Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 11
Capítulo 11 - Problemas crescentes


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo pessoal. aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/11

Estavam todos prontos para a grande luta contra Destroctos. Serio, Azul, Paco e Pilar estavam apenas observando-o para ver se ele iria atacar, mas Destroctos apenas ficou parado, então os quatro resolveram atacar.

   Primeiro Paco começou a rolar em direção a Destroctos para atingir-lo, mas o divino apenas encostou a mão direita nele e conseguiu evitar que o Paco continuasse indo em frente, fazendo- o ficar girando no mesmo lugar, até começar a afundar no telhado do prédio e parou de girar, ficando caído no chão um pouco atordoado, então Destroctos deu um chute nele, lançando-o até um prédio do outro lado da rua.

   Depois Pilar tentou a tacar Destroctos por trás, lançando sua língua para atingir-lo, mas quando a língua dela estava prestes a atingir-lo na nuca, Destroctos conseguiu segurar com a mão esquerda, depois puxou a Pilar pela língua, fazendo-a bater de cara no punho dele, deixando-a também atordoada e depois, sem força, Destroctos lançou Pilar para o telhado de outro prédio.

   Serio tentou atacar Destroctos com suas garras, mas quando estava chegando perto, o divino o segurou pela cabeça e o lançou contra a parede de um prédio que estava colado no prédio que eles estavam, fazendo a parede desabar um pouco, prendendo o braço dele.

   Por último, Azul fez um furacão envolta do divino, para fazer-lo sair do chão, mas saiu uma gosma das botas de Destroctos que se firmaram no chão, impedindo-o de se mover. Depois que o furacão passou, Destroctos de repente apareceu atrás da Azul e deu um chute nela, lançando-a contra a parede de outro prédio que também estava junto ao prédio em que estavam. Azul não conseguia se levantar, então Destroctos olha para todos eles derrotados.

   - Eu poderia tentar acabar com vocês agora mesmo, mas se eu tentasse acabar com os quatro juntos, todos fugiram. Eu também não gosto de destruir as coisas rapidamente, eu gosto de ver dor e sofrimento. Por isso eu vou acabar com apenas um de vocês. – Disse Destroctos olhando em volta para ver quem escolheria. E então ele viu a Azul caída, que era a mais próxima dele. Destroctos sorriu e começou a se aproximar dela. – Sabe garota, você é muito bonita. – Destroctos falou se aproximando e uma lamina bem longa saiu de dentro da manga dele deixando Azul assustada. – Será que você vai continuar bonita assim despedaçada?

   Todos ficaram assustados ao ver Destroctos sorrindo se aproximando da Azul. Ela não conseguia se levantar, pois foi jogada contra a parede com muita força e o medo não permitia que ela se mexesse.

   - Não! – Serio gritou tentando correr até lá, mas seu braço direito estava muito preso nas pedras da parede. – Azul! – Serio gritou olhando para a Azul, mas viu que ela estava muito assustada, viu que Paco estava recobrando a consciência aos poucos e Pilar não se aproximaria a tempo. Ele era o que tinha mais chances de ajudar-la, mas não tinha como. – Pare! Agora! – Vendo que Destroctos se aproximava mais da Azul. – Azul!

   Destroctos levantou o braço com a lamina e levou em direção à Azul, que fechou os olhos com medo. Depois apenas deu para ver um som da lamina atingido algo.

   Azul abriu os olhos e viu que não foi atingida, olhou para frente e viu a poucos centímetros o Serio que estava entre ela e Destroctos, e segurava a ponta da lamina com seus braços, fazendo força para a lamina não atravessar-lo e chegar na Azul.

   - Nunca mais chegue perto dela! Entendeu?! – Disse Serio olhando para Destroctos direto nos olhos, com uma expressão determinada e irritada.

   Ao ver isso, Destroctos olhou para o Serio, depois mexeu a cabeça como se estivesse ficando tonto, então ele deu um sorriso e puxou a lamina de volta.

