos duas palavras.

Lumina como sempre teimosa diz:

—Não vou fazer isso, porque seria inadequadamente errado. O Anakin é tão teimoso quanto a tia, mas quer o que todos queremos: que a Snoke suma, então vamos dar um tempo para ele esfriar a cabeça.

Eu digo não me segurando:

—Sério. O que aconteceu com você? A Lumina da minha época sabia ser babaca, mas pelo menos se importava e não tinha medo de fazer ou falar nada para proteger a galáxia.

—------------------------------------------À NÒITE---------------------------------------------------

N Lucrécia

Como sempre minha vida nunca fica chata ou monótona. A Ava me chamou para resolver a briga entre ela, o Anakin e a Lumina. Enquanto a Maya ficava com a Mara e o Luke, sou eu que tinha dá um jeito nessa bagunça.

Só que eu levei um baita susto quando cheguei e vi que o Anakin estava com a aparência diferente tipo uns 45 anos mais novo. A Ava se aproximou e também estava mais jovem só que não tinha muita diferença da aparência de 19 anos e 24 anos.

Ava diz:

—Eu espero que não esteja te atrapalhando sabe você deve ser ocupada.

Eu respondo:

—Hoje não. E eu não perderia isso nunca ainda mais porque o seu irmão mais novo é muito bonito mesmo. Acho que não vou amis enxerga-lo com os mesmos olhos.

Ava exclama:

—Lucrécia!

Eu digo sorrindo:

—Que foi? Eu só digo o que eu vejo.

A Ava revirou os olhos e disse:

—Vamos começar logo antes que a Lumina desista.

Os três (Ava, Lumina e Anakin) se sentaram e eu disse:

—Tudo bem vocês três concordaram em conversar. Então vamos começar.

Anakin diz para Lumina:

—Ela primeiro. Nos deve uma explicação.

Eu digo:

—Você tem que falar alguma coisa.

Lumina começa:

—Ani e Ava. Eu lamento que vocês acham que eu não me importo com vocês e os abandonei quando mais precisaram.

A Ava diz para mim chateada:

—Você ouviu isso?

Eu digo:

—Olha eu sei que você é uma Deusa que comanda a Força, mas eu acho que deve ser um pouco mais sensível.

Lumina pergunta:

—Mais ainda? Eu deixei eles serem felizes com quem amavam quando o amor e casamento era proibido.

Anakin diz:

—E lá vem a regra do celibato.

Lumina diz:

—Eu fiz o que tinha que fazer. Para impedir que o Lado Sombrio dominasse a Força, tive que prender a Snoke e quando vi que você Anakin, se tornou uma ameaça perigosa não tive escolha a não ser te abandonar sozinho para enfrentar as consequências.

Anakin diz irritado:

—Não minha querida mãe. Você já tinha me abandonado antes, quando a minha verdadeira mãe (Shmi) morreu, eu matei o Povo da Areia sem piedade. Foi aí que eu senti que você me traiu.

Lumina diz:

—Por que eu deveria te colocar acima dos outros Jedis que eram mais disciplinados do que você?

O Clima estava esquentando mas não iria me meter até que estive pegando fogo. Eu como mediadora vou perguntar para a mais calma:

—E como você se sente sobre isso Ava?

Ava apenas disse:

—Você tem alguma ideia do quanto é difícil discutir com a sua mãe quando ela é tão poderosa que pode te fazer nunca ter existido? Quando as explicações dele são sempre: “porque tinha que ser feito assim”.

Anakin diz:

—Bem como a entidade extremamente poderosa que é, você fez o que tinha que fazer mas no outro contexto: Você sempre foi uma péssima mãe.

Lumina esclarecer:

—Talvez eu não tenha conseguido equilibrar as duas funções mas Anakin o que teria acontecido se você tivesse ficado do lado da sua tia: Uma Armadura Preta, e uma capa preta e a necessidade de uma máscara para respirar.

Anakin diz:

—Isso não vem ao caso.

Eu digo já me intrometendo:

—Realmente o Anakin está certo. Ele só quer um pedido de desculpas e você está tão preocupada em ser a certa na história que não pede.

Ava diz:

—E pedir desculpas nem sempre tem a haver com ter razão e sim apenas se arrepender,

Eu digo:

—E a melhor parte é que não precisa de sinceridade. Eu minto e peço desculpas para a Ava o tempo inteiro.

