Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 46
Uma Nova Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou desenvolver um pouco o misterio de Ava.

Mas e uma coisa complexa entao vou tentar surpreende-los

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/46

N Obi Wan

Eu estava meditando e entrando em contato com a força, quando eu vi o fantasma do meu antigo mestre Qui Gonn Jinn aparecer para mim. Eu o cumprimentei:

—Olá Mestre.

Ele diz:

—Olá Obi Wan. Eu trago uma mensagem muito importante para você.

Eu não resisto a dizer:

—Nossa você já foi um dos maiores mestres jedis e terminou como mensageiro.

Ele ri e diz:

—Se você ainda fosse o meu padawan estaria em apuros.

Eu volto ao foco do assunto:

—Que mensagem?

Ele responde sério:

— Uma Nova Ameaça está surgindo, muito antiga e mais poderosa do que você possa imaginar.

Eu pergunto preocupado:

—É Um Sith?

Ele responde:

—Sim, ele é muito perigoso, com o seu poder ele pode fazer com que o Império de Palpatine pareça uma brincadeira de criança. Sinto muito não posso te revelar mais.

Eu pergunto:

—Por que não?

Ele responde:

—É Perigoso, se eu falar mais eu posso acabar comprometendo o futuro, o primeiro jedi criou uma regra que só permite que fantasmas da força ajudarmos o futuro a acontecer e nos proibi de interferirmos.

Eu pergunto voltando novamente ao foco da conversar:

—E como podemos derrotar essa ameaça?

Ele responde:

—Eu não sei, mas eu sei uma pessoa que pode nos ajudar a encontrar quem sabe.

Eu pergunto:

—Quem?

Ele responde:

—Sua Filha.

Eu fui pego completamente de surpresa com esta resposta. Afinal como Mara pode saber disso? Eu digo:

—Mara. Mas ela não sabe de nada.

Ele diz:

—Sabe sim, ela conhece quem sabe, receio dizer que Mara guardou um segredo importante de você.

Bem isso é algo a se considerar, de vez em quando eu sentia que ela estava me escondendo algo. Eu pergunto:

—Que Segredo?

Ele responde:

—Como te disse, não posso revelar muita coisa, e isso é um assunto que você ter com a sua filha. Tenho que ir foi um prazer revê-lo.

Eu digo:

—Adeus mestre.

E a figura azulada dele desparece e me deixa sozinho para os meus próprios pensamentos. Se o que Qui Gonn Jinn disse é verdade, é essa nova ameaça é um Sith muito poderoso, que pode fazer bem pior do que o Império de Palpatine. Eu não consigo imaginar nada pior que O Império, e eu não querer ver como esse novo Sith pode agir.

Meu mestre nunca foi de exagerar, eu confio no julgamento dele e agora eu sei que eu preciso ter uma conversa muito séria com Mara, sobre esse segredo que ela estava escondendo de mim.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Eu ainda estava um pouco preocupada sobre a noite anterior, afinal que verdade é essa que Ava( se pronúncia Eiva) vai me mostrar? Eu me lembro bem dela, ela sempre foi muito misteriosa, linda mas triste, muito triste as primeiras vezes que nos encontramos ela mal falava uma palavra, depois ela começou a se abrir e ficamos amigos.

Foi há muito tempo eu era uma criança na época, ela é fascinante me lembro da aparência dela claro como o dia : Cabelos loiros cacheados, olhos azuis como safira . Viro-me na cama para encarar o meu marido, que está dormindo ao meu lado, e eu percebo algo impressionante Luke é idêntico a Ava, tem o mesmo tom de cabelos loiros, os mesmos olhos azuis brilhantes (apesar de ter uma grande diferença, eu vejo nos olhos de Luke refletido um brilho sonhador e nos olhos de Ava eu só vejo melancolia, algo me diz que ela já sofreu muito na vida) até os narizes de ambos são idênticos.

