Naruto:Sennin dos Bijuus escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 4
Time sete


Notas iniciais do capítulo

Caso alguém esteja com dúvida pelo fato de Naruto usar yõuton e nem saber Katon e Doton, é que a técnica de yõuton é de Son e de sua convivência com seu ultimo parceiro jinchuuriki, ou seja, caso o Son seja extraído de Naruto, Naruto ficara impossibilitado de usar yõuton tão facilmente e terá que recomeçar os treinos só que dessa vez terá que aprender Doton e Katon e rezar para ter uma linhagem sanguínea compatível com a de Yõuton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685008/chapter/4

Em Konoha- 7 anos depois

Um aglomerado de crianças se fazia dentro da academia ninja, para poderem fazer o teste e virarem gennins, por sorte Naruto consegue entrar e se senta perto de Hinata, que fica corada com a presença do loiro.

—Sentem-se por favor, iremos começar com os testes, aqueles que forem chamados venham até aqui e façam 1 bunshin e 1 henge. Sakura e Sasuke foram ótimos, Sasuke criou 5 bunshin's e Sakura 3 bunshin's, até que chegou a vez do loiro.- Uzumaki Naruto.

Naruto caminhou calmamente até o centro da sala e faz um sinal de cruz com as mãos e diz:

—Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos clones das sombras).— Disse Naruto anunciando sua técnica favorita.

—Oh- Iruka ficou surpreso quando 5 kage bunshin apareceram, em cada canto da sala.

—Iruka-sensei eu não entendi a diferença entre esse bunshin e o nosso bunshin- Disse Sakura.

—Bom Sakura, o kage bunshin é uma técnica rank A e em vez de serem ilusões, como os bunshin's, eles são reais.- Disse Iruka e como se fosse para provar todos os clones se socam e somem em uma nuvem de fumaça.- Aí está a prova do que falei.- Depois de Iruka tirar os desclassificados da sala, começa a falar os times de gennins.- Time 7: Haruno Sakura, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke- Após falar isso os três se sentam um perto do outro e ficam em um silêncio, com Sakura tentando flertar com Sasuke que mantinha a face de desinteresse.

Time após time saia com seus senseis, sobrando apenas o time 7 e deixando Naruto e Sakura nervosos, e Sasuke calmo, como sempre, até que o sensei entra.

—Me encontrem o terraço para nos apresentarmos.- E sem dizer mais nada some em um moinho de vento e sendo seguido pelos gennins até o terraço.- Bom se apresentem dizendo o que gostam, o que não gostam, seus sonhos.

—Por que não começa sensei?-Perguntou Sakura

—Bom, meu nome é Hatake Kakashi, o que eu gostou ou que não gosto não lhes dizem respeito e sonho, bem. . .não tenho 1 especifico - Todos os gennins ficam com gotas na cabeça e com o mesmo pensamento ''Só ficamos sabendo o nome dele. . .''— Agora comece você, rosinha.

—Meu nome é Haruno Sakura e eu gosto do. . .- Olha para Sasuke-, meu sonho é. . .-Olha para Sasuke de novo- e eu odeio a Ino.

—Meu nome é Uzumaki Naruto, eu gosto de lámen e odeio quando tenho que esperar os 3 minutos para meu lámen ficar pronto e meu sonho é ser o maior Hokage que o mundo já viu!

—Meu nome é Uchiha Sasuke, não gosto de muitas coisas e gosto de poucas, meu sonho. . .digo objetivo é matar um certo alguém. . .

''Uma garota apaixonada que se acha uma kunoichi, um vingador e mais um bobo que sonha em ser hokage''Bom, cada um de vocês tem objetivos diferentes e isso é bom, me encontrem no campo de treinamento 7 e recomendo não comerem nada.- E antes que alguém pudesse falar algo, o Hatake já tinha ido num redemoinho de vento.

No dia seguinte os gennins estavam no campo de treinamento esperando seu sensei que estava atrasado.

Plano psique de Naruto

—O que querem?- Perguntou o loiro.

—Queríamos lhe falar que você já pode liberar nossas caudas na forma humana, é como no seu treinamento dos ninjutsus elementares. Só que dessa vez pense em nossas caudas e elas apareceram.- Disse Saiken.

—Só isso?

—Não, queremos falar também que Kakashi é um homem muito inteligente, conhecido por ''Copy no Sharingan'' pelos inimigos.- Disse Kurama.

—Então,. . . devo tomar cuidado?

—Não, caso você lute com ele tem que lutar a sério, seu nível não é páreo para um jounnin como Kakashi.- Finalizou Son.

