Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 10
Capítulo 10 - Poder feminino


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/10

Era uma nova manhã em Nova Nitza, estava bem cedo. Diadoro e Gómez se encontravam em um aquário de Nova Nitza, que estava fechado, eles estavam disfarçados com barbas postiças e perucas longas e estavam seguindo Destroctos.

   - O que estamos fazendo aqui? Por acaso viemos ver os peixes? – Diadoro começou a reclamar. – Por que não podia nos deixar na caverna, já que não poderemos ir para casa ou pelo menos ir comer alguma coisa?

    - Estamos aqui para libertar um poderoso divino. – Disse Destroctos se virando para Diadoro e se aproximando dele e começando a falar mais irritado. – E não poderemos voltar para a caverna, porque vocês, idiotas, conseguiram fazer a garota escapar e acabaram com o meu plano!

   - Mas... Mestre. – Disse Gómez interrompendo. – Se você já sabe onde está o divino e sabe como libertar-lo... Por que precisa da gente?

   - Preciso saber se esse divino que irei libertar ainda possui seus poderes. Por isso vocês serão minhas cobaias. – Disse Destroctos seguindo em frente, enquanto Gómez e Diadoro se entreolhavam amedrontados.

   Depois Destroctos parou na frente de um aquário de tubarões, que ia até a parede. Ele pulou encima do aquário passou pelas frestas, andando normalmente até chegar à parede, onde tinha uma inscrição. O divino quebrou a parede e lá dentro tinha a estátua de uma sereia e depois ele analisou a estátua.

   - A divina Serellas. Ela poderá ser muito útil. – Disse Destroctos dando um soco na estátua Destruindo-a e de repente aparece uma divina maravilhosa com uma aparência adulta, com cabelos longos e vermelhos, olhos azuis, usando uma calça e uma camiseta.

   - Como é bom estar livre. – a divina falava com formosura.

   Diadoro e Gómez olharam para ela, e com apenas um olhar se apaixonaram e começaram a se curvar a ela de tanto amor que sentiam.

   - Mal cheguei e já tenho admiradores. Já esqueci como era divertido. – Disse a divina olhando para os dois de forma maliciosa, como se armasse algo.

    - Chega Serellas. – A divina olhou para o lado e viu Destroctos. – Eu não te libertei para cuidar deles.

    - Um ser com atitude. Como é bom ver alguém assim. – Disse Serellas andando em volta de Destroctos, passando a mão sobre os ombros dele, a fim de hipnotizar-lo. Mas, de repente, Destroctos segura a mão dela e começa a apertar.

    - Seus poderes não funcionam comigo, você não tem poder o suficiente para me afetar. – Disse Destroctos apertando a mão da divina cada vez mais. Depois ele usou seu poder e fez com que ela ficasse com a aparência de uma garota de onze anos.

    - O que você fez comigo? – Disse a divina olhando a sua aparência, depois olha par Gómez e Diadoro e vê que o efeito neles tinha passado.

    - Tirei boa parte de seu poder. Agora, você tem apenas o suficiente para hipnotizar garotos. – Destroctos explicou.

   - O que você quer de mim? – Serellas perguntou.

   - Apenas que você faça um favor para mim. Tem alguns garotos que eu quero destruir. – Destroctos começou a explicar.

   - E o que você quer que eu faça? – Serellas perguntou começando a se interessar.

   - Apenas que faça o que você faz de melhor. – Destroctos respondeu com um sorriso maléfico e Serellas também sorriu da mesma forma. – A única coisa que te peço... É que faça isso antes do por do sol.

   - Posso hipnotizar mais homens? – Serellas perguntou mais interessada.

   - Com o tempo seu poder vai se restaurar aos poucos. Agora te explicarei mais sobre esses garotos. – Disse Destroctos sorrindo.

