Everything Has Changed escrita por Nubs


Capítulo 7
Capitulo 06


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, queria agradecer a todos que tem lido e comentado (e qm n tem comentado tbm o importante e ler u.u) espero que gostem do que estar por vir, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684423/chapter/7

Alice PDV

Jasper saiu me deixando chocada com sua revelação. Então foi isso que aconteceu? Ele ficou em coma e ninguém me disse nada? Chorei e gritei ate não aguentar mais, quebrei alguns vasos e quadros, e me sentei no chão chorando por toda a dor que eu suportei sozinha todos esses anos sem saber da verdade por trás dos fatos. E onde estariam as cartas e cartões que ele me mandava?

Rose bateu em minha porta e Bella brigou com ela falando que eu precisava de um tempo, elas brigaram um pouco e ouvi-as descendo as escadas. Meus pais devem ter ouvido toda nossa briga. A casa inteira ouviu. Provavelmente até os vizinhos ouviram!

“eu te amo, porra!”

Essas palavras ficaram ressoando na minha mente por toda a noite, eu queria descer correndo e entrar na casa dele e pedir que me desculpasse. Ele estava certo, eu só pensava em mim. Mas ele também não sabia o que aconteceu comigo nesses anos.

—Allie. –ouvi Bella chamando baixinho. –você precisa comer alguma coisa.

—eu não quero, me deixa sozinha. –falei soluçando.

—tudo bem, eu vou deixar um lanche pra você no microondas, todo mundo saiu, só tem a gente aqui. –ela falou mais amável que nunca, e me senti pior do que já estava. Ela era minha amiga, minha melhor amiga, eu não podia tratar ela desse jeito.

Levantei e encostei a cabeça na porta, parecia que eu ia me desmontar com uma leve brisa. Chorei em silêncio enquanto a ouvia andando no corredor, provavelmente indo pro seu quarto.

—Bella, obrigado. –falei alto o suficiente pra ela escutar.

—se precisar me chame. –ela respondeu do fim do corredor.

A chuva caia forte e os raios iluminavam toda a casa enquanto os trovões rugiam como leões raivosos. Eu ainda não tinha pregado o olho, a casa estava em silêncio e todos dormiam. Já passava das três da manhã quando decidi tomar um copo de água, desci a passos lentos enquanto pensava no que Jasper tinha me falado. Quando liguei a luz quase tive um infarto com a figura a minha frente.

—quem diabos é você? –perguntei assustada pra figura assustadora na minha cozinha.

—desculpe, Joseph me mandou vir aqui, eu ouvi alguém descendo e pensei em me esconder. –falou sorrindo amarelo. –sou Emmett Cullen, amigo de Jasper, e vim ver se ele estava aqui.

—como assim? Ele saiu daqui e não voltou mais. –falei indo em direção à geladeira, peguei uma garrafa de água e abri o armário em busca de um copo. –por que você está procurando ele aqui a essa hora da noite?

Quando me virei o tal Emmett estava pálido, mais branco que um fantasma. Senti um arrepio me subir à espinha e me arrependi da pergunta que fiz em seguida.

—ele ainda não chegou?

—ele foi em casa pegou o carro e sumiu, desligou o celular e não deu noticias. Ninguém sabe onde ele está. Edward já o procurou em todos os lugares possíveis, nem sinal dele. –ele disse passando as mãos pelos cabelos molhados. Deixei o copo cair no chão e ouvi uma movimentação no andar de cima. –Alice, por favor, me ajuda a encontrar ele.

—Alice o que está acontecendo? –perguntou meu pai aparecendo. –Emmett, o que faz aqui tão tarde?

—Jasper sumiu, eu vim ver se alguém aqui sabe de alguma coisa. Desculpe incomodar Sr. Brandon.

—não é incomodo nenhum, Jass é da família. –eles continuavam discutindo como se eu não estivesse ali, enquanto isso minha cabeça trabalhava pensado onde ele poderia estar.

Jasper PDV

A chuva caia de forma agressiva, aquilo parecia até castigo. Como se minha vida já não estivesse fodida o bastante, o motor do carro parou no meio do nada, estou sem sinal com frio e fome. Mais eu merecia isso, quem mandou ser tão estupido?

Os raios iluminavam o céu, e eu pude reconhecer uma coisa ou outra do lugar. O bom de morar em Forks é que dar pra explorar a região e lembrar-se de muitas coisas, eu sai do carro e segui sem direção. Eu só precisava encontrar ajuda.

Alice PDV

Enquanto meu pai ligava pra todos os amigos dele pedindo ajuda, eu e Emmett procurávamos em um mapa de Forks para iniciarmos uma busca ao amanhecer.

—Ed já procurou aqui, aqui e aqui também. –falou Emm colocando alguns alfinetes no mapa. –Joseph procurou nessa região toda e eu andei por essa. - ele ia falando e marcando todos os lugares com alfinetes.

—certo falta procurar por toda região leste e na região do rio. –falei circulando a área com um pincel. –chama seu irmão e o tio Joe aqui, precisamos de um plano.

—certo. –enquanto ele falava com Edward, Rose apareceu com cara de poucos amigos.

—o que aconteceu? Por que o Emmett está aqui essa hora?

—o Jasper desapareceu. –falei me sentindo péssima.

