Aishiteru-Naruhina escrita por Hyuzumaki


Capítulo 8
Missão-P1


Notas iniciais do capítulo

Dedicado totalmente a Vick...
Primeiramente, a demora é pelo simples fato de que a fic tem muitos erros, muito msm, e por isso estou fazendo algumas "reformas" nela.
A autoestima dessa fic tá acabadinha, eu cheguei a excluir essa história, porém um anjo me ajudou e muito.
Somente hoje tomei vergonha na cara pra começar a escrever....
Sem mais delongas! Boa leitura! Leiam as notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684583/chapter/8

"Eu só percebi seu amor agora, me desculpe por demorar tanto Hina"

                               *******

—Eu sei, Hina... Mas acho que não quero falar, não agora e não aqui.
Realmente aquele não era o momento e nem o lugar apropriado.
Hinata apenas assentiu, a Hyuuga podia imagiar que Naruto já estava gostando dela? Talvez sim, talvez não.
—Posso te acompanhar até o clã?-Ele já esperava um "claro" da Hyuuga.
Esperava..
—Não precisa Naruto-Kun, vá pra casa e arrume suas coisas -A morena já estava pensando que poderia ser um fardo para o Uzumaki.
—Eu arrumo dep-
Nem deu tempo de Naruto termina sua frase, Hinata já havia depositado um beijo em seu rosto.
—Sério, não precisa -Todavia, Hyuuga Hinata não pode deixar de corar, nunca deixaria talvez, pois só de pensar em beijar os lábios do loiro, ela já fica quase que como um pimentão.
—Se você diz- Naruto queria poder acompanhar Hinata até sua casa, queria muito ficar mais tempo com ela, ela já gostava muito dela, se já não amasse.
Ambos seguiram seu rumo, sem mais nenhuma despedida ou Tchau's.
Naruto a cada dia que passava ficava mais apaixonado pela Hyuuga, porém não era o suficiente para o Uzumaki, ele queria mais, queria ter a morena em seus braços.
A noite caia em Konoha, era impressão do loiro ou o céu estava mais estrelado que o normal? Ele estava entretido em arrumar suas coisas para a missão do dia seguinte, não muito diferente da portadora dos olhos perolados, que logo quando chegou em casa foi direto tomar seu banho e arrumar tudo que levaria para a missão do dia seguinte.
Depois disso nada mais aconteceu, apenas foram dormir, pois no dia seguinte tinham que estar preparados para a missão. Não sabiam o que poderia ocorrer na missão, porém era bom estar bem descansados para possíveis confrontos, que mais cedo ou mais tarde, iriam ocorrer.
****Narração Hinata On ****
Eu acordei bem cedo, muito cedo, todavia já era possível ver algumas pouquissímas luzes do sol no grande horizonte, eram por volta de 6:00 quando fui ao banheiro. Segurei na pia do banheiro e me olhei no espelho, fiquei olhando meu reflexo durante algum tempo até que conseguir arrumar coragem para escovar meus dentes.
Era começo de inverno, e estava muito frio, era questão de dias ou até mesmo horas para começar a cair os flocos de neve, não tive coragem nenhuma de entrar naquela água que consequentemente estava muito fria.
"É hoje,Hyuuga Hinata, se prepare"
Eu pensava comigo mesma, pensava no que poderia ocorrer.
Então eu tomei um banho muito rápido, e quando eu sai do banheiro, senti meus pelos se arrepiarem de frio. Já era quase 6:50 quando eu colocava minha Bandana no pescoço.
****Narração Hinata Off****
Naruto já havia feito tudo que tinha que fazer, ele já estava indo em direção ao local combinado, o Portão da Vila, mais algumas esquinas andadas e o loiro já podia ver que só faltava ele, como sempre Naruto há de chegar atrasado novamente.
—Naruto, por que você sempre é o último a chegar?- Indagou o Inuzuka, com um sorriso de canto, afim de irritar o loiro.
Naruto nem fez menção de responder o moreno de prezas, sabia que Kiba o infernizaria a missão toda, assim como o Uzumaki.
