Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 26
Capítulo 26 - Dois grandes desafios


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal. Aqui está mais um capítulo, espero que vocês gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/26

   Paco e Pilar agora estavam vendo, de longe, uma passagem, que poderia levá-los de volta para Nova Nitza. Vendo isso, os dois seguiram correndo até lá.

   De repente, assim que chegaram perto, os dois sentiram a terra tremendo, então começou a sair uma gosma enorme do chão, apenas aumentando, logo depois saem dois braços enormes dessa gosma, depois uma cabeça começa a se formar logo acima, formando um rosto igual ao do Destroctos.

   - O que pensam que estão fazendo? – Perguntou a criatura que apareceu.

   - Destroctos. Então resolveu aparecer. – Disse o Paco, pronto para lutar.

   - Oi Destroctos. Ainda se lembra de mim? – Pilar perguntou enquanto seguia na direção da criatura, mas Paco a segurou pelo braço.

   - Não entendam errado. Não sou o Destroctos. Sou apenas uma parte que ele deixou nesse lugar para ficar de olho e evitar que prisioneiros fujam daqui. – Explicou a criatura.

   - Então você não é o Destroctos? – Pilar perguntou parando de tentar correr na direção dele.

   - Exatamente. – A criatura afirmou.

   - Vamos Pilar. Se conseguirmos passar por ele, ou derrotá-lo, podemos ir para Nova Nitza. – Paco explicou para a Pilar, que concordou.

   Então os dois se prepararam e foram na direção da criatura. Prontos para enfrentá-la.

   Mudando de cena:

   Serio e Azul estavam andando pela floresta da dimensão, de repente, depois da parte mais florestada, onde eles estavam, os dois viram uma passagem.

   - O que é aquilo? – Azul perguntou.

   - Acho que pode ser a nossa passagem para casa. – Disse o Serio para a Azul, que se animou. Então os dois correram até lá.

   De repente, assim que saíram da parte florestada, os dois viram logo a frente, uma gosma saindo do chão, que ficava cada vez maior, depois saíram dois braços e uma cabeça dessa gosma, e a cabeça tinha um rosto igual ao do Destroctos.

   - Ora. O que temos aqui? – Essa criatura perguntou enquanto aproximava o rosto dos dois.

   Vendo isso, Azul se escondeu atrás do Serio, que ficou em pé no lugar, olhando fixamente para a criatura.

   - O que está fazendo aqui, Destroctos? – Serio perguntou, pronto para lutar.

   - Não sou o Destroctos. Sou apenas uma parte dele que foi deixada nessa dimensão, para poder evitar que qualquer um fuja daqui. Isso inclui vocês. – Explicou a criatura afastando o rosto dos dois.

   - Azul. Escute bem... – Serio falou em voz baixa para a Azul. – Quero que você fique atrás daquelas arvores.

   - Mas e você, Selio? – Azul perguntou.

   - Não se preocupe. Apenas vou dar um jeito nessa coisa, para podermos voltar para casa. – Serio explicou para a Azul, que estava preocupada. – Agora vai.

   Ouvindo isso, Azul foi até as arvores e apenas ficou olhando enquanto se escondia.

   - Vai mesmo tentar me enfrentar sozinho? – Perguntou a criatura.

   - Se for necessário. – Disse o Serio, pronto para lutar. Então ele começou a correr na direção da criatura.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar atacavam a criatura por todos os lados. Pilar correu pela esquerda, mas a criatura percebeu e a atacou, mas Pilar conseguiu desviar. Aproveitando isso, Paco correu pela direita, pulou no braço da criatura, pegou impulso e depois pulou mais alto, conseguindo atingi-la com um chute na cabeça.

   De repente, a perna do Paco ficou presa na rosto da criatura, depois a gosma que estava prendendo o pé do Paco, se esticou e o lançou, mas Paco conseguiu cair de pé.

   Depois disso, a criatura fez com que todos os dedos das suas mãos virassem lâminas e começou a atacar os dois, que conseguiam desviar com certa dificuldade. Então Paco e Pilar, correram até a criatura, por apenas uma direção.

