Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 25
Capítulo 25 - Desafios


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo pessoal. Desculpe por atrasar um pouco para postar, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/25

Depois de serem mandados para essa dimensão, por Destroctos, agora Paco e Pilar andam pelo local, a procura de alguma saída.

   - Nossa. Tem tantos caminhos nesse lugar, nem sei por qual deles que nós devemos ir. – Disse o Paco enquanto caminhavam.

   - Bem, fora o fato de podermos ficar perdidos, até que essa dimensão não é tão ruim. – Disse a Pilar, enquanto os dois continuavam a andar.

   - É verdade. Destroctos falava daqui, como se fosse um lugar assustador, mas não estou vendo nada de assustador por aqui. – Disse o Paco, ainda andando.

   Enquanto os dois andavam, não sabiam que estavam sendo observados por algumas criaturas.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, em outra parte da dimensão, Serio estava carregando a Azul nas costas, enquanto andava.

   - Desculpa, mas eu já estou muito cansada. – Disse a Azul, se desculpando pelo Serio ter que carregá-la.

   - Tudo bem. Andamos muito. É normal que você esteja cansada. – Disse o Serio enquanto andava.

   De repente, os dois escutam um barulho de um rugido. Nesse momento, Azul se assusta e abraça o pescoço do Serio.

   - Calma. Vamos continuar a andar, está bem? – Serio perguntou, tentando acalmar a Azul, que concordou com ele. Então Serio começou a andar um pouco mais rápido.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso ocorria, Grinto estava no salão de treino, praticando alguns golpes. Assim que termina, Grinto vai até o centro do salão de treino e se vira para o Cabeça Velha.

   - É melhor eu subir para dar uma olhada na biblioteca. – Disse o Grinto para o Cabeça Velha.

   - Tudo bem. Veja também se aqueles quatro já voltaram. – Disse o Cabeça Velha lembrando o Grinto.

   - Pode deixar. – Ao dizer isso, Grinto se transportou para a biblioteca. Chegando lá, Grinto percebe que as coisas estavam um pouco quietas, então resolve sair. Assim que abre as portas, Grinto se assusta ao ver uma gosma cobrindo alguns prédios, prendendo pessoas, de repente ele vê o Destroctos na entrada da escola. Nesse momento, Destroctos se vira para ele e segue até a biblioteca.

   Vendo isso, Grinto corre até um ponto da biblioteca e se transporta até o salão de treino.

   - Voltou rápido. – Disse o Cabeça Velha, vendo que o Grinto já estava de volta.

   Grinto correu até uma das pilastras, então ele aperta alguns botões, assim que fez isso, uma parte da parede se abriu, com uma caixa dentro. Então Grinto pega a caixa, depois segura o Cabeça Velha.

   - O que está havendo?! – Perguntou o Cabeça Velha, confuso com o que acontecia.

   - Não há tempo para explicar. – Ao dizer isso, Grinto aperta alguns botões de outra pilastra, abrindo outro buraco na parede, próximo do chão, então Grinto coloca o Cabeça Velha dentro do buraco, junto com a caixa. – Entregue isso para as crianças.

   Ao dizer isso, Grinto fecha o buraco, com o Cabeça Velha lá dentro e depois colocou sua mascara. Enquanto isso, uma gosma estava aparecendo no centro do salão de treino, de repente, revela ser o Destroctos.

   - Olá, Grinto. – Disse o Destroctos, chamando a atenção do Grinto, que se prepara. – Achou mesmo que iria se esconder de mim nesse lugar?

   - Destroctos. O que pensa que está fazendo aqui? – Grinto perguntou sem baixar a guarda.

   Enquanto isso, dentro do buraco onde o Cabeça Velha estava tinha alguns buracos pequenos, que ele usou para ver o que estava acontecendo. Ao olhar pelos buracos, o Cabeça Velha se surpreendeu ao ver o Destroctos no salão de treino.

   - Depois de derrotar os seus alunos, resolvi ver como você estava. – Disse o Destroctos, chamando a atenção do Grinto.

   - O que você fez com as crianças? – Grinto perguntou, demonstrando certa preocupação.

