Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 10
O jantar....(2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/10

Bubblegum andava de um lado para outro de seu laboratório , mexendo em tudo, fazendo anotações e alguns novos experimentos. Bom, até aí não vemos nada anormal...afinal essa é uma descrição bem normal da rotina da Jujuba, mas dessa vez a diferença é que ela está estranhamente agitada...derrubando coisa, não conseguindo se focar em seu trabalho, ela está a cerca de 5 horas "presa" na mesma parte de um experimento relativamente simples...
O mordomo menta entra no laboratório e percebe que há algo errado com a princesa.
—Princesa, você está bem?
...
—PRINCESA!
—Ah! Oi...menta.... o que foi?
—Nada, é só que a vossa majestade aparenta estar meio preocupada...
—Não é nada...só estou um pouco ansiosa...
—Bom, você precisa se arrumar...o jantar começa daqui 30 minutos...
—30 MINUTOS!!! COMO ASSIM?
—Você passou o dia todo aqui dentro princesa...
—Nossa! Vou para meu quarto agora mesmo me arrumar...
Bonnie realmente estava ansiosa. Ela passou o dia todo pensando sobre seu reencontro com Marceline, sobre suas mentiras e dissimulações, mas pensava principalmente sobre rever a vampira no jantar...Bonnie queria estar...bonita. Ela queria estar bonita para Marcy, o que parecia um pouco estranho na sua mente, mas era a verdade.
A princesa entrou correndo no seu quarto, tomou um banho e ficou encarando seu simples guarda-roupa rosa, cheio de vestidos e roupas mais confortáveis, todos em diversos tons de rosa. Ela não sabia o que usar, e como acabou passando mais tempo do que queria na banheira, ela estava atrasada para o jantar. Então acabou escolhendo um vestido simples, penteou seus cabelos de chiclete e colocou sua coroa.
Bonnibel desceu para o salão principal, e assim que o adentrou a primeira imagem que prendeu sua atenção foi a de uma estonteante figura. Marceline estava na entrada do salão, ela parecia meio desajeitada, pois não flutuava, mas sim estava parada em pé no chão. Porém Bonnie rapidamente esqueceu essa observação, pois tudo que conseguia pensar era como Marcy estava maravilhosa. Sua linda silhueta magra e levemente curvilínea estava coberta por um vestido "tomara que caia" vermelho, forte e vibrante. Seus lindos cabelos estavam presos em um fino e elegante coque, ela estava perfeita...
Bonnie resolveu se aproximar, já que a vampira parecia estar colada no chão. Assim que a princesa chegou perto da vampira, sua atenção foi dispersa por cerca de constrangedores 5 segundos, pois sem querer, seus olhos desceram para os seios da vampira, que apesar de pequenos, estavam perigosamente mais à mostra do que o normal... e Bonnie se prendeu nessa visão...pois sentiu um estranho desejo e calor, que ruborizaram mais ainda suas rosada face.
Finalmente ela levantou os olhos para encarar Marceline, e a encontrou ruborizada também...Será que ela havia percebido? "Meu Chiclete! Que vergonha!"... E em um ato desesperado para quebrar esse clima, a princesa iniciou uma conversa.
— Olá, Rainha dos Vampiros! Fico feliz que você tenha aparecido para nosso jantar...
Mas a vampira demorou cerca de 10 segundos para responder, e Bonnibel percebeu que seus olhos não focavam exatamente em seu rosto, mas sim mais para baixo. Até que subitamente, Marceline olhou para os olhos da princesa e respondeu
—Oo..oi
— Então...o que você está achando do Reino Doce?
—Hum...bem... é um ótimo lugar. Na verdade é o lugar mais bonito que já encontrei em Ooo, apesar de não fazer bem o meu tipo...
Ah! Ela acha meu reino lindo! Mas como assim não faz o tipo dela...esse reino é como se fosse eu...então quer dizer que eu não faço o tipo dela? O que isso quer dizer?