  Mudando de cena:

  Algumas horas depois, os Combo Niños estavam treinando. Estavam lutando em duplas: Serio e Paco contra Pilar e Azul enquanto Grinto tocava o atabaque. Já estavam lutando á algum tempo. Acabou que Serio conseguiu dar uma rasteira na Pilar, fazendo-a cair e Paco conseguiu puxar a perna da Azul para frente e empurrar-la para trás, fazendo-a cair também.

   - Conseguimos! – Gritou Paco comemorando com Serio. – Garotos: três. Garotas: zero.

   - Chega Paco. Já entendemos. – Disse Azul enquanto ela e Pilar se levantavam.

   - Isso também já era de se esperar. Acha mesmo que duas garotas vão conseguir derrotar dois garotos? – Paco perguntou se exibindo.

   - Também não é assim Paco. – Disse Serio.

   - Para com isso Serio! Todos sabemos que homens são naturalmente mais fortes que mulheres. – Disse Paco falando como se fosse obvio.

   - Está enganado Paco. – Disse Grinto parando de tocar o atabaque. – A força ou as habilidades de alguém não são medidas pela idade ou pelo gênero. E sim pela experiência, treino duro e preparação. Hoje vocês dois tiveram mais vitórias que as garotas porque mostraram estar mais preparados.

   - Isso mesmo. Na próxima vamos derrotar vocês. – Disse Pilar confiante, mas então o sinal tocou.

   - Parece que devemos deixar isso para depois. – Disse Grinto transportando-os de volta.

   - Mesmo com o que o mestre Grinto disse, eu ainda acho que os garotos são mais fortes. – Disse Paco enquanto andavam até a sala de aula.

   - Para de falar besteira Paco, você é muito machista. – Disse Azul andando atrás dele.

   - Eu só digo o que todos pensam. Por isso que as mulheres sempre se metem em problemas e os homens é que tem que cuidar de tudo. Não é Serio? – Paco perguntou se virando para o Serio.

   - Me deixa fora desse assunto. Eu apenas concordo com o que o mestre Grinto falou. – Disse o Serio querendo ficar o mais longe possível do assunto.

   - Vamos logo que a aula já começou. – Disse Azul e os quatro seguiram para a aula.

   Depois de algum tempo, todos estavam na sala da senhorita Soledad, tendo aula. De repente o diretor Bronca aparece na porta.

   - Estou aqui para avisar que temos uma nova aluna. – Disse o diretor. – A senhorita Elena.

   O diretor Bronca mostrou a nova aluna. Uma garota linda com um vestido branco e cabelos longos vermelhos. Ao ver-la, todos os garotos da sala ficaram completamente apaixonados, inclusive Paco e Serio, mas nenhum efeito surgiu sobre as garotas.

   - Bem vinda Elena. – A senhorita Soledad a recebeu enquanto o diretor Bronca se retirava. – Por que não se senta ali na carteira do meio?

   - Claro, senhorita. – Disse Elena indo se sentar.

   Elena foi se sentar no meio da sala enquanto todos os garotos olhavam para ela completamente apaixonados, sem perceber que ela era, na verdade, uma divina.

   Depois a aula acabou e todos os garotos da sala foram até ela.

   - Ola. Meu nome é Paco. – Disse Paco se aproximando dela. – Por acaso você gostaria de uma massagem relaxante?

   - Um garoto forte e educado. Que fofo. – Disse Elena olhando diretamente para o Paco, que ficou corado. De repente Paco é puxado para trás e Serio vai até a Elena.

   - Bem vinda à escola. Meu nome é Serio. – Disse Serio se aproximando da garota. – Agora a pouco eu escrevi um poema só para você.

   - Um garoto forte e ainda sim sensível. Isso é difícil de achar nos dias de hoje. – Disse Elena se levantando.

   Então a divina começou a andar e todos os garotos foram atrás dela, inclusive Serio e Paco, até serem puxados pela Azul e pela Pilar.

   - Pessoal. Lembrem-se que temos um treino agora. – Disse a Azul entrando na frente dos dois.

   - O que é isso Azul. Eu posso treinar mais tarde. – Disse Paco.