   - Acho que já causei estragos o suficiente hoje. Até a próxima Combo Niños. – A lamina voltou para dentro da manga e Destroctos foi embora e Serio ficou em pé de costas para a Azul com uma respiração cansada.

    - Tudo bem Azul? – Serio perguntou virando a cabeça para ela, sorrindo.

   - Tudo. – Disse Azul se levantando um pouco dolorida.

   - Serio! Você está louco! – Disse Paco se aproximando enquanto recobrava a consciência. – Quase que você se mata!

   - Pelo menos estamos todos bem. – Disse Pilar se aproximando. – Ou quase.

   - É. – Disse Azul. – Tudo bem com você Serio?

   - Claro. – Disse Serio ficando de pé. – Tudo cer...

   De repente Serio desmaia, os três vão até ele para ver se estava tudo bem.

    - Serio? Acorda. – Disse Azul chegando nele, depois vê que o braço dele estava sangrando, ela olha para a parede onde o braço do Serio estava preso e vê um pouco de sangue lá também, mostrando que Serio correu de lá até ela, se importar com seu braço.

   Pilar vira o Serio de barriga para cima e os três vêem que o estomago dele também estava sangrando, percebendo que Serio não conseguiu evitar que a lâmina o atingisse.

   - Ele está mal, precisamos levar-lo a um hospital. – Disse Pilar olhando para os ferimentos do Serio.

   - O mais próximo fica há alguns quarteirões daqui. – Disse Paco.

   - Azul! – Disse Pilar. – Precisamos que você leve ele voando. Enquanto isso, eu e o Paco vamos até o mestre Grinto.

   - Certo! – Azul concordou, Paco colocou o Serio sobre as costas dela e Azul começou a voar e seguiu até chegar ao hospital.

  Ao chegar lá, Azul foi até os fundos do hospital, os dois voltaram ao normal e Azul tirou a mascara do Serio e escondeu rapidamente embaixo de algumas pedras. Depois colocou o braço esquerdo do Serio por cima de seus ombros e o levou até o atendimento.

   - Por favor, me ajude... Esse garoto se machucou muito! – Disse Azul para a recepcionista para parecer que ela não conhecia o Serio. A mulher, ao ver um dos Combo Niños com um garoto nos braços, chamou três médicos, que apareceram, colocaram o Serio encima de uma maca e o levaram até uma sala.

   Ao ver isso, Azul voltou para os fundos do hospital, colocou sua mascara escondida, junto com a do Serio e foi até a sala de espera do hospital.

   Mudando de cena:

   Destroctos estava chegando em uma caverna bem distante da cidade, entrou lá e viu Gómez dormindo de um lado da caverna e Diadoro dormindo de outro. De repente os dois acordaram, viram Destroctos em pé e correram até ele ficando a disposição como escravos.

   - Ola mestre, demorou tanto. – Disse Gómez com um sorriso forçado.

   - É, nós... Arrumamos tanto que acabamos dormindo. – Diadoro se desculpou.

   - Vocês tem sorte de hoje eu estar de bom humor, senão os dois estariam a setenta palmos abaixo da terra. ­– Disse Destroctos começando a andar.

   - Não quis dizer sete? – Diadoro perguntou com um sorriso sem graça.

   - Não. – Disse Destroctos sem mudar a expressão, fazendo Diadoro engolir seco.

   - Por que está de tanto bom humor hoje? – Disse Gómez ao ver Destroctos andando com um sorriso maligno.

   - Simples. Eu posso ter acabado com a chance dos Combo Niños de impedir meus planos. – Disse Destroctos se virando e sentando no chão com as pernas cruzadas. – E agora estou disposto a oferecer uma proposta aos dois. – Ao ouvir isso, Gómez e Diadoro ficaram curiosos. – Quero que vocês libertem um divino para acabar com aqueles pirralhos. E se vocês conseguirem, eu deixarei essa cidade inteira ao controle de vocês.

   - Bom... Eu... – Disse Gómez até Diadoro lançá-lo para traz.

