Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 66
Uma Solução Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito atraso eu voltei com mais um capítulo não tão espetacular quanto o outro mas mesmo assim fundamental para o que vem a seguir.

E sim vai ter prévia.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/66

N Ava

Depois de saber da morte de Liam, Lucrécia me liberou do trabalho dizendo que eu precisava de um tempo para resfriar a cabeça. Mas que... Eu não preciso de tempo para pensar preciso fazer algo para me distrair de pensar no Liam, e tentar me preparar psicologicamente para conseguir olhar na cara de Luke novamente.

Eu sei que não deveria estar brava com ele, já que ele fez o que achou necessário para salvar a galáxia. Ele fez algo que em milhares de anos eu não conseguir fazer por causa dos meus sentimentos estúpidos pelo Primeiro Sith.

Mas eu não posso me ajudar, porque a sensação de vazio é demais. Eu sei que deveria celebrar, mas eu me sinto tão triste. Todas as lembranças maravilhosas só me fazem cair aos pedaços e eu sinto como se alguém tivesse apunhalado meu coração.

O Luto é perseguidor e é uma dor implacável e insuperável, você pode enterra-lo o quão fundo você puder, mas ele sempre estará lá atormentando e lembrando de tudo o que perdeu, como eu disse antes uma prisão perpétua sem clemência.

Eu faria qualquer coisa para acabar com oque eu estou sentindo e isso me faz lembrar da conversa que eu tive com Mara hoje cedo.

—-------------------------------------FLASH BACK ON---------------------------------------------------------

Mara me perguntou:

—Ava você está bem tem andado distante.

Eu digo:

—-Eu não consigo esconder nada de você mesmo não é? 

Mara:

— Claro que não, eu te conheço melhor que ninguém. Agora qual é o problema? 

Eu:

—Liam é o problema, eu achei que estando longe dele eu poderia esquecê-lo, mas tudo o que eu faço é pensar nele. 

Mara:

—Sinto Muito. 

Eu:

— Se ao menos tivesse um jeito de eu apagar meus sentimentos por ele. 

Mara:

—É uma pena que não tem. 

Eu:

— Mara você está mentindo, conhece um jeito? 

Mara:

—São apenas boatos, nada confirmado. 

Eu:

— Por favor me diga, depois de tudo o que eu fiz para você, me deve um favor. 

Mara:

—Está bem, mas precisa ter muito cuidado. 

Eu:

—Tudo bem conte.

Mara:

—Existem boatos de alguém chamado Gaucci, o último de sua espécie que consegue utilizar a força de uma maneira diferente de Jedis e Siths, consegue manipular sentimentos e emoções.

—--------------------------------------FLASH BACK OFF---------------------------------------------------------------

N Ava

Uma voz misteriosa me tirou dos meus devaneios :

—O seu sofrimento está evidente e da minha ajuda você precisa.

Eu ligo o meu sabre de luz rapidamente para expulsar o intruso e pergunto:

—Quem é você? E como me encontrou?

Ele responde:

—Meu nome é Gaucci e eu sou de uma espécie observadora, com capacidade de ver tudo o que acontece na galáxia. Abaixe isso nós dois sabemos que você não faria mal á uma mosca.

Eu abaixei o sabre e ele diz:

—Queria muito conhecê-la, você é realmente a mais poderosa e bela Jedi que já existiu. Oque eu posso fazer por você?

Eu respondo:

—Uma cura para um coração partido. Eu para de sofrer por causa dele.

Ele diz:

—A mais dolorosa dor, felizmente nisso eu posso te ajudar .

Ele me dá um frasco transparente com um líquido dentro. E eu pergunto:

—Isso irá resolver?

Ele responder:

—Este é o que eu gosto de chamar de elixir do coração partido. Ele irá apagar todas as lembranças que fizeram você se apaixonar junto com todo o sentimento.

Essa é uma solução bem radical e perigosa, irei me esquecer de tudo. Bem não posso ficar pior do que eu já estou agora.

Eu digo:

—Não tenho certeza, é um sacrifício enorme.

Ele diz:

—Sem dúvidas, mas com certeza vale a pena. O Amor nos deixa doentes, nos assombra e destrói tudo. Com certeza o amor já matou mais do que qualquer doença.

Eu pergunto sem rodeios:

—Qual é o seu preço?

De repente ele arranca um fio do meu cabelo e diz:

—Acho que isso seve.

Eu pergunto desconfiada:

—Por que precisa do meu cabelo?

Ele responde:

—Um fio de cabelo da Primeira Jedi, que morreu e foi ressuscitada pela própria força é um ingrediente poderoso. Acordo fechado?

Eu pego o frasco da mão dele como resposta e ele diz indo embora:

—Use o frasco com cuidado Ava Skywalker.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Eu ainda não sei se eu fiz mal ou bem ao contar para Ava sobre Gaucci e tenho medo que ela faça alguma besteira.

Eu vou até o berço dos gêmeos e vejo que eles estão dormindo tranquilamente. As primeiras semanas de maternidade foram incríveis , talvez não tanto para Luke porque Ben e Padma parecem ser iguais a mim quando se trata da noite.

Eles não dormem até quando o Sol começa a nascer e tem sido bom para mim me dedicar aos meus filhos de madrugada.

Luke se senta na cama ao meu lado e pergunta:

—Como está a sua irmã?

Eu respondo:

—Péssima, mesmo sendo inimigos no campo de batalha ela o amava e agora está sofrendo. E eu me sinto péssima também pelo que aconteceu.

Ele me abraça e diz:

—Você fez a coisa certa. Essa é diferença entre jedis e heróis, fez o que foi necessário para salvar a galáxia.

Esses pensamentos não me confortam. Sempre tem outro jeito.

Ele pergunta:

—E ela vai na festa do Senado de hoje á noite?

Eu tinha me esquecido disso. Lucrécia organizou uma festa no prédio do Senado para comemorar a criação da Nova República, o retorno da Democracia e a queda dos Siths.

Eu respondo:

—Sim ela ainda é a assistente da Chanceler. E Léia e Han também vão estar lá, e eles me disseram que tem uma boa notícia que querem contar pessoalmente.

Luke diz:

—Vai ser bom assim eles poderão finalmente conhecer os sobrinhos.

Eu pergunto:

—Ainda falta algumas horas, oque fazemos agora?

Ele se inclina e me beija apaixonadamente. E eu sinto algum bloqueio na minha mente, bloqueando tudo ao meu redor enquanto movíamos nossos lábios um no outro rapidamente.

Separamo-nos quando ouvimos barulhos preocupantes vindos do berço e vimos que Ben e Padma estavam brigando por um urso de pelúcia e Luke me dá uma resposta tardia:

—Agora nós salvamos aquele pobre ursinho de ser rasgado em pedaços.

 E Eu rio e levo Ben em um braço e o convenço a abdicar do brinquedo para a irmão gêmea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

Ava:- Eu quero a sua ajuda para matar o Primeiro Sith.

Gaucci: -Será um prazer ajuda-la, mas a questão é você está disposta a ir longe o bastante para conseguir o que quer.

Ava: - Mais longe.

Gaucci: Adoro quando falam isso e o resultado que você quer será sério, e você não irá gostar ou pior você irá gostar.

Ava: Por mais que eu adore conversar com você. Eu tenho uma vingança para cometer.

Gaucci: Mas é claro e eu acho que tenho exatamente o que você precisa. Mas o primeiro Sith é traiçoeiro e para mata-lo você terá que ser mais traiçoeira do que ele.

Ava: Pode deixar. Agora Darth Krachting vai encarar o monstro que criou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.