   - É. Agora eu gostaria de conhecer melhor a Elena. – Disse Serio e os dois tentaram ir até a garota. Mas Azul e Pilar os seguravam.

   Enquanto isso, Elena, que estava sendo cercada por garotos, viu que os dois estavam sendo segurados e teve uma idéia.

   - Quem quer me comprar um sorvete? – Disse a Elena. Nesse momento, Serio e Paco conseguiram se soltar e correram até ela.

   - Eu te compro um sorvete! – Disse o Telmo na frente dela.

   - Eu te dou três! – Disse Serio pulando encima do Telmo.

   - Eu te dou quantos você quiser! – Disse Paco pulando encima do Serio.

   Enquanto os garotos faziam um circulo envolta da Elena, Pilar e Azul apenas observavam a situação.

   - Pilar. Eu estou com um mau pressentimento. – Disse Azul olhando para a situação.

   - É verdade. Mas eu bem que queria um sorvete agora! – Disse Pilar com um sorriso.

   - Pilar! – Azul chamou a atenção.

   - Ta bem. Talvez depois. – Disse Pilar de cara fechada. – Vamos falar com o mestre Grinto. Talvez ele saiba o que fazer.

   As duas correram, enquanto os garotos iam atrás da divina.

   Mudando de cena:

  Azul e Pilar chegaram ao mestre Grinto na biblioteca.

   - O que houve? – Grinto perguntou.

   - Onde estão os outros? – O Cabeça Velha perguntou.

   - Bom... Eles estão indo atrás de uma garota nova. – Disse Azul, mas Grinto não entendeu.

    - Mestre Grinto. Eu acho que tem algo errado com os dois. Eles estão com o mesmo olhar de quando foram hipnotizados pela Beijinho Beijinho Amor Amor. – Pilar explicou.

    Nesse momento, Grinto ficou um tempo pensativo e depois foi falar com as duas.

   - Me falem mais sobre essa garota nova. Como ela é? – Grinto perguntou ainda pensativo.

   - Ela tinha cabelos vermelhos e olhos azuis. – Azul começou a explicar.

   - Ela tinha um ótimo senso de moda. Apesar de não ser tão bom quanto o meu. – Disse Pilar.

   - O que mais? – Grinto começou a andar de um lado para o outro.

   - Bom... Parece que desde que ela entrou na sala, todos os garotos ficaram apaixonados por ela. – Disse a Pilar.

   - E... Qual era o nome dela? – Grinto perguntou.

   - Acho que era Elena. – Disse Azul sem saber o que Grinto estava pensando tanto. – O que foi mestre?

   - Hoje mais cedo, meu berimbau começou a tocar sozinho, mostrando que um divino foi libertado. – Disse Grinto pegando um livro. – Me respondam só mais uma coisa: Como ela tratava os garotos?

    - Ela era muito cheia de si. Todos os garotos a seguiam e ela ficava usando eles. – Disse a Pilar.

     - Por que essas perguntas mestre? – Azul perguntou vendo o Grinto movendo as paginas de um dos livros.

     - Por causa disso. – Disse Grinto mostrando a pagina de um livro com o título “Serellas”.

   - O que é isso? – Pilar perguntou confusa.

   - Uma historia sobre uma divina que hipnotizava os homens apenas pelo olhar. Ela era bela, mas possuía uma personalidade monstruosa. – Disse Grinto mostrando a página.

   - O senhor acha que aquela garota pode ser a divina? – Azul perguntou curiosa.

   - Suspeito muito disso. – Disse Grinto com uma expressão séria.

   - Estranho. – Disse o Cabeça Velha e todos olharam para ele. – Eu já enfrentei essa divina. Mas pelo que eu me lembro, ela tinha uma aparência adulta e preferia hipnotizar homens em vez de garotos.

   - Eu e o Cabeça Velha pesquisaremos sobre a divina. Vocês duas, vão atrás do Serio e do Paco. Tragam eles para cá e daremos um jeito de acabar com o efeito do poder dessa divina. – Disse Grinto e as duas colocaram as mascaras e foram atrás da Serellas.