   -Será um prazer. – Disse Diadoro alegre.

   - Apenas lembrem-se, ninguém pode reconhecer-los. E saibam que tem braceletes especiais meus nas pernas de vocês, se não voltarem para a caverna em doze horas, os braceletes vão explodir. – Destroctos alertou os dois. Os dois concordaram e então Diadoro pegou Gómez pelo pescoço e os dois saíram da caverna e Destroctos começou a meditar.

   Mudando de cena:

  Azul estava sentada na sala de espera, de repente ela olha para o lado e vê o Paco a Pilar e o mestre Grinto chegando.

   - Que bom que vocês chegaram. – Disse Azul se levantando.

   - Como está o Serio? – Paco perguntou.

   - Ainda não sei. Os médicos ainda não disseram nada. – Disse Azul chateada.

   - Não se preocupe Azul. Serio é um garoto persistente. Você vai ver. – Disse Grinto, que estava com seu bastão na mão, com um pano amarrado no bastão, que era onde o Cabeça Velha estava.

   - Toma Azul. Eu trouxe a sua bolsa. – Disse Pilar entregando a bolsa para a Azul.

   - Obrigada Pilar. – Disse Azul pegando a bolsa. – Vem comigo até onde eu deixei as mascaras.

   As duas saíram e Paco e Grinto se sentaram e ficaram esperando.

   Pilar e Azul chegaram aos fundos do hospital, Azul pegou as mascaras e escondeu dentro da bolsa.

   - E como estão os seus machucados? – Pilar perguntou.

   - Eu estou bem. Minhas asas ajudaram a diminuir o impacto quando eu fui jogada contra a parede daquele prédio. – Azul explicou. – Mas o que me atingiu mesmo foi um medo quando eu olhei nos olhos do Destroctos. Me deu um arrepio tão forte, que eu nem pude me mover. Foi horrível.

   - Pelo menos você está bem. – Disse Pilar tentando reconfortar-la enquanto as duas voltavam para a sala de espera.

   - É... E como você está? – Azul se virou para a Pilar e perguntou enquanto andavam.

   - Só um dor no rosto depois de ter batido de cara nos punhos daquele divino. E alguns arranhões de ter sido lançada. – Disse Pilar com um sorriso.

   - E o Paco? – Azul perguntou curiosa.

   - Ele ainda está meio tonto, mas do jeito que ele é cabeça-dura, ele deve melhorar logo. – As duas riram e chegaram na sala de espera.

   Mudando de cena:

   Diadoro e Gómez estavam em um museu, disfarçados com barbas postiças, sobretudos e perucas.

   - O que estamos fazendo aqui Gómez? Temos que libertar um divino. Esqueceu? – Diadoro começou a reclamar em voz baixa.

   - Não sabia que o senhor estava tão preocupado com isso chefe. – Disse Gómez um pouco confuso.

   - Claro que estou. Lembre-se do que Destroctos disse. Se o divino que conseguirmos fizer um bom trabalho, ele deixará Nova Nitza aos meus cuidados. – Disse Diadoro com um sorriso. – Então trate de arranjar um bom!

   - Não se preocupe chefe. Por isso estamos aqui. – Disse Gómez confiante.

   Depois eles chegaram a uma rocha e lá havia o desenho de várias laminas.

   - Esse é o portal para o divino Craviuz. Uma criatura gigante, com duas pernas enormes e três tentáculos que são bem longos e todos os três tentáculos possuem laminas imensas. – Disse Gómez mostrando o desenho.

   - Excelente! – Disse Diadoro com um sorriso. – Gómez! Pode libertar-lo!

   Ao receber a ordem, Gómez pegou uma de suas invenções e atirou um laser na rocha. Depois disso saiu um divino imenso de lá de dentro, destruindo o teto do museu e andando pela cidade, destruindo tudo.   

   Mudando de cena:  

   Depois de um tempo o medico saiu da sala de onde o Serio estava.

   - Com licença. – Pilar chamou o médico. – Por acaso o nosso amigo ficará bem?

