Nunca Acaba escrita por kaka_cristin


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu sei quem você é!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6844/chapter/14

Mary abriu os olhos devagar e viu meio embaçado um lustre muito bonito no teto. Ela fechou os olhos e abriu-os novamente lentamente. Sentiu uma leve dor na cabeça e levou a mão até ela massageando-a.

G: Mary! – ela olhou pro lado e viu Gerard debruçado na cama de joelhos no chão. – você está bem? – ele se levantou e sentou na cama.

M: o que houve comigo?

G: você caiu. Foi tudo culpa minha. você veio falar comigo e acabou tropeçando na neve e...

M: tudo bem, calma. Já estou bem. – disse ela bem calma. – não foi sua culpa. Eu me lembro. Eu só fiquei feliz em te ver e fui cegamente em sua direção. A culpa foi minha, se eu tivesse aprestado mais atenção isso não aconteceria.

G: eu chamei um médico e ele disse que tava tudo bem. Você ia acordar a qualquer momento. fiquei desesperado, faz mais de duas horas que você está aí. Já estava quase voltando lá no médico.

M: eu te amo.

G: o que foi que você disse? – perguntou ele surpreso.

M: eu te amo meu amor. – repetiu ela.

G: Mary...

M: eu sei quem é você.

G: sabe?

M: eu me lembrei de tudo. – disse ela emocionada começando a chorar. – ela se sentou na cama e o abraçou. Ele a apertou contra seu corpo e começou a chorar também.

G: Mary!

M: eu te amo tanto!

G: mary! Eu te amo Mary! Todo esse tempo eu sempre te amei. Eu nunca esqueci você. Eu tinha esperanças de um dia nos reencontrarmos, mas eu sabia que não iria lembrar de mim e isso me matava.

M: você sabia? Mas meu pai te proibiu de ir lá me ver.

G: ele te contou?

M: não. Eu lembro Gerard. eu não sei te explicar, mas de alguma forma eu ouvia tudo que se passava naquele quarto. eu ouvi quando o medico disse que nosso filho tinha falecido. Eu ouvi quando meu pai te expulsou e também ouvi quando eles disseram que foi um alívio pela criança ter morrido.

G: eles disseram isso? – ela assentiu com a cabeça.

M: me desculpa por ter duvidado de você naquele dia no hotel. Me desculpa.

G: o que aconteceu lá Mary? Lembra?

M: lembro. Eu agora lembro de tudo. depois que brigamos eu desci e fui até a piscina e de repente comecei a sentir uma dor muito forte na barriga e então eu me desequilibrei e cai na piscina. Eu não consegui nadar, meu pé ficou preso em algo, eu não sei, foi horrível! Aí não lembro de mais nada, só de ter ouvido as coisas no hospital.

G: o salto da sua bota ficou preso no ralo da piscina. Você podia ter morrido Mary. Por pouco eu te salvei a tempo.

M: obrigado. – e o abraçou.

G: eu te amo muito. eu voltei no hospital e o médico me disse que você tinha saído do coma, mas que tinha perdido a memória. Eu fiquei desesperado.

M: Eu lembro das suas palavras.

G: quais?

M: quando foi embora do hospital. Você disse: Quando duas pessoas se amam de verdade, ninguém pode separa-las pra sempre. E foi o que aconteceu, mesmo com tudo o que aconteceu, por uma força maior nós nos reencontramos. E eu não quero nunca mais me separar de você meu amor.

G: eu estou aqui. E não vou deixar você fugir de mim nunca mais.

M: que bom!

G: me desculpa te fazer sofrer, mas eu não podia me aproximar de você por causa do seu irmão. Ele veio falar comigo um dia depois de chegarem. Ele disse pra eu não me aproximar de você ou seu pai me mataria.

M: meu Deus! Eu acredito em você Gerard. eu agora sei que meu pai faria algo desse tipo. Depois de ter me enganado todo esse tempo. Ter inventado que eu era louca só pra não me aproximar de você...

