Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 88
Playtime


Notas iniciais do capítulo

Bem ainda estou viva.

E Sinto Muito pelo tempo mas criatividade demorou a surgir.

Antes Tarde do Nunca.

Posto o Próximo Capítulo.

Alias a Foto Abaixo é da Alura Darbloom, não da Ava, só para deixar bem mas bem claro.

'Uai JediQueen mas a irmã do Krachting não tinha cabelo preto''

Isso será explicado mais tarde prometo .

Agora está na hora da Leitura.

e Playtime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/88

 

N Lucrécia

—------------------------------------FLASH BACK ON------------------------------------------

Eu estou na minha casa á muitos anos atrás. Só tinha 8 anos e a noite escutei um grito e levantei para ver se minha mãe Maryann está bem.

Cheguei na sala e encontrei uma poça de sangue.

O SANGUE AINDA MANCHA MESMO OS LENÇOIS FOREM LAVADOS.

O SEXO NÃO ACABA SE AS LUZES FOREM APAGADAS.

Me Aproximei do corpo coberto com uma toalha manchando sem querer meu vestido de sangue.

AS CRIANÇAS CONTINUAM DEPRIMIDAS MESMO QUE BEM VESTIDAS.

Vi minha passar com uma garrafa de álcool na mão, mas é claro. Isso é tão obvio.

ELE CONTINUARÀ MORTO QUANDO VOCÊ TERMINAR A GARRAFA.

ÓBVIO QUE É UM CADAVER QUE VOCÊ MANTÉM SOB O LENÇOL.

Reunindo toda coragem que eu consegui criar, eu levantei o lençol para olhar, mas fui impedida quando senti uma presença atrás de mim que me agarrou e colocou algo na minha boca que me fez desmaiar.

AS CRIANÇAS CONTINUAM DEPRIMIDAS MESMO QUE BEM VESTIDAS.

Eu abri os olhos e percebi que estava deitada na cama, quando tentei me mexer percebi que estava amarrada na cama, olhei para cima e vi a minha mãe.

O SANGUE AINDA MANCHA MESMO SE OS LENÇOIS FOREM LAVADOS

O SEXO NÂO ACABA SE AS LUZES FOREM APAGADAS.

CRIANÇAS CONTINUAM DEPRIMIDAS MESMO QUE BEM VESTIDAS

ELA PEGA Uma garrafa e me obriga a tomar, o que estava lá me apagou a memória do que aconteceu.

E VENENO CONTINUA VENENO DENTRO DE UMA GARRAFA.

—---------------------------------FLASH BACK OFF-------------------------------------------------------------------

N Lucrécia

Eu acordei assustada do sonho que na verdade era uma lembrança que estava perdida na minha mente e foi recuperada porque eu agora me encontro numa situação parecida com aquele de quando eu tinha 8 anos.

Mas quando eu me levantei percebi que eu estava no chão, minhas roupas encharcadas de sangue e o chão também.

Eu me encostei na parede apavorada.

De onde veio todo esse sangue?

Eu machuquei alguém e não me lembro?

Levantei minha roupa e descobri que o sangue não era meu. Então de quem é?

Eu começo a ofegar olhando ao meu redor e eu achei o rastro do sangue e o segui até o armário.

Me levantei e com a respiração pesada, tentei abrir o armário.

Trancado.

Eu comecei a bater a mão na porta nervosa, me virei e disse ofegando para a câmera:

—O que eu fiz? Oque você me fez fazer?

Minhas pernas ficaram tremulas e eu não consegui mais ficar em pé.

A Tortura começou muito cedo hoje.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam

A Snoke hoje foi criativa, o jeito que ela assustou a Lucrécia hoje, eu consegui senti-la apavorada enquanto eu dormia.

De repente as portas abrem e a voz robótica diz:

—Sigam o caminho para o grande salão e comecem a se preparar para a chegada de Ava Skywalker.

Então a Snoke pretende trazer a Ava para cá. Só por cima do meu cadáver.