   - Bom... Realmente ele teve muita sorte de... O que quer que tenha atingido ele, não atingiu nenhum órgão vital, mas chegou bem perto. E o braço dele levou um grande ferimento. Mas ele ficará bem, apenas tem que repousar bastante. – Disse o médico e todos ficaram aliviados. – Se quiserem podem visitar-lo agora, ele já acordou.

   Todos entraram na sala e viram o Serio deitado na cama do hospital com uma coberta sobre seu corpo até o pescoço e com o braço direito de fora, enfaixado.

   - Oi pessoal. – Disse o Serio com um sorriso enquanto todos se aproximaram da cama.

   - Como está Serio? – Pilar perguntou.

   - Tudo bem? –Perguntou Azul.

   - Você nos preocupou. – Disse Paco.

   - Calma gente. – Disse Serio sem jeito. – Eu estou bem, apenas com algumas dores, mas os médicos disseram que eu estou bem.

   - Eles também disseram que você precisa repousar. – Disse Grinto.

    - Pode deixar mestre Grinto. – Disse Serio sorrindo. – E com esses machucados eu não vou a lugar nenhum.

   - Eu trouxe a sua mochila Serio. – Disse Paco colocando a mochila do Serio encima de uma cadeira.

   - Eu fiquei com a sua máscara. – Disse Azul tirando a máscara da bolsa. – Eu vou colocar na sua mochila.

   - Obrigado. – Disse Serio, de repente, a televisão que tinha no quarto, começou a passar o canal de noticias.

   - Recebemos noticias de um divino gigante que está atacando a cidade toda. – Disse a repórter. – Nesse momento ele está no centro da cidade, destruindo os prédios.

   Ao verem isso, Paco, Pilar e Azul foram até a porta do quarto para irem até o local.

   - Esperem! Eu também vou. – Disse Serio tentando se levantar.

   - Nada disso! Você vai ficar aqui. – Disse Paco abrindo a porta e saindo.

   - Fique aqui e descanse! – Disse Azul saindo também.

   - Boa sorte Serio. – Disse Pilar saindo e fechando a porta.

    - Não se preocupe Serio. Eles ficarão bem. – Disse Grinto sorrindo. – Agora trate de descansar.

   - Certo, mestre. – Disse Serio se deitando de novo.

   Mudando de cena:

   Paco, Azul e Pilar chegaram ao centro da cidade, onde o divino estava destruindo tudo. Era um divino enorme, o corpo era como se fosse de um caranguejo, tinha duas pernas curtas em comparação ao resto, mas bem grossas e tinha três tentáculos saindo da frente dele, que cortava todos os prédios.

   - Pelo que eu vejo aqui, o nome dele é Craviuz. Possui laminas bem afiadas nas pontas de seus tentáculos, que são muito rápidos. Ele é de nível C. – Disse Azul olhando o seu caça-divinos.

   - Vamos acabar com ele então! – Disse Paco confiante e os três foram em direção ao Craviuz.

   Ao chegarem perto, Azul tentou um ataque pela frente, mas um dos tentáculos foi indo em direção a ela, que, por sorte desviou. Mas o tentáculo não parou de atacar-la, fazendo-a ter que ficar desviando sem parar.

   Vendo isso, Paco tentou um ataque pela direita, mas, de repente, um tentáculo bateu bem na frente dele, a poucos centímetros, depois também começou a atacar-lo.

   Pilar tentou ir pela esquerda, passando por cima dos prédios, ela pulou indo na direção da casca do Craviuz. Então um dos tentáculos vem em direção a ela pelo lado, Pilar colocou a mão por cima do tentáculo, sem encostar na lamina e tomou impulso para chegar nas costas do divino.

   Chegando lá, Pilar encontrou o símbolo do totem, mas não era o dela, era o do Serio. Percebendo isso, Pilar, de repente, foi atingida por um tentáculo, mas por sorte, não pela lamina e foi jogada no chão.