G: apesar de tudo eu não resisti e acabei te beijando naquele dia no salão. Foi tão bom te ver de novo e estar com você. Pensei estar sonhando. Parecia mentira quando te vi na faculdade. Eu fiz de tudo pra que você não percebesse que era eu, eu te evitei, tratei mal, mas não consegui ficar por muito tempo longe de você.

M: agora não ficaremos longe nunca mais.

G: nunca mais meu amor! nunca mais.

Os dois se beijaram e depois de conversarem muito, trataram logo de recuperar o tempo perdido e fizeram amor apaixonados.

Mary acordou e sorriu quando viu que estava nos braços de seu amado. Gerard beijou sua nuca fazendo ela se arrepiar toda. Ela se virou ficando olho no olho com ele.

G: já estava sentindo falta disso. Nós dois assim juntinhos. Foi ótimo.

M: eu também adorei. – e o beijou.

C: Gerard e... – Carla abriu a porta do chalé deles de repente e Mary e Gerard se sentaram na cama se escondendo atrás das cobertas. Frank começou a rir ao vê-los juntos na cama. – nossa! Vocês não perdem tempo em? a menina bate com a cabeça e quando acorda já vai logo partindo pros finalmente. Por que você não é assim Frank? – disse dando um pedala na cabeça dele.

F: au! Pega leve aí!

C: ok, já estamos saindo.

M: depois eu vou lá falar com você.

C: depois que estiver vestida, pode passar por lá sim. – disse sarcástica e saiu do chalé.

Gerard e Mary se olharam e começaram a rir. Os dois voltaram aos beijos e caíram na cama e se amaram de novo.

Mais tarde Mary apareceu no chalé da Carla acompanhada de Gerard e chamou ela pro chalé dela. Quando as duas chegaram se sentaram à mesa da cozinha.

C: eu não estou entendendo mais nada. Bom, parece que voltaram às boas.

M: eu sou a ex noiva dele.

C: como é?

M: eu sou a ex noiva dele.

C: ta brincando.

M: não. Eu falo sério.

C: então você me enganou o tempo todo?

M: não! O que aconteceu foi que depois que bati com a cabeça eu lembrei de tudo. Agora lembro de tudo que aconteceu, eu lembro do Gerard, lembro de quando me afoguei na piscina e entrei em coma, lembro tudo.

C: nossa! E você e o Gerard...nossa!

M: é. Por isso achei que o conhecia e conhecia o Frank. O Frank foi à nossa casa várias vezes quando Gerard e eu morávamos juntos.

C: isso é incrível. Mas por que eles nunca me contaram antes?

M: Gerard disse que meu pai o ameaçou de morte.

C: eu bem que te disse que seu pai estava te escondendo alguma coisa.

M: é...ele e minha mãe odeiam o Gerard.

C: mas por que? o Gerard é um cara tão bacana.

M: é, mas pra eles pouco importa se o cara é bacana ou não. O importante pra eles é o dinheiro e como o Gerard é pobre...eles me obrigaram a largar ele, mas eu fugi e fui morar com o Gerard. íamos ter um filho, mas eu perdi quando me afoguei.

C: como aconteceu isso?

M: Gerard e eu brigamos por que eu não quis acreditar que meu pai não ia com a cara dele. Eu fui pra piscina do hotel que estávamos, estávamos descansando por lá, estava vazio na piscina então eu fiquei lá chorando quando comecei a ter dores muito fortes na barriga. Eu não sei, foi tudo tão rápido que quando vi já tinha caído na piscina e não conseguia chegar à superfície. Foi horrível.

C: que triste mesmo.

M: é. Mas triste ainda é ter ouvido dos meus pais que a criança que eu carregava era uma maldição em suas vidas.

C: que coisa horrível. Seus pais são uns monstros por falar uma coisa dessas.

M: eu queria não ter lembrado disso. – Carla a abraçou consolando-a.

Mais tarde Gerard e Mary ficaram namorando a noite toda.

G: eu estou morto.você me matou hoje.

M: não gostou? – disse fazendo biquinho.

G: imagina. Eu quero que faça isso comigo todos os dias mais e mais.

M: é tão bom lembrar de você. Estar com você!

G: como eu te amo minha pequena! – os dois se abraçaram se beijando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!