Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 55
FlashBack e um Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito sem imagem neste capítulo.

Mas está interessante e com um final de suspense.

Então Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/55

N Anakin

Eu desço até a parte traseira da nave e vejo que Ava está treinando com o sabre de luz vendada, desviando tiros de cinco bolas atiradas que se movimentam tentando confundi-la, eu fico observando e ela consegue atirar os tiros de volta para os lançadores, fazendo-os serem destruídos no ar.

Ela tira a venda e eu digo:

—Muito impressionante, para alguém que não usa um sabre de luz á milhares de anos.

Ela desliga o sabre e diz:

—É como andar em um speeder, nunca se esquece.

Eu digo:

—Mara me pediu para ficar de olho em você, por isso eu trouxe isso.

Eu dou á ela uma bandeja com comida e digo:

—Deve estar com fome.

Ela pega um doce que estava na bandeja e diz:

—A última vez que eu vi um desses, estava nas mãos de um garotinho loiro de olhos azuis com as mãos pegajosas.

Espero um pouco, agora eu me lembro de e eu sou este garotinho. Eu digo surpresa:

—Era você.

Ela diz:

—Então você se lembra.

—--------------------------------------------FLASH BACK ON-----------------------------------------------------------

N Anakin

Eu tinha sete anos e eu estava com fome por isso eu vi que o vendedor estava distraído e eu peguei um doce sem ele ver e quando eu estava prestes a abri-lo apareceu uma mulher loira de olhos azuis e disse:

—Não.

Eu pergunto confuso:

—Oque?

Ela repete:

—Não.

Eu olho para as minhas mãos e acho que ela pegou roubando e digo:

—Desculpa.

Ela se aproxima mais e diz:

—Eu não estou falando do doce, Anakin.

Eu pergunto confuso:

—Como você sabe o meu nome?

Ela responde:

—Eu sei de muitas coisas, e eu estou aqui para te avisar: Não faça isso.

Eu digo cada vez mais confuso:

—Não estou entendendo.

Ela diz:

—Quando você faz uma coisa má e que não deveria, mesmo que fosse pelos motivos certos, coisas ruins acontecerão, Ani coisas ruins.

Eu me encolho assustado e ela continua:

—Um dia você terá a chance de usar O Lado Sombrio para salvar alguém que ama. Não faça. Não brinque com o Lado Negro da Força.

Eu ouço um barulho estranho e me viro para olhar para o lado e me deparo com nada, e quando eu viro para olhar de volta. Eu percebo que a mulher misteriosa sumiu.

—---------------------------------------FLASH BACK OFF----------------------------------------------------------

N Anakin

Agora eu entendo era Ava, ela estava tentando me impedir de virar para o Lado Sombrio da Força, como eu queria tê-la escutado, iria ter evitado muito sofrimento para todos.

Eu digo:

—Lamento não ter te escutado.

Ela diz:

—Tenho que te avisar que Darth Krachting não é um Sith comum, ele não planeja simplesmente dominar a galáxia, isto é apenas um detalhe insignificante para ele.

Eu pergunto preocupado:

—E o que ele planeja.

Ela diz:

—É melhor eu não te contar por enquanto. Mas o propósito dele é ser O Supremo Lorde Sith, a única pessoa capaz de controlar a Força.

Eu pergunto assustado:

—E ele pode fazer isso?

Ela responde:

—Eu não estaria tão desesperada para derrota-lo se ele não pudesse. Cuidado Anakin, não subestime os poderes dele.

Eu pergunto:

—Mais alguma coisa que eu deva saber?

Ela responde:

—Li... Krachting pode sentir e farejar o medo, por isso quando nos encontrarmos com ele, você tem que reforçar seus escudos mentais.

Eu mal ouço o que ela diz, porque minha atenção é voltada para uma caixa de madeira que está no canto da mesa, seja o que for que tem dentro dessa caixa é carregado com o Lado Luminoso e o Lado Sombrio.

Ava percebe e diz:

—Anakin, não abra a caixa, e nem toque nela. O objeto que está dentro é muito poderoso e perigoso.