   - Apenas as mandei para fazer um passeio na minha dimensão. – Destroctos falou, assustando o Grinto e o Cabeça Velha. – Mas não se preocupe. Não serei tolo de te mandar também até lá para ajudá-los. Na verdade, vou dar um jeito em você, bem aqui.

   Ao dizer isso, Destroctos estica os dois braços na direção do Grinto, que consegue desviar dos golpes. Mas Destroctos continua a atacar, esticando os braços, mas Grinto continua a desviar.

   Então Destroctos transforma a sua mão na ponta de um machado e estica na direção do Grinto, que consegue pular por cima da mão do Destroctos e atingi-la com o bastão, mandando para o chão, de repente Destroctos estica a outra mão, mas Grinto pula por cima e corre encima do braço do Destroctos, até chegar perto do rosto dele, assim que chega perto, Grinto o atinge no rosto, com um golpe do bastão, fazendo o Destroctos arredar para trás.

   - Impressionante. Parece que essa luta vai ficar muito interessante. – Disse o Destroctos, se preparando para lutar, enquanto Grinto também se preparava.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Paco e Pilar estavam andando por um dos caminhos da dimensão onde estavam presos.

   - Será que o Destroctos vai ficar feliz em me ver. Deve ficar sim. É melhor acharmos a saída logo, para que eu possa encontrá-lo. – Disse a Pilar, ainda sobre o efeito do golpe do Destroctos.

   - Calma Pilar. É melhor nos concentrarmos em sair daqui. – Disse o Paco enquanto andava.

   De repente alguma coisa corre na direção deles, atacando-os, vendo isso os dois pulam para trás, desviando do ataque. Então os dois olhavam para ver o que era e vêem uma criatura que andavam nas quatro patas, com pele escura, que tinha uma boca enorme, com vários dentes e alguns tentáculos saindo do pescoço.

   - O que é essa coisa? – Paco perguntou.

   - Não sei. Mas parece que está com fome. – Disse a Pilar, vendo que a criatura estava olhando firmemente para os dois.

   De repente, os dois olham em volta e vêem que tem mais dois atrás deles e vêem que tem mais um de cada lado deles. Os dois olham e vêem que são cinco, cercando-os.

   - Pronta, Pilar? – Paco perguntou, pronto para enfrentar aquelas coisas.

   - Vamos lá. – Disse a Pilar, também pronta.

   Então uma das criaturas ataca o Paco, que consegue pular por cima dela, mas assim que fez isso, outra pulou na direção dele, lançando-o para trás.

   Outra das criaturas atacou a Pilar, que conseguiu desviar. Então a criatura começou a atacá-la, mas Pilar conseguia desviar de todos os golpes, de repente, sem que a Pilar percebesse, outra criatura vai até ela pelo lado e a atinge, jogando-a perto de algumas plantas.

   Depois de cair, Pilar começou a se levantar. De repente uma das plantas se enrola em volta do pescoço da Pilar, prendendo-a, depois sai a parte de cima da cabeça de uma planta carnívora atrás dela, de repente o chão se meche e sai a parte de baixo da cabeça da planta. Vendo que estava na boca de uma planta carnívora imensa, Pilar tentou sair, mas a planta em volta do pescoço dela a segurava firme, de repente a boca da planta carnívora estava quase se fechando, então Pilar esticou os braços para cima e as pernas para baixo, se segurando firme para a boca da planta carnívora não se fechar.

   Enquanto isso, Paco estava cercado por todas as cinco criaturas, que estavam prontas para atacá-lo.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Serio estava andando com a Azul ainda em suas costas, então eles escutam outro rugido.

   De repente uma criatura, igual as criaturas que atacaram o Paco e a Pilar, caiu na frente deles. E começou a se aproximar dos dois.

   Ao verem essa criatura, Serio começou a se afastar, mas, de repente aparece outra criatura atrás deles e outra do lado, revelando serem três criaturas ao todo que estavam em volta deles, prontas para atacar.

   - O que vamos fazer agora? – Azul perguntou ainda assustada.

   - Azul. Desça das minhas costas. – Disse o Serio olhando para a Azul.

   - O que? – Azul perguntou assustada.

   - Essas coisas estão prontas para nos atacar. Se você descer das minhas costas, poderei enfrentá-las com mais facilidade. – Serio tentou explicar.