   Vendo isso, a criatura esticou uma das mãos e lançou um raio da direção dos dois, que conseguiram se esquivar, mas o local onde o raio caiu, explodiu.

   - Nossa. – Disse o Paco vendo o que aconteceu.

   - Vamos! Temos que continuar! – Pilar exclamou.

   - Certo. – Paco concordou e os dois foram na direção da criatura, tentando atingi-la com vários golpes, mas a criatura conseguia desviar de todos os golpes e em seguida atacar.

   Em um momento, Paco pulou na direção da criatura, que tentou atingi-lo com um soco, mas Paco conseguiu pular por cima do braço da criatura e depois pular por cima da cabeça dela. De repente ele consegue ver alguma coisa nas costas dela.

   Ao ver isso, a criatura estica o braço para trás e segura o Paco, depois o lança novamente, mas Pilar consegue segurá-lo.

   - Tem alguma coisa nas costas dessa criatura. Preciso ver melhor o que é. – Disse o Paco para a Pilar.

   - Então vamos lá. – Disse a Pilar e os dois correram até a criatura.

   Ao se aproximarem, os dois atacam a criatura, que defende os golpes, depois tenta atacá-los, mas eles desviam.

   Enquanto desviavam dos golpes, Paco pulou para desviar de um ataque e, de repente, consegue ver que o que estava nas costas da criatura era o símbolo do totem dele e o da Pilar.

   Depois os dois pularam para trás, para evitar mais golpes.

   - Pilar. Acabei de ver o que tem nas costas daquela criatura. São os nossos símbolos do totem. Tanto o meu quanto o seu. Estão um do lado do outro. Se conseguirmos tocar nos símbolos do totem, poderemos nos transformar e ter mais chances contra essa coisa. – Paco explicou para a Pilar.

   - Entendido. Então vamos! – Pilar exclamou.

   Ouvindo isso, a criatura se incomodou um pouco, mas teve um plano logo depois.

   Assim que os dois atacaram, a criatura fez com que sua forma ficasse mais fina, conseguindo desviar do ataque.

   Depois disso, Pilar correu e tentou atacar novamente, mas a criatura desviou novamente e depois atingiu a Pilar, jogando-a em outra direção e depois se aproximou dela.

   - Sabe de uma coisa? Como eu sou parte do Destroctos. Se você tocar naquele símbolo do totem, se transformar e depois me machucar, pode acabar afetando o Destroctos, e isso vai deixá-lo muito chateado com você. – Disse a criatura para a Pilar.

   - É verdade! – Pilar exclamou assustada.

   Enquanto Pilar pensava, assustada, a criatura aproveitou e deu um soco na direção dela, mas Paco conseguiu pular na direção da Pilar e tirá-la de lá a tempo.

   - Rápido, Pilar! Temos que tocar no símbolo do totem! – Paco exclamou para a Pilar.

   - Não posso. Se eu fizer isso, Destroctos vai ficar chateado comigo. – Disse a Pilar, ainda afetada pelo poder que o Destroctos usou nela.

   - O efeito desse poder que o Destroctos usou na Pilar já está irritando... Já sei. Se eu tocar no símbolo do totem e nós dois nos transformarmos, a Pilar vai sair do efeito desse poder. – Disse o Paco em voz baixa, para si mesmo, bolando um plano.

   Depois disso, Paco corre na direção da criatura, que tenta atingi-lo, mas Paco se arrasta no chão, desviando do golpe, e seguindo até as costas da criatura.

   Assim que chegou nas costas da criatura, Paco rapidamente pulou nas suas costas e começou a correr, na direção do símbolo do totem. Vendo isso, a criatura fez com que saíssem vários espinhos enormes das suas costas, tentando atingir o Paco, que conseguia desviar até conseguir chegar no símbolo do totem. Chegando perto, Paco pulou e conseguiu encostar.

   - Totem tocar, transformar! – Paco exclamou, mas, nem ele, nem a Pilar se transformaram, deixando o Paco confuso.

   De repente a criatura faz com que uma coluna saia das suas costas, atingindo o Paco no estomago e o lançando para trás.

   - O que aconteceu? – Paco perguntou para si mesmo enquanto se levantava do lugar onde ele tinha caído.

