É impossível tudo isso! escrita por Nayara Stanski


Capítulo 2
Não isso não foi um adeus!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, poxa nenhum comentário :/
Só estou postando o segundo capitulo porque uma pessoa muito querida a Gigi Caramellgo favoritou a minha Fic. Obrigada sua linda :3
Tenham uma ótima leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684691/chapter/2

Estou no avião, escutando Everything – Lifehouse e pensando o que Matt pensaria de mim, me sinto muito triste em deixar Mystic Falls assim, estou com medo também e com um péssimo pressentimento.

Acabo dormindo durante o voo, tenho um sonho muito estranho onde estou andando pelos corredores de meu novo colégio, e sempre que olho em todas as direções, vejo olhos azuis e vultos escuros, e eu me sentia em pânico, estava até imóvel.

Acordei com a turbulência do avião antes de pousar, fomos almoçar, na verdade jantar pois Oxford é quase 6 horas de diferença. Logo em seguida fomos para o hotel, onde passamos a noite, acordamos cedo, ainda não acostumados com o fuso horário conseguimos chegar a tempo no meu novo colégio.

Chegando na escola nova, percebo que é obrigado o uso de uniforme e percebo que a orientadora estava me esperando, cheguei e a cumprimentei:

— Olá senhora, meu nome é Elena Gilbert sou de Mystic Falls.

— Olá Elena, como foi seu voo? Me chamo Amélia Wolf, vou lhe mostrar seu quarto, mas darei uns minutinhos para despedir-se de seus pais.

Primeiro fui até mamãe e a abracei, me segurei para não chorar, então mamãe cochicha:

— Desculpe Leninha será o melhor para você – mamãe me abraça com mais força e beija a minha testa – te amo filha.

Eu respondo mamãe com um aceno, e vou em direção do papai eu o abraço e lhe cochicho em seu ouvido:

— Você sabe que nunca vai mudar o que aconteceu a três anos atrás me colocando neste maldito colégio!

— Eu sei querida – os olhos de papai se enchem de lágrimas – só quero que você se desligue dessas memórias e fique em segurança – claro que sei que papai quer me proteger, mas isso era totalmente desnecessário – eu te amo filha.

Estou voltando em direção de Amélia, estou segurando-me para não chorar, prometi que não choraria, em seguida a orientadora me diz:

— Elena olhe para seus pais.

Eu olho, e os dois gritam:

— ELENA, VOLTAREMOS NO INVERNO PARA TE BUSCAR!

Eu apenas digo que sim com a cabeça e olho em direção de Amélia que me diz o seguinte:

— Elena, vou te levar para seu quarto – ainda não estou acostumada com este sotaque – você tem uma colega de quarto, a senhorita Sophia.

O campus é enorme, demoramos uns dez minutos para chegar até os dormitórios femininos, entrando dentro dele, eu me encanto, tem uma sala de jogos com televisão, e tudo que podemos ter direito, tem elevador e escadas, optamos por subir as escadas, e observando as paredes vejo fotos de antigas estudantes, do grupo de líderes de torcida. Chegando em meu quarto, que é o número 23, eu entro e percebo que minhas coisas já estão ali e meus uniformes encima da cama. Percebo que minha colega de quarto estava me esperando ansiosa – e poxa, ela é linda de mais ela tem os cabelos dourados, olhos incrivelmente verdes e uma dentição perfeita – vou até ela e me apresento.

— Olá, meu nome é Elena Gilbert, pode me chamar somente de Lena se preferir – ela está prestando muita atenção em mim – sou de Mystic Falls.

— Olá Elena, suponho que Amélia já tenha falado meu nome, mas, mesmo assim, também vou me apresentar, sou Sophia Salvatore, sou da Itália, mais especificamente de Roma, moro em Oxford desde meus três anos.

— Que prazer Sophia, espero que eu não te incomode muito…

— Capaz Elena, será um prazer ter uma amiga, você tem irmãos?

— Eu … – penso se falo a verdade ou se omito, mas resolvo falar a verdade – eu.. Eu tinha, ele morreu faz três anos, de uma forma – seguro minhas lágrimas.

— Lena, não fica assim, não precisa me contar, me conte quando você estiver pronta.

— Obrigada Sophia, mas então… Você tem irmãos?

— Sim eu tenho, dois para arruinar meu juízo, um é gêmeo meu e o outro é o mais velho. O meu gêmeo se chama Stefan, e o mais velho se chama Damon, ambos estudam aqui. Damon está no último ano faz quatro anos já, ele entrou em depressão quando sua ex-namorada deu um pé bonito em sua bunda.

— Ah que pena – sinto um pouco de dó em relação ao Damon, mesmo não o conhecendo – eu estou no último ano faz três anos… E é também por causa do luto meu pelo Jeremy, meu irmão.