O loiro e a Hyuuga se olharam por um tempo, com isso surgiu um enorme sorriso nos lábios de ambos. Eles não poderiam se beijar ali, se abraçar, seria muito vergonhoso para eles ter que ficar fitando os olhos de curiosos de seus amigos.
Podia-se ver que Hinata e Sakura estavam quietas, talvez seja pelo frio que aquela época lhes proporcionava e claro, pelo simples fato de ter que acordar cedo. De longe podiam-se ver todos com seus agasalhos.
—Estão todos aqui?- Pergunta o moreno dos olhos Onix, esperando a resposta de seus companheiros.
Todos confiram.
—Estão levando tudo que vamos precisar?- Novamente Sasuke pergunta.
—Hai!!!-
—Certo, então vamos..
Dito isso todos saíram em disparada, rumo ao País da Cachoeira que consequentemente ficava mais ou menos dois dias de Konoha.
Eles corriam, andavam quando estavam exaustos, entretanto não ouve confusões, somente algumas graças de Kiba e Naruto, e os outros sempre quietos, eles levavam muito a sério missões desse porte. Já tinham andado muito, corrido muito, e todos ali estavam cansados e ofegantes, não era pra menos, a última vez que tinham parado Sakura deduziu ser apenas 9 da manhã, e agora já era possível ver o sol passando do centro do céu, passando e muito.
Decidiram parar, por algum tempo, para descansarem e comer alguma coisa, não demorariam muito.
Era um lugar muito bom, tinham algumas pedras, e muitas árvores. Era um lugar bem espaçoso.
—Hina come, tá gostosa-O loiro tocava no ombro da moça, lhe estendendo um pedaço da maça.
A Hyuuga estava um pouco afastada do grupo realmente, estava sentada em pedaço de tronco, pensando em alguma coisa, ou em alguém, parecia um pouco triste, todavia não era possível entender os sentimentos da morena, logo de cara.
—Estou bem, não quero- Dito isso, o loiro senta ao lado da Hyuuga, ele queria saber os motivos pelo qual ela estava tão distante.
—Não Hina, você não está nada bem, está acontecendo alguma coisa?
Era visível que o Uzumaki estava preocupado, sim ele realmente estava, queria saber os motivos pelo qual sua Hime estava meio que "para baixo".
—Não, está tudo bem, sério - Hinata respondeu.
Ambos se fitaram por um tempo. Naruto tirou uma mecha de cabelo que estava na boca entreaberta da Hyuuga.
—Sei.
O Uzumaki, quase depositou um selinho na boca da Hyuuga.
Quase...
Eu disse quase..
—Naruto, Hinata, vamos! - Izunuka Kiba, acabou com o clima dos dois.
—Eu atrapalhei alguma coisa? Me desculpem - Errado! Muito pelo contrário, o Inuzuka ria por dentro, ria da expressão de Naruto, ele sabia muito bem que havia atrapalhado os dois.
—Si- O loiro fora cortado, pela Hyuuga que segurava seus braços.
—Esquece, Naruto-Kun. Vamos- Ela não demonstrava, porém estava irritada sim, e como estava.
Dito e feito, ambos os três voltaram, para onde estavam o resto do grupo, e lá estavam Sakura se levantando de uma pedra um tanto que grande, Shino estava sentado e Sasuke arrumando as coisas que bagunçaram.
Depois de terem arrumado as coisas, e estarem descansados, alimentados e hidratados, partiram novamente, adentrando uma imensa floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gente, podem ter certeza que vou dar meu máximo pra melhorar a Fanfic, sério vou dar meu máximo...
E mais sério ainda, se esse capítulo não tiver pelo menos 5 comentários, eu não vou postar o outro...Será que de quase 1500 pessoas que já leram a história nem 1/3 não gostaram?
Por favor, comentem. Isso me motiva muito.
Esse capítulo foi curto, me desculpem por isso...
Relembrando que só vou postar o outro capítulo quando tiver 5 comentários....
Bjs até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru-Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.