Eu concordo e saio da sala.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Luke

A Millennium Falcon foi prejudicada na fuga de Naboo e eu, meu pai e Han estávamos tentando arruma-la, infelizmente estávamos tendo um problema com o hiperpropulsor e não conseguíamos arrumar.

Eu pergunto á Ava:

—Você pode dar uma ajudinha aqui?

Ela concorda e arruma o problema em alguns minutos e eu pergunto impressionado:

—Como?

Ela responde:

—Na minha época, a maioria das meninas gostavam de brincar com bonecas já eu gostava de brincar com motores.

Ela pergunta em direção á Chewie:

—Quem é você?

Chewie responde:

—Ahhhhhhhhhhhhrrrrggggggggggggg.

Ava diz sorrindo:

—É um prazer conhecê-lo Chewbacca.

Nossa eu convivo com este Wonkkie desde criança e até hoje eu não sei entender o que ele diz. E eu pergunto:

—Você consegue entende-lo?

Ela responde:

—Sim, Wonkkie são criaturas fascinantes e ferozes.

Meu pai Anakin diz:

—Sério, eu só vejo uma bola de pelos.

Chewie diz ofendido:

—Ahhhhhhhhhrrrahhhhhhhhhhhh.

E Ava diz:

—Não liga para ele, Chewie. Você é uma graça.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Ava

No dia Seguinte , Anakin, Obi Wan, Luke e eu saímos do navio e fomos até uma base imperial abandonada atrás de recursos e lá alguém estava nos esperando. Um homem de cabelo castanho e olhos castanhos, com a aparência de 24 anos de idade. Com certeza Liam ou melhor Darth Krachting.

Em milhares de anos  ele não mudou nada. Ainda está exatamente como na última batalha, e vê-lo pessoalmente  na minha frente, faz meu coração bater mais rápido, e eu preciso enterrar meus sentimentos bem fundo onde nem eu mesma posso encontra-los.

Eu pergunto friamente:

—Oque você está fazendo aqui Krachting?

Ele responde com os olhos brilhantes de ódio:

—Agora que o meu disfarce foi revelado, eu vim conhecer a minha querida família.

Anakin diz acendendo o sabre de luz:

—Esse será seu último erro.

Krachting diz:

— Eu não vou lutar contra todos vocês Skyidiotas  apenas contra Ava, e para garantir que ninguém irá nos atrapalhar, eu quero que conheçam meus convidados.

Das sombras aparecem. Três Siths: O Primeiro é velho, com cabelo branco, O Segundo tem tatuagens vermelhas no rosto e chifres na cabeça, e O Terceiro é um Cyborg preto, com uma máscara negra e uma capa longa preta.

Darth Krachting diz:

—Vocês com certeza já os conhecem: Conde Dooku, Darth Maul e o clone de Anakin Skywalker Darth Vader.

Eu pergunto:

—porque os trouxe de volta á vida?

Ele responde:

—primeiro : eles querem se vingar de seus assassinos ( Anakin, Obi Wan e Luke). E eu adoro uma boa vingança. Segundo: É uma forma de impedi-los de roubarem a minha glória.

Eu pergunto incrédula:

—Glória? Você busca a glória? Então foi nisso que você se transformou Liam?

Eu percebo que minhas palavras não o afetaram e ele diz:

—Minha querida , você se esquece de que foi tudo culpa sua.

Essas palavras me machucaram profundamente e eu digo com a cabeça baixa:

—Eu Sinto Muito. Eu falhei com você Liam, eu falhei com você.

Eu escuto o som de vários sabres de luz sendo acesos e eu ligo o meu e vou em direção àquele que costuma ser o homem que eu amava. Anakin começou a duelar com Dooku, Obi Wan com Darth Maul e Luke contra Darth Vader.

E eu contra Darth  Krachting. Nós dois estávamos adversários igualados e ele havia se tornado mais afiado em combate o que dificultava tudo para mim. Com certeza será uma Luta Longa e difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que tenso.

´Vou tentar não demorar para postar o próximo mas não prometo nada porque semana que vem tenho prova de matemática.

Que a Força me ajude.

Até o Próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.