   - Mas... – Azul tentou explicar o quanto ela estava assustada.

   - Não se preocupe. Não vou deixar que essas coisas te machuquem. – Disse o Serio, confortando a Azul.

   Ouvindo isso, Azul desceu das costas do Serio, que se preparou para enfrentar aquelas criaturas.

   Mudando de cena:

   Destroctos estava esticando seus braços, atacando o Grinto, que conseguia se desviar dos golpes e se defender, usando seu bastão.

   Enquanto atacava, Destroctos deu um chute, esticando sua perna na direção do Grinto, de repente o pé do Destroctos vira uma mão, que segura a perna do Grinto e o lança, mas Grinto consegue cair de pé.

   Grinto corre na direção do Destroctos, para atacá-lo, mas Destroctos faz com que saia um braço enorme de dentro do seu peito e que vai na direção do Grinto, que se abaixa, esquivando-se do golpe.

   Depois disso, Destroctos pula na direção do Grinto, pronto para atingi-lo, mas Grinto consegue se defender do golpe, colocando seu bastão na frente e jogando o Destroctos para trás, que conseguiu cair de pé.

   - Sinto que é hora de fazer com que essa luta fique mais justa. – Disse o Destroctos olhando para o Grinto.

   Ao dizer isso, Destroctos estica o braço para frente e fecha a mão, de repente sai uma gosma do lado do polegar dele outra do lado do dedo mindinho dele. Essa gosma começa a esticar cada vez mais e fica firme, até se transformar em um bastão.

   - Agora vamos continuar. – Disse Destroctos, enquanto Grinto continuava sem baixar a guarda.

   Mudando de cena:

  Nesse momento, Paco estava enfrentando as cinco criaturas, enquanto Pilar se esforçava para não ser comida pela planta carnívora.

   Uma das criaturas tenta atacar o Paco por cima, mas Paco dá um chute na criatura, jogando-a por trás dele, fazendo-a atingir outra criatura que estava tentando atacá-lo pelas costas.

   De repente outra corre na direção dele, pronta para atacá-lo, então Paco se abaixa rapidamente e encosta os dois pés logo abaixo do pescoço da criatura e depois impulsiona os pés, lançando-a na direção da Pilar, fazendo com que a criatura atingisse a parte de cima da cabeça da planta carnívora, arrendando-a para trás. Pilar aproveita isso para arrancar a planta que estava prendendo-a e depois correu.

   Paco estava com duas criaturas cercando-o, de repente Pilar atinge uma das criaturas pelo lado, com um chute. Vendo isso, Paco atingiu a outra criatura com um chute por cima.

   Assim que conseguiram derrotar todas as criaturas, os dois resolveram correr daquele lugar.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Serio estava se preparando para enfrentar as três criaturas que estavam cercando eles.

   De repente uma das criaturas pula na direção dele, mas Serio consegue atingir a criatura com um chute e lançá-la para trás. Assim que o Serio fez isso, outra criatura o ataca pelas costas, mas Serio consegue desviar, de repente outra das criaturas começou a atacar juntamente.

   Agora Serio estava enfrentando as duas criaturas e Azul estava apenas olhando, sem conseguir fazer muita coisa por causa do medo.

   Nesse momento, a primeira criatura que o Serio atingiu, se levanta e vê a Azul parada, então segue na direção dela para atacá-la.

   Azul estava assustada enquanto olhava o Serio enfrentando as duas criaturas, de repente ela vê a outra criatura vindo na direção dela e se assusta. Então a criatura pula na direção da Azul, pronta para atacá-la. Vendo isso, Azul abaixa a cabeça.

   De repente, assim que a criatura estava bem perto, ela para e cai na frente da Azul. Percebendo que estava bem, Azul levanta a cabeça para ver o que aconteceu e vê que era o Serio, segurando a perna da criatura.

   - Viu. Não precisa se preocupar. – Disse o Serio puxando a perna da criatura e jogando-a para trás.

   Assim que outra criatura corre na direção do Serio, pronta para atacá-lo, Serio a chuta para trás, de repente outra aparece do lado dele sem que ele percebesse.