   - Por que você acha que eu tenho dois desses símbolos nas minhas costas? Apenas se você e sua amiga tocarem juntos nesses símbolos é que vocês vão se transformar. Mas imagino que não é uma opção para você. – Disse a criatura, lembrando o Paco que a Pilar ainda estava sobre o efeito do poder que Destroctos usou nela. – Parece que as suas chances de me vencer não são muito altas, não é mesmo?

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Serio estava desviando dos golpes que a criatura estava usando, mas também não conseguia atingir nenhum golpe.

   De repente, saíram vários tentáculos enormes das costas da criatura e foram na direção do Serio, que conseguiu desviar da maioria desses tentáculos.

   Enquanto desviava, de repente, um dos tentáculos atinge Serio pelas pernas e depois amarra as duas pernas dele e o levanta.

   - Selio! – Azul exclamou assustada.

   Enquanto estava com suas pernas amarradas, Serio estava sendo puxando para cima, estando virado de cabeça para baixo, até ficar acima da criatura. De repente, Serio acaba conseguindo ver o símbolo do totem dele e o da Azul, mas, assim que conseguiu ver, o tentáculo lançou o Serio contra o chão, fazendo-o quicar no chão pela força em que foi lançado.

   - Esse cara tem o meu símbolo do totem e o da Azul. Se eu conseguir tocar, eu e a Azul poderemos nos transformar e ela vai voltar ao normal. – Disse o Serio se levantando. Depois olhou em volta e pensou em um plano.

   Depois disso, Serio correu na direção da criatura, que tentou atingi-lo com vários socos, mas Serio conseguiu desviar pulando para trás várias vezes.

   Em um dos pulos, Serio se apóia no tronco de uma arvore, que dobra um pouco para trás e depois volta para frente, lançando o Serio perto do rosto da criatura. Assim que se aproximou bastante, Serio dá um chute logo no queixo da criatura, mas sua perna acaba ficando presa.

   - O que foi? – A criatura perguntou, enquanto ria da situação do Serio.

   Nesse momento, Serio faz força com a outra perna, se jogando mais para cima, atingindo a criatura do lado da boca com essa perna, depois Serio faz a mesma coisa, atingindo a criatura no nariz, trocando de perna novamente. Nesse momento, Serio atinge o nariz da criatura com o calcanhar, se jogando para cima, conseguindo se soltar.

   Assim que fez isso, Serio chegou na cabeça da criatura e fez impulso com o pé, se lançando mais para frente, chegando no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Serio exclamou, mas ele e a Azul também não se transformaram.

   Assim que isso ocorreu, a criatura estica o braço para trás, segurando o Serio, depois lança o Serio com força contra o chão. Deixando-o muito machucado, com pouca força para se levantar.

   - Selio! – Azul exclamava, vendo o Serio deitado no chão, com vários machucados.

   Mudando de cena:

   Paco tentou enfrentar a criatura, sem tentar se transformar, mas não conseguia fazer muita coisa. Enquanto isso, Pilar apenas ficava sentada no chão, pensando no Destroctos, por causa do efeito.

   De repente a criatura, vendo isso, acaba tendo uma idéia.

   - Sabe o que poderia deixar o Destroctos muito satisfeito? – A criatura perguntou, aproximando o rosto da Pilar.

   - O que? – Pilar perguntou curiosa.

   - Pelo que eu sei, ele deve ter pedido isso antes. – Disse a criatura enquanto a Pilar ficava mais curiosa. – Se você desse um jeito nesse seu amigo.

   - É mesmo? – Pilar perguntou olhando para o Paco.

   - Vai mesmo fazer isso Pilar? – Paco perguntou, um pouco assustado com o que a Pilar teria que fazer.

   Vendo a situação, Pilar hesitou um pouco.

   - Isso deixaria o Destroctos muito satisfeito com você. – Disse a criatura para a Pilar.

   - Pode deixar. – Disse a Pilar, demonstrando que o efeito do poder que o Destroctos usou nela, ainda estava muito forte.

   Então Pilar correu na direção do Paco e começou a atacá-lo. Enquanto era atacado, Paco apenas desviava enquanto andava para trás, entrando em uma floresta próxima.

