Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 44
O Casamento de Luke e Mara


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/44

—----------------------------------------ALGUNS DIAS DEPOIS---------------------------------

N Mara

Era o dia do meu casamento, e eu nunca estive mais nervosa antes. Irá ser um casamento simples e privado no mesmo local onde Anakin e Padmé se casaram. Padmé também insistiu para que eu usasse o vestido de noiva que ela usou para se casar com Anakin, eu aceitei é claro é uma grande honra para mim, eu sempre gostei muito de Padmé a via como uma tia.

Eu escuto a voz de Padmé:

—Pode sair agora Mara, nós queremos ver como ficou.

Eu entro no quarto, vestida com o vestido de noiva, ele é simples, mas também magnifico, ele é de renda branca. Eu amei esse vestido, e fiquei impressionada que coube perfeitamente em mim. O véu também tem um bordado lindo, eu usei o véu cobrindo os meus cachos soltos e destaca o colar que Luke me deu, como se o vestido, o véu e o colar se completassem.

Padmé sorri e diz:

—Eu sabia, ficou perfeito, você está linda.

Léia diz:

—Luke vai ficar sem palavras.

Eu digo correndo o dedo pela renda do vestido:

—Eu simplesmente amei, obrigada por ter me dado o vestido Padmé.

Padmé diz:

—Não servia mais em mim, e parece que ele foi feito tanto para mim quanto para você, está me lembrando do dia do meu casamento com Anakin.

Eu digo:

—Quando eu era criança eu te chamava de Tia Padmé, agora vou ter que te chamar de sogra. Vai ser muito estranho.

Ela concorda:

—Sim vai ser muito.

Padmé olha para mim com um olhar de simpatia profunda, e eu pergunto:

—Oque foi?

Ela responde:

—É só que eu estou muito feliz por você e meu filho, finalmente vão ter uma vida juntos e serem felizes, eu sempre te considerei uma sobrinha e um membro da família agora vai ser oficial.

Léia diz:

—E eu sempre te considerei uma irmã para mim, você é a minha melhor amiga, agora vai ser minha cunhada e eu sei que você e o meu irmão vão ser muito felizes juntos.

Eu me emociono demais com essas palavras, e nós nos abraçamos. Depois que o abraço acabou Léia diz:

—É melhor irmos, já tomamos a noiva de Luke por tempo de mais.

Eu começo a ficar cada vez mais nervosa, e eu fico passando o dedo sobre a pedra do meu colar me lembrando da noite maravilhosa que ele me deu isso, quando tudo mudou e nós dois nos beijamos sob a luz das estrelas.

Padmé percebe e diz:

—Mara, se acalme você está tremendo.

Ela estava certa eu estava mesmo tremendo e Léia diz:

—Eu também fiquei assim no meu casamento, vou te dar uma dica: use a força para acalmar os seus nervos.

Eu fecho os olhos e me concentro na força, em alguns instantes eu fico completamente calma e todo o nervosismo sumiu. Graças a Força eu digo:

—Estou pronta.

N Luke

No casamento compareceu apenas os familiares: Meu pai Anakin, Minha mãe Padmé, Minha irmã Léia, Meu cunhado Han Solo, e o meu futuro sogro Obi Wan. O Casamento Perfeito, simples e privado sem a Imprensa ou holofotes como teve no casamento do Han e da Léia.

Como foi os Skywalkers e Kenobis que destruíram o Império, ambas as nossas famílias se tornaram famosas. Mara e eu não queríamos atrair muita atenção ao nosso casamento, não queríamos ser o centro das atenções como Han e Léia com um casamento público, por isso nós dois optamos por um casamento secreto parecido com o dos meus pais.

Eu estava esperando ansioso, Mara chegar à varanda aonde vamos nos casar.  Depois de minutos torturantes ela apareceu linda: Com o vestido da minha mãe todo rendado, que combinava muito com ela, o véu bordado cobrindo os seus cachos de cabelo lindos e sedosos, o colar que eu dei de presente completando o visual perfeitamente. Ela estava radiante como uma Estrela, A minha Estrela.

Ela tomou o lugar ao meu lado na varanda, e demos as nossas mãos enquanto o Sacerdote falava:

—E com grande honra que hoje eu realizo o casamento desses dois jovens: Luke Skywalker e Mara Kenobi. A Força tem reunido os dois em um Amor puro e verdadeiro. Luke você é um homem corajoso e forte de espírito e Mara você é uma mulher forte de espirito independente. Ambos completam um ao outro.

Eu sei que foi a minha mãe que pediu para o Sacerdote dizer isso, tenho que me lembrar de agradecê-la depois. O Sacerdote diz:

—Com este casamento, a ligação entre vocês dois foi reforçado e agora ambos serão parceiros um do outro, para o resto de suas vidas. A Força abençoou esta união, Vocês prometem amar e cuidar um do outro para sempre?

Eu respondo com certeza absoluta:

—Sim.

Mara responde:

—Sim, eu vou.

O Sacerdote volta a falar:

—É com grande que eu agora os declaro marido e mulher, convidados conheçam agora Luke Skywalker Naberrie e sua esposa Mara Kenobi Skywalker.

Mara sorri um sorriso muito diferente que eu não via há anos, é um sorriso puro sem dúvidas, sem culpa e sem insegurança. O Brilho do Sol de Naboo, refletido nos olhos dela, eu posso notar um olhar de pura felicidade que rivalizava com o meu próprio olhar.

Ela está absolutamente linda e é finalmente a minha esposa. A estrela que vai iluminar os meus dias até que eu me torne um com a força. Finalmente chega a hora do beijo e nós nos beijamos suavemente no início, mas depois se torna um beijo profundo e apaixonado, nosso Primeiro beijo como marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capítulo postarei um aviso importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.