Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 54
Visita ao Primeiro Arquivo Jedi


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou muito atrasada Para Postar é que sexta feira eu viajei e obviamente não levei o meu comutador.

Mas agora eu estou de volta com um Novo Capitulo com a cena romântica.

Boa Leitura

A Foto abaixo é da Personagem Mara, ela é mais parecida fisicamente com a mãe do que com Obi Wan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/54

 

N Mara

Eu fiquei muito impressionada com o que vi no Primeiro Arquivo Jedi, eu pergunto á Ava:

—Por que esse arquivo fica abaixo de mais de 900000000000000000000 Km2 de profundidade?

Ela responde:

—A minha vida toda está neste arquivo, tudo o que eu descobri sobre A Força. Eu escondi porque eram muito poderosos para cair nas mãos de Darth Krachting. 

Realmente ela escondeu muito bem, acho que ninguém imaginaria que debaixo desse oceano. Nós duas caminhamos até que chegamos ao quarto de Ava, ela em direção a uma parede e aperta em um lugar fazendo a parede recuar e um cofre aparecer.

Ava pega uma faca e eu pergunto assustada com o que ela pode fazer:

—O que você fazendo?

Ela responde:

—Calma, é que o cofre tem uma trava de DNA sanguíneo, só abre com uma gota do meu sangue ou dos meus descendentes.

 Eu pergunto:

—Anakin, Luke e Léia podem abrir?

Ela responde:

—Sim, porque eles são os únicos ligados a mim geneticamente.

Ava faz um corte pequeno no dedo e espirra uma gota de sangue na tranca, que abre imediatamente. Tenho que admitir é um sistema de segurança muito eficiente.

Ela me dá uma flor roxa que eu nunca tinha visto antes e eu pergunto:

—Era isso que estávamos procurando uma flor?

Ela responde:

—Não é apenas uma flor, é uma flor chamada Lyra que tem a capacidade de curar qualquer coisa e só cresce em Aldderan.

Aldderan foi destruído pela Estrela da Morte, agora eu entendo porque ela disse que só havia o suficiente para uma pessoa, só tem uma flor. Essa é a cura que Léia precisa.

Ava pega um bracelete preto e eu pergunto curiosa:

—Oque é isso?

Ela responde:

—É um bracelete de contenção, colocado no braço do adversário, o deixa incapaz de usar a Força e seus poderes.

Eu pergunto:

—E porque você vai levar isso?

Ela responde:

—Caso nós encontremos Darth Krachting.

Ava realmente não considera matar Liam, acho que apesar de tudo ela ainda o ama. Eu pergunto tentando desviar o foco de Krachting:

—E o adversário não pode tirar o bracelete e recuperar seus poderes?

Ela responde:

—Não, quando colocado no braço de alguém, apenas quem colocou pode retirar. É uma arma de defesa eficiente.

Ela diz:

—Acho que as minhas roupas devem servir em você e Léia.

Com certeza serve e eu acho que depois que Léia ficar bem vai querer sair daquele vestido pesado. Eu quero sair desta camisola e Ava do vestido branco.

Ava pega uma caixa de madeira misteriosa protegida com uma trava de DNA sanguíneo, seja o que for que tenha dentro é muito poderoso eu posso sentir isto.

Eu avanço para encostar na caixa, mas Ava dá um tapa na minha mão e diz:

—Mara, cuidado isto não é um brinquedo. É um objeto extremamente poderoso na Força que pode alterar o rumo do destino para melhor ou pior. Em hipótese nenhuma abra ou toque nesta caixa, entendeu?

Eu concordo e pergunto:

—O que acontece se isso cair nas mãos de Darth Krachting?

Ela responde com a voz abafada:

—Então estaremos todos ferrados, por isso eu vou proteger isto com a minha vida.

Eu não digo nada e Ava pega mais um item do cofre: O colar de pérolas que Liam deu a ela. Eu não comento nada sobre porque eu não quero chateá-la.

Nós duas tudo que precisávamos, trancamos o cofre de novo e saímos do arquivo.

No meio da caminhada de volta para a nave eu me sinto mal e digo:

—Me desculpa.

Ela pergunta:

—Pelo oque?