   - Cuidado! – Azul gritou, fazendo com que o Serio olhasse para o lado e ver a criatura.

   Assim que viu a criatura correndo em sua direção, Serio pula e atinge a criatura na nuca, jogando-a para frente, fazendo-a cair.

   - Vem. É melhor corrermos antes que apareçam mais coisas como essas. – Disse o Serio enquanto Azul subia em suas costas.

   Então Serio começa a correr enquanto Azul se segura nas costas dele.

   Mudando de cena:

   Grinto e Destroctos estavam se enfrentando, usando os bastões. A cada momento, um deles atacava e o outro defendia. De repente, em um dos golpes, Destroctos atacou com seu bastão na direção do Grito que se preparou para defender, colocando o seu bastão na frente, de repente, o bastão do Destroctos se esticou e virou um chicote, que Destroctos usou para amarrar o bastão do Grinto. Ao ver isso, Grinto pulou para trás e, fazendo força, conseguiu fazer com que o chicote soltasse o bastão dele, mas Destroctos correu até o Grinto e, assim que chegou perto, transformou seu bastão em uma espada e atacou, mas Grinto conseguia se defender dos golpes, mesmo com alguma dificuldade.

   Em um dos golpes, Grinto conseguiu se defender do golpe da espada do Destroctos, mas, de repente, Destroctos atinge Grinto com um chute no estomago, e depois um chute nas costelas, lançando o Grinto no chão.

   - Mesmo suas habilidades sendo impressionantes, a vantagem ainda é minha. Suas melhores chances seriam se você se transformasse, mas para a minha vantagem, não tem como. – Disse o Destroctos, vendo o Grinto que se levantava.

   - Acha mesmo? – Grinto perguntou, chamando a atenção do Destroctos. – Não pense que nesses anos, eu me esqueci das chances de você aparecer. Por isso eu preparei algumas coisas. – Ao dizer isso, Grinto foi até uma das pilastras e apertou alguns botões. De repente uma parte do chão se abre, e Grinto tira uma caixa de lá de dentro, igual a que ele entregou ao Cabeça Velha.

   Depois Grinto abre a caixa e tira alguma coisa de dentro dela. Quando Destroctos olhou, viu um bracelete bege no braço esquerdo do Grinto.

   - O que é isso? Acha que pode me enfrentar apenas usando um bracelete? – Destroctos perguntou rindo um pouco.

   Enquanto isso, o Cabeça Velha estava dentro do buraco na parede, apenas olhando o que estava acontecendo.

   - Para dizer a verdade, eu acho sim. – Grinto mostrou que no bracelete tinha desenhado o símbolo do totem dele, de repente Grinto toca no desenho com a mão direita. – Totem tocar, transformar! – Grinto exclamou e se transformou, surpreendendo o Destroctos.

   - Entendo. Parece que essa luta está ficando cada vez mais interessante. – Disse o Destroctos, então os dois se prepararam.

   Destroctos segura sua espada e faz com que a lamina se estique e usa para atingir o Grinto, que agora desvia com mais facilidade. Depois disso, Destroctos fez com que a espada entrasse em seu braço, depois fez com que saíssem laminas dos seus dois braços e começou a atacar o Grinto com vários golpes.

   Ainda conseguindo se desviar, Grinto correu na direção do Destroctos, desviando dos ataques, mas Destroctos faz com que sua mão fique enorme e faz com que vá na direção do Grinto, que consegue pular na parede e depois para cima, desviando do golpe. Depois disso, Destroctos faz com que sua mão entre no chão, de repente Grinto se surpreende ao ver que seu pé estava preso e, olhando para baixo, viu que a mão do Destroctos que tinha saído do chão e estava segurando seu pé.

   Então Destroctos estica seu outro braço na direção do Grinto, pronto para atingi-lo, mas Grinto consegue se abaixar e, fazendo um pouco de força, consegue se soltar. Depois de fazer isso, Grinto corre na direção do Destroctos, que faz com que seus braços voltem e tenta atacar de várias formas, mas Grinto consegue desviar.

