Tales Of Supergirl escrita por Amazona


Capítulo 3
Kara x Barry ( Super Flash )


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Demorei para postar um novo capítulo porque eu estava sem motivação e inspiração... Mas ontem, consegui tirar um tempo e escrever mais um conto para vocês. Ficou um pouco grande... Então me desculpem!
*Esse conto se passa depois do episódio 1x18 de Supergirl. *
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684500/chapter/3

POV KARA´S ON

10 MOTIVOS PARA NAMORAR BARRY ALLEN:

1- Ele é fofo e entende tudo o que eu penso.

2- Ele é um ótimo parceiro.

3- Ele me faz rir como ninguém consegue fazer.

4- Ele é bonito.

5- Ele sabe cantar.

6- Ele é nerd.

7- Ele me faz me sentir segura.

8- Ele é inteligente.

9- Ele é gentil e adorável.

10- Ele me completa.

MOTIVOS PARA NÃO NAMORAR:

1- Ele é de outra Terra.

#

Como eu sou boba e idiota.

Eu pensando em motivos para namorar o cara, sendo que a gente só passou pouco tempo junto.

Que vida triste eu levava.

Estou destinada a passar a minha vida toda tendo amores platônicos.

POV KARA´S OFF

*

Kara Danvers sentia saudades de Barry Allen.

O pouco tempo que passaram juntos, tinha significado muito para a kryptoniana e isso tinha marcado a sua vida.

Ela não esperava conhecer alguém da idade dela, que entendesse tudo o que ela passava. Barry tinha tocado o coração da Garota de Aço de um jeito que ninguém tinha conseguido, nem mesmo James Olsen teve esse efeito sobre ela.

Agora quando Kara pensava em James, não sentia mais as mesmas coisas que antes. Ela não estava mais apaixonada pelo fotógrafo e sabia de quem era culpa.

Barry Allen tinha transformado a vida de Kara de cabeça para baixo e ela só queria ter a oportunidade de fazer o mesmo com a dele.

Um mês tinha se passado desde a despedida de Barry e a D.O.E começou um projeto para entender e estudar sobre as “ Infinitas Terras “. Cada teoria fascinava Kara e ela sentia que com esses estudos, poderia ir em breve visitar Barry.

“ Será que isso é loucura? Será que Barry pensa em mim? “  Kara se perguntava.

Ela tinha que tentar.

Se nada desse certo, ela pelo menos iria conhecer a outra Terra e tudo o que tinha nela. Valia a pena tudo isso.

*

Quando o assunto se tratava de friendzone Barry Allen era expert.

Sua história com Iris era complicada e ela não o via com outros olhos. Apenas o enxergava como irmão e isso magoou Barry. O rapaz já esteve em vários relacionamentos desde então, mas nada duradouro. Estava destinado a ficar sozinho e sabia que deveria aceitar isso. Mas quando ele foi para a outra Terra, ele conheceu Kara e logo soube assim que a viu, que iria se apaixonar.

E foi no que deu.

Poucos dias com a garota e logo se apaixonou, mas sabia que não poderia se permitir sentir isso porque ele era de outra Terra.

E desde então, Barry tenta esquecê-la para o próprio bem.

Ele guardava consigo os momentos que teve com Kara e sofria por não poder vê-la todos os dias.

Mas a vida era assim, não era justa e não era fácil. Tinha que se esquecer de Kara e seguir sua vida normal em Central City.

*

— Conseguimos. – diz Lucy Lane.

Junto com todos os cientistas da D.OE e com os estudos sobre as Infinitas Terras, Lucy Lane e sua  equipe conseguiram montar uma máquina pela qual se poderia viajar para qualquer Terra.

Kara fica animada e nervosa.

Depois de meses tentando, finalmente tinha chegado a hora de ir explorar outras Terras e de ir visitar Barry Allen.

— Kara, você tem certeza do que quer fazer? – Lucy questiona.

— Certeza absoluta. – Kara responde nervosa.

Lucy pede para que botem as coordenadas e que liguem a máquina.

 – Boa sorte Escoteira. – Lucy fala.

Kara sorri e respira fundo.

— Tá na hora. – ela diz e entra na máquina.

Era como se fosse atravessar uma rua.

Simples e fácil.

Kara tinha chegado em Central City e tudo parecia como se fosse a sua Terra.

