É impossível tudo isso! escrita por Nayara Stanski


Capítulo 1
Apenas um começo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas, espero que gostem é minha primeira história, por favor comentem. Tenham uma ótima leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684691/chapter/1

Estou num estado estrangeiro

Meus pensamentos eles desapareceram

Minhas palavras estão me deixando

Eles pegaram um avião

Porque eu pensei em você

Só porque pensei em de você

Wings - Birdy

“Querido diário, estou vendo que vou repetir de ano – novamente – são três anos seguidos no último ano. Bonnie e Caroline foram para Oxford cursar Direito e Medicina. Sinto muito a falta de Matt, mas foi melhor terminarmos, não queria estressar ele com meu luto pelo Jeremy. Matt se tornou coronel e conseguiu fazer uma base militar aqui em Mystic Falls. Gosto dele ainda. Minhas brigas com a mamãe e o papai estão se tornando cada vez mais frequentes, nossa convivência esta ficando cada vez mais difícil at...”

Sou interrompida pelo meu celular, é uma mensagem de Matt, ai meu Deus meu coração parece que vai sair pela boca, ele escreveu:

Elena, precisamos conversar, me encontre amanhã na praça central ao meio dia.”

E eu o respondo com uma certa empolgação:

Tudo bem, até amanhã, espero ansiosa ^^”

Eu estava descendo as escadas quando escuto meus pais conversando:

— Miranda, temos que mandá-la para lá, Elena está cada vez mais impossível…

— Grayson, você sabe que eu discordo totalmente disso, nossa Lena está mal pela morte do Jeremy – escorre uma lágrima do olho da mamãe – é apenas uma fase.

— MIRANDA – papai grita – já faz três, sei que ele morreu de uma forma muito horrível, mas isso não justifica… Já comprei as passagens dela para Oxford e matriculei-a num dos melhores colégios internos de lá – papai suspira – é o melhor para Lena, assim ela se desliga dessas memórias tristes e assustadoras que ela tem – por fim papai abraça a mamãe.

— Grayson, aqui é seguro, Matt até conseguiu trazer uma base militar aqui, Elena não corre perigo!

— Miranda, eu já me decidi, Elena vai para Oxford, num colégio interno ela ficará segura lá! Vamos levá-la amanhã ao meio dia ao aeroporto.

Quando escutei a conversa eu me senti um lixo, meu peito apertou e as lágimas escorreram, desci as escadas correndo e gritei:

— VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO, NÃO AGORA – penso em meu encontro com Matt – NÃO AMANHÃ NEM NUNCA, EU ODEIO VOCÊS – sei que é mentira, mas estou com muita raiva, e vou correndo para a porta e saio pela noite sem fim – E NÃO ME ESPEREM PARA O JANTAR – e bato a porta com toda a minha força.

— ELENA – mamãe grita, mas eu já estou longe o bastante para respondê-la.

— Fica calma Miranda – papai a abraça – Lena irá voltar, ela sempre volta, ela precisa de um tempo.

Sim eu estou indo para lá, é o lugar mais óbvio que vou quando estou chateada e triste, mas é o único lugar que me sinto bem, que estou tão perto dele. Chego no local, sei de cabeça aonde fica, mas tenho dificuldade em encontrá-la ligo a lanterna de meu celular e a acho, a lápide escrita Jeremy Gilbert. Sento-me ao lado dela e começo a chorar e antes de eu cair no sono cochicho para ele:

— Me perdoe irmãozinho – soluço – eu deveria ter feito o que me pediram…

Antes de eu mesma terminar a frase, eu caio num sono profundo, mas não foi apenas um sono dormido, foi um sono em que eu me senti em paz, tenho que confessar Jeremy mesmo morto ainda me faz bem, me tranquiliza.

Acordei era 7:14 da manhã, e fui para casa, chegando lá me deparo com meus pais arrumando minha mudança, meu peito apertou e enfim percebi que isso seria melhor para mim, seria mais saudável eu me desligar de Mistyc Falls.

As 11:00 meus pais e eu estávamos indo para o aeroporto, quando entrei no avião com eles e assim percebi: Eu tinha perdido meu encontro com Matt, perdi minha chance de falar com ele – novamente – tento mandar mensagem para ele, mas não dá mais certo. Certamente eu não o veria mais naquele verão, talvez nem nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, como eu já disse, por favor comentem, podem dar sugestões a vontade. Quero deixar ainda esse mistério sobre a morte do Jeremy e o peso que a Elena tem sobre isso. Vou tentar postar os capitulos 1x por semana ou até 2x.