   Grinto pula na direção do Destroctos que, vendo isso, faz com que sua mão fique enorme novamente, depois a estica na direção do Grinto e consegue atingir, mas quando percebe, Destroctos vê que o bastão do Grinto é que foi atingido. Grinto pulou por cima do Destroctos, e estava rodando no ar, então Grinto consegue atingir a nuca do Destroctos, usando o calcanhar, empurrando a cabeça do Destroctos para baixo. Depois Grinto rola no chão e se levanta.

   - Impressionante. Parece que você tem energia o suficiente para me enfrentar. – Disse o Destroctos levantando a cabeça e ficando de frente para o Grinto. – Mas vamos ver... – Destroctos começou a falar, de repente começa a levantar uma gosma do lado direito do pescoço do Destroctos, depois começa a levantar uma do lado esquerdo, depois levantam mais duas, uma em cada ombro dele. Depois essas gosmas começam a aumentar e saem do corpo do Destroctos e depois se transformam em outros quatro Destroctos. ­–... Se você consegue enfrentar a todos nós. – Disseram todos os cinco.

   Grinto se surpreendeu ao ver isso, agora teria que enfrentar cinco Destroctos e sem poder usar seu bastão.

   Então um dos Destroctos correu na direção do Grinto, atacando-o, mas Grinto pulou para trás conseguindo se desviar, mas chegou até a parede. Vendo isso, esse mesmo Destroctos aproveitou e atacou novamente, então Grinto firma as duas mãos na parede. Assim que esse Destroctos chegou perto, Grinto pulou para cima enquanto firmava suas mãos na parede, apoiou um dos pés no ombro desse Destroctos e usou o outro pé para atingi-lo no rosto, lançando esse Destroctos para trás.

   Depois de fazer isso, Grinto tomou fôlego, de repente outro Destroctos cai, dando um soco onde o Grinto estava, depois se levanta, mas esse Destroctos se surpreende ao ver que Grinto tinha desviado do ataque, então Grinto dá uma rasteira nesse Destroctos, fazendo-o perder o equilíbrio, depois Grinto apóia uma das mãos no chão e atinge esse Destroctos com um chute usando as duas pernas, lançando esse Destroctos para trás.

   Antes que pudesse abaixar as duas pernas, Grinto leva um chute no estomago de outro Destroctos e é lançado para trás. Assim que Grinto olha, depois de cair, vê um Destroctos correndo na direção dele e outro parado atrás.

   Assim que o Destroctos que corria na direção do Grinto dá um soco na direção dele, Grinto usa os braços para se levantar no momento certo e pula por cima do Destroctos e depois cai encima da nuca dele, atingindo a cabeça desse Destroctos no chão, depois Grinto pula na direção do outro Destroctos que estava atrás. Ao ver isso, esse Destroctos dá um soco na direção do Grinto e estica seu braço para poder atingi-lo, mas Grinto se segura no braço desse Destroctos e usa para dar impulso e se jogar com mais velocidade na direção da cabeça desse Destroctos e depois Grinto o atinge no rosto com um chute.

   Assim que Grinto fez isso, ele ainda vê mais um Destroctos, então se impulsiona para cima, indo na direção do Destroctos, pronto para atingi-lo, mas Destroctos se defende e depois empurra o Grinto para trás, que cai de pé.

   - Muito impressionante. ­– Disse o Destroctos enquanto os outros quatro viravam gosma e se juntavam a ele de novo. – Mas agora é hora de dar um jeito em você de uma vez.  – Dizendo isso, Destroctos vê que Grinto ainda está sem baixar a guarda. – Acho que você já sabe que eu posso retirar partes do meu corpo. – Enquanto falava, Destroctos usava sua mão para arrancar um pedaço de seu ombro para demonstrar. – Mas você sabia que eu posso controlar essas partes, mesmo separadas do meu corpo? Onde quer que elas estejam. Diga-me uma coisa Grinto... Onde, nesse salão, tem partes do meu corpo? – Ouvindo isso, Grinto olha em volta e se surpreende ao ver que várias partes do campo de treino estavam com gosma, na parede, no teto e no chão, então Grinto percebe que onde Destroctos atingia, quando errava algum golpe, ele deixava uma parte do corpo dele lá. – Sempre bom ter um plano extra.