Ela não fazia ideia de onde Barry morava, mas se lembrava de que ele tinha amigos em um lugar chamado Star Labs. Quem sabe, ela não encontraria ajuda lá?

Saiu voando sobre a cidade, em busca do lugar. Mas logo para quando ouve alguém pedindo socorro e muda a direção do seu percurso até onde uma velhinha está sendo assaltada.

Supergirl pega o bandido pela blusa e o suspende no ar.

 – É feio roubar e principalmente roubar de senhoras de idade. – Supergirl fala.

O cara olha assustado para kryptoniana  e não consegue falar nada.

Kara o bota no chão e o bandido devolve a bolsa da senhorinha.

— Agora você vai para casa e vai pensar no que fez. – diz Supergirl e o rapaz sai correndo.

A senhorinha agradece a ela e quando Kara ia levantar voo ela o vê.

Barry Allen estava a encarando de boca aberta.

O coração da Supergirl bate mais rápido e então ela sorri.

— Eu estou ficando maluco, ou, você está realmente aqui? – Barry pergunta se aproximando dela.

— Surpresa! – diz Kara rindo e Barry a abraça.

Os dois ficam abraçados durante um tempo e logo depois se olham. Uma tensão rola no ar e Kara sente vontade de beijá-lo, mas se contêm, pois não sabe como Barry iria reagir. Então, ela desvia o olhar e tenta se concentrar.

— Como você conseguiu vir para cá? – pergunta Barry.

— D.O.E criou uma máquina que possibilita isso. – ela responde.

— Que maneiro! – ele fala animado.

Kara sorri com o entusiasmo dele e mais uma vez se controla para não beijá-lo.

— E eu tenho esse relógio que vai abrir uma fenda, para que eu volte para minha casa. – Kara diz e Barry fica mais animado.

— Você vai ficar muito tempo aqui? – ele pergunta.

— Não posso ficar muito. Tenho minha cidade para salvar. – Kara responde e Barry fica triste.

— Já que você está aqui, vamos aproveitar. – Barry fala.

Kara sorri para ele.

— Mas primeiro, eu quero fazer uma coisa. – diz Barry se aproximado e puxando Kara para perto de si. – Quero fazer isso faz meses. – ele diz e a beija.

Kara estava desprevenida e não esperava por essa, mas assim que se da conta do que está acontecendo, ela retribui o beijo de Barry com prazer.

O beijo que tinha começado suave, logo se torna selvagem e os dois não param nem para respirar. Continuam se beijando até o ultimo suspiro e então param e começam a sorrir como dois bobos.

— Barry, eu vim aqui para te ver. – Kara fala passando os braços em volta do pescoço dele – Vim aqui porque eu não parava de pensar em você. – ela fala.

Barry sorri e a puxa para mais perto.

— Fico feliz que tenha feito isso. – ele fala.

— Mas eu não posso ficar muito tempo e... – Kara fala, mas é interrompida por um beijo de Barry.

— Vamos aproveitar ao máximo então. – ele diz.

Kara assenti.

— Eu tentaria pegar você no colo agora, mas sei que eu não conseguiria. – Barry fala e leva um soco no braço que Kara te dá – Aí! Mulher você forte! – ele reclama e Kara ri.

— Mereceu o soco. – ela diz.

Barry revira os olhos.

— Me segue. – ele fala e começa a correr.

Kara o segue voando pelo ar e eles logo param em uma casa.

— Eu moro aqui. – diz Barry abrindo a porta.

Kara entra e Barry segura suas mãos.

— Joe e Iris não voltam para casa hoje, então teremos a casa toda para gente e eu posso fazer um jantar. – Barry fala nervoso.

— Jantar está ótimo. – Kara fala sorrindo.

— Se você quiser tomar um banho e mudar de roupa é só falar. – ele fala.

Só agora que Kara se deu conta que estava usando roupa de Supergirl e que não tinha trago uma muda de roupa.

— Estou sem roupa para trocar. – ela diz.

— Eu posso arranjar uma para você. – Barry diz.

— Então eu vou tomar um banho. – Kara fala.

Barry a leva até o banheiro do seu quarto e a deixa ali.

Precisava ficar longe de Kara antes que começasse a pensar em besteiras e pudesse fazer algo que ela não gostasse.

*

POV BARRY´S ON

Tento me ocupar na cozinha, mas me lembro que eu não sei nem fazer arroz, quanto mais um jantar romântico para Kara.