   Enquanto desviava dos ataques da Pilar, Paco ficava pensativo.

   - O que é que eu vou fazer. Não posso lutar contra a Pilar. Preciso achar um jeito de fazê-la voltar ao normal. Mas como? – Paco pensava enquanto desviava dos ataques. – O jeito de evitar esse poder era colocando óculos escuros, mas Destroctos fez com que esse poder ficasse mais forte, fazendo com que isso não adiantasse.

   De repente Pilar derruba o Paco e tenta atingi-lo no chão, mas Paco se levanta a tempo e continua a desviar e depois continuou pensativo.

   - Vamos Paco! Pense em alguma coisa. Como se pode acabar com um poder de amor falso? – Paco perguntou para si mesmo pensando. De repente Paco tem uma idéia que o assusta. – Não acredito. – Paco falou assustado com o plano que teve.

   Enquanto isso, Pilar continuava atacando-o e Paco apenas desviava com cada vez mais dificuldade enquanto pensava em seu plano.

   - Pilar. Espero que depois que eu faça isso, você não queira me bater mais do que você quer agora. – Disse o Paco enquanto desviava e depois respirou fundo.

   Então Pilar dá um chute e Paco se afasta desviando, assim que Pilar termina o chute, Paco se aproxima rapidamente do rosto da Pilar, dando um beijo na boca dela.

   Assim que fez isso, Paco se afastou um pouco e se preparou para poder apanhar da Pilar por ter feito isso.

   - O que aconteceu? – Pilar perguntou um pouco tonta. – Onde estamos?

   - Pilar. Você não se lembra de nada? – Paco perguntou enquanto se aproximava da Pilar, devagar.

   - Me lembro de estarmos enfrentando aquele Destroctos. Mas só lembro disso. – Pilar respondeu confusa.

   - Vou fazer um resumo para você do que aconteceu. Destroctos usou o poder da Beijinho Beijinho em você, fazendo você ficar apaixonada por ele, depois nos derrotou e nos jogou nessa dimensão que era a qual ele ficava preso. O que pode ser nossa única chance de poder voltar para Nova Nitza é uma passagem que está atrás de um monstro imenso que se diz uma parte do Destroctos. Nossa melhor chance de derrotar esse monstro é tocando nos nossos símbolos do totem que estão nas costas dele, mas temos que tocar juntos. – Paco explicou tudo para a Pilar.

   - Nossa. Aconteceu mesmo muita coisa. Não acredito que aquela coisa usou o poder da Beijinho Beijinho em mim. – Disse a Pilar vendo o que o Paco explicou. – Mas eu só tenho mais uma pergunta.

   - Qual? – Paco perguntou.

   - Como foi que você me fez voltar ao normal? – Pilar perguntou curiosa.

   - Vamos deixar para falar disso depois. Agora temos que enfrentar aquela criatura e entrar naquela passagem. – Disse o Paco tentando não ter que falar no assunto, enquanto corava um pouco, e Pilar concordou com o que ele disse e os dois foram até onde a criatura estava.

   Enquanto isso, a criatura estava apenas esperando, de repente consegue ver a Pilar se aproximando, enquanto segurava o Paco, que se mostrava inconsciente, pelo braço.

   - Muito bem. Conseguiu derrotá-lo. – Disse a criatura aproximando o rosto para ver o Paco. – Destroctos vai ficar muito satisfeito.

   - Claro... Mais uma coisa. – Disse a Pilar para a criatura.

   - O que foi? – A criatura perguntou ainda com o rosto bem perto da Pilar.

   - Agora! – Pilar exclamou, então ela gira para trás e joga o Paco, que demonstra estar acordado, na direção do rosto da criatura e Paco a atinge com um chute. Depois disso, Pilar pula nos ombros o Paco e consegue impulso, se jogando para mais para cima, atingindo o rosto da criatura com um chute também.

   - Entendo. Então você voltou ao normal. – Disse a criatura vendo a situação enquanto se recuperava dos chutes. – Mas continua apenas sendo uma prisioneira, posso dar um jeito nisso. Nesse momento, a criatura faz com que saiam mais duas mãos embaixo das que ele já tem e se prepara para lutar, enquanto os dois também se preparam.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Serio estava se levantando, com dificuldade, do chão.