Eu tenho que criar um plano para sair daqui rápido e vai ser fácil com a Lucrécia no mesmo quarto que eu. Só tenho que esperar ela se acalmar.

Sem questionar Lucrécia, Mara Kenobi, Luke, Anakin e eu vamos até onde Snoke queria e encontramos um bilhete dizendo claramente que ela quer decorar o lugar para a chegada da Ava.

Vá Entender.

A Lucrécia diz para a câmera:

—Até que esse espaço é bom, fico surpresa que a Snoke não tenha sido capaz de perceber.

Ela ainda deve estar maluquinha por causa do que aconteceu hoje de manhã, não tá falando coisa com coisa.

Mara diz estranhando:

—È uma sala enorme e feia.

Lucrécia diz ainda estranha:

—Tá bom mas e se usarmos a escada para fotografar a grande entrada triunfal da Ava. E seria fácil se pegássemos barras de metal de Mandalore e usarmos como adorno.

Espera a Lucrécia é muito inteligente, esse metal de Mandalore é usada para criar armas e armaduras, seria perfeito para...

Eu entro dando as minhas ideias:

—E podemos usar um cristal Kyber para criar uma boa iluminação e pegar fios de controles para fazer um jogo no teto com silhuetas e sombras.

A Lucrécia sorri porque eu reconheci o que ela estava fazendo, estalou os dedos e disse para a câmera:

—Isso sim seria uma boas vindas decente.

Eu olhei e vi uma mensagem embaralhada na parede.

ONMA

Oque pode ser? A Snoke não daria esse nome atoa.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Lucrécia

A Noite eu não conseguia parar de pensar em um nome embaralhado que eu naquela sala:

ONMA

Se eu tentar várias combinações, o que pode significar?

AMNO

NOMA, não isso é ridículo.

MANO, não, isso é nome de alguma doença?

MONA

Eu digo em voz alta:

—A Ajudante de Snoke tem um nome.

Liam pergunta:

—O que? Você conseguiu desvendar aquele nome?

Eu ás vezes esqueço de Darth Krachting é meu colega de quarto

O Gerador desliga e nós dois corremos para fora para não perder tempo.

Mara pergunta:

—Então é uma mulher que está nos torturando?

Eu digo:

—Não conheço nem um homem chamado Mona.

Eu virei o meu olhar para o corredor onde tem o cofre e Liam percebeu e disse:

—Eu sei o que você está pensando, mas não vai dar tempo de ir no cofre.

Eu digo com certeza:

—Vai dar se fizermos aquilo direito.

Liam pergunta:

—Então você já fez um?

Eu respondo:

—Nunca precisei, mas li a respeito.

Anakin pergunta confuso:

—Sobre o que?

Liam responde:

—As coisas que pedimos para a decoração. Se conseguirmos Lucrécia e eu podemos construir uma máquina que vai detonar todos os geradores daqui.

Luke diz:

—A gente pode desligar a energia mas e Snoke? Ela vai trazer a Ava, então com certeza estará aqui.

Liam diz:

—Espero que esteja certo, porque nós somos 5 e Snoke é só uma.

Eu digo:

—Agora precisamos de uma distração para amanhã. Liam está pensando no mesmo que eu?

Liam responde:

—Se envolve eu e Anakin, sim eu estou.

—-----------------------------NO DIA SEGUINTE---------------------------------------------------------------

N Liam

Entramos naquela sala enorme e feia e eu sorri ao ver que tudo o que Lucrécia e eu pedimos estava lá.

Snoke faz cada burrada.

Lucrécia diz se aproximando:

—Ah Uau eu não esperava isso tudo.

Anakin diz seguindo o plano:

—Agora vocês dois ficaram animados. Vão mesmo ajudar a Snoke a decorar esse lugar?

Eu digo pegando o Crista Kyber que era a chave para a máquina:

—Está na hora de começarmos.

Anakin se sentou e disse:

—Vai fazer sozinho. 

