Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 13
Corações Partidos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões pela demora!!
Vou postar 3 capítulos seguido, só para me redimir...
Bjs, e espero que continuem lendo minha fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/13

 

Marcy acordou do profundo sono, mal conseguia definir se aquela noite havia sido realidade ou o mais belo de seus sonhos... Ah, foi verdade sim...Ali estava a doce princesa, deitada ao seu lado, dormindo profundamente, tão serena e bela.
Bonnie abriu seus olhos lentamente e se deparou com os lindos olhos negros de Marcy. Ah, ela estava tão apaixonada. Aquele momento era perfeito...
Mas houve outros, inúmeros. O relacionamento era intenso e apaixonado. Bonnibel até tentava fazer suas rotineiras atividades de princesa, mas sua mente só pensava em sua vampira. Marceline passava quase todos seus dias flutuando atrás de sua princesa, e entre algumas chatas reuniões e encontros reais as duas matavam o tempo com quentes e apaixonados beijos.
Marceline descobriu que rosa era feito de branco e vermelho, então ,depois dos apaixonados beijos, Bonnie aparecia sempre muito pálida... Como elas se amavam, como elas sempre irão se amar.
Tudo estava perfeito, mas nada fica perfeito por muito tempo. Lógico que a princesa e a vampira tinham suas brigas, afinal Bonnie sempre foi cabeça dura, paranoica, ciumenta e controladora. E Marcy sempre foi rebelde, caótica, dramatica e anarquista. Elas eram o oposto, mas assim como o yin e yang, elas se completavam. Todas as brigas acabavam em abraços e beijos, pois elas não conseguiam e não queriam viver sem estarem juntas.
Porém, em uma brilhante noite, fitando a adormecida Marceline, deitada ao seu lado, que resplandecia ao brilho da lua, que estava viciada por sua presença, pelo seu toque e pelo seu olhar. Bonnie percebeu que havia perdido o controle, e ela gostou disso... Porém seu medo foi maior.
Entendam, Bonnie havia sofrido muito, sido desintegrada e voltado a vida em uma forma completamente diferente...Era inexplicável o que havia acontecido com Bonnie, mas apesar de tudo o que passou, ela foi forte e perseverante, aprendeu a lutar e construiu um reino inteiro e seus próprios súditos, tudo sozinha. Para ter conseguido essa independência e perseverança, Bonnie abriu mão de sua vulnerabilidade, ela se tornou paranoica e controladora, não apenas para os outros, mas para si mesma.
E estar com Marcelina era tudo menos controle... Ela se sentia livre e presa ao mesmo tempo, e tudo era coração e sentimentos, ela não sabia lidar com tudo isso e estava preocupada com o futuro de seu reino, ela sabia que com Marceline por perto, ela sempre escolheria estar com Marcy, e seu Reino seria deixado de lado.
Bonnie amava e ama Marceline muito mais do que a si mesma, mas ela sentia que tinha um dever para com seu reino e seus súditos, ela os havia criado, eles eram como seus filhos, eles eram sua responsabilidade, e Bonnie jamais deixava de cumprir suas responsabilidades...Mas ela descobriu que responsabilidades exigem sacrifícios.
Então com o coração partido, mas com muita força, Bonnie tomou a pior e mais triste decisão de sua vida. Ela achava que estava fazendo o certo, sendo corajosa e forte o bastante para abrir mão de seu único e verdadeiro amor pelo bem de seu Reino e de suas criações...Mas ela era jovem demais para perceber que estava abrindo mão de algo muito mais precioso e importanto do que qualquer dever ou responsabilidade.
Quando Marceline acordou, olhou para os lados, mas estava sozinha no telhado da casa na árvore. Achou estranho, mas sem nem pensar dua vezes saiu flutuando até o quarto da sua princesa, ela sempre encontrava Bonnie ali.
Ela chegou em frente à janela da varanda, e mais uma vez achou estranho, pois Bonnie sempre deixava a janela aberta, como um sinal de Marceline era sempre bem-vinda.
Marcy bateu levemente, com o punho fechado, no vidro da janela, e alguns segundos depois a rosada princesa apareceu.
Bonnie achava não iria conseguir...Ela já havia planejado tudo : Seria fria e calculista, diria que Marceline estava atrapalhando o gerenciamento de seu Reino, e que não queria mas ver a vampira, pois entre ela e seu reino, o reino sempre viria em primeiro lugar...Mas assim que abriu a janela e olhou para os lindos e confusos olhos negros como a noite, Bonnie derreteu... Mas ela tinha que fazer isso, pois se não magoasse Marceline, a vampira jamais acreditaria, e iria lutar pelo o amor das duas...
Marceline achou estranho... Bonnie parecia estar com dor de barriga, pois a expressão em sua face era como se estivesse lutando para esconder algo...
— Olá, Marceline...
— Você está bem, Bonnie?
— Estou sim, por que pergunta?
— É que você sumiu...Acordei hoje e achei estranho... E sua cara tá meio esquisita...
— Eu voltei para meu reino, Marceline... Minha vida não gira em torne de você!
— Eu não disse isso! Só estou preocupada com você...
— Não preciso que você cuide de mim! Eu tenho meus súditos para isso!
— Bonnie, o que deu em você hoje? É lógico que eu vou cuidar de você, mesmo que você não queira... Você é o amor da minha vida!
— HA! Sério mesmo? Por causa de um ano de beijos e sexo você já acha que eu vou ficar com você para sempre! Eu sou uma princesa! Você é só uma vampirinha dramática e esquisita, e além do mais, você está atrapalhando o gerenciamento do meu Reino.
— Eu...eu...
— Você o que? Você acha que tudo tem que girar em torno do seus dramas"ai, meu pai comeu minhas batatas, eu sou tão mal compreendida" Você é uma mimada, dramática e que só causa o caos!
— Não sei o que está acontecendo...Mas a minha Bonnie jamais falaria isso para mim...Quem é você?
— Sua Bonnie? Então você acha realmente que em algum momento eu fui sua? HAHAHA Ai, Marcinha...Você é tão inocente...E burra.
— Bonnie, você está falando sério? Não consigo acreditar...
— Eu estou falando super sério! Marceline, foi divertido enquanto durou, mas já me cansei... Você é uma pessoa legal, mas não sirvo para você.
— Você quis dizer que EU não sirvo para você! Você se acha tão perfeita, com seu súditos açucarados limpando suas coisas e sendo seus escravos! Você é um monstro, Bonnibell! Um monstro que hipnotiza à todos, os usam e depois os jogam fora como lixo! Quer saber, você está certa, eu não sou perfeita e doce como você! Eu sou simplesmente um problema...Mas eu achei que eu era SEU problema...Acho que não sou nada então... Adeus, Princesa.
Enquanto via sua vampira se afastando no céu, que antes parecia tão belo, mas agora estava cinza e chorava pelos corações partidos, Bonnie permitiu que os portões de sua alma se abrissem pela última vez. Ela chorou, chorou e chorou, e entre seus prantos ela só conseguia repetir:
— Eu nunca disse que você tinha que ser perfeita...


