Between The Woods escrita por Mian


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684697/chapter/4

A semana estava passando mais lenta do que nunca. Eu queria que fosse, no mínimo, sábado, mas ainda era quarta... Eu estava deitada na grama perto do coreto, nos fundos da escola, olhando o céu.

— Tá pensando em quê? - Sophie falou, me fazendo levantar. Ela estava parada atrás de mim, com as mãos na cintura. - Não pode ficar aqui a essa hora.

— Você me assustou! - Reclamei.

— Eu sei. - Ela riu.

— Não tem consideração, não?

— Desculpa.

— Aff... - Deitei novamente. - Não faz mais isso...

— Mas você não pode ficar aqui.

— Nem você.

Ela parou e me fitou. Até finalmente pensar em alguma coisa.

— Vamos pra dentro logo. - Foi o que ela falou.

— Mas olha como o dia hoje tá bonito.

— Está mesmo... - Ela olhou para o céu e deitou-se. - Aqui é muito tranquilo.

— Dá até vontade de dormir... - Fechei os olhos.

— Sim... - Ela fez o mesmo.

— Olha aí, a princesinha e a negação. - Alguém falou. Reconhecemos a voz na hora.

— Mitty! - Sophie e eu falamos em uníssono, nos levantando. Era ela mesma.

— Você voltou! - Corri para abraçá-la.

Mitty era nossa amiga de infância também, sempre estudamos juntas. Ela era realmente muito elegante, mas também muito esnobe. Cresceu em uma família muito rica e como filha única então... Desde de pequena ela sempre usou um grande laço, prendendo uma pequena parte de seu cabelo castanho, que era muito fofo, ondulado... Ela também sempre teve um certo orgulho da cor de seus olhos, porque eram mais claros que o da maioria. Mas tinha uma coisa que ela odiava, sua altura, ela era bem baixinha e todos costumavam zoá-la por isso.

— Ué, todo esse tempo fora e, em vez de crescer, você diminuiu. - Sophie riu.

— Pelo menos agora eu posso usar magia, e você arranha-céu?. - Mitty retrucou.

Sophie nasceu sem a habilidade de usar magia, o que era uma coisa muito rara. Ela realmente odiava isso.

— Sua baixinha desprezível. - Ela falou, com um olhar odioso.

— Sophie, para. - Reclamei. - Ela acabou de voltar, se vocês brigarem agora...

— Tá, parei, mas foi ela quem começou.

— Eu? Onde? Quando? - Mitty se irritou. - Foi você!

— Para gente! - Falei. Elas fizeram cara feia. - Vamos pro quarto, daí a Mitty pode nos contar como foi lá na outra cidade.

Elas foram andando, uma longe da outra, Mitty agarrada no meu braço, Sophie olhando ela com ódio. Isso era normal. Chegamos no quarto, Mitty contou tudo o que fez, viu e ouviu, o lugar no qual ela tinha ido parecia realmente muito bonito. Sophie e eu só saímos da escola nas férias de fim de ano, e íamos para a minha casa... Claro que eu já havia viajado por quase todo o reino, mas quando menor, fazia anos que eu não saía de perto dali. Mas aquilo nem me incomodava mais, na verdade eu gostava, porque ir para casa já estava começando a se tornar um saco. Meus pais sempre me irritavam falando sobre minhas responsabilidades e sobre como meu futuro já estava todo planejado... Eu realmente odiava quando eles faziam isso, minha vida, eu faria o que quisesse com ela... Mas o que eu podia fazer naquela hora? Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.