Tales Of Supergirl escrita por Amazona


Capítulo 2
Alex x Kara


Notas iniciais do capítulo

Feliz Páscoa!
Estou aqui postando para vocês mais um novo capítulo ( conto ). Ficaria super feliz se eu tivesse comentários, para saber se estão gostando e se eu devo continuar.
Esse conto é sobre a Alex amar a Kara de um jeito diferente... Espero que gostem!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684500/chapter/2

Quando Kara apareceu em sua casa, Alex pensou que a sua vida tinha acabado.

Sempre se esforçara para agradar seus pais e ganhar o respeito deles, mas com a chegada de um alienígena seria bem mais difícil de competir.

E com isso, Alex jurou que nunca iria considerar Kara como membro de sua família e que nunca iria amá-la como amava um ente querido ou qualquer outra pessoa.

Mas, Alex mal sabia que o amor era uma coisa engraçada e que adorava pregar peça na gente.

Ela não esperava se apaixonar pela sua irmã postiça.

Os anos tinham se passado e Alex se sentia estranha em relação a sua irmã postiça, seus sentimentos por Kara, eram diferentes do que sua família pensava.

A senhorita Danvers, se sentia atraída pela kryptoniana e sabia que isso era errado. Mas como ela pode evitar, depois de conviver tanto com Kara? Era inevitável. Os anos foram se passando e Alex se sentia mais atraída e sabia que se ela revelasse isso para alguém, iriam chamá-la de louca, doente e entre outras coisas que ela preferia não pensar. O único jeito que era manter isso em segredo para sempre.

Alex já tinha se relacionado com vários tipos de pessoas, tentava buscar nelas algo que fizesse lembrar de Kara, mas sempre que se apegava a alguém, logo terminava. Ela não queria ficar com ninguém, a não ser com a mulher que  amava. E isso era triste, pois estava condenada a uma vida sem ninguém, condenada a sofrer sozinha e sem que ninguém soubesse o motivo.

*

Do outro lado da cidade, Kara Zor-El está em seu quarto vendo uma série no seu netflix, quando de repente se pega pensando em Alex.

A kryptoniana tinha o costume de ver séries com sua irmã postiça, mas de uns tempos para cá, Alex estava agindo estranho e Kara queria saber o por quê. Será que tinha feito algo de errado? Ela queria muito saber. Então decidiu mandar uma mensagem para Alex,  para poder conversar com ela.

Kara Danvers:

Alex, está podendo falar?

Alex Danvers:

O que foi?

Kara Danvers:

Eu estava vendo Grey’s Anatomy e me lembrei de você.

Alex Danvers:

Quantas vezes eu preciso dizer, que não pareço com aquela personagem?

Kara Danvers:

Hahahah

Só você que não acha que se parece com a Lexie Grey. Mas não era sobre isso que eu queria falar com você.

Alex Danvers:

Pode falar.

Kara Danvers:

Você pode vir aqui? É importante.

Alex Danvers:

Estou a caminho.

*

Depois de uma hora, Alex chega ao apartamento de Kara para que ela pudesse saber o que sua irmã postiça queria. As duas se abraçam e seguem caminho para o quarto, para que tenham mais sossego.

— O que está acontecendo Kara? – pergunta Alex.

— Eu te chamei aqui, porque estou preocupada com você. – responde Kara.

Alex fica nervosa e Kara percebe que o coração de sua irmã bate mais rápido.

— Você quer me contar o que está acontecendo? – pergunta Kara.

— Não. – responde Alex.

Kara a encara sem entender.

— Alex, pode confiar em mim. – diz a kryptoniana.

— Tem coisas que não precisam ser ditas. -  diz Alex olhando pro chão.

— Você está agindo estranho comigo, não me trata mais como antes e eu fico pensando que eu fiz algo de errado. – diz Kara.

— Você não fez nada Kara, eu que fiz.

— O que você quer dizer com isso?

— Nada. – diz Alex enquanto se levanta da cama, deixando Kara sem entender nada.

— Eu não queria ter que fazer isso... – diz Kara indo em direção ao seu banheiro.

Ela pega um laço dourado e volta para o quarto.