Eu respondo:

—Você me ensinou muito, foi graças a você eu consegui vencer Darth Vader e ajudar na destruição do Império e eu nunca te agradeci, ao invés disso eu me afastei de você e me isolei de tudo e todos. Eu fui uma menina tola e eu sinto muito.

Ela diz:

—Não precisa se desculpar e eu estou orgulhosa de você Mara, foi a segunda melhor aprendiz que eu já tive. 

Eu pergunto curiosa:

—E quem foi o primeiro?

Ela responde:

—Yoda, eu nunca vi tanto controle e disciplina em um ser vivo como eu vi nele.

Nós ficamos em silêncio um pouco e ela diz:

—Você precisa ficar um pouco de tempo com o seu marido eu consigo sentir que você está sentindo falta disso estrelinha.

Realmente eu estou mesmo precisando, talvez isso possa me ajudar a aliviar as preocupações.  Aconteceu tanta coisa que Luke e eu mal tivemos tempo para passarmos como casados.

Espera um pouco ela me chamou do meu apelido infantil. Eu digo:

—Você não me chama de estrelinha desde que eu tinha 7 anos.

Ela diz:

—Ainda combina bem com você.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Luke

Mara e Ava chegaram e deram á cura para Léia, que para o alívio de todos ficou fora de perigo e agora só precisa de um pouco de descanso.

Mara e eu escapámos para ficarmos um pouco sozinhos e eu só concordei porque quero que ela fale comigo e me diga o que a está incomodando. Eu pergunto:

—Você e Ava são bem próximas não é?

Ela responde me surpreendendo:

—Sim, ela sempre foi como uma segunda mãe para mim.

Mara está distante e eu sinto que ela não está bem, mas que droga por que ela não me conta logo. Quer saber eu já estou doente disso então digo preocupado:

—Mara o que você tem? Lembre-se que foi você que disse que precisamos ser sinceros um com o outro.

Ela fica em silêncio um tempo depois responde com a voz baixa:

—Eu sugeri este passeio não foi só para ficarmos juntos um pouco, foi para tentar tirar o que está me incomodando.

Eu pergunto cada vez mais preocupado:

—Oque está te incomodando?

Ela pergunta me surpreendendo:

—Luke você quer ter filhos?

Eu me aproximo mais dela e respondo:

—Depois, mas por enquanto eu não quero te dividir com ninguém.

Ela sorri, mas desaparece rapidamente e ela diz:

—Eu estou com medo do que pode acontecer com os nossos filhos vivendo na mesma galáxia que Darth Krachting, ele pode fazer coisas terríveis.

Eu entendo a preocupação dela, mas eu não quero que estrague o momento. Então eu dou um beijo amoroso e impulsivo na testa dela e digo:

—Estrela, você se preocupa de mais.

Ela sorri novamente e diz suavemente:

—Adoro quando você me chama de Estrela.

 Eu digo:

—O Mal sempre vai existir na galáxia, mas não podemos parar nossas vidas por causa dele. Temos que aproveitar momentos de paz como este.

Ela concorda:

—Você está certo, por isso não vamos desperdiçar este momento.

Eu a beijo suavemente e rapidamente se torna apaixonado. Eu acho que eu nunca vou me cansar de beija-la, porque cada beijo é uma experiência única. A Galáxia inteira desaparece e não existe nada além de nós dois.

N Mara

Uma torrente de sentimentos calorosos inundou meu coração e mente fazendo toda a preocupação derreter enquanto ele move seus lábios nos meus novamente e novamente, Eu podia sentir a respiração dele em todos os poucos momentos com falta de ar.

Nós nos separamos e ele olhou para mim com aqueles olhos azuis safira brilhante, com aquele olhar de amor que só me fazia querer me jogar em seus braços.

Isso é algo para outro momento agora tem algo que eu preciso dizer:

—Obrigada.

Ele pergunta:

—pelo o quê?

Eu respondo sorrindo:

—por nunca ter desistido de mim.

Ele sorri e me abraça forte correndo os dedos pelo meu cabelo e beijando topo da minha cabeça. E eu me sinto bem aqui, segura como se nada pudesse me atingir.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bom capítulo na minha opinião.

A Fanfic não é movida a comentários mas eu gosto muito de lê-los.

E eu não sei descrever o quanto estou feliz por esta fanfic ter atingindo mais de quarenta favoritos.

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.