   Mudando de cena:

   A divina estava na sorveteria, com todos os garotos servindo-a como escravos. Alguns entregando sorvete para ela, outros a massageando e outros até abanado ela, inclusive Paco e Serio, então Pilar e Azul chegaram.

   - Serellas! Ordenamos que você volte para o mundo dos divinos agora mesmo! – Disse Azul.

  - Então você descobriu sobre a minha verdadeira identidade, você realmente é inteligente. – Disse Serellas ainda sendo tratada como uma rainha pelos garotos.

  - Então você vai voltar sem causar problemas? – Pilar perguntou para confirmar.

   - Claro que não. Eu adorei esse mundo novo. Faz tempo que eu não me divirto assim, desde que aquele homem de asas de dragão me mandou para o mundo divino. Mesmo com o meu poder fazendo-o se apaixonar por mim, ele se transformou e conseguiu para me mandar para aquele mundo chato. – Disse Serellas calmamente. – Realmente humanos são bem melhores do que divinos para me servir.

  - Esqueça! Quando os garotos virem quem é você na verdade, vão parar de te servir! – Disse Azul.

  - Eu acho que não. Com o meu poder hipnotizando-os, eles apenas podem ver e ouvir o que eu quiser. – Disse Serellas se aproximando das duas. – E pelo que eu sei, vocês não podem fazer nada contra mim sem os quatro estarem juntos, e dois de vocês são meus.

   - Mostre a sua verdadeira forma e no enfrente para te mandarmos de volta! – Pilar ordenou.

   - Eu não preciso. Já tenho um exercito de garotos ao meu comando. – Serellas estalou os dedos e todos os garotos atacaram as duas.

   Para não machucarem ninguém, elas apenas lutaram na defensiva, mas eram muitos. De repente um homem adulto, que era o dono da sorveteria, também atacou as duas.

   - Quem diria? Parece que meu poder está voltando. – Disse Serellas sorrindo maleficamente.

   Azul e Pilar sabiam que não podiam enfrentar todos do jeito que estavam, então resolveram parar de lutar e voltaram para a biblioteca.

   - Foi fácil. – Disse Serellas com um sorriso. – E agora que meu poder está voltando, hora de passear um pouco para aumentar o meu número de servos.

   Mudando de cena:

   As duas voltaram à biblioteca para falar co o Grinto.

   - O que houve? – Grinto perguntou ao ver as duas cansadas.

   - Tentamos enfrentar a Serellas, mas ela está usando os garotos para lutar por ela e para proteger-la. – Disse Pilar.

   - Eu até vi o meu totem no cotovelo dela, mas não pude chegar perto por causa de todos aqueles garotos que estavam protegendo ela. – Disse Azul se sentando no chão. – E agora ela também está começando a controlar homens adultos

    - Sendo assim, ela provavelmente deve estar hipnotizando mais homens agora. – Disse o Cabeça Velha.

   - Mas por que ela está fazendo isso? – Pilar perguntou se sentando também. – Eu acho que não é apenas para defesa.

    - Tem razão Pilar. – Disse Grinto. – Pelo que eu soube, Serellas hipnotiza todos os homens que pode e depois os faz lutar um contra o outro até sobrar apenas um, e ela destrói esse último que sobrou.

     - Precisamos dar um jeito de fazer com que ela perca o controle sobre os garotos. Mas como? – Azul ficou pensativa.

   - Existem duas maneiras para acabar com esse controle da mente. – Disse Grinto. – Ou com um amor verdadeiro ou com um golpe forte na cabeça.

   - Apenas toquem no totem da divina. Assim vocês vão se transformar e os garotos ficarão imunes a ela. Foi assim que eu fiz. – Disse o Cabeça Velha.

   - Mas ainda sim, são muitas pessoas, precisamos de ajuda. – Disse Azul tentando ter uma idéia.

   - Infelizmente eu não posso ajudar, afinal eu sou um homem e poderei ficar hipnotizado por ela, podendo piorar a situação. – Disse Grinto sentando em uma cadeira enquanto falava.