—Certo. . .

Plano psique de Naruto Off

Assim que Naruto abre os olhos, Hatake aparece e começa a falar sobre o teste ( mesma coisa que o anime), e depois de ele falar para todos iniciarem, Naruto fica na frente do Hatake enquanto os outros gennins se escondiam.

—Primeira regra de um shinobi, saber se esconder e camuflar seu chakra, deveria ter aprendido isso na academia.- Disse o Hatake pegando seu livro e ficando desapontado.

—Saiken!Kurama!Isobu!Son!-Gritou Naruto alto o suficiente para todos ouvirem, kakashi sem entender levanta a cabeça e se assusta ao ver o gennin com 22 caudas diferentes( 3 de Isobu, 4 de Son, 9 de Kurama (que estavam como chamas de chakra amarelas e linhas negras) e 6 de Saiken) e Naruto aparentava que ia desmaiar mas segurou a dor e fez uma série de selos e gritou:- Yõuton: Chakura no Mode Yõuton (Elemento lava: Modo de Chakra de Liberação de Lava)- e Naruto e suas caudas são cobertas por uma espécie de armadura de lava e Naruto corre em alta velocidade em direção à Kakashi querendo uma luta de taijutsu e por que seu corpo não aguentaria mais um jutsu. Naruto tentou dar um soco em Kakashi que desviou, facilmente, para o lado e Naruto levanta as caudas de Son e Isobu, querendo encurralar seu sensei, mas sem sucesso pois Kakashi usou um jutsu de substituição e aparece em uma arvore próxima de onde estava. Naruto vai rapidamente em sua direção e com a ajuda das caudas de Kurama e Saiken, encurralou seu sensei e deu-lhe um soco bem na cara, mas Kakashi defende usando os braços em forma de ''X'' e é jogado longe e antes de cair ele se depara com Sasuke.

—Katon : Goukakyuu no Jutsu ( Elemento fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)- e atira em linha reta na direção de Kakashi que usa novamente o jutsu de substuição mas fica queimado, e assim que toca o solo, Kakashi pode ver linhas de chakra no chão e depois olhou para cima se deparando com Sakura com os braços estendidos, e depois fecha-los como se abraçasse a si mesma, fazendo a linha de chakra prender Kakashi e antes que ele pensasse em algo, Naruto pega os 2 guizos dele.

—P-parece que conseguimos.- Disse Naruto dando um sorriso antes de desmaiar de cansaço.

Kakashi rapidamente pega Naruto antes de ele cair, e saindo facilmente da armadilha de chakra, e leva-o para o hospital e dispersando os gennins falando que amanha se iniciaria a primeira missão deles como time 7. Assim que chegou ao hospital deixou o loiro nas mãos das enfermeiras e foi relatar tudo ao Hokage.

'' Para meros gennins eles fizeram muita coisa hoje, até me encurralaram por 3 segundos. Vejo que Naruto sabe liberar todas as caudas que possui mas parece que foi a primeira vez e que utilizou chakra de mais. . .''

Plano psique de Naruto

— O que pensa que estava fazendo Baka?!-Berrou Kurama ao loiro- Quando falamos para você pegar pesado não foi para você usar todas as nossas caudas de uma vez!

—D-desculpem-me eu não sabia- Disse Naruto constrangido e fazendo Kurama resmungar e os outros bijuus só ficaram assistindo ao longe.

—Recomendo que treine seus novos poderes, Naruto- Disse Son.

—Ah, depois eu penso sobre isso, parece que quando libero todas de uma vez eu me esgoto, então irei começar passo-a-passo começando primeiro com as caudas do Isobu, e depois de me acostumar com as caudas eu avanço.

—Pode até ser um bom plano Naruto, mas como é sua primeira vez usando esse poder recomendo que só use em casos extremos, por nunca ter usado antes as caudas irão sugar muito de seu chakra.- Dessa vez foi Isobu que se pronunciou.

—Certo. . .-Disse Naruto e antes de sair pode vez uma Kurama pensativa, provavelmente do por que das caudas dela estarem daquela cor.

Plano Psique de Naruto Off

Depois de ficar 1 dia no hospital, Naruto sai em missão com seu time, sempre chatas. Ao todo ele já completou 35 missões rank D, sendo que 30 dessas missões envolviam o gato do daimayou do país do fogo. Depois de muita insistência, Hiruzen resolve dar-lhes uma missão rank C, proteger um velho construtor de pontes contra ladrões simples e não-ninjas.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto:Sennin dos Bijuus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.