A Ava fez uma expressão que dizia “Como é que é Rainha Suprema da Republica?”

Eu digo:

—Sinto Muito, deixei escapar. Viu como é fácil?

A Lumina estalou os dedos dizendo:

—Chega dos seus palpites.

Olhei para a cadeira vazia e percebi que a Ava havia sido tele transportada para outro lugar, provavelmente porque a conversa a seguir tomaria um rumo que a Ava não deveria saber.

—-------------------VOLTANDO À CONVERSA DE FAMILIA MAIS MALUCA DA GALAXIA-----------------

N Anakin

Eu estava muito bravo mesmo com a Lumina e depois que ela calou a Lucrécia para que pudéssemos falar em paz.

Lumina disse dessa vez parecendo sincera:

—O que você teria feito?

Eu digo:

—Não importa. Você era a minha única família verdadeira e me abandonou, assim como fez com a Ava.

Lumina colocou os dedos entrelaçados na testa e finalmente admitiu:

—Abandonei. Ani, eu deveria amar todos os meus três irmãos e três filhos igualmente, eu não deveria ter favoritos: Mas você sempre foi o meu filho favorito, assim como a Snoke era minha irmã favorita.

Eu estava sem reação e Lumina continuou:

—Você é mais poderoso do que a Ava, tem o dobro do poder da sua irmã. Eu te dei o poder sobre o Lado Sombrio e o Luminoso porque te amava e achei que fosse forte o suficiente para aguenta-lo sem cair nas tentações. E depois eu vi que estava errada, e já era tarde demais.

Não saiba o que dizer: Lumina estava sendo sincera e estava com a expressão mais melancólica que eu já havia visto.

E depois de um intervalo curto Lumina continuou:

—Eu me odiei quando assisti você se tornando Darth Vader, quando eu vi o ódio e o medo devorarem o meu filho mais querido... Então eu resolvi te punir com o seu clone malvado, não sabia o que estava fazendo e eu... realmente sinto muito.

Foram apenas três palavras mas que fizeram a maior diferença pois agora eu sei que a Lumina sofreu com o que aconteceu comigo.

N Ava

Assim que eu vi o Anakin e a Lumina descendo eu logo perguntei:

—Então está tudo bem entre vocês?

Lumina responde:

—Melhor impossível.

E a Lucrécia aparece e diz:

—Pronto, mais um problema resolvido por Lucrécia D.

—--------------------------------------------NO DIA SEGUINTE---------------------------------------------------------

N Anakin

A Lumina entrou de repente no meu quarto e disse:

—Te trouxe um presente mas tem que guardar segredo porque eu não trouxe nada para a Ava.

E eu concordo e ela me dá um sabre de luz e eu digo:

—Eu já tenho um.

Ela explica:

—Não é um sabre de luz qualquer, é praticamente indestrutível então não precisa ficar com medo de ficar desramado numa batalha.

Eu digo:

—Um presente logo agora? Você está indo embora não é?

Ela responde:

—Sim tenho outras coisas para fazer.

Eu pergunto ansioso:

—Vai voltar não é?

Lumina responde:

—Claro. E guarde-o num lugar seguro, é muito mais valioso do que parece.

Ela já estava indo embora quando me chamou:

—Mais uma coisa.

EU pergunto:

—O que foi?

Lumina responde:

—Só não conte para a Ava, que você é o meu preferido.

Eu digo:

—Pode deixar.

Lumina diz:

—Aliás dessa vez você e a sua irmã podem me chamar quando precisarem.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam

No meu sonho eu estou de volta ao palácio de Moraband, o lugar em que eu vivi até os 7 anos de idade até que.... Quer saber eu realmente não quero lembrar disso.

Eu ando até o quarto da Courtney, que antes era da Alura e uma voz me faz me aproximar:

—Está parecido não acha?

Eu entro no quarto reconhecendo a voz feminina que continua falando:

—Ele fez um excelente trabalho. Eu devia ter sido boazinha com ele.

Eu pergunto:

—Alura?

Eu entro no quarto e fico em frente à Alura, que estranhamente está novamente com o cabelo preto e que também olhando o Quadro com a Pintura dela, que a mesma mandou fazer como um pedido de desculpas ao nosso pai.

Eu pergunto logo:

—Por que não me contou sobre a Maya?

Alura continua ignorando minha pergunta:

—Mas me deixa irritada: O Retrato.

