Naruto:Sennin dos Bijuus escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 3
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

No momento vou fazer os gennins de Konoha terem no máximo capacidades de chunnins avançados. Mesmo se eu der técnicas fodonas para o Naruto, ele teria que por mais chakra que o normal na técnica para superar um Jounnin e assim se cansaria.

Então só vou fazer o Naruto poderoso com o passar do tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685008/chapter/3

 

Em Konoha- atrás do monte hokage

Um jovem loiro se encontrava em pé, com 3 pergaminhos no chão, e fazendo uma cruz com os dedos.

—Tajuu Kage Bunshin no Jutsu( Jutsu dos múltiplos clones das sombras)- E 500 Naruto's aparecem, aguardando ordens do original.- Quero que 100 de vocês treinem os jutsus de suiton, 200 de yõuton e 200 de ácido.

—Hai!- Disseram os clones e foram treinar seus respectivos afazeres, e o original ficou treinando yõuton.

Grupo de clones- técnicas de suiton

—Certo! Vamos primeiramente, aprender o jutsu em que o Isobu nós ajuda, depois pegaremos os jutsus mais básicos que não envolvem o Isobu.

Logo os clones fazem duplas para testarem o novo jutsu.

—Suiton : Mizukagami no Jutsu( Elemento água: Jutsu dos espelhos de água)-Falaram todos os 50 clones e um pequeno espelho de mão feito de água aparece em suas frentes, e logo depois some.

—Vamos lá, vamos treinar essa técnica até ficarmos esgotados!

—Hai!

Grupo de clones e original- técnica de yõuton

—Certo galera, vamos aprender primeiro o jutsu que o Son nos auxilie, depois pegaremos aqueles jutsus que não precisaremos tanto da ajuda de Son.- Disse o original à seus clones.

—Hai!

—Yõuton: Chakra no Mode Yõuton no Jutsu( Elemento lava: Modo de Chakra de Liberação de Lava)-Disseram todos os 200 clones e o original, logo o punho deles ficam cobertos de lava.

—Ainda não é o suficiente, temos que fazer a lava preencher nossos corpos, como uma armadura!

Grupo de clones- treino cuspis ácidos

—Certo galera, vamos treinar os cuspis ácidos de Saiken! Vamos acabar antes dos outros, pois não temos jutsus de ácido, então tentem acabar mais rápido que o normal.

—Hai!

—''Saiken''- Pensaram todos os clones e escutam um confirmamento em suas cabeças, logo todos os clones inflam o are tentam molda-los para ácido, dentro de suas bocas e depois cospem, mas só sai uma pequena baba de ácido.

—Vamos de novo galera!

Após 6h treinando

Após 6h de treinamento, Naruto só conseguiu aprender 2 técnicas de yõuton, 1 de suiton e consegue fazer somente um jato de ácido em linha reta.

Yõuton: Yõuton: Yõgan-dama no Jutsu( Elemento lava: Técnica da Bola de Lava) e Yõuton: Chakra no Mode Yõuton no Jutsu( Elemento lava: Modo de Chakra de Liberação de Lava)

Suiton: Mizukagami no Jutsu( Elemento água: Jutsu dos Espelhos de Água)

—Argh. . . que treinamento difícil ,pensei que ia ser fácil- Murmurou Naruto após receber as experiências de seus clones e depois vai para casa, dormir e descansar.

No dia seguinte

Naruto se encontrava atrás do monte hokage e por hoje não ter aula na academia, Naruto planejava treinar seu ninjutsu ao máximo e só depois pensaria em treinar as outras técnicas que ainda não sabe.

—Kage Bunshin no Jutsu( Jutsu dos Clones das Sombras)- Após dizer isso 1 clone aparece e se posiciona para a batalha. O clone inspira uma quantidade de ar, e molda ele para ácido e cospe em Naruto, e depois corre em sua direção para se iniciar uma luta de taijutsu.

—Suiton: Mizukagami no Jutsu( Elemento água: Jutsu dos Espelhos de Água)—Logo um espelho de água aparece na frente do Naruto original, e desse espelho, começa a sair a mesma coisa que está em sua frente, fazendo com que as técnicas de ácido se colidem e o Naruto original foi em direção ao clone, também querendo iniciar uma luta de taijutsu.

—Yõuton: Chakra no Mode Yõuton( Elemento lava: Modo de Chakra de Liberação de Lava)- Os dois Naruto's são cobertos por uma espécie de armadura de lava e Naruto original tenta dar uma rasteira no clone, que pula e tenta dar um soco em Naruto de cima para baixo, Naruto bloqueia levantando o braço para cima, causando um choque entre as duas técnicas de lava.

—Yõuton: Yõgan-dama no Jutsu( Elemento lava: Técnica da Bola de Lava)— Disse o clone após terminar de fazer 2 selos, cospe uma bola de lava de porte médio bem próximo de Naruto. Naruto pula para trás e fica em posição de combate, assim como o clone.

Os dois vão um em direção ao outro, com a armadura de lava desfeita, e começam com uma luta de taijutsu: Naruto tenta dar uma rasteira no clone que pula e da um chute no Naruto fazendo-o se arrastar pelo chão, mas logo se recupera e o clone tenta mais uma vez dar um chute na cara de Naruto que segura o chute do clone com o braço e antes que pudesse fazer algo o clone da um giro e tenta dar um chute com a outra perna, Naruto troca de braço para defender o chute e da um soco no estômago do clone lançando-o a alguns metros de distância e sumindo em uma nuvem de fumaça.

—Que fome, vou comer um pouco de lámen- Disse Naruto indo em direção ao Ichruku Lámen.

—Ei tio, me vê uma dupla porção de lámen de porco!- Disse Naruto entrando no Icharuku Lámen.

—É para já Naruto.

Após 3 minutos esperando sua comida favorita ficar pronta, finalmente o lámen aparece e naruto junta as mãos, em forma de prece.

—Itadakimasu!- Após dizer isso começa a comer ferozmente os 2 lámen's.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto:Sennin dos Bijuus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.