—deve ser só frescura dele. –ela falou sem dar importância. –logo ele aparece, deve está em algum bar de strippers.

—você não está entendendo Rose, ele nunca sumiu assim antes. Quando éramos pequenos ele fugiu de casa uma vez, só que eu o encontrei escondido na floresta aqui perto. Dessa vez é diferente, ele não é mais uma criança e saiu de carro completamente transtornado, segundo Emmett. Se acontecer alguma coisa...

—ei não vai acontecer nada, ele deve está perdido na chuva e esperando amenizar pra vir embora. Vai dar tudo certo, fica calma.

Minutos depois Edward e tio Joe entravam pela porta da frente correndo.

—alguma noticia dele? –perguntei assim que eles entraram, Edward balançou a cabeça negando. Bella e minha mãe já tinham descido e estavam na cozinha conversando com Rosálie. Emmett ligava pra todo mundo que meu pai mandava e ninguém tinha visto nenhum carro como o de Jasper passando.

—vamos ligar pro senhor Black, ele é o único pra quem não ligamos ainda. –falou mamãe aparecendo.

—certo. –falou papai ligando para o velho Billy. –alô, Billy desculpa incomodar esse horário, mas é um caso serio. Sabe o filho dos Hale, Jasper? Isso, o cabelo de miojo. Ele desapareceu. –papai ficou em silêncio ouvindo Billy e suspirou preocupado. –certo, o carro dele é um Austin prata, placa do Canadá. Se souber de qualquer coisa me ligue não importa o horário, obrigado Billy.

—o que ele disse? –perguntou Bella.

—sem sinal dele, e a estrada pra Port Angeles está interditada, parece que o rio transbordou e levou tudo que estava no caminho. –ele falou preocupado e vi tio Joseph empalidecer.

—Devon e se... –ele começou e minha mãe o interrompeu.

—ei Joe não vai ter acontecido nada com ele, fica calmo vai dar tudo certo.

—tomara Lottie. –ele disse triste.

—o que vamos fazer? –perguntou Emmett.

—já são quatro horas, vamos esperar o dia clarear e vamos atrás dele. –falou papai. –vou ligar na empresa e avisar que eu não vou trabalhar hoje.

—certo, eu também não irei. –falou minha mãe. –vocês vão procurar ele e eu fico aqui pra caso ele volte.

E assim as horas se passaram. Rose vestiu uma calça, blusa de mangas, botas de combate (não sei de onde ela tira essas coisas) e prendeu o cabelo, eu me vesti igual Rose, menos as botas, que eu calcei um tênis. Bella iria ficar com mamãe e eu iria com Edward. Às sete da manhã saímos de casa em dupla, papai e Rosálie, tio Joe e Emmett e eu e Edward, cada dupla tinha alguém que conhecia a cidade como a palma da mão. Eu e Edward iniciamos nossa busca pela área da reserva, meu pai iria para os lados do rio e tio Joe iria para a saída da cidade rumo a Port Angeles.

—você acha que ele pode estar onde? –perguntou Edward olhando pra estrada enquanto saiamos da garagem.

—não sei. –falei mexendo as mãos no meu colo. – a gente tinha um esconderijo quando éramos pequenos, sempre nos escondíamos lá quando brigávamos ou levávamos bronca, mas acho que lá nem existe mais.

—devíamos ir checar. –ele disse me olhando preocupado. –onde fica?

—não precisa ir de carro, ficava na floresta atrás do armazém abandonado dos Newton. –ele parou o carro e me fitou. – o que foi?

—nada, só estava pensando... –ele falou saindo do carro.

—em...? –perguntei seguindo ele.

—em vocês quando crianças, Jasper sempre pareceu quieto, discreto e controlado. Você parece ser do mesmo jeito.

—ai que você se engana Edward. –falei sorrindo enquanto guiava ele pelo nosso caminho secreto. –eu era uma peste quando criança, o coitado do Jasper tinha que me aguentar. Uma vez colei a mão de um menino na carteira da escola, ele não conseguia se livrar e Jasper tomou bronca por causa disso, ele tentou ajudar o menino e o diretor chegou na hora e pensou que ele tinha feito aquilo, Jasper ficou bem encrencado e quando fui falar que tinha sido eu ele assumiu toda a culpa.

—é bem a cara dele fazer isso.

—pois é. –falei melancólica e comecei a chorar. –queria que ele nunca tivesse indo embora, assim isso nunca teria acontecido.

—Alice calma, a gente vai encontrar ele. –ele falou me abraçando. Caminhamos por mais ou menos uns 15 minutos, e chegamos a um descampado cheio de pedras e uma casinha abandonada.

—nos que construímos. –falei passando a mão pela lateral da casinha. -naquela época ela me parecia maior.

—ele não está por aqui. –constatou Edward. –vamos voltar.

—certo. –voltamos para o carro em baixo de uma fina garoa, quando entramos no carro meu celular tocava que nem louco, olhei no visor e era Rose. –vocês o encontraram?

—nada ainda. Liguei pra saber se vocês...

—nada também. –falei desanimada.

—certo qualquer coisa te ligo. Se cuida, vai dar tudo certo.

Desliguei e seguimos rumo a La Push, quem sabe ele não estaria por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? querem me matar? hahahaha logo postarei o proximo bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.