Estou de volta! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 2
Capítulo 2- Reencontro....primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684289/chapter/2

}!Capítulo 2!{

¨Narradora

Primeiro dia de aula! As crianças já estavam cientes da chegada da nossa amiga, e esse era o assunto já que a pequena só chegaria à tarde.

Carmen: quem é Marcelina? -disse a garota pegando um sanduíche da mochila já que era recreio.

Maria Joaquina: ah ela era muito nossa amiga, ela é irmã do Paulo mas os pais deles se separaram e eles também.

Carmen: mas porque ela vai voltar? -disse a garota um pouco confusa.

Valeria: a mãe deles acabou falecendo.

Carmen: nossa que triste.

Margarida: não vai ficar mais triste quando souber quem gosta dela -disse a menina causando um silêncio e tomando um gole de seu suco.

Carmen: quem?!

Margarida: bom, certo certo eu não sei, mas o que eu tenho certeza são o Mario e o Daniel

Carmen: o Mario? -disse ela perguntando fazendo a garota afirmar com a cabeça fazendo-a ficar triste.

Elas continuaram jogando conversa fora quando a garota de cabelos negros, pele morena, vestindo-se totalmente de preto as chama a atenção.

Carmen: nunca entendi do porque ela é assim.

Maria Joaquina: quem? A Alicia?

Carmen: é.

Margarida: nos também não.

*

Já eram três da tarde e a turma estava esperando Marce no aeroporto.

Kokimoto: nervoso para reencontra-la?

Paulo: pior que sim.

Jaime: nossa que demora!

Mario: é. Tomara que não tenha acontecido nada.

Carmen lança um olhar para Margarida, que olha de volta com cara de: "Não disse?"

Laura: esperar não é nada romântico.

Davi: pior que é verdade.

Valeria: DAVI!

Mario: ixi, não vai dar para esperar não, tenho que ir ao banheiro!

Antes dele conseguir voltar o avião pousa e nossa pequena saí de lá cheia de atitude e muito diferente de como entrou nele no passado.

Marce: oieee!!

Paulo: quem é você?

Marce: poxa não reconhece a própria irmã?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno* No próximo faço maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.