Everything Has Changed escrita por Nubs


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684423/chapter/2

 

Alice e suas amigas viajaram muito animadas, elas amavam ir pra Forks lá era frio e aconchegante, tinha cheiro de casa sabe? E as irmãs Swan já tinham seus quartos na casa dos Brandon.

Jasper estava rezando para encontrar Alice novamente, já faziam o que? Uns quatro anos que eles não se viam? Ele estava louco pra chegar correndo lá, abraçar ela, beijar, e ficar grudado nela o verão inteiro. Ele esperava que aquilo ainda fosse possível.

As garotas que já desembarcavam em Seattle, estavam animadas. Era verão e elas tinham esperanças de não chover, apesar de estarem indo para Forks. Charlotte e Devon esperavam no carro, elas vinham conversando e rindo de maneira animada. Aquilo fazia um bem danado a alma do Sr. e Sra. Brandon.

Ao chegarem a casa, as garotas subiram correndo e rindo, a mãe delas - sim a Sra. Brandon havia “adotado” Rosálie e Isabella - havia arrumado tudo! Closets limpos, quartos brilhando, lençóis limpos e com cheiro de lavanda... Tudo perfeito para as três meninas.

Na casa do outro lado da rua, os rapazes limpavam toda a casa que estava fechada desde que os Hale se mudaram. Uma empregada fora contratada para limpar de vez em quando, mas agora ela estava de férias. Jasper não reclamava, fazia tudo cantarolando, aquilo não era nada comparado ao tempo em que ele ficou separado de Alice e agora poderia ver ela.

Às oito da noite a casa estava totalmente limpa, os garotos estavam jogados no chão da sala e Joseph iria pedir pizza para o jantar. Jasper agradeceu por terem inventado a pizza, Emmett e Edward concordaram. Nenhum estava a fim de fazer o jantar. Após comerem Jasper, nem sabe que horas, tinha pegado no sono, mas acordou duas da manhã.

Alice estava inquieta, mais cedo ela tinha visto uma movimentação na casa dos Hale, ela temia que fosse Margareth, mãe de Jasper, com seu marido novo Steve. Alice sempre achou aquela situação ridícula. Deixou os pensamentos de lado e desceu para tomar um copo de água, ela olhou para o quintal ao chegar à cozinha, o balanço de sua infância ainda se encontrava ali. Ela deixou o copo na bancada e foi para o quintal, o vento frio arrepiou sua pele, mas aquilo não a intimidou ela já era acostumada a fugir a noite para o quintal dos Hale para brincar com Jasper.

Jasper...

Que saudades ela sentia dele. Suspirou pesado, e sentou no balanço delicadamente com medo do mesmo ceder com seu peso. Não que ela fosse pesada, nada disso, ela era leve até demais. O balanço é que já estava velho. Ela começou a balançar distraidamente, e não percebeu a figura que se aproximava sorrateiramente por trás dela. A pequena deu um pulo ao sentir um toque frio em seu ombro e um grito ficou enganchado na garganta quando ela se virou.

Jasper a observava de longe, por puro impulso ele se direcionou ao quintal dos Brandon e lá encontrou Alice. Ela continuava miúda como sempre, pele clara e delicada, cabelos longos escorriam por suas costas, eles não eram assim há um tempo atrás. Ele suspirou tristemente. Tomou coragem e se aproximou dela, não se segurou e tocou seu ombro delicadamente vendo Alice pular e segurar um grito com olhos bem arregalados.

—Desculpa, eu não queria... –ele começou a falar e ela caiu no choro. – Lice...Alice o que... –ele foi interrompido pela porta da cozinha sendo aberta e uma loira desconhecida o encarava furiosamente.

—o que você acha que está fazendo com Alice? –ela falou controlando a voz. – você a fez chorar? Some daqui!

—Rose, calma. –pediu a menor. –ele é o Jasper, lembra que te falei dele?

A loira deixou o queixo cair e logo se recompôs. Ainda encarando Jasper, ela chamou Alice pra dentro e fez sinal para que ele esperasse um pouco, ele desconfiou, mas a esperou mesmo assim. Minutos depois Rosálie voltava com uma expressão relaxada e ainda assim seria.

—olha aqui loiro oxigenado só vou te falar uma vez, espero que entenda. Fica longe da Alice.

—o que? –a voz dele saiu meio esganiçada. –como assim ficar longe dela?

—não me peça explicações que eu não posso dar, só faça o que eu disse. –dizendo isso ela voltou pra dentro da casa e trancou a porta deixando Jasper no quintal sem entender o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham disso? estão gostando? pfvr me digam alguma coisa. bjos ate depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.