Nunca Acaba escrita por kaka_cristin


Capítulo 15
Capítulo 15 - Surpresas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6844/chapter/15

No dia seguinte...

Mary acordou toda sorridente e quando se virou viu Josh sentado com seu pai ao lado a observando.

M: ai meu Deus! – gritou ela se levantando enrolada no lençol. – o que fazem aqui?

J: muito bonito. Esteve transando com aquele babaca.

Josh: pai, eu cuido dele.

M: o que vão fazer?

J: primeiro aguardar o tal do safado e depois você vai direto pro hospício. Eu te disse pra não fazer besteira ou te mandava de volta pra lá.

G: amor, cheguei. – Gerard chegou e Josh foi direto na direção dele e deu-lhe um soco em cheio na cara dele fazendo-o cair no chão.

M: não! – gritou Mary em desespero.

J: não se meta Mary. Vá se vestir.

M: josh, deixa ele!

Josh: deixar ele? Estava comendo minha irmã. – disse chutando Gerard.

M: josh não!

Gerard puxou a perna de Josh fazendo o cair no chão também. Ele se levantou e correu pro lado de Mary.

J: tire as mãos da minha filha!

M: pode parar com a armação pai.

J: o que está dizendo? Sua loucura está ficando pior do que antes.

M: eu já sei de tudo. Eu nunca estive num sanatório antes.

J: o que esteve inventando pra ela seu babaca?

M: PAI! Ele não inventou nada. Eu lembro de tudo.

Josh: você o que?

J: você o que? – os dois perguntaram ao mesmo tempo.

M: lembro de cada momento, desde o momento que me apaixonei pelo Gerard, de quando eu fugi de casa pra viver com ele, de quando fiquei grávida, de quando fui à casa de vocês e fingiram receber o Gerard bem, lembro da minha viagem e de quando me afoguei e ainda lembro de algo que me arrependo muito de ter escutado. vocês deram graças à Deus pela morte do meu filho. Disseram que era uma maldição e que iam colocar pra adoção caso ele nascesse.

J: nós não dissemos isso minha filha. Está imaginando coisas, bem que o médico disse que ficaria com seqüelas depois que saísse do coma.

Josh: já chega pai! O que ela está dizendo realmente aconteceu. Você a mamãe planejavam dar o filho dela pra adoção e quando ele morreu disseram barbaridades à respeito da criança.

J: está se voltando contra mim? Contra seus pais?

Josh: não agüento mais fazer essas suas vontades. Não agüento mais ficar fazendo minha irmã acreditar que é louca por que ela não é.

J: cala a boca e pegue sua irmã pra gente ir embora. – disse puxando ele pelo braço.

Josh: não! – e soltou o braço dele. – não mesmo. Me esquece. – e saiu do quarto deixando ele sozinho com Gerard e Mary.

M: acabou pai. Não pode mais mandar em mim, não pode mais me enganar, não pode mais mentir. Agora sou livre.

J: ainda é minha filha. Ainda mando em você.

M: é meu pai? Sim, mas não vai me impedir de viver com o homem que eu amo. De hoje em diante acabou pai. Não acredito mais em você e nem na mamãe.

G: eu te disse que nunca conseguiria nos separar.

M: deixa a gente em paz agora pai. Me deixa ser feliz.

J: pra você ser feliz ele tem que sumir da sua vida.

M: não pai, quem tem que sumir do meu caminho é você. – disse ela bem firme. Apesar de doer em falar isso pro seu pai, era preciso. Ele a olhou com águas nos olhos por ouvir isso dela.

J: a...adeus. – disse ele ainda se recuperando. Ele saiu do chalé e Gerard abraçou Mary.

M: você está bem?

G: sim, só um corte de nada no braço.

Mary largou Gerard e foi atrás de seu pai.

M: pai. – ele não se virou. – me desculpa ter sido obrigada a dizer aquilo.- ele parou no meio do caminho. – foi preciso. Só assim serei feliz.

J: me esquece. Esqueça que eu existo. – disse ele com raiva e entrou no carro.