  - E eu não vou conseguir ajudar muito sem um corpo. – Disse o Cabeça Velha.

   - Eu já sei! – Disse Pilar. – Vamos!

   As duas saíram da biblioteca, com Pilar indo na frente e Azul ia atrás para saber qual era o plano da Pilar.

   Mudando de cena:

   Por onde a divina andava mais homens se hipnotizavam e iam atrás dela até chegar ao centro de cidade, ela parou e todos os homens também.

   - Sabe... Eu gosto tanto de todos, mas infelizmente eu não posso me apaixonar por tantos. – Ao dizer isso, todos ficaram pasmos. – Mas acalmem-se, vamos resolver isso. Vocês vão lutar entre si e eu me apaixonarei pelo vencedor.

   Ao ouvirem isso, todos os homens começaram a lutar entre si enquanto a divina apenas ficou assistindo sorrindo. Depois ela ouviu algo, olhou para trás e viu a Azul e a Pilar em pé perto dela.

   - Ola garotas. – Serellas então assobiou e os homens se prepararam para atacar. – Resolveram vir lutar sozinhas contra o meu exército de escravos?

   - Na verdade não. – Disse Azul sorrindo junto com a Pilar. – Sabe... Antes de virmos, nós conversamos com algumas pessoas e falamos para elas sobre você. – Azul viu que Serellas ficou um pouco confusa. – Podem vir!

   Depois que Azul gritou, várias mulheres apareceram pelas ruas. A divina ficou um pouco assustada, mas depois ficou séria de novo.

   - Você acha que esse seu exército vai derrotar o meu? – Serellas perguntou.

   - Elas não vieram aqui para derrotar todos eles, e sim para livrar-los desse seu transe. – Disse Azul, então se virou para todas as mulheres. – Vamos lá!

  Ouvindo isso, todas as mulheres foram em direção aos homens.

   - Ataquem, escravos! – Serellas gritou e todos os homens atacaram também.

   Azul e Pilar tinham contado às mulheres sobre como acabar com o feitiço da divina com um golpe forte na cabeça, então todas tentaram isso, mas como os homens estavam enfeitiçados, eles atacaram com tudo que tinham.

   Enquanto todos ficavam se enfrentando, Pilar e Azul foram atrás da Serellas, que correu para outra parte da cidade, mais afastado de lá. Depois subiu encima de um prédio, mas as duas a seguiram até lá.

   - Desista Serellas, não tem para onde fugir. – Disse a Azul cercando a divina.

   - Eu não queria fugir, eu apenas queria me divertir, então eu fiz com que vocês viessem até aqui para eu ver uma luta de verdade. – Disse a Serellas, então ela assobiou e Serio e Paco apareceram. – Boa sorte.

   Os dois atacaram. Azul e Pilar tentaram lutar na defensiva, mas não deu muito certo, pois os dois conseguiram derrubar-las.

   - Acho que vamos ter que lutar a sério contra eles. – Disse Pilar se levantando.

   - Certo. Mas lembre-se. Tente não machucar-los. – Azul advertiu.

   As duas concordaram e começaram a lutar.  Azul enfrentou Serio e Pilar enfrentou Paco.

   Pilar começou desviando dos golpes do Paco, ela tentou atacar-lo por cima com golpes mais fracos, mas ele desviou. Paco tentou dar uma rasteira nela, como no treino, mas Pilar deu um salto para traz, evitando o golpe, depois se jogou para frente e os dois continuaram lutando igualmente.

   Serio tentou atacar Azul, que por sua vez, tentou desviar e atacar por uma rasteira, tomando cuidado para não machucar-lo, mas não deu certo. Enquanto lutavam, Azul pensou e achou melhor tocar em seu totem logo de uma vez, mas Serio a impedia.

   - Me desculpe por isso Serio. – Disse Azul pulando atrás dele e dando um chute nas costas dele, lançando-o contra uma parede, onde ele ficou um pouco atordoado. Depois Azul foi até a Serellas. – Agora você não tem ninguém para te proteger.

