Estou de volta! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 1
Capítulo 1 -Fofocas.....esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684289/chapter/1

}!Capítulo 1!{

¨Narradora

Fofocas é uma coisa típica, tem em todo lugar. Todos gostam, até saber que o assunto é você....

E você ai, que esta curioso para saber dessas intrigas das meninas com a Marcelina, então continue lendo para saber.

*flash beck*

A três anos atras, as meninas da escola mundial não eram apenas unidas...eram inseparáveis! Essas eram Marcelina, Alicia, Valeria e Maria Joaquina. As quatro eram muito amigas e é claro que em toda a escola, temos paqueras.

Majo: e então meninas, o Cirilo esta sendo muito fofo comigo.

Alicia: é e mesmo assim você maltrata ele!

Valeria: pelo menos ela assume de quem gosta!

Alicia: eu não gosto de ninguém e....

Marcelina: parem! Pra que brigar por um motivo tão besta? Se ela não quer falar, ela não fala!

Valeria: ta Marce, mas e você? 

Marcelina: eu o que? -disse fingindo-se de desentendida.

Majo: de quem você gosta né amore!

Marcelina: não sei. Acho que do Mario.

Meninas: huuummmm

Marcelina: parem de serem bobas! Vocês também gostam de algum!

Alicia: ta mas...Marce, como estão seus pais?

Marce: ai amiga, nada bem. Só vejo eles discutindo e discutindo.

Majo: calma vai ficar tudo bem ok?

Marcelina concorda e as quatro se abrasam. O que elas haviam reparado era que alguém as observavam, e esse mesmo "alguém" foi que colocou um bilhete na mochila de Maria Joaquina, Valeria, Margarida e de Mario.

Os alunos assistem as aulas e logo vão para casa.

*Casa da Majo*

A garota almoça e logo sobe para o quarto. Pega sua mochila e logo encontra um bilhete...

"Para: Maria Chatonilda

Tolinha! Acha mesmo que ela é assim? Boa e de coração puro? Haha! Abra o olho, senão logo quando você menos espera ela estará com seu querido Cirilo por aí o chamando de 'meu namorado'. O irmão dela adora aprontar com esse alguém..se é que me entende.

Ass: Abre o olho"

A patricinha arregala o olho e fica pensativa, quem será?

*Casa da Valeria*

Após a peralta reclamar que não esta com fome, e é claro conversar com seu amigo TimTim, ela abre a mochila para olhar a agenda e outro bilhete cai de sua mochila...

"Para: barraqueira

'Que bonitos juntos'.  Acredita mesmo que ela quer seu bem? Se toca! Ela quer o que é seu...ou melhor. Seu Davizinho! Não caia nessa conversa! É só uma dica! Antes que o baixinho fique com a baixinha, se é que me entende.

Ass: Vê se acorda!"

MEU DAVIZINHO!? 

*Casa da Margarida*

Um bilhete é a primeira coisa que a garota vê...

"Para: caipira

Sabe aquele menino fofo e inteligente que você gosta? Acho melhor agarra-lo de uma vez antes que 'ela' o agarre primeiro! Lembra 'dela'? A menina de laço vermelho que diz ser sua amiga?

Ass: se joga"

*Casa do Mario*

Após jogar bola e ir passear com seu amigo Rabito, chegou a hora dos deveres escolares. Logo sai de seus pensamentos por causa de um bilhete...

"Para: amigo do pulguento

Aquela doce menina de quem você gosta não esta nem ai para você? Se acostume! Aquele lá só quer dinheiro! Nunca que ela vai ligar pra você!

Ass: parte para outra!"

*************************

E assim, esses bilhetes foram se espalhando para todas as meninas da  sala toda, menos para Marcelina e Alicia.

Na manhã seguinte, a pequena e doce Marcelina chega na escola e recebe olhares negativos de todas as meninas, até de Maria Joaquina e Valeria. Alicia foi a única que ficou ao seu lado. A pequena e o irmão haviam acabado de assistir uma briga feia entre os país e precisavam de consolo.

Após o fim das aulas, a chegada em casa na verdade foi o momento de partida da pequena, que logo entrou no avião e desapareceu entre as nuvens. Paulo no dia seguinte após dar a notícia, reparou que as meninas se entreolharam e se sentiram arrependidas, mas era tarde de mais......

*flash beck*

 

CONTINUA....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem para me incentivar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.