   - O que aconteceu? – Serio perguntou confuso por não ter se transformado.

   - Simples. Se não for você e a sua amiga tocando nesses símbolos nas minhas costas, não poderão se transformar. – A criatura explicou. – Mas acho que a sua amiga não deve estar muito disposta a fazer isso.

   Serio ficou de pé e tentou atacar a criatura novamente, mas, a criatura consegue desviar do golpe e depois, em um movimento rápido, segura o Serio com a mão.

   - E agora, eu vou esmagar o seu corpo pouco a pouco, até que seus ossos virem poeira. – Disse a criatura enquanto começava a apertar o Serio.

   - Selio! – Azul exclamou, ainda assustada e vendo o Serio ser apertado cada vez mais. – Selio! – Azul exclamou, mas ainda estava com muito medo, então ela vê o Serio sendo cada vez mais esmagado pela mão da criatura, enquanto era esmagado, Serio gritava de agonia cada vez mais. – Selio!! – Azul exclamava, de repente, ela vê o Serio gritando tanto e depois ele começa a perder a consciência. – Se... Se... Serio!

   No momento em que Azul gritou isso, ela voltou ao normal.

   Enquanto isso a criatura apertava cada vez mais o Serio, de repente a Azul atinge a mão da criatura com um chute, fazendo algumas partes da mão da criatura caírem, então Azul segura o Serio e depois pula no chão e o deita no chão calmamente.

   - A... Azul? É você mesmo? – Serio perguntou recobrando a consciência.

   - Sim. Estou de volta. – Disse a Azul ajudando o Serio a se levantar. – Obrigada por cuidar de mim enquanto eu estava mais jovem.

   - Sem problemas. – Disse o Serio para a Azul. – Estou feliz que você voltou ao normal.

   - Eu também. Ainda está com energia para poder enfrentar essa coisa? – Azul perguntou olhando para o Serio.

   - Vamos lá. – Disse o Serio confiante.

   Enquanto isso, a mão da criatura estava crescendo de novo.

   - Parece que agora eu também vou ter que dar um jeito nessa garota. – Disse a criatura pronta para lutar.

   - Pronta? – Serio perguntou para a Azul.

   - Vamos nessa! – Azul respondeu, pronta para enfrentar a criatura.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar correm na direção da criatura, mas assim que chegaram perto, a criatura começou a dar vários socos na direção deles, atingindo o chão, fazendo com que eles tivessem que recuar.

   Depois disso, Paco e Pilar viram um pouco da poeira que saiu do chão por causa dos socos da criatura e então tiveram uma idéia. Os dois, novamente, correram na direção da criatura que, também novamente, deu vários socos na direção deles, mas, em vez de recuar os dois apenas desviavam dos golpes, fazendo com que a criatura atingisse o chão várias vezes.

   Após dar vários socos no chão, saiu bastante poeira, impedindo que a criatura visse os lugares que atingiu.

   Assim que a poeira começou a dissipar, a criatura não conseguiu ver onde os dois estavam, então se abaixou um pouco para tentar achá-los. Enquanto isso, Paco e Pilar usaram a toda aquela poeira para correrem até as costas da criatura, sem que fossem percebidos.

   Vendo que a criatura estava um pouco abaixada, os dois pulam em suas costas rapidamente e depois correm na direção dos símbolos do totem.

   - O que?! – Gritou a criatura ao percebê-los. Então fez, novamente, com que vários espinhos enormes saíssem de suas costas, mas Paco e Pilar conseguiam desviar.

   Depois os dois pularam por cima de mais alguns espinhos enormes e conseguiram tocar nos símbolos do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Os dois exclamaram e se transformaram.

   - Agora é hora de uma luta de verdade! – Paco exclamou e ele e a Pilar se prepararam para lutar contra a criatura, agora transformados.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Serio e Azul estavam tentando se aproximar da criatura, que conseguia desviar ou dar um golpe para fazê-los recuar.

