Naruto:Sennin dos Bijuus escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 5
País das Ondas Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685008/chapter/5

Na manhã de Konoha- nos portões da vila

O time 7 aguardava em frente ao portão para sua primeira missão fora da vila, só faltavam o Kakashi e o construtor de pontes, Tazuna. E após a chegada dos últimos, ele caminham para a vila da onda, com um Naruto alegre e despreocupado com o que ocorre ao seu redor, sendo repreendido pelos bijuus mas ignora, um Sasuke com uma face de desinteresse mas alheio ao que ocorre em volta e uma Sakura olhando de vez em quando para Sasuke e soltando gritinhos. O Hatake andava mais a frente e Tazuna no meio de grupo. Logo Kakashi e Sasuke percebem pequenas poças de água em pleno verão, e ficam mais atentos, até que os ninjas apareceram e ''mataram'' o Kakashi, que na verdade era um tronco, e alertando Naruto, tanto Naruto tanto Sasuke ficaram em posição de batalha enquanto Sakura ficava mais atrás assustada e tentando proteger Tazuna.

—Suiton : Suiryuuben (Elemento água: Chicote do Dragão de água)-Disse um dos ninjas enquanto o outro ia em direção à Sakura e Tazuna, especificamente Tazuna.

—Sasuke!- Disse Naruto apontando para Sakura e Sasuke logo entende e vai para perto da Sakura e juntamente com Naruto começou a fazer selos, Naruto para o chicote de água e Sasuke para o outro ninja.

—Suiton: Mizukagami no Jutsu (Elemento água: Técnica dos Espelhos de Água).- Disse Naruto após finalizar a sequência de selos e um espelho aparece em sua frente, e dele sai a mesma coisa a sua frente, o chicote de dragão da água, e o chicote do espelho vence ,com dificuldade, o chicote do inimigo, assim fazendo com que o chicote do espelho atingisse o ninja fazendo-o desmaiar.

— Goukakyuu Chakra no Jutsu ( Técnica da Bola de Fogo com Chakra)-Disse Sasuke após terminar as séries de selos e atirando uma enorme bola de fogo, 10x mas rápido, forte e com mais potência e atingindo o ninja inimigo que é atirado ao lado de seu companheiro, depois Kakashi aparece e prende os ninjas com fios de chakra.

—Vocês foram bons no ataque, Naruto e Sasuke, e Sakura você também foi bem na defesa do construtor de pontes- Disse Kakashi, fitando o olhar surpreso de Sakura e Tazuna.

—Você não havia morrido?- Tazuna olhava incrédulo para Kakashi.

—Não, não havia. Apenas me fingi de morto para saber de quem os ninjas estão atrás, e descobri quem. . .- Kakashi fitava Tazuna querendo explicações do que ocorreu. O time 7 e Tazuna caminhavam em direção ao país das ondas, o último explicando sobre a situação atual da vila da onda, e Kakashi resolve ajudar o construtor por causa da insistência de 2 alunos seus, Sasuke e Naruto, Sakura queria voltar afirmando que não estavam preparados para uma missão rank A.

O time 7 e Tazuna se encontravam em um barco, para irem até o país das ondas sem serem interrompidos por ninjas de Gatou. Assim que chegaram até terra firme, começaram a andar em direção à casa do construtor de pontes.

—Se abaixem!!- Disse Kakashi e todos se abaixam, e acima deles passa uma espada enorme com um buraco no topo, e um ninja com uma mascara negra que cobria o nariz até a boca, aparece em cima da onde a espada se fincou, em uma árvore.

—Ora, ora. Hatake Kakashi, ''Sharingan no Kakashi'', não ´me espanta o fato de você ter conseguido derrotar os irmãos demônios.- Disse o ninja, ainda em cima da espada.

—Não foi eu quem derrotou eles, foram meus dois alunos-Kakashi apontava para Naruto e Sasuke, enquanto falava mas sem tirar a concentração do ninja a sua frente.- E você deve ser o famoso Monoichi Zabuza um nukkenin de Kiri.

—Oh, vejo que sabe um pouco sobre mim. E não me engane! é impossível esses 2 gennins terem derrotado 2 chunnins avançados!- Disse Zabuza e logo depois faz um selo.

— Suiton: Baku Suishouha (Elemento água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)— Disse após terminar o selo e uma grande onda de água vai para cima dos ninjas e de Tazuna, Kakashi fica parado esperando a reação de seus ninjas.

— Yõuton: Kyojin Yõgan no Bõru no Jutsu ( Elemento lava: Técnica da Bola de Lava Gigante)— Disse Naruto após terminar de fazer 3 selos e espirar o ar em volta e soltando uma grande bola de lava, o novo jutsu de Naruto.

—Endan ( Explosão de Fogo)— Disse Sasuke e fazendo uma série de selos, espira ar pela boca e atira um grande jato de fogo  igual ao Goukakyuu no Jutsu, porém mais poderoso. As 3 técnicas se chocam e criam uma enorme quantidade de vapor.

Um usuário de Yõuton. . . melhor eu trazer Haku aqui, ai poderei ver qual dos dois é mais forte, he''—Pensou Zabuza e logo depois saiu, aproveitando que o vapor tampava a visão dos ninjas.

—Parece que ele fugiu. . .- Disse Kakashi assim que o vapor sumiu.

—Sim, mas ele pode ter bolado um plano- Sasuke olhava ao redor tentando achar Zabuza.

—Vamos para minha casa, e lá nos descansamos- Disse Tazuna, assustado com os poderes dos gennins, e o time 7 assente e eles vão caminhando em direção a casa do construtor de pontes. Assim que chegaram na casa de Tazuna, ele mostrou uma parte da floresta perto de casa caso eles queriam treinar e Kakashi foi lá junto com os gennins.

—Bom, vou ensina-los uma técnica que irá ajuda-los , mesmo que pouco, a lutar contra Zabuza.

—Mas Kakashi-sensei, o senhor acha que uma técnica será suficiente para lutarmos contra ele?!- Indagou Sakura ao sensei.

—Sim. . .irei ensina-los o Kinobiri ( Andar) é uma técnica que faz você poder subir em arvores sem as mãos.- Disse Kakashi e dando uma pequena demonstração subindo em uma arvoré, até a metade, sem usar as mãos e sem cair.- Para fazer isso vocês precisam concentrar chakra na sola dos pés, a região mais difícil de se concentrar chakra, e depois usarem essas kunais para marcarem seus avanços.

—Hai.- Disseram todos os gennins e começaram a fazer o que Kakashi pediu, Sakura conseguiu na primeira tentativa e foi mandada até a ponte para proteger Tazuna junto com Kakashi, enquanto que Naruto e Sasuke continuavam tentando e disputando para ver quem conseguiria subir  até o topo primeiro. Depois de ficarem 27h tentando, finalmente conseguem e vão até a casa de Tazuna para comerem algo e descanserem, sendo que um usava o outro como apoio para poderem chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto:Sennin dos Bijuus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.