Naruto:Sennin dos Bijuus escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 2
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685008/chapter/2

Em Konoha- 5 anos depois

Na noite fria de Konoha, uma criança loira fugia de uma multidão de civis , com bastões, e chunnins, com kunais. Naruto já se encontrava ferido e ofegante, e sem querer parou em um beco sem saída.

—O que eu fiz para vocês ?-Perguntou Naruto chorando e caído no chão.

—Não se faça de desentendido sua aberração! Você matou o nosso herói merece morrer!

''Eu matar? Do que eles estão falando, nunca matei ninguém ''

Após algum tempo da multidão ainda atacar Naruto, Hatake Kakashi e Nara Shikamaru aparecem e ajudam Naruto levando-o ao hospital. Depois de alguns segundos Naruto acorda em um esgoto com goteiras e de frente para 4 celas com o kanji selo na frente, onde tinha 3 bijuus deitados fitando o loiro e 1 de pé.

—Olá Gaki, antes que pergunte nós somos os bijuus e não o Yondaime não nos matou. . .- O macaco gigante contou a Naruto sobre o incidente de 5 anos atrás e sobre seus pais.- E eu me chamo Son Goku e aqueles são meus irmãos Kurama, Saiken, Isobu- Disse Son apontando respectivamente os bijuus- E nós concordamos em lhe ajudar, entregando-lhe este pergaminho que contém coisas para você treinar e se tornar forte.

—Certo, como saio daqui?-Perguntou o loiro um pouco vermelho.

—Só relaxe, e peça ao hokage para lhe ensinar o kage bunshin no jutsu.

Naruto ,depois de relaxar, abre os olhos e se depare com Hiruzen sentado em uma cadeira e fitando a barriga do loiro, onde estava os pergaminhos.

—Olá Naruto, o que são esses pergaminhos?

—Um presente dos bijuus e antes que pergunte a gente virou amigo e o Son pediu para mim te pedir para me ensinar o kage bunshin no jutsu- Disse o loiro se sentando ainda confuso, e fitando os pergaminhos.

''Os bijuus devem querer que o Naruto aprenda mais rápido com o kage bunshin. . .''Certo, quando eu lhe entregar o pergaminho do kage bunshin, recomendo que treine atrás do monte hokage.

—Ok ji-san- Depois de se arrumar e pegar o pergaminho do kage bunshin, Naruto vai para a parte de trás do monte hokage para treinar e depois de escrever seu nome, de sangue, nos 3 pergaminhos de kuchyose ele pega os outros pergaminhos e estende no chão, começando pelo kage bunshin.

—Kage Bunshin no Jutsu!- Disse Naruto fazendo um sinal de cruz e 6 Naruto's aparecem.- Quero que 2 de vocês vão aprender sobre controle de chakra e e cada um que sobrar treine com esses pergaminhos de ninjutsu enquanto eu treino taijutsu numa árvore.

—Certo!- Disseram os clones e cada um foi fazendo seu dever, e a cada 1 hora o Naruto aumentava a quantidade de kage bunshin para ajudar no treinamento. Depois de 4h treinando , Naruto só aprendeu as técnicas de suiton de Isobu.

Naruto caminhava calmamente nas ruas movimentadas de Konoha, com seus pergaminhos preso as costas e ignorando os olhares de ódio e depois de um tempo de caminhada ele chega numa loja de roupas, uma das poucas que não o menosprezam, e foi ver algumas roupas e pegou uma camisa de manga vermelha ( com o símbolo do redemoinho no ombro), uma calça preta, um casaco branco e uma sandália ninja e foi pagar.

—Olá Naruto-kun, vejo que resolveu comprar novas roupas- Disse uma bela moça de cabelos castanhos, olhos verdes e um corpo bem desenvolvido.

—Sim, é que vou pedir ao ji-san para eu adentrar na academia ninja e queria ir com uma roupa legal!- Disse Naruto todo animado e fazendo a atendente rir um pouco.

—Certo Naruto-kun, essas roupas custam 250 ryous- Disse a moça e depois de pagar Naruto vai para casa dormir, não sem antes fazer um kage bunshin e manda-lo avisar o hokage que queria entrar na academia ninja.

Plano Psique

—O que querem agora?- Perguntou o loiro aos  bijuus.

—Estamos esperando você tirar esses selos e mudar a paisagem de sua mente, por que francamente ninguém aguenta morar num esgoto- Disse Isobu, deixando Naruto ofendido.

—Sim, crie montanhas, lagos, árvores enormes e várias cavernas.- Disse Saiken e os outros bijuus concordam.

—Vocês são irritantes. . .- Disse Naruto e tira os selos das celas, deixando os bijuus livres e depois se concentra para criar montanhas, lagos gigantes, árvores gigantes e cavernas gigantes. Depois de 10min de concentração ele finalmente consegue criar o que os bijuus pediram e Saiken foi para as montanhas, Son Goku e Kurama foram para o centro da floreste e Isobu se tacou no lago encharcando Naruto da cabeça aos pés.

—Espero que aproveitem, seus mal-educados nem para agradecer. . .

Plano Psique Off

 No dia seguinte, Naruto acordou e foi fazer sua higiene matinal e tomar banho, depois de se secar vestiu suas vestes novas, botou os pergaminhos atrás de si e saiu em direção à academia ninja, deixando um bunshin para trás comendo rámen.

—Com licença sensei- Disse Naruto entrando numa sala cheia de crianças e com um homem na frente da turma, aparentemente tinha parado de explicar algo.

—Você deve ser o aluno novo, se apresente e depois se sente, eu estava explicando sobre o conceito de chakra.- Disse Iruka

—Sou Uzumaki Naruto sou do clã Uzumaki o maior clã usuário de fuuinjutsu e com uma reserva de chakra enorme.- Disse o Uzumaki e se sentou perto de uma loira de olhos azuis, um cara ( que estava dormindo) de cabelo preto com rabo de cavalo e um gordinho comendo batata frita. Iruka recomeçou a explicação sobre o conceito de chakra deixando Naruto entediado.

''Parece que as aulas serão chatas''

Depois de Iruka falar sobre o conceito de chakra ele pede para todos irem lá para fora para começarem o treinamento de taijutsu.

—Certo, hoje vamos fazer um pequeno combate e um dos adversários será Uzumaki Naruto, para a gente vê a força dele e ele vê a força de seus companheiros de sala. Alguém quer lutar com o Uzumaki?- Perguntou Iruka.

—Eu.- Disse um rapaz de cabelo preto, blusa de gola alta e azul, calça branca e chinelos ninjas.

—Certo, venham os dois para frente- Os dois jovens se dirigem para o centro da roda que se formou e ficam em posição de luta- Comecem.

Após ouvir isso Naruto pega uma kunai de 3 pontas e taca no Uchiha, que desvia facilmente.

—Achou que ia me acertar com isso. . .- Sasuke é interrompido quando Naruto some do nada deixando uma marca de relâmpago amarelo, e aparecendo em sua frente com a kunai de 3 pontas, que ele tinha tacado, no pescoço de Sasuke.

—Parece que ganhei.- Após dizer isso Naruto se afasta um pouco da rodinha, deixando meninas berrando que o loiro roubou e coisa do tipo.

—C-certo, vamos continuar a aula- E o dia na academia foi tranquilo, Naruto se mostrando superior a Sasuke nos treinos de arremesso de shurikens, taijutsu, ninjutsu e uma igualdade em genjutsu, fazendo as garotas menosprezarem o loiro por acharem que ele roubava.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto:Sennin dos Bijuus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.