Luke pergunta :

—Pai o que você está fazendo? Estamos todos juntos nessa 

Anakin responde:

 -Tomando uma atitude. 

Mara pergunta confusa:

 -Sentando? 

Anakin diz do contra:

 -È a vinda da minha irmã para esse cativeiro. Não vou ajudar. 

Eu digo seguindo o plano:

 -Por que está sendo tão difícil? 

Anakin diz:

—Eu estou sendo difícil? Olha só ao seu redor, por que está facilitando tudo para a Snoke? 

Ele continua me imitando:

—Olha material, valeu Snoke” Que bom que eu vou passar o resto da minha vida numa masmorra. 

Eu digo me aproximando e fingindo irritação:

 -Quer saber esquece Anakin, não preciso de você. 

Eu passo pisando nele de proposito e ele se levanta rapidamente diz fingindo estar irritado:

— VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! 

Eu digo indiferente:

— Vê se supera.


Mara diz seguindo o plano:

—Parem! isto já está bem estressante sem a gente brigar. Krachting não começa. 

Eu digo de novo indiferente:

—Não comecei nada, foi o desistente. 

Eu me aproximo do Anakin e digo fingindo discutir:

 -È a sua especialidade não é Anakin? Desistir? Quando as coisas são difíceis demais para você, você joga a toalha. 

Eu continuo dessa vez pegando pesado:

—Desistiu da Shmi, Desistiu da Ordem Sith, Desistiu da Padmé e agora vai desistir da Ava. 

Anakin se irritou e me empurrou com força. Para dar uma distração boa suficiente, eu reagi e o empurrei mais forte

Luke e Mara se aproximaram para apartar a briga e Lucrécia foi até os fundos e pegou tudo o que precisamos escondido para a Snoke não desconfiar.


Luke diz:

 -Gente Para! 

Mara diz:

—Parem! 
Eu olhei e vi que a Lucrécia não tinha terminado, então comecei a intensificar a briga falsa, só que não demais porque eu não quero a Ava reclamando que eu machuquei o irmão dela.


Luke diz:

—Pai por favor.

Mara diz finalmente útil:

—Vamos separar os dois. 
 

Anakin e eu já estávamos sacudindo um ao outro quando a Mara e o Luke entraram na frente e ela disse:

—Sério não estou com cabeça para isso. Dá para a gente não brigar? 

Anakin diz:

—Desculpa Liam, eu sei que não é sua culpa. 

Eu digo encenando:

 -Desculpa também, eu acabei exagerando. 

Lucrécia diz sinalizando que conseguiu:

— Se tiverem acabado de brigar, podem me ajudar aqui? Podemos decorar juntos.

Eu vou discretamente perto da Lucrécia e vejo que ela já começou a montar a máquina. Sem perder tempo, começo a ajuda-la o mais sutilmente possível e sempre olhando com o canto de olho para câmera, porque se a Snoke descobrir o que a Lucrécia e eu estamos fazendo.

Ai é que o Circo vai pegar Fogo, num novo nível.

—-------------------------------ALGUMAS HORAS DEPOIS----------------------------------------

N Lucrécia

Estranhamente a Snoke não apareceu, e sim uma garota usando um casaco vermelha e uma máscara que cobria o rosto.

Eu não reconhecia essa presença em nenhum lugar, mas eu aposto todos os meus créditos que é a tal Mona.

Ela se aproxima e bem nessa hora eu apertei o botão da arma a fazendo quase cair para trás. Assim como planejado todas as luzes apagaram e nós saímos correndo o mais rápido possível.

Os outros foram em direção para procurar uma saída, já eu não podia perder uma oportunidade mesmo que eu ficasse trancada aqui. Entrei no cofre e era a única sala nesta prisão que tinha um gerador de emergência que não foi atingido, consegui ver claramente.

E não era nada do que eu esperava pelo contrário. Eu descobri algo chocante.

Snoke tem uma alma.

Havia fotos da Ava e do Anakin quando eram crianças espalhadas por todos os lados. E também tinha uma gravação na máquina de holo. Eu apertei para reproduzir e apareceu uma imagem tridimensional como num mapa.