   Ao dizer isso, Destroctos fecha as duas mãos com força, fazendo com que a gosma em toda parte se esticasse, atacando o Grinto por direções diferentes. Vendo isso, Grinto começou a desviar, então ele vê seu bastão no chão, depois corre até onde o bastão estava e o pega, então começa a usar para ajudá-lo a desviar dos ataques.

   Enquanto desviava, Grinto se concentrava muito onde cada gosma iria aparecer, vendo isso, Destroctos aproveitou, fazendo com que sua mão aumentasse novamente e depois a estica rapidamente na direção do Grinto, conseguindo atingi-lo fazendo-o bater de costas contra uma parede.

   Depois de ser atingido, Grinto acabou desmaiando e voltando ao normal, então Destroctos fecha sua mão envolta do Grinto e depois puxa o Grinto para perto dele.

   - Acho que você não vai mais precisar dessas coisas. – Disse o Destroctos tirando a mascara do Grinto e tirando o bastão do Grinto da mão dele, depois de pegar essas duas coisas, Destroctos as joga no chão e depois anda até o centro do salão de treino. – Agora vamos. Tenho um lugar especial para você.

   Então Destroctos se transportou do salão de treino, junto com o Grinto.

   - Grinto! – Exclamou o Cabeça Velha, saindo de dentro do buraco na parede. Depois ficou pensativo, então ele olha para a caixa que estava dentro do buraco na parede. – Então ele sabia que as chances do Destroctos vencer eram grandes. Ele queria que eu trouxesse os garotos de volta. É melhor eu preparar tudo.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar estavam em uma montanha. Já estava de noite e os dois estavam perto do topo dessa montanha.

   - É melhor descansarmos agora. – Disse o Paco se sentando. – Vamos tentar dormir um pouco.

   - Tem razão, não quero ficar cansada quando eu for ver o Destroctos. – Disse a Pilar se deitando.

   Enquanto Pilar começava a dormir, Paco apenas ficava pensativo em como fazer a Pilar sair do efeito do poder que o Destroctos usou nela.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Serio e Azul estavam encima de alguns galhos bem grossos de uma arvore alta.

   - Vamos ficar em uma arvore? – Azul perguntou confusa.

   - Só durante a noite. É melhor ficarmos escondidos. Se aparecem coisas como aquelas durante dia, não quero nem pensar no que aparece durante a noite. – Disse o Serio enquanto os dois estavam sentados em um dos galhos.

   - Quero ir para casa. – Disse a Azul cabisbaixa.

   - Não se preocupe, nós vamos. Mas agora você precisa descansar. Durma um pouco que eu vou ficar acordado, vigiando. – Disse o Serio para a Azul.

   - Não consigo. Estou com medo. – Disse a Azul ainda cabisbaixa.

   - Não precisa ficar com medo. Pode deixar que eu vou te proteger. – Disse o Serio confortando a Azul.

   - Obrigada Selio. – Disse a Azul se deitando e começando a dormir.

   Enquanto a Azul dormia, Serio apenas olhava para ela.

   - “A Azul é tão linda na minha idade e é tão bonitinha nessa idade em que ela está.” – Serio pensava enquanto olhava para a Azul. – “Preciso achar um jeito de transformar a Azul de volta ao normal.” – Serio continuava a pensar enquanto vigiava durante a noite.

   Mudando de cena:

   O Cabeça Velha tinha juntado o berimbau do Grinto com o agogô dourado, e estava com dois atabaques perto dele.

   - Melhor eu criar dois portais para que eles tenham mais chances de voltar. Cada uma das passagens deve aparecer perto de onde eles estejam. – Dizia o Cabeça Velha enquanto preparava as coisas.

   Então o Cabeça velha toca o berimbau duas vezes, abrindo duas passagens, depois pula nos dois atabaques rapidamente, de um para o outro, fazendo com que a passagem se transformasse em uma passagem para a dimensão do Destroctos.

   - Agora espero que eles vejam logo. – Disse o Cabeça Velha, enquanto pulava de um atabaque para o outro, fazendo as passagens ficarem abertas.

                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap 26: Dois grandes desafios: Agora os Combo Niños podem avistar as passagens, mas eles terão um grande desafio antes de poderem atravessar.

Próximo capítulo até dia 30. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.