Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 65
O Inicio de um Conflito


Notas iniciais do capítulo

Sorry sem imagem nesse capítulo.

E desculpa a demora mas essa semana eu mal tenho tempo para respirar. Terça tive trabalho para entregar. Quinta tenho prova e Sexta tenho Feira de ciências.

Por isso esse capítulo não tem prévia porque eu estou muito apressada.

Mas é um capítulo muito bom, e a introdução para desfechos a seguir.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/65

N Ava

—Ava

Eu sou surpreendida ao ouvir Lucrécia chamar o meu nome corretamente. Eu sigo a voz e a vejo sair do elevador com a mesma roupa que usou ontem no jantar particular de negócios com o Senador Kaltiere, muito estranho.

E hoje ela chegou mais cedo do que sempre. Ela entra pelo elevador e eu digo:

—Lucrécia, eu estive preocupada o seu motorista me ligou e disse que você não voltou ara casa ontem à noite.

Ela diz me surpreendendo:

—Agradeço muito pela sua preocupação. E o jantar de ontem á noite com o Senador Kaltiere foi muito produtivo. A propósito você pode, por favor, chama-lo na minha sala agora?

Eu estava esperando uma resposta como: Minha vida pessoal não é da sua conta porque Lucrécia Ikebel nunca disse agradeço e muito menos, por favor.

Eu digo:

—Sim, mas alguma coisa?

Ela responde:

—Não, tire o resto do dia de folga. Você trabalha demais.

Talvez seja melhor eu chamar um dróid médico, ela com certeza não está normal. Mas é melhor eu aproveitar esse bom humor enquanto dura.

Eu começo a andar em direção ao elevador, mas ela me segue e avisa:

—Este elevador está quebrado. Ava você pode usar o meu se quiser.

Espera um pouco Lucrécia acabou de me deixar usar o elevador particular dela? Mesmo sempre me dizendo que ninguém podia.

Na dúvida eu vou usar outro, não quero irritar a fera.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Ben e Padma estão agora com o avô Anakin e Luke e eu estamos trabalhando na base do DOF tentando rastrear os passos de Darth Krachting, e Ava não estava brincando quando disse que ele é bom em se esconder e mesmo usando tecnologia imperial é extremamente difícil de encontrar.

Neste exato momento estou sentada numa cadeira avaliando o trabalho do resto da equipe e prestando atenção nos mínimos detalhes da busca que podem passar despercebida. Ava aparece de surpresa e se senta ao meu lado.

Eu pergunto:

—A Bruxa não veio trabalhar hoje?

Ela responde:

—Veio, mas ela não estava agindo como sempre, está tratando todos bem. Até me liberou mais cedo.

É eu não sei o que pode ser a causa da mudança dela, mas com certeza não é uma atitude típica de Lucrécia Ikebel.

Meu estômago ronca e só aí eu percebo que eu não comi nada por 12 horas seguidas. Ava percebe e me entrega um pacote dizendo:

—Eu sei que você fica muito focada quando está trabalhando e se esquece de comer, por isso trouxe comida do seu restaurante favorito.

Eu pergunto:

—Aquele de Corellia?

Ela acena a cabeça em um sim e eu digo sinceramente:

—Você é a minha irmã favorita.

Ava não fez caso ao eu tê-la chamado de irmã favorita, sendo que ela é a única. Ao invés disso perguntou:

—Já que não está tendo muito sucesso na busca, será que você pode me ajudar a terminar o meu projeto?

Ultimamente Ava está trabalhando em um projeto misterioso nas horas livres, ela pode enganar a todos menos a mim, eu sei que ela só faz isso para se distrair de pensar em Liam, e sei que ela ainda sofre por causa dele.

Eu concordo e nós entramos no laboratório de construção dela, depois pergunto:

—Oque exatamente esse projeto faz?

Ela responde:

—É um hiperpropulsor especial que permite viajar 7 vezes mais rápido do que a velocidade da luz e tem imunidade contra raio trator e consegue se ocultar de todos os radares existentes na galáxia.

Impressionante e eu achava que Luke e Anakin eram bons com naves, mas Ava é incrível o que ela pode fazer com a tecnologia atua.

E digo:

—Impressionante e uma nave com esse hiperpropulsor poderia viajar mais rápido do que a Millennium Falcon, só me lembre de nunca deixar você pilotar uma dessas.

Ela diz:

—Você só diz isso porque você odeia quando eu voo numa nave junto com você.

Eu revido:

—Você não voa você desafia a morte.

Ava diz:

—Na verdade você odeia voar no geral.