   - Tudo bem Pilar? – Paco perguntou se aproximando dela junto com a Azul.

   - Tudo. Mas infelizmente o totem dele é o do Serio. – Disse Pilar se levantando.

   - O que vamos fazer agora? – Azul perguntou pensativa.

   - Que tal correr?! – Paco gritou apontando para cima. Pilar e Azul olharam e viram uma das laminas vindo na direção deles, os três desviaram e ficaram evitando os ataques do divino.

   Enquanto isso, Gómez e Diadoro ficavam assistindo a luta do apartamento do Diadoro, enquanto assistiam, comiam tudo que tinha lá.

      Mudando de cena:

   Serio estava no quarto do Hospital, assistindo a televisão, mas não prestava atenção, pois estava preocupado com seus amigos.

   - Preciso preparar algumas coisas no campo de treino Serio. – Disse Grinto se levantando. – Voltarei logo.

   - Certo. – Disse Serio deitado.

   - Cabeça Velha, vigie ele. - Disse Grinto olhando para o Cabeça Velha.

   - Certo. Pode deixar. – Disse o Cabeça Velha de cara fechada. – Pode ir. Vou cuidar para que ele não apronte nada.

   Grinto saiu do quarto, Serio viu um canal de notícias e aumentou o volume.

   - Estamos recebendo noticias da luta no centro entre os Combo Niños e o divino enorme que estava atacando a cidade. Mas o estranho é que parece que um dos Combo Niños está faltando. Os outros três estão tendo dificuldades pelo que parece. – Disse a repórter do noticiário.

   Ao ver essa notícia, Serio percebeu que tinha que ir até o local, mas como passar pelo Cabeça Velha?  Então Serio teve uma idéia.

   - Ei mestre. – Serio chamou e o Cabeça Velha se virou para ele. – Por acaso você sabia que vendem churros em uma loja ao lado do hospital?

    - É mesmo? – O Cabeça Velha ficou curioso.

   - Claro. Por que não vai lá comprar alguns para nós dois? – Serio perguntou com educação.

   - E como eu saberei que isso não é um truque seu? – Cabeça Velha perguntou desconfiado.

   - Como quiser. Mas saiba que os churros acabam bem rápido, já devem estar nos últimos. – Ao dizer isso, o Cabeça Velha ficou indeciso do que fazer.

   - Eu volto logo. Não saia daí! – O Cabeça Velha alertou enquanto saía pulando pela porta.

   Nesse momento, Serio aproveitou, colocou sua máscara e saiu sem ser percebido.

   Mudando de cena:

   Paco, Pilar e Azul estavam com problemas, cada um enfrentando um tentáculo. Não tinham como atacar o Craviuz.

   - E agora? Não tem como enfrentarmos essa coisa. – Disse Paco enquanto desviava da lamina do tentáculo que o atacava.

   - Nem nossos golpes conseguem deter essas laminas. – Disse Pilar até o tentáculo que atacava ela, conseguiu amarrar-la.

   O mesmo aconteceu com a Azul e com o Paco, os três foram levados para perto do rosto do divino, que abriu a boca, que por acaso era gigantesca. Craviuz estava prestes a engolir os três, quando foi atingido por algo por cima da boca, fazendo-o soltar a todos.

   Caindo de pé no chão, os três perceberam que foi Serio que pulou encima da boca do divino e caiu do lado deles.

   - Precisam de ajuda? – Disse Serio com um sorriso.

   - O que está fazendo aqui Serio? Você precisa se recuperar. – Disse Paco.

   - Eu não vou deixar vocês se divertirem sozinhos. Além disso, eu já estou melhor. – Disse Serio sem nem mesmo ter certeza se estava melhor mesmo.

   - Se é assim... Ele tem o seu totem nas costas dele. – Disse Pilar.

   - Vamos dar um jeito de você chegar até lá. – Disse Paco com uma expressão confiante. – Combo Niños, vamos lá!