— Eu sinto muito Lena, vamos mudar de assunto? É melhor não deixar você mais mal do que está, quer que eu lhe apresente uns amigos?

— Tudo bem.

~*~

Sophia me conduz até uma pequena pracinha onde fica a maioria dos estudantes. Quando chego lá, me deparo com aquela figura, cabelos negros, botas, calça jeans, e jaqueta preta, e aqueles olhos, ai meu Deus, aqueles olhos? Meu Deus o que eu estou falando? Eu gosto do Matt, não posso simplesmente chegar e gostar de um rostinho bonito, mas tenho que confessar, que quando o vi senti borboletas em meu estômago.

Sophia me puxa para perto de algumas meninas e um menino.

— Elena, este são minhas amigas, Sandy Borton e Mary White, e este feioso é o Stefan, meu irmão gêmeo.

Fico assustada com tamanha semelhança entre Sophia e Stefan – porra, eles são muito parecidos – uma coisa que eu percebi foi que Stefan me olhava com a expressão de espanto, o que será que ele pensa?

— Prazer Sandy e Mary – abraço cada uma – você então é o tal gêmeo da Sophia?

— Sim sou eu – Stefan fica sem jeito, mas pega minha mão e a beija – prazer Elena.

Apenas o repondo com um aceno, e ainda fico olhando para aquele rapaz misterioso lá que está sem uniforme, percebo que ele também me olha. Quando percebo Sophia está me puxando até ele, e finalmente ela diz:

— Elena, este é o meu irmão mais velho, Damon.

Damon está vindo em minha direção, não sei o que faço, estou imóvel, meu peito está apertado e minhas pernas trêmulas, até que, por fim, ele diz:

— É um prazer conhecê-la.

Respondo rapidamente:

— O prazer foi o meu – ele vem e me abraça – até logo Damon.

Sophia me puxa para o dormitório novamente, chegando lá, ela diz apressadamente:

— Elena, tenho uma coisa muito importante para lhe falar.

— Então diga Sophia – fico assustada – fala logo.

— Lena, fazia quatro anos que eu não via ele sorrir daquele jeito como sorriu para você, você certamente mexeu com ele!!!

— Com quem sua louca?

— Com o Damon, obviamente.

Nesse instante, meu coração quase pulou pela boca, como assim? Como eu poderia ficar feliz com isso? E o Matt? Meu Deus não sei mais o que sinto, não posso. Começo a me sentir agoniada quando recebo uma mensagem de Matt.:

Elena, você me deu mais um bolo? O que houve com você? Não vi você mais desde aquele dia cedo de você saindo do cemitério, se trancou em casa novamente? Ficou mais triste, quer que eu vá para sua casa para lhe fazer companhia?”

Meu coração salta, e o respondo da seguinte maneira:

Matt me perdoa, não foi culpa minha, aquela manhã que eu estava saindo do cemitério, eu tinha passado a noite lá, tinha ficado bem mal, pois meus pais me colocaram em um colégio interno aqui em Oxford, não tem como você ir me ver, pois talvez eu nem volte mais para Mystic Falls”

Logo em seguida Matt me liga desesperadamente:

Lena, como você pode ir sem ao menos se despedir de mim?

Eu respondo friamente:

Você sabe que eu não gosto de despidas… Me sinto mal…

Mas Lena… Queria tanto te ver…

Eu também Matt, mas acho que é o destino não querendo, que nós fiquemos juntos.

Lena, não…

Adeus Matt.

Desligo o telefone, e começo a chorar desesperadamente, Sophia vem e me abraça e me pergunta o que houve, e eu explico tudo o que houve e ela me diz:

— Foi o melhor que você poderia ter feito, vai por mim, você não estava mais gostando dele, só queria acreditar que sim. Foi melhor você não ter criado expectativas com ele.

— Obrigada Sophia – realmente Sophia será uma ótima amiga para mim.

~*~

Segunda-feira, meu primeiro dia de aula estou bem perdida e Sophia me ajuda, e por muita coincidência caio em todas as turmas de Sophia, vou até meu armário, guardo meus livros e quando fecho o armário, dou de cara com Damon. Ele me olha com muita intensidade, e eu lhe retribuo com um sorriso, ele misteriosamente vem ao meu lado e diz:

— Preciso falar com você, é muito importante, me encontre hoje a noite no campo de Lacrosse !

— Tudo bem.

Sinto meu coração estremecer e quando me vejo estou sorrindo para o nada, não, eu não posso ter me apaixonado por um cara que eu nunca vi na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Comentem por favor.
Estou pensando em fazer um capitulo somente de Damon contando o que aconteceu com ele e tudo mais será que faço?
Ainda vou deixar esse mistério da morte de Jeremy...
Até uma próxima