Isso eu não posso negar, nunca achei nenhuma emoção em voar, principalmente quando se é perseguido por uma nave inimiga atirando ou quando um Skywalker está pilotando, ambas as situações são más e muito perigosas.

Luke entra no laboratório parecendo apreensivo e eu pergunto:

—Oque foi?

Ele responde me assustando:

—Nós encontramos o esconderijo de Darth Krachting, é no planeta Lego, e estamos indo agora mesmo para lá confirmar.

Espere tem alguma coisa muito errada nesta história. Darth Krachting é inteligente e maligno não deixaria seu esconderijo ser descoberto assim tão facilmente a não ser que quisesse antecipar a batalha.

Bem a única maneira de descobrir é indo até Lego.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Luke

Assim que Mara, Ava e eu descemos da nave em Lego vimos Darth Krachting e doze aprendizes dele (incluindo Darth Vader, Conde Dooku e Darth Sidious). Uma cilada, eles começam a nos atacar.

Como Ava era melhor espadachim ela enfrentou todos os doze enquanto Mara e eu tentávamos lutar junto contra Darth Krachting, como disse só tentamos porque ele é forte demais.

Ele jogou Mara para o outro lado e em milésimos de segundos eu me encontrei ajoelhado com o sabre vermelho apontado para a minha garganta, e ele diz me assustando:

—Não se preocupe você morrerá como um jedi.

Eu fechei os olhos e me preparei para o golpe, mas não aconteceu e quando eu abri os olhos vi Krachting com uma lâmina azul atravessada no corpo.

Ele caiu morto no chão e eu vi que foi Mara, ela matou o Primeiro Sith.

N Mara

Alguns segundos depois eu vi que Ava terminou de derrotar os doze e eu a chamei:

—Ava corra. É Liam ele não tem muito tempo.

Eu me enchi de remorso quando vi a minha irmã de consideração pela morte de Liam o único homem que ela amou, e o fato de que fui eu que o matei vai piorar a situação.

Ela faz a pergunta inevitável:

—Oque aconteceu?

Eu começo a contar:

—Ele e Luke lutarão e...

Luke me interrompe:

—Eu o matei. Sinto Muito, mas foi necessário.

Ava não diz nada ela apenas vai embora segurando as lágrimas o que me faz me sentir péssima. Tinha que ter outro jeito, se eu tivesse batido na cabeça dele com algo e o feito desmaiar ao invés de mata-lo, mas as boas ideias só me atingem quando é tarde demais.

Eu pergunto par Luke:

—Porque você mentiu para ela?

Ele coloca as mãos nos meus ombros e responde:

—Você é a heroína da Ava e eu não quero que ela te veja de outra maneira.

Eu pergunto:

—E você?

Ele responde:

—Eu posso viver com ela me odiando, mas você não pode.

Talvez tenha sido melhor assim, ele tem razão eu não suportaria Ava me odiando, ela pode estar sofrendo agora, mas vai passar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam/ Darth Krachting

Elori me avisa:

—Mestre o seu plano deu certo e o seu clone foi morto por Mara Kenobi.

Ótimo, fico feliz em saber que o meu conflito entre os Skywalkers está começando. Tenho que dizer esse meu plano ocorreu melhor do que o esperado, Luke assumiu a culpa e quando Ava descobrir a verdade, a decepção vai cortar mais fundo.

E quando a decepção corta tão fundo alguém tem que pagar.

Elori me tira dos meus devaneios perguntando:

—Mestre se posso perguntar: Porque você faz aquela pobre menina sofrer tanto?

Eu respondo:

—Você não pode perguntar, mas é óbvio: Estou semeando a discórdia entre os nossos inimigos.

E também estou virando Ava contra os Skywalkers, e sem ela como aliada deles tudo será extremamente fácil, já que nenhum deles é forte o suficiente para me derrotar. Será muito mais fácil destruir essa galáxia começando pela República e a Democracia.

Mas fazer com que Ava fique do meu lado novamente não será fácil. Porque o que fiz com ela foi imperdoável.

Também eu aprendi essa lição á muito tempo.

Quando você trai a pessoa que ama, quando você a faz vê as piores partes de você, o que você fez muda tudo, não tem volta, você quebra os lanços que se esforçou tanto para construir, e quanto mais forte são os laços, mais difícil são para serem refeitos, isso se puderem ser refeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Lucrécia está ficando boazinha? Porque será?

Karchting forjou sua morte e quer virar Ava contra os Skywalkers. Será que ele irá conseguir?

Veremos em breve.

Tachau leitore tenho que dormir para acordar cedo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.