Pego o telefone e peço pizza, porque sei que Kara irá gostar e vai me agradecer por eu por algo no seu estômago.  

Sento no sofá e ligo a televisão, mas não tem nada de bom passando.

Gostaria de estar no banho junto com ela... Só de pensar nisso, fico animado e tento me controlar.

— Barry! – Kara grita e eu saio correndo.

Entro no banheiro desesperado e a vejo pelada. Tapo os olhos e viro de costas e meu corpo me delata, quando sinto o volume crescer no meio das minhas pernas.

Droga!

— Desculpe Kara! – eu peço nervoso.

Kara fica em silêncio e depois ri.

— Por que você entrou desesperado? – ela pergunta.

— Pensei que tinha acontecido algo. – respondo.

— Eu só ia pedir para que você me emprestasse uma toalha. – ela fala rindo.

— Vou buscar uma para você. – respondo saindo do banheiro.

O volume entre as minhas pernas diminui e eu pego uma toalha no armário.

Volto para o banheiro de costas e entrego a toalha para ela.

— Pode me olhar se quiser. – Kara fala e eu fico desnorteado.

— Como é que é? – pergunto.

Sinto suas mãos passando em volta da minha barriga e uma das suas mãos desce para o meu grande volume.

— Eu quero você. – ela diz atrás de mim.

Viro para ela e vejo que está completamente pelada.

Ela começa a tirar minha roupa e eu deixo. Quando estou completamente nu, eu a puxo para mim e a beijo.

Beijo-a com desejo, prendo meus dedos em seus cabelos e puxo eles com força para trás. Kara geme de dor e eu gosto do som. Beijo seu pescoço e dou leves chupões e ela gosta.

Kara passa a mão pelo meu corpo e para com uma mão em meu pênis e começa a me masturbar. Gemo em seu pescoço e logo depois a beijo de novo.

Passo meus dedos pela sua barriga e desço até chegar em seus clitóris para começar a retribuir o prazer que ela estava me proporcionando. 

Começamos a gemer alto com cada toque que sentimos e logo paramos, pois ouvimos o barulho da campainha.

— Droga. – digo.

— Não atende. – Kara diz beijando o meu pescoço.

— Eu pedi pizza para gente comer. – eu falo.

— Tudo o que eu quero é ser comida por você. – Kara diz.

Suas palavras saem tão devassas de sua boca que eu sinto vontade de beijá-la e depois fodê-la.

— Vamos para minha cama agora. – falo com desejo.

— Isso é tudo o que eu quero. – Kara responde.

A noite vai ser boa.

POV BARRY´S OFF

*

Depois de terem uma noite de amor, Barry e Kara se sentem cansados e felizes por tudo o que aconteceu.

A kryptoniana se sentia uma mulher sortuda e completa.

O velocista se sentia feliz ao lado dela.

Mas os dois sabiam que não vivam na mesma Terra e que chegaria a hora das despedidas.

— Queria que a gente vivesse na mesma Terra. – Barry fala enquanto faz carinho em Kara.

— Eu também queria. – Kara diz triste.

— O  que vamos fazer Kara?

A kryptoniana se ajeita nos braços de Barry e olha para ele.

Ela queria poder dizer que ficaria ali para sempre, mas não podia. Tinha que voltar para National City e cuidar da sua cidade.

— Eu não sei. – Kara responde.

— Queria que você ficasse, mas sei que nem mesmo eu pedindo você ficaria. – Barry fala triste.

— Eu tenho minha família e amigos lá. – Kara diz.

— Eu sei. – Barry diz.

Os dois ficam em silêncio pois não tinham o que se falar. Sabiam que não podiam ficar juntos e nem podiam tentar, seria doloroso demais.

— Eu tenho uma ideia. – Barry fala.

— Qual?

— Vamos viver esse momento e não pensar nessas coisas. – ele diz e depois da um beijo em Kara.

A Garota de Aço sorri.

— Parece uma boa ideia.

Os dois sabiam que seria difícil depois com as despedidas, que seria doloroso.

Mas para que pensar nisso agora, quando o mundo estava perfeito para eles naquele momento?

Por um tempo, a vida deles estava sendo fácil e nada injusta. Estavam juntos e felizes naquele quarto.

E por um momento, isso bastava.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Supergirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.