Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 56
Primeira Batalha com Krachting


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas eu avisei sobre a minha prova.

Mas aqui está um capítulo novinho em folha.

E com surpresas e revelações.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/56

N Liam/ Darth Krachting

Eu pude sentir o medo de todos no ambiente. Principalmente de Anakin Skywalker, o maior medo dele é cair novamente para o Lado Sombrio. Interessante, eu posso me aproveitar disto depois.

Mas agora eu tenho que me concentrar na luta com Ava. Eu me sinto profundamente tocado pelo retorno dela, mas não deixo isso me abalar, afinal eu passei milhares de anos como Um Lorde Sith, não será algo tão simples quanto o Amor que irá me modificar.

A Batalha se torna intensa, meus golpes são mais agressivos de ataque, e ela estava tentando ao máximo se defender. Eu digo provocando:

—parece que o aprendiz superou a mestre.

Num movimento rápido, ela usa o meu ataque contra mim, quase me desarmando e eu tenho que lutar para continuar em pé.  Eu digo impressionado:

—Muito bem minha querida, você está lutando melhor do que na nossa última batalha.

Ela diz se esquivando de mais um ataque:

—Dessa vez eu vou lutar sem piedade.

Eu a jogo paro trás usando a força e a seguro no ar, o sabre dela caiu no lado oposto. E eu digo sorrindo:

—Então tá, sem piedade.

Ela movimenta o sabre de luz telepaticamente e num golpe corta a minha mão fora e eu grito de dor a soltando que cai no chão.

Ela vê a minha dor e diz com um sorriso perverso:

—Não exagere a dor de uma mão arrancada, não se compara a de um coração partido.

Com certeza será uma luta longa. Nós dois começamos a nos atacar com mais ferocidade realmente com a intenção de matar um ao outro. Embora no fundo, eu não posso mentir ara mim mesmo. Eu sei que eu não quero matar Ava, mas ela tornou tudo mais complicado para mim, e não me dá escolha.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Eu de repente sinto um distúrbio na Força vindo de meu pai, Anakin, Luke e Ava, eles estão duelando intensamente, principalmente Ava. Eu posso sentir que uma tragédia está prestes a acontecer e eu preciso agir rapidamente para impedir.

Eu sigo as presenças dos quatro através da Força e eu chego e vejo Luke lutando com um Cyborg preto, características batem com o clone Darth Vader, meu pai lutando com uma criatura com tatuagens vermelhas no rosto e chifres, características batem com Darth Maul.

Já Anakin estava lutando com um homem velho, características batem com Conde Dooku.

Não me surpreende nada, Ava havia me falado que Darth Krachting é poderoso, e ele provou isso ressuscitando três Darths que nos odeiam e querem vingança. Krachting realmente quer se livrar de nós rapidamente.

Eu vejo que meu pai Obi Wan está tendo dificuldades e eu quase caio para trás quando eu vejo a lâmina do sabre de Maul atravessar o corpo do meio pai e ele o corpo dele cair sem vida no chão.

Nãããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Eu caio no chão de joelhos impotente não enxergando nada, além da minha própria dor. Dessa vez é real, eu pude sentir a luz dele desaparecer e o sentimento é forte e doloroso demais para ser uma farsa.

Eu sinto que Luke quer me confortar neste momento, mas está ocupado com Vader. Eu me recomponho , controlando a minha raiva e acendo meu sabre de luz, indo para cima de Darth Maul. Eu não posso trazê-lo de volta, mas posso fazer o assassino pagar, de preferência com a vida.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam/ Darth Krachting

Depois de uma longa batalha, eu havia vencido e Ava estava deitada em baixo de mim, eu estava com o meu sabre apontado para a garganta dela, basta apenas um movimento, e eu acabo com a vida dela, elimino a maior ameaça aos meus planos.

Essa é a sensação de poder, que eu amo. Decidir quem vive e quem morre. Eu olho para ela. 24 anos, e ela está igual a nossa última batalha. Ava continua tão linda, com cachos loiros dourados como o sol, olhos tão azuis como o oceano.

Um movimento é o necessário, mas eu não consigo porque ela está olhando para mim com um olhar de ternura e amor que traz de volta um sentimento muito antigo.  Droga, eu não vou conseguir.

Eu digo calmamente para ela:

—Eu te odeio.

Eu coloco cuidadosamente a minha mão na cabeça dela a puxando para dormir. Seus olhos se fecham e eu me afasto a deixando viva e inconsciente. Eu com certeza vou me arrepender disso depois, mas por enquanto me parece ser a única possibilidade certa.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Eu lutei ferozmente com Darth Maul, usando tudo oque Ava me ensinou e o derrotei. Ele ficou de joelhos, porque eu havia cortado as pernas dele com o meu sabre de luz. Ele estava indefeso e eu nunca me senti mais poderosa na minha vida.