Mary voltou pro chalé e abraçou Gerard que via tudo da porta.

G: vai ficar tudo bem. – disse ele fazendo carinho nela.

Três anos depois...

M: estou tão feliz. – disse Mary abraçada à Carla. Ela tinha acabado de se formar.

C: também fico muito feliz por você. Agora está formada, tem um ótimo emprego, um marido famoso e que te ama muito.

M: espero que o sucesso deles seja pra sempre. Gerard está tão feliz com tudo isso.

C: o Frank também. Não fala em outra coisa. Vai no show deles na semana que vem?

M: vou. Gosto de acompanha-lo pra dar força.

C: eu vou também então. aí não fico sozinha no camarim e a gente põe a fofoca em dia.

M: é o que mais sabemos fazer. – e as duas riram.

G: do que as duas tanto riem?

M: estávamos falando do show de vocês na semana que vem.

G: ah, você vai Carla?

C: não ia, mas a Mary disse que vai então terei uma companhia pra malhar o marido.

G: vai malhar seu marido também?

M: não. Meu marido é perfeito demais pra eu falar mal dele. – disse rindo.

G: isso foi um deboche seu ô pequenina?

M: imagina.

G: olha lá em. – disse fazendo cócegas nela.

M: para amor. – e os dois se beijaram.

C: Mary, aquele ali não é seu irmão?

M: o que? – e ela se virou e viu seu irmão acompanhado de seu pai e sua mãe no meio das cadeiras dos convidados da formatura. Ela foi até eles. – oi. – cumprimentou ela.

R: Parabéns filha. – disse Rita a abraçando.

M: Obrigado.

Josh: parabéns Mary. – falou josh.

M: obrigado.

J: é...parabéns. que bom que conseguiu.

M: obrigado.

J: viemos só pra assistir sua formatura. Já estamos de saída.

M: se quiser vamos até minha casa.

R: não, acho melhor não.

J: foi só pra te dar os parabéns.

M: mesmo assim obrigado por terem vindo. Eu gostei bastante.

J: tchau. – deu um beijo na testa dela e saiu.

Josh: tchau Mary.

R: tchau minha filha. – a abraçou e saiu quando chegou mais a frente se virou e lhe acenou.

M: tchau. – disse acenando pra ela e emocionada deixou escapar algumas lágrimas.

Apesar de ser triste essa cena e saber que sua mãe sente muito com tudo isso, Era melhor assim. Seria impossível viverem juntos. o melhor era viverem assim, cada um pro seu lado. Cada um feliz sozinhos.

Mary e Gerard foram pra casa e Mary se trocava no banheiro pra dormir.

G: o que eles falaram com você?

M: só queriam me dar os parabéns.

G: só isso?

M: é. Eu gostei deles terem ido. Foi bom saber que ainda se importam comigo.

G: apesar de tudo são seus pais né?

Mary calou-se e depois de uns dois minutos ela apareceu sorridente no quarto.

G: o que foi? – disse ele começando a rir. – está com saudades é? vem cá pra eu matar a saudades de você.

M: Gerard...

G: o que? fala!

M: eu estou grávida! – disse amostrando o teste pra ele.

G: grávida? Amor, isso é maravilhoso! – ele levantou da cama e a beijou todo contente. – que bom amor.

M: que bom que gostou da notícia.

G: não existe notícia melhor, amor.

M: é. seremos uma família completa agora. Eu, você e nosso filho...ou filha.

G: eu te amo!

M: também te amo. - Os dois se beijaram apaixonados.

Enfim, os dois tinham mais um motivo pra serem felizes. Iria nascer um fruto do amor dos dois. E essa criança os faria muito felizes, para sempre. Aconteceu como foi citado, uma vez, quando duas pessoas se amam de verdade, ninguém nunca conseguiria separa-los para sempre. E foi o que aconteceu. mesmo com vários obstáculos, ela nunca conseguiu apagá-lo pra sempre do seu coração. Assim como ele, que mesmo com a distancia e o tempo, nunca esquecera dela. E assim, o amor dos dois permaneceu fiel...para sempre.

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!