Aishiteru-Naruhina escrita por Hyuzumaki


Capítulo 6
Lua Azul


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês..Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684583/chapter/6

"A partir de hoje vou dar minha vida para lhe proteger"
                                   ********
Minutos depois ela chega em casa, e encontra Hanabi e Hiashi sentados na varanda...

              -Konbanwa Minna-San.-A morena dizia, já esperando pelo pior.
—Konbanwa Nee-Chan-Hanabi Foi a única que respondeu.
Hiashi nem se quer fez menção de dizer alguma coisa, somente continuou fitando o horizonte, azul escuro do céu.
—Hana, vem comigo-Hinata já pegava nos braços da irmã, puxando-a para algum comôdo da Mansão Hyuuga.
—Aonde você esteve esse tempo todo Hyuuga Hinata?-Perguntava a pequena, num tom de brincadeira.
Hinata subia as escadas "arrastando" a irmã junta, ignorando a pergunta feita pela mesma.Mais alguns passos e ambas chegaram no destino final: O quarto da Hyuuga.
—Hanabi, foi tudo tão...tão perfeito Hana-Falava a morena, pulando na cama e agarrando seu bichinho de pelúcia.
—Só ele pra te fazer assim Nee-Chan, se não tiver ele, não seria legal pra você.-A pequena ia sentando na mesma cama que Hinata estava.
Hinata só pensava em como fora sua tarde, a maravilha de estar ao lado de seu amado, e melhor, dormir "agarrado" nele.
—Anda!Está esperando oque?!Não vai me contar?-Hanabi estava curiosa para saber os minímos detalhes.
Hinata se coloca de pé, e começa a contar tudo, e logo ela tira suas roupas, e vai ao banheiro tomar seu grande e necessitado banho.
Naruto saiu em direção de seu apartamento,lembrando e relembrando dos fatos daquela tarde, não demorou muito e ele já estava de frente para seu pequeno apartamento.Foi direto pro seu quarto, tirou suas roupas e jogou-as no canto da parede, depois disso ele foi ao banheiro, tomar um longo banho, o banho que sempre tomara.
—Você ainda vai me enlouquecer Hinata-O loiro apoiava-se na parede.-Quando você quer, você enlouquece-Ele deu um "murro" na parede, e saiu do banheiro.
Voltou para o quarto e vestiu suas roupas íntimas, uma regata preta e uma bermuda laranja, olhou no relógio e ainda faltava 10 minutos para jantar com Hinata.Ele preferiu já ir para o Ichiraku, local onde se encontraria com a Hyuuga.
*******Na casa ds Hyuuga*******
Depois de algum tempo conversando, e se arrumando ao mesmo tempo, Hinata estava pronta, não era um encontro de falar "Nossa, você tem que ir linda amiga", porém mesmo assim era um encontro, e pra morena era especial.
—Como estou Hana?-Perguntava a Hyuuga, com um vestido branco,que batia acima do joelho, uma sapatilha vermelha e com o cabelo solto.
—Não tá mal não, o máximo que pode acontecer é o Naruto desmaiar na sua frente-Falava a pequena em um tom sarcástico.
—Certinha Hanabi, certinha-A Hyuuga pegava sua carteira,e saiu do seu quarto, rumo as escadas.
—Nee-Chan, o Otou-San-A pequena fora cortada.
—Não Hanabi, não vou fugir mais do Otou-San-Podia-se ver uma confiança inacreditável na morena e mesmo assim, também era possível ver o medo, medo que Hiashi não a deixasse ir.
Ambas as Hyuugas desceram as escadas, e foram em direção ao escritório de Hiashi, porém Hanabi perferiu ficar do lado de fora da sala, escutando tudo.
—O-Otou-San...-Hinata, começara a falar.
—Aonde pensa que vai assim Hinata?-Hiashi olhava a Hyuuga de cima a baixo,sério.
—Então Otou-San, eu vim aqui pedir sua permissão, para eu poder ir jantar com o Naruto-Kun no Ichiraku.-Ela abaixava a cabeça,as últimas palavras foram pronunciada rapidamente pela Hyuuga, e foi quase um sussurro.
Um silêncio dominou a sala, e Hiashi continuava fitando a morena, mais agora fitava seus olhos que antes estavam abaixados.
—Esteve com ele durante a tarde não é Hinata?-Hiashi se levantara, e ficou de frente para a Hyuuga.
—S-Sim-Ela levantara a cabeça, ela fez uma coisa que antes não conseguia, olhar no fundo dos olhos perolados de seu pai.
—Você tem uma hora para estar em casa Hinata.-Hiashi se virava.
—S-Sério?-Ela ficou surpresa com com oque Hiashi dissera.
—Sério.-Ele sentou-se.
Apesar de tudo, das diferenças, Hiashi no fundo sabia que Naruto era um bom homem, sabia que Hinata ficou forte graças ao Uzumaki, e acima de tudo sabia que o loiro era capaz de cuidar, e proteger muito bem a morena.