Eu digo para a Snoke:

—Se este é o seu cofre, então essas são suas coisas mais preciosas.

A Imagem finalmente apareceu e era uma criança loira, com olhos castanhos. Era a Ava, ela estava voando e a Snoke disse:

—Vai devagar, que se você se machucar, a Lumina vai acabar me quebrando junto.

A Ava diz:

—Ela é protetora de mais, ás vezes eu queria ter um irmão. Quem sabe assim ela não focasse tanto em mim.

A Snoke diz:

—Mas nesse ritmo, você vai estar mais do que pronta para ganhar essa corrida.

A Ava pergunta:

—Você acha mesmo que eu tenho chance?

A Snoke responde:

—Não, eu acho que os outros não tem chance contra você.

A Gravação terminou e O Liam entrou e disse:

—Esse cofre não é como eu achei que ia ser.

Ele diz:

—Snoke tem uma alma.

Eu escuto o grito dos outros:

—Lucrécia? Lucrécia cadê você?

Liam diz:

—Vai indo, eu já vou. Só vou olhar esse lugar mais um pouco.

N Liam

Depois que a Lucrécia foi embora eu coloquei a gravação para reproduzir e quando ela terminou senti alguém se aproximar por trás de mim.

Era a garota mascarada como casaco vermelho que estava nos torturando. Mas o mais estranho disso tudo, foi a sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Eu sentia familiaridade e medo dela ao mesmo tempo.

E essa sensação boa, apenas uma pessoa me fez sentir.

Eu pergunto tranquilo e tremendo ao mesmo tempo:

—Ava, é você?

Não respondeu, nem se moveu mas eu consegui ouvir a respiração pesada. Apenas uma pessoa me deixou assustado assim.

Alura.

A Casaco Vermelho se sentia em sua essência uma mistura bizarra da Ava e da Alura. Eu não conseguia diferenciar a sensação de familiaridade da Ava, sempre me veem essa presença boa que se parece com a Ava, mas que me causa arrepios que só a minha falecida irmã conseguia.

Me virei devagar e fiquei face a face com ela. O cabelo estava preso embaixo do capuz então não dava para ver se era loira ou morena. À máscara que usava era metade branca e metade vermelha, o que não facilitava muito meus sentidos e minhas percepções.

Não tinha coragem para me mover, pois a sua presença era naturalmente maligna e mesmo não me olhando nos olhos conseguia me paralisar no lugar, o que era intrigante pois por alguma razão me lembra a Ava, mesmo sendo oposta.

Eu ouço uma voz me chamar:

—Liam, nós achamos algo.

Eu me virei para olhar para a porta: Não tinha nada e quando vi: A Casaco Vermelho tinha sumido mas eu tenho certeza que não era a Snoke. Eu sei que a conheço um pouco, mas sinto como se a conhecesse muito.

Sai dos meus devaneios quando a porta abriu e o Anakin, a Mara Kenobi, Luke, Lucrécia entraram e perguntaram:

—Você não nos ouviu?

Eu ignoro a pergunta e digo:

—Gente aqui, eu fiquei tão perto da Casaco Vermelho que pude sentir o hálito dela.

Luke pergunta:

—E Reconheceu alguma coisa?

Mara pergunta:

—Algum cheiro?

Eu respondo:

— Não sei, não consigo definir, mas tinha alguma coisa muito familiar.

Anakin pergunta:

—Como o jeito de andar?

Eu respondo:

—Não, foi tipo quando encontramos algum parente de alguém próximo, ou tipo um primo. Ou até alguém que eu conheci quando era bem pequeno.

A Lucrécia pergunta:

—Espera aí?  Então está dizendo que conhece a ajudante da Snoke um pouco mas sente como se conhece muito?

Eu suspiro e digo:

—Não dá para explicar. Foi uma sensação.

Anakin diz:

—Bem nós achamos um outro lugar interessante que eu acho que você vai querer olhar.