   Então, a criatura se aproximou dos dois, para dar um golpe, nesse momento, Serio e Azul pulam encima do tronco de uma arvore, que se dobra para trás e depois volta para frente, jogando-os na direção do rosto da criatura e depois os dois deram um chute em duas partes do rosto dela. Os pés dos dois ficaram presos, mas os dois atingiram com outro chute, conseguindo se soltar e deixando a criatura um pouco tonta.

   Assim que conseguiu ver direito novamente, a criatura olha em volta e consegue ver a sua direita a Azul, mas não consegue ver o Serio. 

   - Onde está o seu amigo? – A criatura perguntou, se aproximando da Azul.

   - O que foi? Não acha que eu posso te vencer sozinha? – Azul perguntou confiantemente.

   - Ou você é corajosa, ou muito burra. – Disse a criatura se abaixando, aproximando o rosto da Azul.

   Enquanto isso, Serio estava do lado esquerdo da criatura, na parte mais florestada. Estava puxando uma das arvores para trás, fazendo-a dobrar bastante.

   Assim que mirou bastante, Serio pulou, fazendo com que a arvore o jogasse para frente.

   Nesse momento, a criatura estava se aproximando cada vez mais da Azul, pronta para atingi-la, de repente Serio atinge a cabeça da criatura com um chute, jogando-a para frente, fazendo-a cair com o rosto no chão. Azul aproveitou e pulou encima da cabeça da criatura, onde o Serio estava e os dois correram até onde estavam os símbolos do totem e conseguiram encostar.

   - Totem tocar, transformar! – Os dois gritaram, se transformando também.

   - Pronta para continuar, Azul? – Serio perguntou para a Azul.

   - Claro que sim. – Disse a Azul e os dois se prepararam enquanto a criatura se levantava.

   Mudando de cena:

   Agora que estavam transformados, Paco e Pilar se prepararam para lutar de verdade contra a criatura.

   Primeiro Paco correu na direção da criatura, depois começou a rolar e se jogou na direção do rosto da criatura, que conseguiu segurá-lo com a mão, antes que pudesse atingir.

   - Não pensem que apenas porque vocês estão transformados, que vão me vencer! – A criatura exclamou, jogando o Paco para frente.

   Assim que chegou ao chão, Paco continuou a rolar, então ele fez uma curva e voltou na direção da criatura, dessa vez com mais velocidade e novamente se jogou na direção do rosto da criatura e conseguiu atingi-la, deixando-a um pouco tonta, depois Paco continuou rolando para frente.

   Depois Pilar pulou e começou a dar vários chutes no ar, lançando vários jatos finos de água na base da criatura, fazendo-a perder o equilíbrio.

   Nesse momento, Paco estava voltando pela direção das costas da criatura, com mais velocidade e se jogou novamente, acertando a nuca da criatura, jogando-a no chão. Assim que caiu, a criatura rapidamente levantou o rosto, tentando se levantar completamente.

   - Pilar! Agora! – Paco exclamou enquanto rolava na direção da Pilar.

   Assim que Paco se aproximou bastante, Pilar esticou sua calda e segurou o Paco, então Pilar começou a girar e lançou o Paco na direção do rosto da criatura, atingindo com bastante força, fazendo com que a criatura caísse desmaiada.

   - Conseguimos! – Paco exclamou animado.

   - É melhor atravessarmos a passagem logo, antes que se feche! – Pilar alertou o Paco, que concordou.

   Então os dois correram na direção da passagem e pularam dentro dela.

   Mudando de cena:

   Serio e Azul estavam enfrentando a criatura. Primeiro Serio correu na direção da criatura e pulou, dando um chute, mas a criatura o segurou com a mão e o prendeu, mas Serio deu um chute de fogo na mão da criatura, fazendo-a soltá-lo.

   Azul voou para perto da criatura e deu um grito supersônico na direção da criatura, que ficou atordoada. Depois Azul começou a girar no ar, fazendo um furacão e jogando na direção da criatura.

   Assim que o furacão chegou bem perto, a criatura o segurou firmemente.

   - Não será apenas um vento forte que vai me derrotar. – Disse a criatura enquanto segurava o furacão.