Marceline estava destruída. Mas uma vez seu mundo havia sido explodido, mas essa foi a pior de todas. Ela não sabia o que fazer...Primeiro chorou muito, então destruiu tudo o que viu pela frente, quadros e moveis da casa na árvore, então se fechou para esse sentimento e decidiu que nunca mais iria sentir isso de novo.
Ainda não conseguia encara Bonnibell, mas iria treinar para um dia ser tão fria e ironica como a princesa havia sido. Então decidiu viajar, viajou pelo mundo viu coisas incríveis, mas nunca encontrou alguém para ter algo seque parecido com o que teve com Bonnie... Marceline sabia que parecia infantil e burrice, mas apesar de tudo, ela queria reservar os toque e os momentos como algo único em sua vida.
Bonnie continuou sua rotina, mas sua vida estava muito longe do seu Reino...O reino doce cresceu e Bonnibell se tornou cada vez mais fria, manipuladora e controladora. Apenas uma coisa, ou melhor uma pessoa, conseguia trazer a vulnerabilidade de volta ao coração de Bonnie... Apenas as memórias de Marceline conseguiam derreter seu coração, e a princesa jamais se perdoou pelo o que havia feito.
Dizem que o tempo cura tudo...o tempo nunca curou a falta e o amor que ambas sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.