—Obrigada Otou-San.-Foi oque a Hyuuga conseguiu dizer.
Dito isso Hinata da um beijo no rosto de Hiashi, e sai em direção a porta, ela se depara com um pequeno ser sorridente encostada na parede.
—Hanabi, faz alguma coisa pra vocês comer-Dizia a Hyuuga dando um beijo na testa de Hanabi.
—Certo-Respondeu a pequena Hyuuga.
Hinata sai de sua casa, sorridente e feliz por Hiashi, feliz em saber que seu pai estava começando a aceitar Naruto.
*****Narração Hinata On*****
Andei de passos largos, não sabia as horas, estava com medo de me atrasar, alguns minutos depois eu já podia ver a Tenda do Ichiraku, porém não vi nenhum sinal dele.Resolvi esperar em pé, estava com um pouco de vergonha, eu passei minhas mãos no meus ombros, estava um pouco frio, nem lembrei de pegar um casaco, foi quando eu senti um arrepio, foi tão bom ter sentido ele.
—N-Naruto-K-Kun.-Não precisei dizer mais nada.
*****Narração Hinata Off*****
Naruto a pegara de surpresa, abraçou-a por trás, ambos gostaram muito desse abraço, Hinata que antes estava com frio, não estava mais, o Chakra da Kyuubi esquentou-a, a Hyuuga sentiu-se protegida, ela amou aquele abraço surpresa do loiro.
—Demorei Hina?-O loiro sussurrou em seu ouvido, para o delírio da morena.
—N-não-A Hyuuga parecia um pimentão, realmente Naruto pegou-a de surpresa.
O Uzumaki soltou-a, para a infelicidade da morena.Ambos entraram na tenda juntos, arrancando mais risos de Ayumi e Teuchi.
—Oque vai querer Hinata?-Perguntava Ayumi, pronta para anotar o pedido da Hyuuga.
—Legumes extras-Respondeu a morena.
—Eu quero um de porco extra.-Disse Naruto, cortando-as.
—Sério Naruto?Não pensa em váriar o seu cardápio não?-Ayumi sabia muito bem o pedido do loiro.
—Sabe Ayumi-Chan, é que eu gosto desse.-O Uzumaki arrancara alguns risos de Hinata.
—Tabom então, agorinha trago o pedido de vocês-Finalizou Ayumi.
Além do casal, tinha alguns poucos ninjas na tenda, o qual eles não conheciam.Eles ficaram ali conversando, esperando os pratos chegarem, no qual não demorou muito, logo já estavam prontos.
—Itadakimasu*, Naruto-Kun-A Hyuuga fez uma reverência com as mãos, e começou a saborear a comida.
—Itadakimasu, Hina-Chan-O Uzumaki fez o mesmo.
O loiro terminou primeiro de comer, já Hinata deixou um pouco de Ramén, ela não estava com muita fome.A Hyuuga logo lembrou que tinha que ir embora, então não teve muito tempo com seu amado.
—Tenho que ir Naruto, não posso demorar.-A morena se levantou, e foi pagar a conta.
—P-porque Hina?J-já?-Naruto também se colocou de pé-Será que posso te acompanhar?
—Vamos-Ela se posiciona do lado do Uzumaki.
Saíram do Ichiraku, e Hinata no caminho foi explicando o por que que não podia demorar.
—Mais ele podia dar mais um tempinho né Hina?!-Inconformado, ele fez um biquinho.Mais alguns passos e já estavam de frente do clã.
Ela coloca o dedo indicador na boca do loiro, fazendo um sinal de silêncio, e logo em seguida deu-lhe um beijo no rosto.
—Melhor que nada-Finalizou a Hyuuga.
Naruto retribuiu, dando um beijo na testa da morena.
—Até amanhã.-Ela já se virava indo em direção de sua casa, ela deu um grande sorriso, que não pode ser percebido pelo loiro.
—Até-Ele também já se virava, rumo ao seu apartamento.
A Hyuuga entrou em casa, sabia que seu pai e sua irmã ainda estavam acordados, pois ainda era um pouco cedo.
Hiashi estava sentado na sala, vendo o Jornal de Konoha na televisão.
—Cheguei, Otou -San-Ela fez uma reverência a Hiashi, o mesmo somente deu um minímo sorriso, um sinal de "Bom".
—Hanabi já foi dormir?-Perguntava Hinata, vendo que a pequena não estava presente.
—Sim, ela estava muito cansada.-Ele não fez questão de olhar.
—Certo, vou subindo também, beijos-Ela já ia subindo as escadas, tirando suas sapatilhas e adentrando seu quarto.
Hinata tirou seu vestido, colocou seu pijama, escovou os dentes e foi "dormir", e quando ela se deitou, viu uma linda cena, uma Lua, uma grande Lua, ela tinha um tom meio azulado, e assim ela ficou pensando no loiro, olhando a Lua.
—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem..Elogios,críticas,sugestões são bem vindas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru-Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.