   - E que tal isso?! – Serio perguntou enquanto corria na direção do furacão.

   Assim que chegou bem perto, Serio pulou na direção do furacão, dando um chute de fogo no ar, então ele começou a girar, fazendo um circulo de fogo em volta dele. Assim que fez isso, o circulo atingiu o furacão, fazendo com que o fogo se espalhasse pelo furacão, transformando em um furacão de fogo, que a criatura não conseguiu segurar e acabou sendo puxada pelo furacão.

   - Pronta, Azul? – Serio perguntou enquanto se afastava do furacão.

   - Sim. – Azul respondeu enquanto olhava para o furacão.

   - Pode ir! – Serio exclamou.

   Assim que ouviu isso, Azul dissipou o furacão, fazendo a criatura ser lançada na direção do Serio, que pulou e deu um chute bem forte no rosto criatura, lançando-a na direção da Azul novamente.

   Quando a criatura chegou bem perto, Azul se preparou e a atingiu com outro chute, lançando-a novamente na direção do Serio.

   Vendo que a criatura estava se aproximando, Serio se prepara, pula novamente e joga suas pernas por cima da cabeça e depois atinge a criatura, com o calcanhar, jogando a criatura contra o chão. Fazendo-a cair desacordada.

   - Beleza! – Os dois exclamaram, animados.

   - Lá está a passagem. – Disse o Serio, apontando para a direção em que a passagem estava.

   - Então vamos. – Disse a Azul e os dois correram e entraram pela passagem.

   Mudando de cena:

   Todos os quatro passaram quase ao mesmo tempo pelas passagens e, assim, os quatro chegaram quase ao mesmo tempo no salão de treino.

   Assim que chegaram, os quatro caíram no chão e viram que eles voltaram ao normal. Depois se levantaram e se animaram ao verem uns aos outros.

   Vendo que todos estavam de volta, o Cabeça Velha para de pular nos atabaques, fazendo com que as passagens fechassem, e cai no chão, completamente tonto.

   - Depois de ficar todo esse tempo pulando nesses atabaques, eu vou ficar tonto, no mínimo, por uma hora. – Disse o Cabeça Velha caído no chão.

   - Azul, você voltou para a sua idade normal. – Disse o Paco, vendo que a Azul tinha voltado ao normal.

   - É. Aconteceram muitas coisas enquanto estávamos naquela dimensão. – Azul respondeu enquanto se lembrava.

   - Nem me fale. Pena que eu não me lembro de nada. – Disse a Pilar tentando se lembrar das coisas que aconteceram.

   - E você, Pilar? Já está de volta ao normal? – Serio perguntou, se lembrando que o Destroctos usou o poder da Beijinho Beijinho nela.

   - Bem... Só sei que estou querendo muito um sorvete de pistache e morango. – Disse a Pilar para o Serio.

   - É. Realmente você voltou ao normal. – Disse o Serio ao ouvir a resposta da Pilar.

   - Ei. Cadê o Grinto? – Paco perguntou ao ver que o Grinto não estava lá, depois viu a expressão chateada do Cabeça Velha.

   - Depois que vocês foram mandados para aquela dimensão, Destroctos veio até aqui. Vendo isso, Grinto me colocou dentro de um buraco na parede e o enfrentou. Acabou que Destroctos o derrotou e o levou. – Disse o Cabeça Velha pulando até onde o bastão e a máscara do Grinto estavam caídos.

   - O que estamos esperando? Vamos salvar o Grinto! – Paco exclamou e os outros concordaram.

   - Nada disso! Todos vocês acabaram de vir de outra dimensão e dá pra ver que estão muito cansados. É melhor descansarmos por hoje e amanhã, vamos atrás do Grinto e também vamos dar um jeito naquela gosma ambulante. – Disse o Cabeça Velha para os quatro, que concordaram.

                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap. 27: Passado e presente: Em uma viagem ao passado, Serio, Azul, Paco e Pilar se lembram de quando os Combo Niños começaram e como foi que aconteceram as coisas. E também se preparam para o que está ocorrendo no presente.

O próximo capítulo será postado até dia 13 de abril. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.