Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 45
A Noticia e O Segredo da Noite


Notas iniciais do capítulo

Voltei e desculpa a demora para postar.

Tive que desfazer malas, ir no oftamologista e outras coisas.

Um Capítulo que vai colocar muito mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/45

—----------------------------------------MESES DEPOIS-----------------------------------------------------------

N Léia

Eu estava sentada no meu quarto no palácio com o rosto maquiado de branco. Quando Han me deu um beijo na bochecha, de repente fez uma careta e perguntou:

—Do que é feita essa maquiagem?

Eu respondi:

—Eu não sei.

Ele perguntou:

—Por que você usa isso?

Eu respondo:

—É uma tradição toda rainha tem que usar.

Ele diz:

—Tradição ou não é uma loucura.

Eu sorrio e respondo:

—Concordo plenamente.

De repente eu sinto um mal estar, e Han percebe e pergunta preocupado:

—Léia. Há algo errado?

Eu sei que ele precisa saber, e como Han não é sensível a Força, ele não poderá notar o que eu tenho. Então eu respiro fundo antes de revelar:

—Não. Eu estou apenas grávida.

Eu nunca tinha visto os olhos de Han brilharem tanto como estão neste momento, através da Força eu consigo sentir o quanto ele está feliz neste momento. Ficamos algum tempo em silêncio, até que Han diz:

—É verdade mesmo? Eu vou ser pai?

Eu coloco a mão protetoramente na minha barriga e consigo sentir a vida do meu bebê se formando dentro de mim. Eu digo a ele:

—Sim. Pai de um menino.

Aparece um sorriso no seu rosto e ele me abraça apertado, com muita dificuldade por causa do vestido pesado e extravagante que eu estou usando no momento. Eu posso dizer que eu também estou muito feliz. Um Filho quanto mais eu penso nisso, mais atraente esse pensamento se tornar.

Ter uma parte minha e de Han para criar e amar. Não vejo a hora de eu ter o meu bebê aqui comigo. Mal posso esperar para segura-lo nos meus braços.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Neste momento olho para Luke, ele estava dormindo tranquilamente na cama num tão profundo que nem notou que eu não estou mais lá dormindo entre os seus braços.

 Estou muito feliz, e finalmente estou casada com o homem que eu amo que me ajudou e me confortou quando eu mais precisava. Vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para vê-lo feliz.

 Gostaria de ter ficado lá com Luke na cama, mas eu não consegui dormir, porque eu escutei algo que eu escuto toda a noite.

Eu escutei o chamado da noite, e me levantei para observar as estrelas. Hoje a noite está bastante silenciosa, eu gosto assim, eu aprendi desde muito pequena a apreciar o silêncio.

Não suporto o fato de que eu não consigo dormir á noite. Como eu poderia? A Noite é tão bela, tenho que admitir que o dia também é bonito, mas nem se compara a Noite. Ela é misteriosa, radiante, eu consigo enxergar tanta luz quanto escuridão na noite.

De uma forma inexplicável, eu sempre fui conectada com a noite, desde que eu aprendi a andar, eu saía escondido para olhar a noite e as Estrelas. Ah as Estrelas, eu acho que esse foi um dos principais motivos para Luke começar a me chamar de Estrelinha.

Essa conexão eu sempre manti em segredo, quanto menos gente souber melhor, eu sabia que ninguém poderia entender. Afinal se você disser a qualquer pessoa que ouve a noite te chamar e falar com você, essa pessoa vai dizer e achar que você é um lunático.

Ah Noite, eu jamais conseguir parar de olhar para ela. Eu me lembro de que eu ficava horas olhando para a Noite, e as estrelas. De alguma forma a noite me hipnotizava e eu só conseguia dormir quando estava prestes a amanhecer. Sempre foi assim e milagrosamente eu conseguir manter em segredo.

Ás vezes quando eu fico muito quieta, posso jurar que a noite fala comigo. Ela é um dos poucos que me entendem, e quando algo ruim me acontecia sempre recorria a ela para me confortar.

Eu sussurro para mim mesma:

—Não quero que amanheça.

É uma verdade. Não queria mesmo eu nunca quis. A Noite sempre foi a minha amiga e eu nunca quis que ela fosse embora, mas inevitavelmente ia e retornava no dia seguinte.

A Noite sempre me deu uma sensação de liberdade mesmo quando a realidade era dura. Inspirei fundo conseguindo ouvir a voz da noite:

—Ava( se pronuncia Eiva)

Ava( pronuncia : Eiva)  tudo o que a noite dizia era o nome dela, tenho que admitir que eu não estive pensando nela faz um tempo, e eu começo a me sentir culpada por isso.

Estive tão ocupada lidando com a minha culpa, os meus sentimentos por Luke e a derrota do Império, que eu me esqueci dela, como pude fazer isso depois de tudo que Ava fez por mim. Mas também faz muito tempo que eu não a vejo, gostaria muito de falar com ela novamente.

De Repente  eu escuto novamente aquela voz conhecida. A Voz da Noite:

—Esteja pronta Mara. Ava irá lhe mostrar a verdade sobre tudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Conexão com a Noite foi inspirada da fanfic The Music of the Nigth de ValdieBlack

Ava se pronuncia Eiva não se esqueçam disso que vai ser importante na fanfic.

Mistérios:

Essa conexão com a noite é perigosa ?

Afinal quem é Ava e que verdade ela vai mostrar ?

Como Mara conhece Ava?

Como ela vai mostrar?

Mistérios serão revelados em breve eu garanto.

Quero saber a opinião de vocês leitores e se tiverem alguma sugestão podem dizer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.