  Craviuz tentou atacar-los com os tentáculos, Azul, com dificuldade, conseguiu segurar um, Paco segurou outro logo ao lado e Pilar fez o mesmo. Serio aproveitou, pulou encima dos tentáculos e correu por cima deles até chegar na cabeça do divino. Craviuz abriu a boca, tentando pegar-lo, mas Serio tomou impulso, pulou e conseguiu chegar nas costas. Encontrando o totem do tigre, Serio conseguiu tocar.

   - TOTEM TOCAR, TRANSFORMAR! – Gritou Serio tocando no totem. Todos se transformaram e se prepararam.

   - COMBO NIÑOS, VAMOS LÁ! – Gritaram todos e atacaram.

   Então Craviuz tentou atacar-los, fazendo os tentáculos irem atrás deles, mas Serio, Paco e Azul guiaram os tentáculos até as pernas do divino. Ao fazer isso, Paco e Azul amarraram os três tentáculos nas pernas do Craviuz, fazendo-o perder o equilíbrio.

   - Serio! Estilingue! – Gritou Pilar e Serio entendeu.

   Pilar se esticou, segurando um poste com as mãos e outro com os pés. Serio usou Pilar como estilingue e se jogou contra o queixo do Craviuz, dando um chute. Fazendo o divino cair no chão.

   - COMBO NIÑOS, GRANDE EXPLOSÃO! – Gritaram todos e fizeram a grande explosão e prenderam o Craviuz em uma bainha de faca, depois voltaram ao normal.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso Diadoro e Gómez olhavam para o que aconteceu, boquiabertos.

   - Acho que é melhor voltarmos para a caverna agora. – Disse Gómez se aproximando.

   - Certo, mas é você que vai contar o que aconteceu para o Destroctos. – Disse Diadoro começando a andar, fazendo Gómez engolir seco.

   Mudando de cena:

   - Agora poderemos entregar isso para o mestre Grinto. – Disse Serio pegando a bainha e depois se virando para os outros. De repente a visão do Serio começa a ficar um pouco embaçada, depois fica mais e então fica tudo escuro.

   Depois de um tempo Serio percebe que tudo está começando a ficar mais claro.

   - Olha. Ele está acordando. – Serio ouviu a voz do Paco.

  Olhando em volta, Serio percebe que está no quarto do hospital novamente. Paco, Pilar e Azul estavam em volta dele e Grinto e o Cabeça Velha estavam sentados olhando para ele.

   - O que houve? – Serio perguntou confuso.

   - Simples. – Disse Paco. – Depois de você se movimentar tanto, seus pontos acabaram abrindo.

   - Você nos preocupou bastante. – Disse a Azul dando um sorriso.

   - E tivemos que te carregar até aqui. – Disse Pilar completando, também com um sorriso.

   - Desculpe se preocupei vocês. – Disse Serio esfregando a nuca.

   - A boa notícia, é que os médicos disseram que você poderia ir no momento em que acordasse. – Disse Paco sorrindo.

   - Desde que você não se esforce muito na próxima semana. – Azul completou.

   - E isso vai encaixar perfeitamente com seu castigo. – Disse Grinto se aproximando. – Pois você vai ter que limpar a sala de treino uma vez por dia a semana toda por ter fugido e enfrentado um divino nessas condições.

   Ao receber a notícia, Serio deu um gemido incomodado.

   - E também por ter me enganado, falando sobre os churros aqui ao lado, que nem estavam tão bons! – Disse o Cabeça Velha.

   - Por falar nisso, você deveria ter mais juízo por ter saído por um motivo desses. – Disse Grinto se virando para o Cabeça Velha.

   Serio ficou feliz por estar melhor e por ter tudo acabado bem, depois ele se levantou com ajuda dos outros e todos foram embora do hospital, pois depois de terem enfrentado vários problemas, eles precisavam descansar.

                                       Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview
Cap. 12: Grandes poderes: Destroctos, dessa vez, tem um grande plano em mente e liberta uma divina, muito poderosa, com habilidades incríveis. Como os Combo Niños vão derrotar-la?