Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 14
O (não tão) doce reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/14

Como o tempo voa quando se é imortal. Alguns 80 anos vadiando pelas redondezas inexploradas de Ooo, mais alguns 600 anos viajando ao redor do mundo e em inexplicáveis dimensões, e quando menos esperava Marcelina já tinha 1000 anos...
Seria hipocrisia dizer que mil anos de uma existência fria e trista, com apenas alguns anos de luz em meio tantos de escuridão, não transformaram Marceline... A vampira havia perdido um pouco do senso de como é ser humano, sua empatia pelos sentimentos e necessidade dos mortais estava enferrujada.
Também seria mentira dizer que quase 700 anos haviam curado um coração partido...Marceline escreveu inúmeras músicas e canções, mas nenhuma sobre uma certa princesa...Não porque a achava merecedora, mas sim porque não sentia que era forte o bastante para escrever sobre ela.
Marceline cometeu o erro de achar que esses anos a haviam curado, quando na verdade ela só havia aprendido a usar uma mascara de frieza e ironia...
A vampira decidiu que estava na hora de voltar para Ooo, e ao chegar na sua velha casa na árvore se surpreendeu ao ver um humano e um cachorro morando nela. Marceline decidiu se divertir um pouco com os dois, e realmente foi muito divertido, principalmente porquê o cachorro morria de medo de vampiros.
Mas logo Marcy voltou a sentir a saudosa empatia pelo humano, ao ver provavelmente o último dessa espécie tão querida por Marcy, ela decidiu não apenas ser legal com ele e seu cachorro, mas também ser uma amiga e até mesmo guardiã.
Ela deixou ambos ficarem com a casa na árvore, e construiu uma casinha ao estilo de sua antiga vila, em uma caverna bem vampiresca.
Algum tempo depois, Marcy decidiu pregar uma peça no humano Finn, ela o enganou encenando com um velho amigo, fazendo parecer que ela escravizava um velhinho e Finn, como o herói que é, tomou o lugar do velho. Marceline fez isso em parte pois queria passar mais tempo com o humano, que a lembrava de sua antiga vida e também para mostrar tanto para ele como para seu cachorrinho que ela não era um monstro..
Deu certo, ela se aproximou rápidamente dos dois, eles eram muito legais e simples, e Finn tinha uma pureza infantil que ativava o lado "irmãzona" de Marceline...Logo se tornaram grandes amigos. Finn até ajuda Marceline a reencontrar seu pai, e até mesmo a perdoá-lo.
Marceline vivia escondiada na casa na árvore, e uma noite que parecia tranquila se tornou um verdadeiro acontecimento. Marcy estava escondida em um monte de roupas jogadas no chão da sala na casa na árvore, ela estava distraída quando escutou Jake perguntando ao Finn quem ele iria levar ao cinema ao céu aberto, naquela noite.
Finn disse que iria levar uma garota que ele não precisava beijar, e Marcy sorriu pensando que logo seu telefone tocaria, pois essa garota comcerteza era ela. Mas então ela escutou Finn falando com outra garota, e sua audição vampiresca mal acreditou quando reconheceu aquela doce voz. Era ela!
Como Marcy pode ser tão boba, era lógico que Finn conhecia a famosa e importante princesa Bubblegum, ele era um herói afinal, mas apesar de todo esse tempo escondida na casa dos dois e sendo amiga de Jake e Finn, ela nunca percebeu que ambos conheciam tão bem a rosada princesa.
Marceline escutou Bonnibel recusando o convite de Finn para treinar para um campeonato de assobios, então ela estava mais fria e insensível do que nunca...Logo escutou Jake dizendo que Finn deveria insistir, pobre coitado, mal sabem que essa doce princesa é uma faixada, recusar um convite para o cinema é só o primeiro passo para aquele monstro manipulador. Mas então Marceline ouviu Jake dizendo que ia ligar para pedir ajuda à ela, ELA! O que fazer, ela não queria voltar ao reino doce, mas talvez fosse uma chance para provar a Bonnibell que ela havia superado tudo, e ela também queria proteger Finn da frieza calculista de Bonnie, e...no fundo de sua alma, ela sabia que queria rever, pelo menos uma vez, a linda face rosa da princesa.
Depois de dizer ao Jake que ajudaria (e de dar um pequeno susto rotineiro no cachorro) Marcy voltou ao Reino doce. Estava para embaixo da janela onde a princesa treinava seu assobio, e até mesmo a fraca melodia de sua voz fazia Marceline estremecer. O plano de Jake era fácil, Marceline iria fingir que ria de algo que Finn disse e logo despertaria o ciumes de Bonnibell, mas os pobres coitados não faziam ideia de que Bonnie não sentia nada, muito menos  ciumes.