   - Eu nunca precisei de proteção. Eu apenas me divertia fazendo vocês lutarem entre si. Mas se você quer lutar pra valer, então vamos! Vou aproveitar que o meu poder voltou completamente agora. – Disse a divina começando a se transformar, ficou com dez metros de altura, uma calda de uma sereia, com uma aparência mais monstruosa e gosmenta, dentes enormes e afiados e mãos gigantescas com unhas bem afiadas.

   No inicio, Azul se assustou, mas depois se concentrou bem, passou por baixo da divina e tentou atacar-la por trás, mas Serellas previu isso e atingiu Azul usando a calda, depois Azul tentou atacar pulando de um lado para outro e conseguiu dar um chute no queixo da divina fazendo-a cair e deixando-a desmaiada.

   Vendo que Serellas estava desmaiada, Azul se aproximou para tocar no totem. Mas ao chegar perto, a divina se levantou, mostrando que estava fingindo e segurou Azul com uma de suas mãos enormes.

   - Parece que eu sou uma ótima atriz. Não é? – Disse a divina apertando a Azul com a mão. – Agora eu vou te esmagar até não sobrar nada!

   - Socorro! Socorro! – Azul gritava enquanto estava sendo apertada pela divina.

   Enquanto ela gritava, Serio estava no chão, ainda sendo controlado então ele ouviu os gritos dela.

   - A... Azul... Azul! – Disse Serio saindo do transe, vendo que a Azul estava sendo esmagada. Depois pulou, dando um chute bem na nuca da divina, fazendo-a cair e soltar a Azul.

   - Serio, você acordou. – Disse Azul caindo de pé no chão.

   - É... Ainda estou um pouco confuso com o que aconteceu, mas deixa pra lá. Agora como acordaremos o Paco? – Disse Serio apontando para o Paco, que estava olhando para os dois, de repente Paco é atingido na cabeça e cai tonto não chão, dando para ver a Pilar sorrindo com um pedaço de madeira na mão.

   - Pilar, eu sei que o mestre Grinto falou que era para ser um golpe forte na cabeça, mas acho que você exagerou. – Disse Azul.

   - Eu sei. É que eu ainda estou com raiva das coisas que o Paco falou hoje cedo. – Disse Pilar vendo o Paco levantando.

   - Ai, minha cabeça. – Disse Paco se levantando meio tonto. – O que aconteceu exatamente?

   - Depois explicamos, agora vamos derrotar essa divina. – Disse Azul vendo a divina se levantando. – Serio, Paco, não olhem nos olhos dela, senão vão ser hipnotizados de novo.

   Os dois olharam para o chão e se prepararam para lutar.

   - Azul. Toque no seu totem. Nós vamos distrair-la. – Disse Pilar. Azul concordou.

   Serio e Paco atacaram Serellas pela calda e Pilar atacou pela cabeça. A divina ficou confusa sem saber quem atacar. Ela deu um giro, esperando atingir os garotos com a calda, mas eles desviaram, depois tentou segurar a Pilar usando suas mãos gigantescas, mas Pilar correu para trás, fazendo a divina ter que esticar o braço para pegar-la. Mas ao fazer isso, Azul aproveitou e chegou por trás, e antes que a divina percebesse, Azul conseguiu tocar no totem.

   - TOTEM TOCAR, TRANSFORMAR. – Azul gritou e os quatro se transformaram, assim fazendo com que Paco e Serio ficassem imunes ao efeito do poder da Serellas.

   - COMBO NIÑOS, VAMOS LÁ. – Os quatro gritaram, agora prontos para lutar de verdade.

   Primeiro Serio a atacou dando um chute na bochecha dela, mas Serellas agüentou o golpe e ainda deu um soco em Serio, lançando-o para trás. Depois Paco tentou segurar-la pela calda, mas a divina apenas aproveitou isso e enrolou o Paco com a calda e também o lançou.