— O que é isso? – pergunta Alex.

— Isso é um laço da verdade.

Alex ri.

— De onde você tirou isso? – pergunta Alex.

— Eu peguei “ isso “ emprestado com uma amiga do meu primo. E posso garantir que “ isso “ funciona. – Kara diz enquanto bota o laço em volta de Alex.

— Kara pare. – pede Alex.

— O laço obriga você dizer a verdade. – Kara fala e o laço brilha.

Alex olha nervosa para Kara e tenta se soltar do laço, porém, seu esforço é em vão.

— Eu quero saber por que você anda estranha. – diz Kara e Alex entra em transe.

— Eu estou estranha porque te amo. – diz Alex.

— Mas disso eu já sabia. – diz Kara.

Alex olha triste pra ela.

— Por que você está triste? – pergunta Kara.

— Porque eu sou apaixonada por você e não podemos ficar juntas. – diz Alex.

Kara logo solta o laço, pois não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

— Eu disse que não queria falar disso! – gritou Alex.

Kara ainda não conseguia falar, não sabia o que dizer e não sabia como reagir nesse momento.

— Fala alguma coisa. – pede Alex.

— Eu não sei o que falar. – responde Kara sinceramente.

Alex anda em direção da porta, mas Kara a impede e a puxa para um abraço.

Esse tinha sido o abraço mais estranho de todos e as duas sabiam disso.

Como que poderiam agir normalmente agora, com essa informação jogada no ar?

Kara se sentia culpada e agora seria culpa dela por Alex se afastar dela.

— Eu vou embora. – diz Alex.

— Okay. – responde Kara.

Alex vai embora e deixa Kara sozinha no seu apartamento, apenas com seus pensamentos.

Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Alex apaixonada por ela. Kara se perguntava por quanto tempo sua irmã sentia isso e por que Alex não tinha falado isso no passado para ela.

A verdade é que há muito tempo, Kara se sentia estranha em relação a sua irmã. Sabia que elas não eram irmãs de verdade e por isso se permitiu sentir algo diferente do que amor de irmã com irmã. Mas logo ela percebeu que isso era errado nesse planeta e que não estava certo e então resolveu que seria melhor se ela esquecesse esse sentimento. E foi o que ela tinha feito durante todos esses anos e agora Alex estava na frente dela, dizendo que a amava do mesmo jeito que ela a amava no passado.

Isso era confuso e complicado demais.

Mas seu coração estava a mandando seguir Alex e dar uma chance pra que as duas se explicassem.

Kara saiu voando pelo céu, em busca de sua irmã. Logo a encontrou e pegou no colo, fazendo com que Alex levasse um tremendo susto.

— Kara, o que você está fazendo? – pergunta Alex sem fôlego.

Kara não responde e depois desce em cima de uma cobertura de um prédio.

— Precisamos conversar. – diz Kara séria.

Alex concorda.

— Eu já senti o mesmo que você no passado, mas me obriguei a não ter mais esse tipo de sentimento, porque era errado nesse planeta. Mas aí, você entra na minha casa e te obrigo a falar a verdade e quando eu ouvi o que você disse, aquele sentimento voltou como um soco no estomago. – diz Kara nervosa.

Alex fica tensa, mas sorri com o que Kara diz.

— Alex, o que vamos fazer?

— Vamos parar de ignorar esse sentimento.

Kara sorri e seu coração bate mais rápido.

Alex se aproxima e fica a poucos centímetros dela.

— Não quero mais sofrer por não estar mais perto de você. – diz Alex fechando os olhos.

Kara a puxa e lhe da um beijo apaixonado. Um beijo que ela sonha em dar a muito tempo e que finalmente estava se tornando real.

As duas param de se beijar e se olham felizes da vida.

— Definitivamente você não é a Lexie Grey. – diz Kara sorrindo.

— Por que diz isso?

— Porque ela prefere ficar com um bonitão e você preferiu ficar comigo. – diz Kara.

Alex sorri.

— Eu sempre vou preferir ficar com você. – Alex fala.

— E eu sempre vou querer isso. – responde Kara feliz.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus cometários e sugestões!