Antes que eu pudesse responder a porta se fechou e a voz robótica no alto falante praticamente gritou:

—Aonde pensa quem vão? Fiquem e vejam o circo pegar fogo.

Tentamos abrir a porta, o que não serviu de nada. Está trancada.

Ou seja algum gerador está voltando a funcionar.

Parei de tentar quando senti cheiro de fumaça, olhei para trás e vi fogo começando a se espalhar.

Mas é claro porque a Snoke nunca faz uma ameaça metaforicamente. È sempre tudo ao pé da letra.

As chamas tomaram conta da sala e logo ficou difícil respirar.

È para piorar a situação quando eu pisquei os olhos, todos haviam sumido. Estava apenas eu sozinho entre as chamas.

Desmaiei e a última coisa que vi foi uma garota adolescente loira entre o fogo. Na hora julguei como alucinação de alguém que estava prestes a morrer.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Lucrécia

O Circo pegou fogo literalmente e nós já estávamos quase sem conseguir respirar quando de repente não estávamos mais lá, estávamos do lado de fora da prisão na floresta.

Bem quase todos, Anakin, Mara, Luke e eu estávamos a salvo, o Liam ainda estava no fogo.

O Porquê?

Simples foi a Lumina que nos salvou e obviamente ela não iria salvar o inimigo junto.

Quando levantei a Lumina estava lá e disse:

—Às vezes eu atendo chamados de socorro.

Eu pergunto:

—E o Liam? Vai deixa-lo morrer lá dentro?

Ela responde:

—Claro que não, isso é algo que a Snoke faria não eu. Se acalme que ele ficará bem, acredite que ele ainda será muito útil na nossa vitória.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam

Eu acordei sentindo o ar puro da floresta e o sol no meu rosto, estava deitado na floresta verde...

Mas espera um pouco.

Eu ainda estou vivo? Como?

Olhei para cima, minha visão ainda embaçada mas pude perceber uma garota loira olhando para mim.

Eu pergunto ainda confuso:

—Ava?

Ela diz:

—Ava? Ah fala sério. Eu mudo o cabelo e você não me reconhece.

Reconheceria essa voz em qualquer lugar e pergunto confuso:

—Alura?

Alura pergunta:

—È tão bom te ver Liam. Sentiu minha falta? Eu sim, você foi de quem eu mais senti saudade.

Eu digo confuso:

—Mas você está morta.

Ela diz:

—È eu ouvi dizer, mas eu estou aqui.

Eu pergunto:

—O que aconteceu?

Alura responde:

—È complicado Pequeno Grande Liam, mas do que a explicação de eu estar loira.

Eu reviro os olhos com o uso do apelido que ela me deu quando erámos crianças e pergunto:

—Você me salvou?

Alura responde:

—Está tudo bem, você está comigo agora.

Eu tento me levantar, mas Alura impede dizendo:

—Não, descanse, você precisa. Nunca te disse isso, mas você sempre foi o meu amigo preferido. Ninguém me amava tanto quanto você.

Isso é verdade, mas esse amor morreu por causa de todos os joguinhos e teias de mentiras em que ela me metia.

Eu pergunto ainda confuso:

—Então morrer é assim?

Alura diz com raiva:

—Aquela vadia acha que é isso que você quer. Snoke quer se livrar de você porque está começando a ficar igual a mim, quer te enterrar como eu fui enterrada.

Eu mudo para um assunto que nunca consegui resolvi completamente. E sempre me atormentou:

—O que aconteceu naquela noite que você morreu? Eu só me lembro de flashes e não consigo diferenciar o que realmente aconteceu do que eu inventei.

Ela diz:

—Na hora certa, você vai saber. Se lembra mais daquela noite do que pensa.

EU digo quase implorando:

—Por favor me conta a verdade.

Ela fala com pesar:

—Não vai fazer diferença maninho.

Eu pergunto:

—Como pode dizer isso?

