Everything Has Changed escrita por Nubs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, logo mais atualizo My Heart is Broken, a inspiração pra escrever ela fugiu de mim sem deixar recado hahaha
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684423/chapter/1

13 anos

—Allie, você vai casar comigo né? –perguntou Jasper enquanto eles estavam deitados na grama olhando as nuvens.

—talvez sim. –ela respondeu divertida, e ele fez uma careta.

—odeio respostas incertas. –o loiro reclamou fazendo bico. -eu quero que você diga sim. –ele disse virando e sorrindo de lado.

—ok, eu vou casar com você. –respondeu a morena sorrindo.

14 anos

—como assim você está se mudando Jasper? –ela perguntou com lágrimas nos olhos, enquanto ele sentava na cama dela.

—desculpa não ter falado antes, mas meus pais estão se separando e minha mãe já tem planos para o futuro, e isso não me inclui. –ele riu de modo triste. –meu pai pediu transferência do emprego.

—pra onde vocês estão indo? –ela perguntou agarrando a gola da camisa dele.

—Toronto. –ele respondeu sem encara-la. – era a única filial com vaga pra transferência.

—mais assim eu não... Vou mais te ver. –ela falou já chorando. –promete que vem me ver de vez em quando, que não vai me esquecer, Promete Jass?

—Allie, eu não posso prometer nada agora. Desculpe. –ele falou se livrando do aperto dela e saindo do quarto.

15 anos

—mamãe, estou indo. –falou ela descendo as escadas.

—ok Allie, tome cuidado e boa viagem. –falou Charlotte dando um ultimo abraço na filha. –Irina vai estar te esperando no aeroporto.

[...]

16 anos

—Alice, essas são Rosálie e Isabella. Elas começaram aqui hoje, por favor, guie elas pelo lugar.

—meninas me sigam, por favor. –falou dando um sorriso doce.

—senhorita Brandon, a senhorita esta aqui há muito tempo? –perguntou Isabella.

—oh, por favor, Isabella não me chame de senhorita, temos a mesma idade. –falou Alice dando um risinho nervoso. – estou aqui a pouco mais de um ano. Vocês vieram por vontade própria, ou...?

—digamos que andamos aprontando um pouco, nossa mãe nos fez vir, então... –falou Isabella dando de ombros.

—eu já odeio esse lugar. –reclamou Rosálie. – por favor, nos chame de Rose e Bella.

—ok, podem me chamar de Allie. –falou a baixinha sorrindo amavelmente.

[...]

—como assim pai? Não, você deve está enganado. –falava o rapaz inconformado se arrumando na cama.

—não estou Jasper, a Char me ligou e avisou. –os pais deles eram amigos de infância, por isso os dois se conheceram.

—não posso acreditar nisso.

17 anos

—meninas boas férias, e não façam besteira hein. –falou a doce diretora.

—pode deixar senhorita Evans. –falou Rose, tentando ser doce. Ela odiava aquela mulher. Kate Evans. O demônio na terra.

—vamos meninas, senão vamos perder nosso voo. –falou Alice pulando no mesmo lugar. – minha mãe está louca a nossa espera.

[...]

—Jasper anda logo! –gritou Joseph, apressando o filho. –vamos perder nosso voo pra Chicago.

—estou descendo. Edward e Emmett ainda não chegaram? –perguntou descendo as escadas correndo. Edward e Emmett Cullen eram seus amigos, os três tinham se conhecido no primeiro ano dele em Toronto e sempre viajavam juntos nas férias.

—o Carlisle ligou avisando que eles iriam para o aeroporto de taxi, então eles já devem estar lá.

—ok, só vou pegar o Kuro. –Kuro era o gato de Jasper. Tinha adotado ele de um abrigo, ninguém queria o pobre gatinho, ele sempre quis um gato, mas sua mãe nunca deixou. Alice amava gatos. Já fazia três anos. E ele estava com saudades.

18 anos

—você vai pra casa nessas férias querida? –perguntou Charlotte para a filha. Alice penteava os cabelos, agora grandes, e suspirou pesadamente.

—acho que sim, a diretora anda muito rígida. –ela colocou a escova de lado. – Rose e Bells podem ir também?

—claro que sim, desde que os pais delas concordem. –elas desligaram Alice correu pra falar com as amigas

[...]

—a gente vai voltar pra Forks? – perguntou Jasper muito feliz. – você está falando serio pai?

—claro que sim filho, vamos passar as férias lá. Sei que você está com saudades de lá e da Alice.

—posso levar os caras, sabe, caso ela queira minha cabeça. –falou rindo e o pai concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agradeço se comentarem. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.