Everything Has Changed escrita por Nubs


Capítulo 8
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, qnt tempo! feliz ano novo, espero q n tenham desistido de mim :3 desculpem os erros de digitacao, nao revisei
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684423/chapter/8

Rosálie PDV

Já passava do meio dia, estávamos todos em casa e nenhuma noticia de Jasper, tia Lottie ligou a Tv em um noticiário qualquer, quem sabe não teríamos alguma noticia. Ela e Bella fizeram o almoço e todos comeram sem vontade alguma, não que estivesse ruim, pelo contrario, mas a preocupação superava a fome.

—vamos voltar às buscas. –falou tio Devon levantando ao mesmo tempo em que o telefone tocava, tia Lottie correu e atendeu.

—casa dos Brandon. - ela fez uma pausa e entregou o telefone para tio Devon. –é o Billy.

—oi Billy. –ele disse e fez uma pausa. –não velho amigo, nenhuma noticia. Seria de grande ajuda sim, obrigado.

—o que ele disse? –perguntou Alice aflita.

—que chega em alguns minutos com os filhos e alguns garotos da reserva, eles vão ajudar na busca. –exatos vinte minutos depois ouvimos alguns carros estacionarem na frente da casa e a campainha foi tocada. Quando Lottie abriu revelou um senhor de pele morena e sorriso acolhedor acompanhado de um garoto um pouco mais velho que a gente e alguns outros atrás dele.

—Billy muito obrigada por nos ajudar. –ela falou abraçando o senhor Black, dentre os rapazes reconheci Ian, um vizinho dos nossos avos com quem Bella teve um rolo verão passado, e seu irmão Paul.

—não se preocupe, ele gostava muito de fugir pra brincar com Jacob. –ele disse sorrindo amável. –quanto tempo Joseph.

—nem tanto Billy. –respondeu Joseph sorridente. –como vai Sue?

—oh muito bem, cada dia que passa mais resmungona. –eles riram e alguém pigarreou lá atrás.

—pai deixa a conversa pra depois. –resmungou o cara ao lado dele. –senhor Brandon.

—como vai Jacob?

—bem, vim passar o fim de semana em casa. –falou sorrindo constrangido.

—deixe me apresentar os outros. –falou Billy quebrando o clima. –esses são Ian e Paul Elks, Sandy e Seth meus gêmeos, Frederick e Robert Miles, nossos vizinhos.

—prazer em conhecê-los e obrigado por ajudarem a procurar meu filho. –agradeceu Joseph. Retomamos as buscas às duas da tarde após dividir novamente as áreas demarcadas por Alice e Emmett na noite anterior.

—tio Devon, você acha que vamos encontrar ele? -falei com um nó na garganta.

—claro querida, fique tranquila. Ele deve ter ficado perdido ou coisa assim, vamos encontrar ele. –ele falou sorrindo amavelmente e seguimos novamente em busca de Jasper.

A noite já tinha caído e aos poucos todos começavam a chegar com semblantes abatidos e frustrados. Bella e tia Lottie prepararam o jantar para todos, o senhor Black e os filhos agradeceram e se retiraram falando que a senhora Black estava à espera deles, os irmãos Elks ficaram o que deixou Bella desconfortável, os outros foram com Billy.

—não esperava ver vocês aqui essa época do ano. –comentou Paul para mim, que sorri amarelo. Nunca gostei dele.

—pois é, decidimos vir. –falei mexendo na comida.

—os senhores Swan devem estar bem felizes.

—Claro, claro. –falei me mexendo desconfortável, encarei Bella que parecia perdida em pensamentos e Ian a fitava do outro lado da mesa, estávamos na cozinha e os adultos na sala de jantar.

—Rose. –chamou Alice, a encarei e ela tinha olhos marejados encarando a pequena Tv que estava passando um desenho qualquer da ultima vez que olhei, mas agora era algo mais serio. Todos se calaram e Edward foi ate lá e aumentou o volume.

“O carro foi encontrado hoje seis da tarde, não havia ninguém no local ou proximidades. As autoridades temem que os passageiros tenham sido arrastados pela correnteza. Mais informações em alguns instantes no jornal local.”

Falou a repórter loira de Botox na cara, todos prendiam a respiração. Era o carro de Jasper, eu tinha certeza. O vi estacionado na lateral da casa da frente no dia que chegamos e achei ridículo o adesivo que tinha no vidro traseiro.

—Rose. –ela falou finalmente chorando e se agarrando em mim. –eu o perdi.

—Allie ele pode ter ido se abrigar. –falei tentando acalmar ela encarei Bella em busca de ajuda e ela estava em choque, Edward e Ian tentavam falar com ela, Emmett tinha corrido para avisar os outros. –vai dar tudo certo fica calma.

—eu o perdi Rose. –ela repetia sem parar e me apertava cada vez mais.

—Alice não encontraram corpo, ele pode ter se escondido em algum lugar pra se abrigar da chuva. Fica calma. –tia Lottie entrou correndo na cozinha a procura de água pra Joseph que estava inconformado na sala. Bella já tinha voltado a si e chorava sentada em um canto abraçando as próprias pernas.

—Edward. –chamei e ele entendeu, graças a Deus e tirou Bella dali. Ian ficou sem entender.

—Rose você quer alguma coisa? –perguntou Paul.

—água com açúcar. –falei indicando onde tinha, ele me trouxe e eu fiz Alice beber.

—vamos subir Allie, você tem que tomar banho e vamos encontrar ele. Você vai ver. –falei abraçando ela.

A noite passou lentamente, Ian e Paul tinham voltado para a reserva e avisado Billy o que tinha acontecido, Joseph ligou para a polícia e informou que era pai do dono do carro encontrado essa tarde, ele e Devon foram à delegacia e voltaram as dez com caras nada boas. Ninguém falou nada.

—vão recomeçar as buscas amanhã as seis, pediram pra gente informar onde já tínhamos procurado. –falou Devon quando todos estavam mais calmos. –eles estão com uma equipe de resgate bem preparada pra qualquer situação, eles vão achar o Jasper.

—mais papai e se...

—e se nada Alice Brandon, Jasper é um rapaz forte e conhece as redondezas. Ele vai ser encontrado. –interrompeu tio Devon de modo firme, mas carinhoso. Alice assentiu e deitou no colo de tia Lottie. Bella estava no quarto, tinha tomado um remédio pra dor de cabeça e apagou. Eu estava morta de cansaço ia fazer 24 horas que eu não dormia.

—gente se me derem licença eu vou dormir, estou exausta e com dor de cabeça. –falei levantando.

—claro querida, Alice vá dormir um pouco também. –falou tia Lottie de modo amoroso, ela só se levantou e me seguiu.

—você quer que eu durma com você Allie?

—não precisa Rose, você está cansada.

—e dai? Nós vamos dormir mesmo. –falei tentando fazê-la sorrir. Não funcionou. Fomos pro quarto dela e deitamos, quando eu estava quase dormindo a ouvi falar.

—Rose, se ele voltar em segurança eu não faço mais nada, nem sei se volto pra aquele internato.

—Allie não faça promessas no calor do momento. –falei a encarando na penumbra do quarto.

—é serio Rose, não comuniquei ninguém de lá sobre essa decisão, que era mais birra na verdade. Se ele voltar inteiro esqueço tudo e vou viver minha vida.

—fico feliz por você, e espero que ele esteja bem. –falei baixinho a ultima parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.