Ela responde:

—Eu sei o que digo. Você acha que a verdade é um grande balão cheio de pureza? Então vá lá e experimente. Seja sincero com a Ava e vejo o que ganha.

Alura continua:

—Contar a verdade para a pessoa errada na hora errada, foi o que me fez acabar aonde eu estou. Aprenda comigo, você sempre se dá melhor com uma boa mentira.

Eu pergunto:

—E essa pessoa foi a Snoke? Sabe como derrota-la?

Alura responde:

—Claro que sei.

Eu digo insistindo:

—Pelo menos isso, você tem que me dizer.

Ela responde:

—Eu não acho uma boa ideia?

Eu pergunto ainda não entendendo:

—Por quê?

Alura responde:

—Porque duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta.

Depois dessa eu fico calado.

È sempre assim, cada conversa com a Alura, só acaba me trazendo mais perguntas do que respostas.

Depois de uns segundos, ela disse:

—Tenho que ir.

Eu pergunto:

—Para onde?

Alura ignora a minha pergunta e diz:

—Fiquei com tanto medo que você morresse. Por isso eu voltei, não quis saber se era perigoso, precisava te ver.

Ela já estava indo embora, mas voltou parecendo querer ficar mais um pouco.

Se agachou perto de mim, bagunçou o meu cabelo e disse:

—Doce Liam. No que eu te transformei?

Me pergunto isso todo dia.

Ela se levantou, indo embora. Mas depois virou e disse:

— Deveriam dar um jeito nessa tal de Snoke. Aquela Bruxa já está me dando nos nervos.

Eu a vi indo embora

E depois escutei diversas vozes me chamando:

—Liam, Liam, Liam

Eu abri os meus olhos e encontrei a Lucrécia me sacudindo para acordar. Nem me importei, tudo o que eu consegui dizer foi:

—Eu a vi.

A Lucrécia pergunta:

—Viu a Ava?

Vendo agora nenhum vestígio da Alura, obviamente foi um sonho muito real. Afinal eu devia estar vendo coisas por causa da quantidade de fumaça que eu inalei.

Eu respondo:

—Não. Esquece, foi só uma alucinação.

A Lucrécia pergunta olhando para um caminho especifico na floresta:

—Aliás quem era a garota loira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

Anakin: Eu quero falar com você.

Ava: Olha se eu exagerei, sinto Muito mesmo. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa em que a gente está passando agora.

Anakin: Eu que peço desculpa.

Ava: Você

Anakin: Eu te traí, quando revelei o seu segredo para o Krachting. Na época eu não tinha ideia de que estava traindo a minha irmã. Pelo jeito nada é fácil nesta história não é

Ava: Não pelo menos por enquanto.

Anakin: Sabe por que a gente sempre ficou se evitando. Tipo olhar um na cara do outro.

Ava: Porque no fundo sempre soubemos que estávamos ligados um ao outro.

Anakin: Pelo menos agora você está a salvo da Snoke.

Ava: Ela nem sempre foi assim.

Anakin: Então o que aconteceu

Ava: Até ontem eu achava que foi porque Snoke era imprevisível e destruidora. Mas agora eu sei que a culpa foi minha.
Anakin: Como

Ava: A Snoke estava mudando a minha cabeça, estava me incentivando a deixar de treinar, ela dizia que Lumina estava me manipulando a fazer o que ela queria e estava me reprimindo.

Anakin: E era verdade

Ava: Eu não sei ao certo. Achava que sabia a história toda mas não sei nem da metade. Mas eu sei que a Lumina descobriu algo mais que a deixou irada e fez prender a Snoke.

Anakin: Oque ela poderia ter feito de tão ruim.

Ava: Eu não sei, estava bastante ocupada treinando para me tornar a Primeira Jedi.

Anakin: E eu achava que carregar a responsabilidade de O Escolhido era pressão demais.

Ava; E è. Eu sou a Primeira Escolhida e você é o Segundo.Todos esperam que você seja perfeito e esteja sempre pronto para salvar a galáxia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.