— Ah...o que faz o seu tipo?
—Bom...você sabe... preto, coisas macabras e escuridão...afinal sou a Rainha dos Vampiros...não posso gostar de coisas rosas,fofas, meigas e lindas...
Então ela acha isso do meu reino... Bom, é tudo verdade, mas se ela soubesse que eu sou muito mais do que isso...
—Então você achou meu reino rosa, fofo, meigo e lindo?
—Sim...isso, seu reino...
—E o que você anda fazendo por aqui?
— Bom, eu estava viajando com o idiota do meu ex-namorado, e decidimos vir para Ooo, mas felizmente percebi o quanto idiota ele era, dei um pé na bunda dele, e agora estou completamente livre para fazer o que eu quiser.
NAMORADO! Calma, Bonnibel! Ela tem 323 anos, é lógico que teria tido um namorado... Na verdade ela já deve ter tido vários... E por que eu ligaria pra isso afinal...
— E o que você quer fazer?
—Ah...não sei ainda, acho que só quero dar uma olhada e ver o quanto a Terra mudou...
Então ela realmente lembra de tudo... É lógico que ela lembraria.... Mas vou perguntar pra ter mas noção do que ela lembra e sabe?
— A Terra?
— Sim...esse planeta se chamava Terra, a muitos anos atrás...Mas uma guerra horrível, e principalmente uma super bomba praticamente o destruiu, eu sobrevivi pois bem...eu era metade demônio, mas acabei indo embora daqui e voltei somente agora, 307 anos depois...
Metade demônio! Nossa, eu sempre soube que a Marcy não era completamente humana... Mas eu nem acreditava em demônios...Pelo jeito ela deve ter encontrado a família do pai dela...Nossa! Minha Marcy passou por muita coisa...gostaria de ter estado com ela, pra ajudá-la e confortá-la.
—Ah...nossa, você deve ter uma história bem interessante...eu adoraria ouvi-la qualquer dia...se você não se importasse
— Magina! Posso contá-la quando quiser, mas ela é meio comprida hahahah
Bom isso não vai ser um problema...minha mão sempre dizia "quanto mais longa uma história, mais você espera pelo fim" e eu adoro essa espera, e eu amo história compridas...
— Não tem problema, eu amo histórias compridas...
Marceline parece ter travado com essa minha fala... Será que falei algo errado?
Então a música de baile começou a tocar, e Bonnie sentiu muita vontade de dançar com Marceline, mas achou que talvez a vampira não fosse aceitar... pois quando eram crianças todos os filmes que assistiam eram apenas homens e mulheres que dançavam essas músicas lentas juntos. Bonnie nunca ligou para essa moral e código daquela sociedade quase falida...Mas talvez Marcy ligasse...
Bonnibel! Marceline tem 323 anos, é lógico que ela mudou! E mesmo aquela Marcy da sua infância não veria problema algum em dançarem juntas! Deixe de ser covarde!
Então a princesa convidou a vampira para dançar, e Marceline aceitou com certa afobação, o que fez Bonnie dar um leve e espontâneo sorriso, um sorriso que não dava desde sua infância.
Bonnie:
Estendi minha mão para Marcy, ela a pegou e se aproximou de mim, colocou sua mão livre em minha cintura, e eu sentir um formigamento e um calor bem abaixo da barriga. Coloquei minha mão livre no seu pescoço, e ela se aproximou mais, estávamos tão perto...senti borboletas no meu estômago. Então dançamos lentamente, ao ritmo da música.
Os olhos de ébano de Marceline me encaravam tão profundamente, eu sentia que ela podia ler minha alma, mas pela primeira vez não tive medo. Me senti tão segura, em volta de seus braços, eu sabia que podia confiar nela. Não conseguia desviar meu olhar do seu, parecia que havia uma ligação invisível, porém muito forte. Eu me senti inteira...completa...como não me sentia a anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.