   - Parece que nós duas vamos ter que resolver isso, não é Pilar? – Disse Azul olhando para a Pilar e as duas deram um sorriso confiante e atacaram.

   Serellas tentou segurar a Pilar, que pulou nas mãos da divina e se usou para amarrar as mãos dela. Depois Azul deu seu grito para atordoar a Serellas e ainda fez um furacão que tirou a divina do chão. Pilar aproveitou, segurou em um prédio com as pernas e na calda da divina com seus braços e se usou como um estilingue para lançar a divina.

   Os garotos aproveitaram que Serellas estava no ar, Paco se lançou contra o estomago dela, fazendo-a subir mais e Serio subiu alguns prédios e pulou por cima da divina e deu um chute nas costas dela fazendo-a cair com força no meio da rua.

   - Parece que conseguimos. – Disse Paco enquanto os quatro se juntavam.

   - Não está se esquecendo de nada Paco? – Azul perguntou olhando para ele como se esperasse algo.

   - Eu acho que não. – Disse Paco virando o rosto.

   - Paco.... – Disse Serio olhando para o Paco do mesmo jeito da Azul e Pilar também.

   - Tá bem. – Disse Paco um pouco incomodado. – Sinto muito por ter dito aquelas coisas na hora do treino, vocês são tão boas quanto eu e o Serio. E obrigado por nos tirar do controle da divina. Felizes?

   - Claro. – Disse Pilar sorrindo, Azul e Serio também sorriam pelo que o Paco disse.

   - Agora só precisamos resolver uma coisa. – Disse Serio apontando para a divina, no meio de uma fumaça, ela estava ajoelhada e da mesma forma que estava quando foi libertada (uma aparência adulta, com cabelos longos e vermelhos, olhos azuis, usando uma calça e uma camiseta).

    - Eu não estou acabada. – Disse Serellas ajoelhada no chão.

    - Está sim. – Todos olharam e, do meio da fumaça, apareceu Destroctos.

    - Como assim Destroctos? – Serellas perguntou olhando para ele.

   - Eu te dei um prazo. Olhe. O sol está se pondo. – Disse Destroctos apontando para o horizonte e todos viram o sol se pondo.

   - Espere só mais um pouco. Eu posso acabar com eles. – Disse Serellas apavorada.

   - Não importa. Você descumpriu o acordo. Você se importou tanto em se divertir com eles que esqueceu de sua missão. Agora é tarde para você terminar-la. Adeus Serellas. – Disse Destroctos colocando a mão sobre a cabeça dela. Ao fazer isso, Serellas começou a brilhar, como se fosse a grande explosão dos Combo Niños, e desapareceu, fazendo com que o efeito dela saísse de todos que foram afetados.

   - O que você fez com ela? – Azul perguntou olhando para Destroctos.

   - Eu a mandei para o meu mundo. Onde ela ficará como prisioneira por ter falhado comigo. – Disse Destroctos e olhando para os quatro, que ficaram assustados.

   Então Destroctos se virou e começou a andar calmamente, depois colocou um pé na parede de um prédio e começou a andar verticalmente até chegar ao telhado, chegando lá começou a andar, até ouvir algo.

   - Vai a algum lugar Destroctos? – Destroctos se virou e viu Paco, que ainda estava transformado, atrás dele. Depois se virou para frente de novo, vendo que Serio, também ainda transformado, Pilar estava em outro prédio, também transformada e Azul estava voando acima dele. – Como nós não usamos a grande explosão na Serellas, ainda não voltamos ao normal. Então agora vamos ter uma luta de verdade.

   - Então vocês realmente querem me enfrentar. – Disse Destroctos vendo a expressão confiante no rosto de cada um. – Que seja. Se buscam serem destruídos mais cedo, eu não vou impedir-los.

   Paco, Pilar, Serio e Azul ficaram apostos, se preparando para enfrentar Destroctos, o divino do caos.

                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap 11: Problemas crescentes: Os Combo Niños finalmente vão enfrentar Destroctos. Será que transformados conseguirão derrotar-lo?