Afinal como isso é possível? Ava é um fantasma da força, apesar de ser um bem diferente. Meu pai tinha descrito os fantasmas como imagens brilhantes em cor azul clara, mas não sei o porquê mas Ava é diferente ela é vista numa imagem brilhante de uma mulher loira de cabelos cacheados, olhos azuis tristes e vestida numa túnica jedi.

E tenho fortes suspeitas de que ela já foi uma jedi, sempre me contava sobre a força, e ela me ajudou a construir meu primeiro sabre de luz, me ajudou a usar o sabre. A quem eu estou tentando enganar é óbvio que ela era uma jedi que morreu há algum tempo.

O Fato de que ela não parece com fantasmas jedis comuns, é muito estranho. Ava sempre foi um mistério para mim, ela não me contou muito sobre a sua vida sempre me dizia que eu não estava pronta para saber, o que obviamente me irritava já que ela já estava começando a soar como a minha mãe.

Olhando para Luke dormindo eu não posso evitar de sorrir , eu me sinto tão sortuda em ser a esposa dele, eu vi que ele estava despertando, não resistir a beija-lo suavemente nos lábios, e depois me afastei. Ele sorriu para mim e disse enredeando os dedos no meu cabelo:

—Que Maneira maravilhosa de acordar.

Mais uma vez me espanto com o quanto ele é parecido com Ava, não é uma coincidência eu sei disso, eu sei que essa semelhança é parte da verdade de Ava que eu ainda não sei , eu sinto isso e também sinto que vou descobrir isto em breve.

Luke percebe e me pergunta:

—Mara o que está preocupando você? Sabe que pode me dizer tudo.

Eu respiro fundo e digo:

—Sim Luke, eu vou te contar mas você vai achar que é uma loucura.

Ele diz:

—Não vou querida.

Antes de eu falar alguma coisa eu ouço alguém bater na porta da frente, eu e levanto par ir atender mas Luke me impede dizendo:

—Deixe C3P0 atender.

Eu concordo e escuto a voz do  C3PO dizer:

—Mestre Kenobi é um prazer vê-lo aqui entre.

Meu pai diz:

—Olá C3PO. Você pode chamar Mara por favor.

C3P0 concorda e vem em direção ao quarto que eu estou com Luke, ele diz:

—Senhorita Mara. Mestre Kenobi quer falar com você.

Luke diz:

—Obrigada C3P0 está dispensado.

Luke e eu nós encaminhamos até a sala, e  meu pai Obi Wan diz:

—Infelizmente eu trago más notícias, o espírito do meu mestre me contatou e disse que a uma nova ameaça Sith que está prestes a surgir, diz que é tão perigosa que pode fazer O Império de Palpatine se aparecer uma brincadeira de criança.

Luke pergunta:

—Mas o que pode ser pior que o Império?

Eu respondo:

—Acho que você não gostaria de descobrir.

Me pai continua a falar:

—Felizmente ele disse que alguém sabe como derrotar essa nova ameaça, mas só uma pessoa conhece esse alguém.

Ele me lançou um olhar rápido e eu sabia que eu era essa pessoa. Ava isso tem alguma coisa a ver com o mistério dela.

Luke pergunta:

—Quem?

Eu mesma respondo:

—Eu.

Meu pai se vira para mim e diz:

—Qui Gonn também disse que você tem mantido um segredo de mim, e agora eu quero que você conte, porque o destino da galáxia pode estar em jogo.

Ava vai querer me matar por isso, mas eu vou contar, e eu sei a maneira perfeita de fazê-los compreender. Eu digo:

 -Não contarei.

 Pego na mão de cada um e digo:

—Vou lhes mostrar através da Força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem n'ao entendeu Mara vai mostrar imagens do seu passado para Obi Wan e Luke.

Proximo Capitulo teremos uma viagem no tempo e vamos conhecer um pouco da infancia de Mara.
Ava e um fantasma da Forca olha que surpresa. E Luke e muito parecido com ela.

Podem bolar sugestoes e teorias fico muito feliz em ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.