“Matar é o caminho mais rápido para o Lado Negro” Ava me disse uma vez “Um jedi só mata como último recurso”.

Com certeza vingança não é uma boa razão para se matar. Eu não vou me deixar trilhar este caminho.

Eu desligo o sabre e vejo que Luke já tinha vencido a sua batalha e um Cyborg preto estava estirado no chão. Ele corre até mim e me varre em seus braços e eu não aguento mais. A Dor é tanta que eu desabo em lágrimas.

Dooku é desarmado por Anakin e foge.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam/ Darth Krachting.

Eu vejo que Luke e Anakin venceram suas batalhas. Realmente esses Skywalkers se mostraram inimigos melhores do que eu pensei, hora de mostrar a eles as minha habilidades. 

Eu me aproximo deles e acendo o meu sabre de luz. Mara, Luke e Anakin acendem e começam a me atacar juntos, já eu não preciso fazer quase nenhum esforço. Patético Ava é uma espadachim muito melhor.

N Luke

Muito impressionante, em menos de um minuto Darth Krachting derruba a nós três e olha para a gente, como se decidindo quem fosse matar primeiro. Ava não estava brincando quando disse que ele era o pior Sith que já existiu. Afinal onde ela está?
 Darth Krachting, com certeza sentiu o meu medo, e se aproximou de mim com o sabre ativado.

—Ei Liam. Você pode fazer melhor.

Eu me viro e vejo que a dona da voz era Ava. Ainda bem.

Darth Krachting vai em direção a ela e Ava grita:

—Corram.

Ava e O Primeiro Sith começam a duelar e eu fico impressionado com a agilidade dela. Ao contrário de nós três, ela parece conhecer todos os golpes dele e consegue se manter lutando sem ser derrubada como eu fui.

Meu pai pegou o corpo de Obi Wan, para que ele tenha um enterro digno de um jedi. E nós todos fugimos para a Millennium Falcon, conscientes de que estamos enfrentando a ameaça mais perigosa dessa galáxia.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Ava

Eu luto ferozmente com Darth Krachting, infelizmente eu mal estava conseguindo me defender porque ele passou milhares de anos treinando e eu morri e voltei agora, um pouco enferrujada.  

O que não sai da minha cabeça é o porquê de ele não ter me matado há alguns minutos, eu estava completamente indefesa, ao invés disso ele me fez dormir. Será que o nosso reencontro o afetou tanto quanto á mim?

Não é muito improvável, não há mais nada de bom no Lorde Sith na minha frente.

Eu continuo a lutar e o sabre vermelho dele passa de raspão no meu antebraço, e eu grito me lembrando de como é sentir física. Mas essa dor é suportável, muito menos dolorosa, do que a dor emocional que se tornou a minha especialidade.

Os golpes dele ficam mais agressivos e ele me joga no chão, em cima do meu braço direito, o impacto quebra o osso, e eu sinto uma dor latejante, mas me recuso a gritar a deixa-lo me ver vulnerável. Odeio admitir, mas esta é uma batalha que eu não vou vencer.

Eu me levanto com dificuldade e uso a força para ligar o sabre de luz no ar, e Liam começa a lutar com ele. Enquanto eu corro o mais rápido possível.

Com tudo na nave pronta, todos nós saímos de Allyndea e ajustamos a rota para Coruscant, sabendo que essa foi a Primeira de muitas batalhas perigosas com O Primeiro Sith.

N Liam/ Darth Krachting

Eu vejo que Ava já está longe o bastante e acabo com essa farsa, cortando o sabre de luz no meio. Eu sinto a presença de Conde Dooku chegando atrás de mim, e eu pergunto:

—Como foi a Operação em Hoth?

Ele responde:

—Um Sucesso Mestre Krachting. Nós estamos apenas esperando as suas ordens.

Fico muito feliz em ouvir isto, que tudo deu certo. Jedis tolos, eles caíram direitinho no meu plano. A Batalha foi apenas uma distração para mantê-los ocupados enquanto, meus funcionários realizavam a Operação no planeta gelado de Hoth.

Pode levar mais anos, eu sou muito paciente. Mas de qualquer jeito e vou ter o que eu quero: Tudo.  Eu vou destruir o que esta galáxia tem de mais precioso, e todos vão se ajoelhar aos meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora vocês não viram nada. Nosso novo vilão vai fazer muito pior.

E é claro que ele é o meu vilão favorito, já que fui eu que fiz.

E o mais perverso também porque ele não quer apenas dominar a galáxia, ele quer destrui-la.
Tem uma mente maior do que a de Palpatine. E Ava paree que não consegue deixar de ama-lo.

Vai dar muita treta.

Até o Próximo Capítulo.

PS: Não se preocupem Obi Wan vai ter um funeral de jedi digno em Coruscant.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.