Eu desvio meu olhar para a Pintura que é exatamente igual a pessoa real, tão assustadora quanto, o droid que fez conseguiu capturar bem a essência da Princesa.

Quando você olha parece que ela vai saltar da pintura e rir da sua cara.

Depois de um silêncio breve ela continua:

—Sempre terá esse rosto, mas eu não vou.

Alura se vira para mim e continua:

—Por isso que é bom desaparecer: Você sempre será a garota da pintura.

Alura foi se aproximando cada vez mais de mim: Sorrindo, aquele sorriso perigoso que eu vejo antes de ela aprontar alguma e ferrar comigo.

E disse sem perder a pose, a mesma frase que havia me dito anos atrás:

—Isso que é imortalidade, meu querido.

Eu pergunto logo começando a me irritar:

—De quem você tem tanto medo? Da Snoke?

Ela fica calada com aquele sorrisinho irritante nos lábios, me aproximando e pergunto cruzando os braços:

— Posso ter pelo menos uma resposta direta de você sobre alguma coisa?

Alura não vacilou e perguntou falando como a Snoke:

—E qual seria a graça disso?

O Meu limite de raiva já estava chegando, descruzei os braços, e senti os meus olhos começarem a ficar amarelos. Então com a certeza de que estava com um olhar feroz, comecei a ameaçar:

—Eu juro que se você não parar agora mesmo...

Ela disse zombando de mim:

—Assim eu fico com medo Liam, talvez seja para eu ter medo de você

Assim eu não chegaria a lugar nenhum, então respirei fundo para me acalmar e disse:

—Só estou tentando esclarecer as coisas

Alura se aproximou mais e sussurrou no meu ouvido:

—Você já tem as peças: Por que não consegue encaixa-las?

Ela se afastou e disse provocando:

—Talvez você precise daquele pólen especial.

Continuou a provocação sorrindo:

—A Snoke te dará o suficiente?

O Sorriso aumentou, ela levantou as sobrancelhas claramente me provocando com um segredo do meu passado, e ela não me para:

—O que acontece se você voltar a toma-lo?

Em menos de um milésimo de segundo o sorriso perverso da Alura parou e se transformou em riso: Não um riso normal, e sim um psicopata que não perdia a pose de uma Princesa.

—-----------------------------------SONHO OFF-------------------------------------------------------------------------

Eu acordei e tinha um frasco com um pó do meu lado com uma mensagem dizendo:

Está lançado o Desafio: Hora de voltar aos antigos hábitos.

Mas lembre-se se exagerar, eu venço

—Snoke

Koffein de novo, eu já tive muitos problemas por causa disso, mas eu realmente preciso de alguma coisa para esfregar na cara da Snoke, e também preciso de concentração para descobrir o que a Alura sabia.

Então eu vou arriscar.

Abri o frasco e tirei só um comprimido, depois coloquei na boca e ele logo dissolveu: Tinha me esquecido o gosto bom que isso tem.

Depois desse sonho, eu não posso mais atrasar uma ida até o meu antigo “lar” aonde Alura fez da minha vida um inferno, mesmo não querendo Alura morreu porque descobriu um segredo perigoso: E foi logo de um dos entes mais poderosos da Força: A Snoke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do Próximo Capítulo: Desenterrando os antigos Esconderijos de Alura

Alura: O que você acha que a idiota da Elera estava fazendo lá dentro?

Liam: Por que você se dá ao trabalho de vir aqui?

Alura: Eu pago as minhas apostas

Liam: O que é isso? Você ficou escrevendo nisso a tarde toda.

Alura: È o meu diário.

Liam: desde quando você tem um diário?

Alura: Desde Sempre.

Liam: Deixe-me ver.

Alura: Está bem... Não vai ter que esperar até depois.

Liam: depois do que?

Alura: Depois que eu morrer.

Liam: Deixa de ser macabra.

Alura: Eu não estou sendo macabra. Estou sendo misteriosa

Liam: Deixa para lá. Eu não quero ler esse diário bobo mesmo.

Alura: Você quer sim. Estou escrevendo eles para você.

Liam: Eles?

Alura: Eles são mais do que escandalosos. E vai precisar deles.se for continuar depois que eu partir.

Liam: Continuar com o quê?

Alura: Sente esse cheiro? Os droids fizeram nossa refeição preferida. Vamos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.