Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 9
O Jantar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/9

Marcy sentou no topo de sua árvore casa e pensativamente ficou remoendo os acontecimentos do dia, e deixou bem guardado no fundo de sua mente aquela desconfiança sobre como a princesinha rosa falou seu apelido.
Depois de algumas horas pensando, percebeu que devia se aprontar para o jantar, pois o sol estava quase se pondo. Ela entrou em seu quarto, abriu seu armário de madeira e encarou suas roupas, todas em diferentes tons de preto, cinza,roxo,vermelho e branco. E pela primeira vez em 323 anos de existência, Marceline, a rainha dos vampiros, sentiu uma profunda insegurança sobre o que vestir.
Marcy, apesar de não saber exatamente porquê, queria causar uma boa impressão para aquela princesinha, e percebeu que todos aqueles "trapos" que tinha, eram góticos e punk demais para estar a altura da rosada realeza. Então decidiu ir visitar um estranho reino que ouvira falar quando chegou em Ooo.
O reino da Rainha trapo era na verdade um buraco, no meio da floresta, com alguns espetos fincados no chão. E a tal rainha estava enfiada em um desses espetos. Marceline ouviu falar que essa rainha era capaz de costurar qualquer coisa super rapidamente. Então Marcy pediu à majestade para que costurasse um vestido para um jantar chique. A rainha parecia bem...um pedaço de trapo, e ela apesar de ser muito boazinha, ela era meio bobinha, e aceitou fazer o vestido sem cobrar nada.
Marceline voltou para casa na árvore, tomou um banho, olho para o espelho e ficou pensando no que fazer com seu enorme cabelo preto. Ela pensou em fazer vários penteados, mas acabou decidindo que o mais chique seria um coque. Assim que terminou, ela colocou seus brincos vermelhos e voou em direção à reino trapo, para pegar seu vestido.
O vestido era maravilhoso, Marceline agradeceu mutíssimo pela generosidade da Rainha e voltou para sua casa. Lá vestiu a obra de arte que era aquele vestido, e percebeu que aquilo é sem duvida a coisa mais chique (e comprida) que já vestira em toda sua vida. Então ela deu uma ajeitada no coque, uma arrumadinha no seu rosto e voou ansiosamente em direção ao Reino Doce.
—----
A Rainha dos Vampiros adentrou o salão principal, da torre semi construída, no Reino Doce. Ficou maravilhada com a simplicidade e simpatia do local, tudo era rosa e tons claros de amarelo, tudo muito fofo e delicada, porém com um aspecto que lembrava os castelos medievais que Marceline vira, quando criança, em fotos de um livro de história de sua mãe.
O salão estava relativamente cheio. Havia cerca de 100 criaturinhas doces, e todas pareciam muito alegres e inocentes, como recém-nascidos. Porém todo desvaneio de Marceline foi subitamente interrompido, pois a pessoa que adentrava o salão simplesmente paralisou todos sentidos da vampira.
Ali estava o ser mais lindo que Marceline havia visto em todos seu 323 anos de existência. A silhueta curvilínea e delicada estava coberta perfeitamente por um vestido rosa simples, porem esplêndido. E aquele lindo rosto rosa estava contornado por incríveis madeixas também rosas ( que lembravam certo cabelo laranja roseado que Marcy tanto amava). A estonteante figura se aproximou de Marceline:
— Olá, Rainha dos Vampiros! Fico feliz que você tenha aparecido para nosso jantar...
Marceline não conseguia raciocinar muito bem...ainda encarava toda aquela beleza, e seus olhos iam subindo dos delicados sapatinhos rosas até o lindo rosto, porém pararam subitamente no delicado e provocante decote em U. E por ali ficaram por cerca de constrangedores 10 segundos até que finalmente encararam o lindo rosto, e sua dona estava completamente ruborizada.
— Oo..oi
— Então...o que você está achando do Reino Doce?
—Hum...bem... é um ótimo lugar. Na verdade é o lugar mais bonito que já encontrei em Ooo, apesar de não fazer bem o meu tipo...
— Ah...o que faz o seu tipo?
—Bom...você sabe... preto, coisas macabras e escuridão...afinal sou a Rainha dos Vampiros...não posso gostar de coisas rosas,fofas, meigas e lindas...
