A Love To Remember escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha quem voltou :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684807/chapter/6

Nunca dormi tão mal na minha vida. Minha consciência estava muito pesada. Eu sei que essa amnésia não é minha culpa, mas eu poderia ter sido mais “gentil” com o Tony. Acho que fiquei muito presa no passado. Mas agora estou com a mente aberta para entender tudo o que está acontecendo.

Me preparo para levantar da cama e ouço alguém entrando no quarto. Anthony chega e não me olha, ele fica parado no pé da cama com a cabeça baixa. Essa cena está me deixando desconfortável:

— Bom dia. – eu digo tentando amenizar o clima estranho. – Aconteceu alguma coisa?

Ele se aproxima e ajoelha no chão perto da cama no lado em que estou:

— Feliz Aniversário. – ele me entrega um porta retrato e nem ao menos me dá tempo de fazer qualquer pergunta. Apenas sai batendo a porta. Depois de alguns segundos posso ouvir o som do carro.

— Feliz Aniversário? Eu tenho quase certeza de que hoje não é meu aniversário.

Pego novamente o porta retrato e o observo. Tinha uma moldura rústica e ao mesmo tempo delicada, viro o objeto e posso ver uma foto minha e do Tony. Estávamos abraçados em frente a uma casa na árvore. Parecíamos felizes. Olho mais um pouco para a foto e minha cabeça começa a doer de novo. Tudo começa a rodar e ficar escuro.

“ Está acontecendo a mesma coisa de alguns dias atrás. Estou em um tipo de universo paralelo. Olho ao meu redor e estou na casa da foto. Em alguns milésimos de segundos vejo Anthony e eu entrarmos pela porta:

— Eu já disse DiNozzo. Agora sexo vai ser só depois do casamento.

— Isso não é justo. Além disso vamos nos casar daqui algumas horas...

— E não deveríamos estar juntos. Você tinha que estar com o Timmy se arrumando e eu em um salão com a minha mãe e a Abby. Elas vão me matar. Sabia que eu estou atrasada e a culpa...

Ele me beija. Isso é estranho. Estar me vendo lá e teoricamente não estar lá.

— Tony, me promete uma coisa? – eu digo abraçada a ele. Anthony apenas murmura alguma palavra afirmativa. – Não importa o quão difícil às coisas serão, mas você promete que nunca vai desistir de mim?”

— Ziva acorda! – abro os olhos devagar e consigo ver Abby me balançando sem parar. – Graças a Deus! – ela coloca a mão no peito de forma exagerada. – Garota, eu achei que você estava morta.

— Não seja dramática. E a propósito, como você entrou na minha casa? – me levanto indo ao banheiro me trocar.

— O Tony deixou a chave lá em casa e me pediu pra não te deixar sozinha.

— O que ele foi fazer na sua casa? – digo saindo do banheiro e sentando na cama olhando pra Abby.

— Deixar o Ezra lá em casa. O Harry me pediu e Tony deixou.

— Por que ninguém pede minha opinião em relação as coisas que o Ezi vai fazer? Ele é meu filho também.

— Porque todo final de semana o meu sobrinho vai lá pra casa. – agora que Abby mencionou o Ezra me deu uma saudade dele. – Mas, o que foi que você fez?

— Eu? Eu não fiz nada!

— Fez sim. Tony chegou lá em casa muito chateado.

— Ele entrou aqui me disse “Feliz Aniversário” – faço uma imitação ridícula da voz dele. – e depois sai correndo, parecendo um louco.

— Ele disse “Feliz Aniversário” ? – balancei a cabeça dizendo que sim. – Ai garota, eu devia ter te avisado, mas eu juro que esqueci.

— Esqueceu o que?

— Hoje é o aniversário de casamento de vocês.

Droga, por isso ele parecia tão estranho. Eu não posso deixar assim, preciso fazer alguma coisa e rápido:

— Abby, você precisa me ajudar com algumas coisas.

...

Passamos o dia inteiro no supermercado. Eu queria me redimir com o Anthony e iria fazer isso cozinhando pra ele. Abby me disse que ele gosta quando eu cozinho.

Abby me deixou em casa, cada uma fazia alguma coisa. Foi tão divertido, Abby é divertida. Tudo com ela é divertido:

— Nossa, Ziva. Você me deve uma depois dessa.

— Tudo bem, eu pago agora. – coloco um pouco de vinho em uma taça e entrego pra ela.

— Não, obrigada. – ela desvia o olhar do meu.

— Você recusando vinho? Abby, tem alguma coisa que queria me contar?

— Eu estou grávida. – Abbs joga as palavras em cima de mim, só tenho a reação de abraça-la. – Ninguém sabe ainda, nem mesmo o Timmy.

— Eu não vou contar. Seu segredo está a salvo. Parabéns.

— Obrigada. Eu vou ligar pro Tony e pedir para ele deixar Ezra dormir lá em casa. – penso em reprovar, mas Abby é mais rápida que eu e argumenta. – Vocês dois tem muito o que resolver.

Ela tem razão. Depois que Abby vai embora subo para tomar um banho. Pego um vestido qualquer no guarda roupa e fico na sala esperando Anthony chegar.

Assim que escuto a porta se abrindo fico em pé e ouço Tony dar um mini grito:

— Pelo amor de Deus, que susto. – ele coloca as mãos no cabelo bagunçando seu penteado. – Nunca mais faz isso.

— Tudo bem, desculpa.

Ele coloca sua jaqueta no sofá e fica paralisado olhando para a mesa com o jantar que eu e Abbs fizemos:

— O que é isso?

— Um jantar.

Ele anda mais um pouco ainda olhando fixamente para a mesa e depois se vira para mim:

— Por que você está fazendo isso? – quando abro a boca pra responder ele me interrompe. – Eu não quero sua pena, Ziva. Você está fazendo isso porquê está se sentindo culpada com toda essa situação. Eu não quero a sua pena.

— Cala a boca, DiNozzo. – ele me olha assustado, mas isso não me impede de continuar falando. – Sim, eu estou me sentindo culpada com tudo o que eu fiz desde aquele dia que perdi a memória. Então você pode, por favor, me deixar tentar passar por cima disso tudo.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, que mais pareciam horas:

— Isso é um jantar do que? Pra que?

— Um jantar de recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, oficialmente, começou a Nova Fase.
Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.