Naruto:Sennin dos Bijuus escrita por NamikazeUchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só vou postar quando estiver tudo terminado, só postei o prologo pq to sem caneta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685008/chapter/1

Em Konoha

Em um dia noturno em Konoha, especificamente em uma área mais afastada o filho do Yondaime Hokage e da jinchuuriki da Kyuubi no Youko esta prestes a nascer. E assim que o pequeno Naruto nasce um homem mascarado aparece e distrai o Yondaime, ameaçando Naruto, e consegue por fim libertar a Kyuubi no momento Minato, Kushina e Naruto estão em frente ao portão de Konoha encarando o mascarado e a grande Kyuubi no Youko.

—Não deixaremos você escapar mascarado!! Melhor desistir agora e ser preso do que morrer- Disse Hiruzen ao mascarado que estava em cima da Kyuubi que no momento estava com o famoso sharingan nos olhos ,significando que esta num genjutsu de um Uchiha.

—Acho que quem deveria ficar preocupado com isso são vocês. . .-Após o mascarado dizes isso ele pula de cima da kurama, morde o dedão e faz alguns selos depois bate a mão com força para baixo- Kuchyose - bijuu- no Jutsu( Jutsu da invocação bijuu)-e antes dele tocar o solo ele some do nada deixando uma grande nuvem de fumaça, que após desaparecer deixa a mostra 4 bijuus os encarando: Sanbi, Yonbi, Rokubi e Kyuubi. Todos os bijuus começam a preparar uma bijuu dama, e atiram em direção a Konoha se não fosse pelo jutsu de espaço-tempo de Minato, que redirecionou as bijuu damas para os Bijuus.

—Hakke no Fuuin Shiki( Estilo de selo das oito divindades)- Disse Minato após terminar um longo selo e um berçário aparece e ele põem Naruto nele e começa a fazer outra série de selos com uma mão enquanto a outra segura a barriga de Naruto- Kushina, distraia os bijuus vai demorar até o Fuuinjutsu estar pronto.

—Hai!- Disse Kushina e depois estende os 2 palmos em direção dos bijus-Chakura Kusari( Correntes de Chakra)- Várias correntes prateadas vão em direção dos bijuus prendendo-os e forçando-os a ficarem deitados com a cabeça apontada para cima.

—Shiki Fuujin- Disse Minato e o deus da morte aparece atrás do mesmo e começa a pegar o chakra das bijuus, e pelo fato do Yondaime estar tocando Naruto e ter feito um selo nele, o chakra era direcionado à Naruto, depois de um tempo as bijuus também começam a se transformar em chakra e adentrar no selo de Naruto ,na barriga.

—Nós te amamos filho- Disseram Minato e Kushina ao mesmo tempo antes de caírem duros no chão,mortos.

—Chamem um médico, rápido!- Disse Hiruzen pegando Naruto e levando-o para vila que estava um pouco destruída , só não ficou mais por causa dos jutsus de espaço-tempo de Minato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto:Sennin dos Bijuus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.