Bonnie treinava seu assobio quando foi distraída pelo vulto de três pessoas se aproximando de sua janela, ela já ia chamando alguns guardas bananas quando reconheceu a famílias cabeleira de ébano. Ela havia voltado, ali estava Marceline, e toda dor que Bonnie sentia explodiu em seu peito. Como ela estava linda, todos esses anos só fizeram com que Bonnie a desejasse mais. E todo remorso que sentia foi tomado por esperança, talvez ela conseguiria explicar o porquê mentiu e foi tão cruel, e talvez ela teria Marceline de volta, mas então a princesa se lembrou da dor nos olhos de Marcy enquanto ouvia todas aquelas coisas horríveis, e pensou que a vampira jamais a perdoaria, pois ela mesma jamais se perdoou.
Ela estranhou ao perceber que Marcy estava com Finn e Jake, não sabia que eles se conheciam, dali de sua janela não dava para escutar o que falavam, mas logo percebeu que Marcy havia ficado sozinha com Finn e o familiar som da juvenil e selvagem risada de Marcy tomou conta do ambiente.
Bonnie sentiu uma forte pontada no peito...Ciumes, ciumes pois o motivo daquelas risadas não era ela, e sim um bobo e infantil garoto...Ela não queria continuar a escutar isso, então com a cara mais falsa que pode fazer ela cumprimentos alegremente o humano e friamante a vampira que surpreendente respondeu com um frio e ironico " Olá, Bonnibell".
Então era isso. Marceline realmente havia superado. Bonnibell deveria estar feliz pois a vampira não estava sofrendo, mas estava devastado, pois apesar do que havia feito, ela tinha muita esperança de que Marcy a perdoaria, pois sentiam o amor que compartilhavam era mais profundo do que tudo. Bonnie percebeu que não conseguiria fingir mais do que isso, então voltou toda sua atenção para o menino, conversou alegremente com ele e logo deu uma desculpa para sair dali...Ela percebeu que todos esse anos não diminuíram nem um pouco o amor que sentia por sua Marcy.

Marceline foi interrompida por um doce pigarro, então ela olhou lentamente para a janela, e ali estava sua princesa, linda como sempre. O coração da vampira explodiu, mas 700 anos a ensinaram a manter uma máscara de frieza, e depois de ouvir o breve e frio "olá" que Bonnibell dirigiu a ela, Marceline conseguiu responder com um comprimento tão frio como o que recebeu, mas toda sua força foi embora e ela teve que desviar o olhar após isso.
Marcy percebeu que Bonnie estava sendo genuinamente legal com o Finn, e algo brotou dentro de si. Ciumes, mesmo após ter sofrido tanto e achar que só sentia repulsa e ódio, Bonnibel conseguiu despertar ciumes em Marceline.
Então Marcy não se orgulha do que fez depois. Ela sabotou seu amigo. Ela o incentivou a fazer coisa que deixariam Bonnieirratidíssima, dizendo que era a forma certa de conquistar uma garota. Ela fez isso dizendo para si mesma que estava protegendo o Finn, mas na verdade ela o queria o mais longe possível de Bonnie.
Depois do que fez, Marceline se sentiu muito mal, e enquanto escutava Finn reclamando sobre como nada deu certo, ela o ajudou dizendo que ele não iria gostar de ficar com Bonnie mesmo ( totalmente mentira) e até levantou a moral dele dando um beijinho na bochecha após dizer que ela achava ele incrível.
Finn se confundiu um pouco e tentou beijar Marcy, mas ela já esperava por algo assim, afinal ele era apenas um adolescente que havia sido rejeitado por uma garota e para ele Marcy havia dado certa esperança. Mas não foi tão horrível assim, eles se entenderam e foram ao cinema (como amigos), mas o filme era muito chato e terminaram a noite correndo com os lobos.
Depois daquela noite, Marceline não conseguia parar de pensar em Bonnie...Ela se lembrou de uma noite, quando tudo era mais feliz, e as duas estavam fazendo amor no quarto de Marcy na casa na árvore. E quando estavam cansadas demais para continuar, elas ficaram se encarando, ambas ofegantes e suadas, então Bonnie sorriu e disse que não gostava de dormir pelada, Marceline deu um sexy sorrisinho de lado e disse que ela adorava que a Bonnie dormisse pelada, mas sem dizer nada ela levantou da cama e voltou com uma camiseta de manga curta, toda preta e com um slogan de uma banda de rock, ela entregou para Bonnie, e Bonnie jamais a devolveu. Marceline sorriu ao pensar que talvez a princesa ainda a guardasse, mas logo lembrou do show de horror que foi a ultima conversa de ambas, e soube que Bonnie devia ter jogado a camiseta fora no mesmo dia que a ganhou.

Enquanto isso, no castelo real do Reino Doce, a rosada princesa dormia confortavelmente com seu amando e rotineiro pijama, uma camisa preta com um slogan de uma banda de rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.