Aishiteru-Naruhina escrita por Hyuzumaki


Capítulo 7
Kiba-Kun ~ Shino-Kun


Notas iniciais do capítulo

Gente, é eu sei demorei mais que o esperado, vou avisando que nesse capítulo não tem muito romance dos dois, só no finalzinho...O Título eu sei que não tá bom, mais é isso, se tiver erros avisem! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684583/chapter/7

Boa noite.
Naruto depois de deixar a Hyuuga em sua casa, partiu para seu apartamento, não parecia, mais ele estava cansado.Encontrou-se com Lee andando na rua, porém estava muito longe para eles se comunicarem, então fizeram uma breve reverência, o Uzumaki entrou em seu apartamento e sem mais delongas ele tomou um banho, vestiu seu pijama e foi dormir.
****No dia seguinte****
Não tiveram acontecimento maiores durante aquela manhã, Hinata e Naruto ambos fizeram coisas aleatorias, A Hyuuga treinou pesado com a irmã, que não tinha aula na Academia, depois as duas foram fazer o almoço juntas.Naruto acordou um pouco tarde, depois de um tempo acordado ele foi "almoçar" seu Rámen, depois ele saiu e encontrou-se com Sasuke e juntos treinaram durante uma boa hora.Já era por volta de 16:00.
—Hinata, você tem visitas.-Hiashi chamou-a no quarto, a morena estava arrumando a pouca bagunça de seu quarto.
—Certo, pede para me esperarem Otou-San.-A Hyuuga parava seu "serviço".
O líder Hyuuga apenas assentiu e saiu do quarto, Hinata foi ao banheiro, lavou seu rosto e prendeu seu cabelo em um coque.A Hyuuga descia as escadas quando ouviu um latido, e certamente abriu um sorriso que não cabia em seu rosto, ela correu de encontro com Akamaru.
—A-Akamaru-Dizia a morena afagando os pelos do cachorro.
—Konnichiwa Hinata.-Falava Kiba acompanhado de Shino, ambos estavam do lado de fora da porta.
—Ki-Kiba-Kun, Shino-Kun-Ela foi de encontro com seus companheiros de time.
A morena deu um abraço um tanto apertado nos dois, e Kiba deu um beijo na testa da Hyuuga.O moreno sentia um carinho enorme pela Hyuuga, ele sabia disso, sabia que gostava dela, porém nunca demonstrou seus sentimentos.
—Para onde vamos?-Perguntava Kiba.
—Hm..Que tal um sorvete?-Hinata estava muito feliz com a chegada de seus amigos, ela não conseguia esconder tamanha felicidade.
—Certo, o Shino já ia pagar mesmo-O moreno disse em meio algumas risadas.
—Eu não disse nada-Shino sempre calmo.
O time foram em direção ao centro de Konoha, Shino e Hinata riam das poucas graças que Kiba fazia durante a caminhada.Não andaram muito, e já haviam chegado na loja de conveniências da praça, fizeram os pedido e Shino foi pagar como o "combinado".
—Temos que ir a sala da Tsunade-Sama às 17:00-A Hyuuga falava se lembrando do que Sakura dissera no dia anterior.
—Sim, nós já sabemos-O Inuzuka dava suas últimas lambidas no seu sorvete.
—Já está quase na hora, sugiro que já vamos caminhando-Shino falava, com sua seriedade de sempre.
Dito isso eles foram para o escritório da Hokage, já estava quase na hora.Chegaram lá na hora certa, porém não havia chegado ninguém, nem mesmo Sasuke que nunca se atrasa.
—Bem vindos de volta-Falava a loira se referindo a Shino e Kiba.
—Arigatou -Disseram os dois em Uníssono.
—Olá Hinata-Ela deu um abraço na Hyuuga.
—Olá Tsunade-Sama-A morena retribuiu o gesto.
*********
Depois de muito treino dos dois, Naruto e Sasuke ao se tocarem que tinham que estar no escritório de Tsunade, foram caminhando, e não muito longe dali se encontraram com Sakura, que também se direcionava em direção a sala da loira.Não demorou muito para que eles chegassem.O Uzumaki quando chegou, olhou a pessoa que mais queria ver, a "sua?" Hyuuga, e Hinata percebendo os olhares do loiro, logo corou.
—Baa-Chan, desculpe pelo atraso-Falava Naruto gritando para os quatro cantos da sala.
—Baa-Chan não Naruto, por favor-Ela colocava alguns papéis encima de sua mesa.
—Você fala demais Naruto-A rosada dava um soco na cabeça do loiro, fazendo todos da sala soltar alguns risos, e um galo na cabeça do Uzumaki.
Sasuke colocava sua mão na cabeça, balançando-a negativamente.
—Itaa-Fora cortado pela loira.
—Bom!Chamei vocês aqui, pois o time 8 é um dos melhores em rastreamento e defesa e o time 7 pela sua habilidade.Vocês estão designados a uma missão no País da Cachoeira, um grupo de ninjas cuja classe não identificada está aterrorizando aldeões em algumas vilas, obtemos umas informações desse grupo e eles agem em vilas pequenas na região sul do País, portanto vocês vão encontra-los.Levem tudo que vão precisar, são dois dias de viagem.-A Hokage explicava tudo sobre a missão.
—E quando partimos?-Sakura perguntava dando um passo a frente.
—Amanhã, se possível bem cedo-A Princesa Lesma responde a pergunta de Sakura se virando.
—Hai!-Disseram todos presente na sala.
—Mais uma coisa-Ela volta a fitar as pessoas a sua frente.-Sasuke, você é o líder-Finalizou sua frase.
—Mais, porque o Sasu-Novamente o Uzumaki fora cortado.
—Eu já esperava por essa pergunta, o Sasuke é o mais responsável de vocês tirando Hinata e Sakura-Ela falava dando risadas da expressão de Naruto, Kiba e Shino.-E um aviso, tomem cuidado-A loira não demonstrava, mais ela estava sim preocupada com eles era uma missão muito dificíl, ela sabia disso.-Podem ir.
Dito isso, eles saíram da sala de Tsunade.
—Quero todos amanhã no portão da vila, ás 7:00 em PONTO-O líder da missão olhava Naruto com uma certa seriedade.
O loiro somente bufou, ambos os times de dispersaram, Shino e Kiba se despediram de Hinata, estavam cansados, acabaram de chegar de uma missão, Sasuke e Sakura saíram juntos, sobrara só Hinata e Naruto.
—Oi, Hina-Chan-O Uzumaki olhava a morena.
—Oi Naruto-Kun-A morena aproximou-se mais de Naruto.
—Não vai nem me dar um beijo no rosto, ou algo do tipo?-Ele falava brincando com a Hyuuga, que mesmo sabendo que era mais de uma das graças dele, deu-lhe beijo no rosto.
—Hina...Eu queria te falar uma coisa-Ele abaixara a cabeça, ele queria falar tudo que sentia, porém sua vergonha não deixava.
—E oque está esperando para contar?-Ela olhava o loiro com paixão e carinho.
Ambos saíram andando, para algum lugar que não sabiam.
—Coragem-Mesmo que essa palavra não passasse de um sussurro, a Hyuuga não deixou de escutar.
—Deixei de falar muitas coisas pra uma pessoa, por falta de coragem-O Uzumaki fica surpreso com oque ela disse. Ele não sabia, mais ele era a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, elogios críticas?Comentem gente por favor, é muito importante pois me incentiva..Até o próximo, o próximo sim tem muito Naruhina..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru-Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.