—Então você achou meu reino rosa, fofo, meigo e lindo?
—Sim...isso, seu reino...
—E o que você anda fazendo por aqui? 
— Bom, eu estava viajando com o idiota do meu ex-namorado, e decidimos vir para Ooo, mas felizmente percebi o quanto idiota ele era, dei um pé na bunda dele, e agora estou completamente livre para fazer o que eu quiser.
— E o que você quer fazer?
—Ah...não sei ainda, acho que só quero dar uma olhada e ver o quanto a Terra mudou...
— A Terra?
— Sim...esse planeta se chamava Terra, a muitos anos atrás...Mas uma guerra horrível, e principalmente uma super bomba, praticamente o destruiu, eu sobrevivi pois bem...eu sou metade demônio, mas acabei indo embora daqui e voltei somente agora, 307 anos depois...
—Ah...nossa, você deve ter uma história bem interessante...eu adoraria ouví-la qualquer dia...se você não se importasse
— Magina! Posso contá-la quando quiser, mas ela é meio comprida hahahah
— Não tem problema, eu amo histórias compridas...
E talvez fosse o tom nostálgico da princesa ao falar isso, ou talvez fosse apenas uma coincidência, mas Marceline subitamente lembrou de uma delicada menininha deitada no chão ouvindo atenciosamente a mãe de Marcy contar uma linda história de princesa, e quando Marcy reclamou sobre quão comprida aquela historia era, a sua Bonnie disse " Mas Marcy, quanto mais longa uma historia, mais esperado é seu final. Eu adoro essa espera, essa ansiedade para saber o fim...eu amo histórias compridas".
Bem nesse momento, uma musica de baile começou a ser tocada no salão, e isso tirou Marceline de seu chocante devaneio...Voltou a focar no lindo rosto da princesa, e as duas trocaram um confortante e profundo olhar...porém logo o clima ficou um pouco constrangedor, pois pares foram sendo formados para a dança lenta, e praticamente sobraram apenas as duas paradas no salão.
Marcy sentiu um impulso de convidar a princesa para dançar, porém rapidamente surgiu uma pergunta em sua mente "será que eu podemos dançar juntas ?".
Ora, vamos tentar ter empatia pela vampira...Marceline não possuía nenhum tipo de preconceito ou padrão sobre orientação sexual. Porém ela também não possuía muita experiencia...apesar de ter 323 anos, nossa Marcy só tinha como modelo as historias de amor que sua mãe contava para ela...e bem, todas eram protagonizadas por um homem e uma mulher...então Marcy nunca questionou outra forma de relacionamento...Mas quando pensava em Bonnie ela percebia que a amou muito, e quando pensava ou olhava para a princesa Bubblegum ela sentia um enorme desejo...e quando seus olhos se fixaram no decote dela, Marcy sentiu algo completamente novo...um calor que os toques e beijos do Ash jamais chegaram sequer perto de causar.
— Er...você quer dançar?
E mais uma vez os devaneios de Marceline foram subitamente interrompidos pela doce voz da princesa. Ela a convidara para dançar!! Marceline se sentiu uma covarde, enquanto ficava ali pensando, a doce princesa tomou a iniciativa e simplesmente convidou Marceline para dançar.
—SIM! er...quero dizer...Sim.
Então a doce princesa estendeu sua pequena mão rosada para Marceline. Que a tocou, quase tremendo de ansiedade. E aquela explosão de sentimento ocorreu de novo, preenchendo as duas, porém dessa vez mais sutilmente...como uma faísca. Seus corpos se aproximaram, Marceline tocou a cintura de Jujuba, que por sua vez colocou sua delicada mão livre no pescoço da vampira. E ambas foram se movimentando harmonicamente no ritmo da musica, suas silhuetas pareciam se encaixar.
Então seus olhares se encontraram, e nesse momento ambas perceberam que jamais deixariam de se encontrar. Os lindos olhos de ébano da vampira estavam focados nos brilhantes olhos pretos da princesa, e ambos se encaravam de forma profunda, como se penetrassem as almas de suas donas.
Elas não conseguiam desviar...aquele toque acalmava, tranquilizava...elas estavam completamente ligadas...e ambas não se sentiam tão completas assim a muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.